InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPÁGINA PESSOAL... LojaPÁGINA PESSOAL... V-deosPÁGINA PESSOAL... Fotos
PÁGINA PESSOAL... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 PÁGINA PESSOAL...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

PÁGINA PESSOAL... Empty
MensagemAssunto: PÁGINA PESSOAL... PÁGINA PESSOAL... Icon_minitimesetembro 19th 2009, 00:50

Olá a todos!

Há uns dias que ando com uma ideia!

Vamos ver se me consigo explicar…

Por exemplo: Quando um de nós quer saber algo mais, ou alguma coisa sobre um membro, por vezes não é fácil encontrar o que se procura!

Eu sei que há um tópico “O que Fazemos no nosso dia-a-dia! Mas não é bem isso que tou a pensar! É algo do género: Se alguém quiser saber alguma coisa sobre o membro Morais bastaria ir ao “Butão” MEMBROS procurar Morais e dai daria ligação a uma “Página Pessoal” Não da do género que actualmente dá acesso, mas a uma que cada um poderia ir actualizando, com fotos, vídeos, textos… uma coisa mesmo pessoal, algo que cada um queira mostrar, o que cada um queira mostrar de si próprio!

Aguardo opiniões..
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

PÁGINA PESSOAL... Empty
MensagemAssunto: Re: PÁGINA PESSOAL... PÁGINA PESSOAL... Icon_minitimesetembro 19th 2009, 01:43

Acho uma selenteeee ideia.
por mim, tou nessa. A ver se é possivél e se os administradores concordam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

PÁGINA PESSOAL... Empty
MensagemAssunto: Re: PÁGINA PESSOAL... PÁGINA PESSOAL... Icon_minitimesetembro 19th 2009, 02:59

jam escreveu:
Acho uma selenteeee ideia.
por mim, tou nessa. A ver se é possivél e se os administradores concordam.

Tambem espero que seja possivel!
Éra porreiro cada um poder ter a sua "página! pessoal onde podesse configurar e actualizar constantemente com coisas que nos edentifica! uma música, um vídeo... era porreiro!
Vamos aguardar... PÁGINA PESSOAL... Icon_basketball PÁGINA PESSOAL... Icon_bounce PÁGINA PESSOAL... Icon_basketball
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

PÁGINA PESSOAL... Empty
MensagemAssunto: Re: PÁGINA PESSOAL... PÁGINA PESSOAL... Icon_minitimesetembro 19th 2009, 09:19

Quanto a isso tens o "hi5" e o "facebook".

Podes colocar lá tudo o que quiseres e deixas aqui na tua página o link para o pessoal que quiser ir lá ver.

Há membros que têm isso mencionado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

PÁGINA PESSOAL... Empty
MensagemAssunto: Re: PÁGINA PESSOAL... PÁGINA PESSOAL... Icon_minitimesetembro 21st 2009, 13:37

HugoCBR escreveu:
Quanto a isso tens o "hi5" e o "facebook".

Podes colocar lá tudo o que quiseres e deixas aqui na tua página o link para o pessoal que quiser ir lá ver.

Há membros que têm isso mencionado.


Sim, isso eu sei!
Mas o objectivo é ser uma "cena" aqui só do FORUM! Eu como não sou muito adepto de "páguinas" tipo Hi5 ou assim, se der para fazer algo aqui no FORUM, ficaria apenas entre pessoal aqui do FORUM! Era mais devido a isso!
Para ficar em FAMÍLIA... PÁGINA PESSOAL... Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Vicente
CBR 500R
Vicente

Número de Mensagens : 948
Idade : 37
Localização : Azambuja
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 09/03/2009

PÁGINA PESSOAL... Empty
MensagemAssunto: Re: PÁGINA PESSOAL... PÁGINA PESSOAL... Icon_minitimesetembro 21st 2009, 16:48

O hi5 do cbrportugal PÁGINA PESSOAL... Lol

Era giro e visto que eu não tenho hi5 era giro PÁGINA PESSOAL... Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

PÁGINA PESSOAL... Empty
MensagemAssunto: Re: PÁGINA PESSOAL... PÁGINA PESSOAL... Icon_minitimesetembro 21st 2009, 17:42

Hi5 do CBR com os hi5 de todos os membros, quem não tem hi5 toca a trabalhar para ter PÁGINA PESSOAL... Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

PÁGINA PESSOAL... Empty
MensagemAssunto: Re: PÁGINA PESSOAL... PÁGINA PESSOAL... Icon_minitimesetembro 21st 2009, 17:52

Desculpem, mas ainda não consegui perceber a finalidade dessa tal página pessoal.

Ainda há pouco tempo se andava a pedir para tornar certos assuntos omissos a quem não se regista e agora pretende-se colocar informação pessoal num forum com mais de 1000 inscritos e onde apenas cerca de 10%-15% participa e o resto ninguem praticamente conheçe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

PÁGINA PESSOAL... Empty
MensagemAssunto: Re: PÁGINA PESSOAL... PÁGINA PESSOAL... Icon_minitimesetembro 22nd 2009, 00:52

Eu, não tenho nada a esconder de ninguém. Por mim que nada percebo de Hi5's até gostava de ter isso tudo aqui no forum.
E, acho que aqui pelo menos as 2 rodas são comuns a todos; já no Hi5 julgo que não será assim, mas isto sou eu a pensar sem perceber nada de nada.
Para já, sem página pessoal, quem quiser é só perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

PÁGINA PESSOAL... Empty
MensagemAssunto: Re: PÁGINA PESSOAL... PÁGINA PESSOAL... Icon_minitimesetembro 23rd 2009, 15:04

jam escreveu:
Eu, não tenho nada a esconder de ninguém. Por mim que nada percebo de Hi5's até gostava de ter isso tudo aqui no forum.
E, acho que aqui pelo menos as 2 rodas são comuns a todos; já no Hi5 julgo que não será assim, mas isto sou eu a pensar sem perceber nada de nada.
Para já, sem página pessoal, quem quiser é só perguntar.

É essa a ideia! PÁGINA PESSOAL... Fresse
Quantos de nós já fomos aos Membros para tentar saber mais de alguem e a informação é limitada, e não ajuda muito! Se tivesse assuciado a algum "tópico" ou assim seria mais "Fixe"! De qualquer forma, cada um só tornaria "público" o que achasse por bem tornar! PÁGINA PESSOAL... Icon_basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

PÁGINA PESSOAL... Empty
MensagemAssunto: Re: PÁGINA PESSOAL... PÁGINA PESSOAL... Icon_minitimesetembro 23rd 2009, 16:21

Os admi´s podem criar uma página no H5 com os membros do forum... eu pertenço a um grupo do pessoal dos carros que fez isso e eu estou lá, tanto no forum como no H5... mas tudo bem se for possivel aqui, estou nessa tbm. Alguem referiu e muito bem as omissões e o problema que foi falado sobre ocultar determinadas cenas, realmente ñ fa sentido até pq eu fui um dos defensores acérrimos disso mesmo.

Vamos aguardar uma resposta de quem de direito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

PÁGINA PESSOAL... Empty
MensagemAssunto: Re: PÁGINA PESSOAL... PÁGINA PESSOAL... Icon_minitimesetembro 23rd 2009, 20:26

Bad4company escreveu:
Os admi´s podem criar uma página no H5 com os membros do forum... eu pertenço a um grupo do pessoal dos carros que fez isso e eu estou lá, tanto no forum como no H5... mas tudo bem se for possivel aqui, estou nessa tbm. Alguem referiu e muito bem as omissões e o problema que foi falado sobre ocultar determinadas cenas, realmente ñ fa sentido até pq eu fui um dos defensores acérrimos disso mesmo.

Vamos aguardar uma resposta de quem de direito...

Comprendo o caracter da privacidade! Por isso é que defendo que o espaço deva ser no NOSO forum, cá eu não acho piada ao HI5! Mas no que toca à privacidade penso que não seria problema, pois como dido no início, cada um "editaria" o seu, ou não! PÁGINA PESSOAL... Icon_exclaim
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

PÁGINA PESSOAL... Empty
MensagemAssunto: Re: PÁGINA PESSOAL... PÁGINA PESSOAL... Icon_minitimesetembro 23rd 2009, 23:29

Penso que a actual plataforma do fórum não permite scratch

De qualquer forma há o botão PÁGINA PESSOAL... Icon_www em que o pessoal pode colocar o endereço do seu hi5, Face Book Twitter ou similar com a informação que quiser colocar scratch

Digam de vossa justiça para se ver o que se poderá fazer Wink

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

PÁGINA PESSOAL... Empty
MensagemAssunto: Re: PÁGINA PESSOAL... PÁGINA PESSOAL... Icon_minitimesetembro 23rd 2009, 23:40

Morais escreveu:
jam escreveu:
Eu, não tenho nada a esconder de ninguém. Por mim que nada percebo de Hi5's até gostava de ter isso tudo aqui no forum.
E, acho que aqui pelo menos as 2 rodas são comuns a todos; já no Hi5 julgo que não será assim, mas isto sou eu a pensar sem perceber nada de nada.
Para já, sem página pessoal, quem quiser é só perguntar.

É essa a ideia! PÁGINA PESSOAL... Fresse
Quantos de nós já fomos aos Membros para tentar saber mais de alguem e a informação é limitada, e não ajuda muito! Se tivesse assuciado a algum "tópico" ou assim seria mais "Fixe"! De qualquer forma, cada um só tornaria "público" o que achasse por bem tornar! PÁGINA PESSOAL... Icon_basketball

É isso mesmo, a semana passada fui ao tópico ver em que sitio a Biker trabalhava, tive que ir ao Max Mat e não tinha a certeza de qual era e fui procurar numa de; pelo menos vou a um sitio em que vou conhecer alguém. Lá fui ao MaxMat na Maia mas cheguei e não me lembrei do nome da Biker, como não tinha o pc comigo vim embora sem perguntar.
Mas é isso mesmo, será mais fácil encontrar-mo-nos por aí, mesmo que por motivos profissionais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

PÁGINA PESSOAL... Empty
MensagemAssunto: Re: PÁGINA PESSOAL... PÁGINA PESSOAL... Icon_minitimesetembro 24th 2009, 01:06

Ed_acelera escreveu:
Penso que a actual plataforma do fórum não permite PÁGINA PESSOAL... Icon_scratch

De qualquer forma há o botão PÁGINA PESSOAL... Icon_www em que o pessoal pode colocar o endereço do seu hi5, Face Book Twitter ou similar com a informação que quiser colocar PÁGINA PESSOAL... Icon_scratch

Digam de vossa justiça para se ver o que se poderá fazer PÁGINA PESSOAL... Icon_wink

O que eu tou a pensar avho que dá! não deve haver problema com a plataforma!
Eu não me tou a explicar bem, acho eu!
O que eu tou a pensar pode ser alguma coisa do género:
Um "TÓPICO PASTA" a dizer "DETALHES DE MEMBROS" (por exemplo) e ai dentro cada membro que e se o entendesse abiria o seu própio "TÓPICO" que iria editando a seu gosto, com fotos, videos textos etc...
Em relação à privacidade... isso já por si é como o HI5 e outros programas do género... cada um tem de saber o que está a colocar! PÁGINA PESSOAL... Icon_basketball
É uma ideia!!!PÁGINA PESSOAL... Icon_scratch Ficou melhor explicado PÁGINA PESSOAL... Icon_question PÁGINA PESSOAL... Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

PÁGINA PESSOAL... Empty
MensagemAssunto: Re: PÁGINA PESSOAL... PÁGINA PESSOAL... Icon_minitimesetembro 24th 2009, 01:09

Morais só te faltam 40
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

PÁGINA PESSOAL... Empty
MensagemAssunto: Re: PÁGINA PESSOAL... PÁGINA PESSOAL... Icon_minitimesetembro 24th 2009, 01:33

jam escreveu:
Morais só te faltam 40

PÁGINA PESSOAL... Icon_scratch 40... 40 para quê? esta não entendi... PÁGINA PESSOAL... Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

PÁGINA PESSOAL... Empty
MensagemAssunto: Re: PÁGINA PESSOAL... PÁGINA PESSOAL... Icon_minitimesetembro 26th 2009, 01:13

Morais escreveu:
jam escreveu:
Morais só te faltam 40

PÁGINA PESSOAL... Icon_scratch 40... 40 para quê? esta não entendi... PÁGINA PESSOAL... Icon_scratch

Na altura em que escrevi só te falavam 40 para teres 954 mensagens.

954

Aora só te faltam 30
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

PÁGINA PESSOAL... Empty
MensagemAssunto: Re: PÁGINA PESSOAL... PÁGINA PESSOAL... Icon_minitimesetembro 26th 2009, 01:33

jam escreveu:
Morais escreveu:
jam escreveu:
Morais só te faltam 40

PÁGINA PESSOAL... Icon_scratch 40... 40 para quê? esta não entendi... PÁGINA PESSOAL... Icon_scratch

Na altura em que escrevi só te falavam 40 para teres 954 mensagens.

954

Aora só te faltam 30

PÁGINA PESSOAL... Lol OK! Quando postar 954 mens. não vou postar mais! PÁGINA PESSOAL... Lol
Vou-me reguistar com outro Nick! PÁGINA PESSOAL... Lol
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

PÁGINA PESSOAL... Empty
MensagemAssunto: Re: PÁGINA PESSOAL... PÁGINA PESSOAL... Icon_minitimesetembro 26th 2009, 02:04

Num, tens é que fazer umas festinhas à menina...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
*Butterfly*
Honda Monkey
*Butterfly*

Número de Mensagens : 68
Idade : 38
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR 1000 RR - 2006
Data de inscrição : 04/03/2009

PÁGINA PESSOAL... Empty
MensagemAssunto: Re: PÁGINA PESSOAL... PÁGINA PESSOAL... Icon_minitimeoutubro 9th 2009, 16:08

Então??
Esta ideia sempre vai seguir em frente??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




PÁGINA PESSOAL... Empty
MensagemAssunto: Re: PÁGINA PESSOAL... PÁGINA PESSOAL... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

PÁGINA PESSOAL...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul
» Visualização da página
» Página CBR Portugal - Renovação urgente!
» Virar a página
» Chat Box no CBRportugal.com [... no final da página]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: CBR PORTUGAL :: Dicas & Sugestões-