InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrars silvestre amadora Lojas silvestre amadora V-deoss silvestre amadora Fotos
s silvestre amadora Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 s silvestre amadora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
paulowax
CBR 125R
paulowax

Número de Mensagens : 102
Idade : 48
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr 600f
Data de inscrição : 16/08/2009

s silvestre amadora Empty
MensagemAssunto: s silvestre amadora s silvestre amadora Icon_minitimeoutubro 9th 2009, 21:42

buenas pessoal como e realizada todos os anos a corrida mundiamente conhecida s silvestre da amadora no fim de ano va la eu sei que o pessoal vai para a boina, mas quem tiver disponivel para participar nesta corrida existe uma concentraçao de motas que parte a frente da prova, o pessoal encontra-se junto ao lidl da venda nova, eu costumo participar, vai la estar o moto clube da amadora sao poucos mas bons um ABRAÇO A TODOS ainda na sei a hora, mais noticias em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

s silvestre amadora Empty
MensagemAssunto: Re: s silvestre amadora s silvestre amadora Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 09:15

Olá Paulo tb sou da Amadora, onde é que vocês do moto clube da Amadora se costumam encontrar?
Ir para o topo Ir para baixo
paulowax
CBR 125R
paulowax

Número de Mensagens : 102
Idade : 48
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr 600f
Data de inscrição : 16/08/2009

s silvestre amadora Empty
MensagemAssunto: Re: s silvestre amadora s silvestre amadora Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 11:51

boas licas, nao sou do moto clube da amadora ,mas costumo paricipar e quem tiver mota pode-se juntar a todos nos no lidl na venda nova, 30 minutos antes da partida, aina nao sei a hora costuma entre as 18 e as 19 assim que souber a certeza acrecento a hora aqui no topico, boas curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikas
CBR 600F
Mikas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 46
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600rr 09
Data de inscrição : 20/05/2009

s silvestre amadora Empty
MensagemAssunto: Re: s silvestre amadora s silvestre amadora Icon_minitimenovembro 3rd 2009, 23:07

Olá Paulo então já sabes a data, hora e ponto de encontro???????
Ir para o topo Ir para baixo
paulowax
CBR 125R
paulowax

Número de Mensagens : 102
Idade : 48
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr 600f
Data de inscrição : 16/08/2009

s silvestre amadora Empty
MensagemAssunto: Re: s silvestre amadora s silvestre amadora Icon_minitimenovembro 3rd 2009, 23:42

boas, ainda nao sei a que horas vai começar, mas vou fazer uma coisa esta semana vou ao desportivo operario rangel ,que e a entidade organizadora desta corrida, para ver se ja tem alguma inforamaçao do acerca da corrida, ate la fiquem bem, boas curvas em segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
paulowax
CBR 125R
paulowax

Número de Mensagens : 102
Idade : 48
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr 600f
Data de inscrição : 16/08/2009

s silvestre amadora Empty
MensagemAssunto: Re: s silvestre amadora s silvestre amadora Icon_minitimenovembro 6th 2009, 20:28

im back, como o prometido e devido hoje fui falar com a pessoa encarregada da organizaçao da corrida e se tudo correr sem nenhum contratempo esta marcada para as18h30,assim sendo quem quiser participar convem estar uma hora antes do começo, dado que partimos primeiro que os atletas, o sito de encontro podera ser na sede do desportivo operario rangel que fica na rua elias garcia dai saimos em direçao ao lidl que e onde o resto do pessoal esta, s silvestre amadora Icon_cheers quem tiver duvidas fica aqui o meu mail paulowax@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
paulowax
CBR 125R
paulowax

Número de Mensagens : 102
Idade : 48
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr 600f
Data de inscrição : 16/08/2009

s silvestre amadora Empty
MensagemAssunto: Re: s silvestre amadora s silvestre amadora Icon_minitimedezembro 18th 2009, 22:49

afinal ficou marcada para as 18 horas,quem quiser esteja as 5h 15 no lidl da venda nova
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




s silvestre amadora Empty
MensagemAssunto: Re: s silvestre amadora s silvestre amadora Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

s silvestre amadora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-