InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarComo aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 LojaComo aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 V-deosComo aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Fotos
Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Como aprender a fazer Cavalinhos!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_minitimemarço 19th 2010, 23:53

Eu não levo a mal, se o fizesse ja nem vinha aqui postar mais nada.
Mas como dizes ja duvidaram do que tu eras capaz de fazer por isso mesmo ja sabes o gozo que me vai dar quando o fizer à tua frente...

Mas tens que me prometer uma coisa, depois de veres não vais comprar uma Hornet... Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
frankey
CBR 400RR
frankey

Número de Mensagens : 532
Idade : 52
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr900rr/ zx10r
Data de inscrição : 12/03/2010

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_minitimemarço 19th 2010, 23:57

Doc_Daniel escreveu:

Frankey tavas a falar tão bem, mas bem combinado tudo se arranja.

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Lol no stress... Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
jijon
CBR 125R
jijon

Número de Mensagens : 125
Idade : 45
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Kawasaki ZX10
Data de inscrição : 12/03/2010

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_minitimemarço 20th 2010, 00:04

Doc_Daniel escreveu:


Mas tens que me prometer uma coisa, depois de veres não vais comprar uma Hornet... Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_razz

Não...agora ando nas 1000 desportivas enquanto o corpinho deixar que é o que eu gosto, quando as costas começarem a queixar é uma Hayabusa, e quando estiver de rastos, acaba a cavalada e talvez vá para Pan European.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.soneon.net
Jukebox
CBR 250R
Jukebox

Número de Mensagens : 277
Idade : 37
Localização : Faro
Mota/Modelo : R1 2008 / KTM 525 SM 2006
Data de inscrição : 16/05/2009

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_minitimemarço 20th 2010, 00:07

Acho que só tenho uma coisa mais a dizer, eu divirto-me imenso com os cavalos, nada me dá mais gozo que sair de uma curva espetar com um cavalo pousar a roda da frente, por a mota derrapar antes de entrar na curva e repetir tudo outra vez...
Ir para o topo Ir para baixo
jijon
CBR 125R
jijon

Número de Mensagens : 125
Idade : 45
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Kawasaki ZX10
Data de inscrição : 12/03/2010

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_minitimemarço 20th 2010, 00:13

Eh lá, isso tudo!! É pessoal assim que os "277" gostam, tens que girar comnosco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.soneon.net
frankey
CBR 400RR
frankey

Número de Mensagens : 532
Idade : 52
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr900rr/ zx10r
Data de inscrição : 12/03/2010

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_minitimemarço 20th 2010, 00:17

jijon escreveu:
Eh lá, isso tudo!! É pessoal assim que os "277" gostam, tens que girar comnosco.

hahahaha, falta sair de rotundas de roda no ar, partir correntes, queimar embriagens......ficar sem luzes.....hihihihi.....
ah e fazer a curva então??
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_minitimemarço 20th 2010, 00:41

Realmente é uma coisa que adoro, ver, fazer é que é mais complicado, lá vou tentando mas ou são baixinhos ou quando fica na inclinação "ah homem" ao dosear corto demais e deixo-a pousar!

Também não tento muito pois tenho medo que corra mal, e já vi videos de quedas em cavalos mesmo a baixa velocidade e a mota é mesmo para o lixo, isso é que mais me assusta!


Quanto ao doc já vi ao vivo e a cores as cavaladas dele com e sem pendura, em que relação de caixa não sei, mas que ao ver até parece facil ninguém pode negar!

_________________________________________
Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
jijon
CBR 125R
jijon

Número de Mensagens : 125
Idade : 45
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Kawasaki ZX10
Data de inscrição : 12/03/2010

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_minitimemarço 20th 2010, 01:11

Poxa pá!! Não sabes o mais importante!!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_cheers Pelo que já vi ao longo dos anos e já tentei explicar a muita gente como se saca, o pessoal começa a treinar, mas se a curto prazo não começam a dominar mais ou menos, dificilmente vão algum dia conseguir, porque eu acho que aí o problema é psicológico,( normalmente por medo), eu aprendi num dia e sem ninguém me explicar, mas lembro-me que treinar também foi uma loucura.
Continua a treinar dentro dos teus limites, mesmo que não aprendas sempre curtes enquanto tentas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.soneon.net
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_minitimemarço 20th 2010, 01:45

Pois mas tenho tempo, ainda só ando de mota à uns 4 meses e a 600rr foi a 1ª, este tipo de "brincadeiras" e ainda para mais com uma mota destas tem de ser com calma, é um facto que numa semana posso tentar apenas umas 3 vezes, mas com o tempo vai lá!

_________________________________________
Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
jijon
CBR 125R
jijon

Número de Mensagens : 125
Idade : 45
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Kawasaki ZX10
Data de inscrição : 12/03/2010

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_minitimemarço 20th 2010, 01:55

Vai com calma então! 4 mesitos é muito pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.soneon.net
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_minitimemarço 20th 2010, 02:13

Yap e até já faço coisas que pensava que ia levar muito mais tempo a fazer!
Ah que desfrutar o resto vem naturalmente!

_________________________________________
Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_minitimemarço 20th 2010, 02:20

Silver parece e é facil.
Continuo a dizer que qualquer um que gaste os depositos e o tempo que eu gastei para aprender a sacar tambem chega lá.
O segredo é ir com calma se quiseres tudo de uma vez pode dar mau resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_minitimemarço 20th 2010, 02:37

Pois quando se aprende deve ser ehehhehe

Ainda não me deu para ir gastar uns depositos a treinar, também ainda não encontrei um spot bom ara isso!

_________________________________________
Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
jijon
CBR 125R
jijon

Número de Mensagens : 125
Idade : 45
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Kawasaki ZX10
Data de inscrição : 12/03/2010

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_minitimemarço 20th 2010, 03:07

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Wn11il45496801

É muito pequena, mas sou eu e a maria na CBR 600 do tuning


Última edição por jijon em março 20th 2010, 03:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.soneon.net
jijon
CBR 125R
jijon

Número de Mensagens : 125
Idade : 45
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Kawasaki ZX10
Data de inscrição : 12/03/2010

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_minitimemarço 20th 2010, 03:18

Esta motinha aqui em cima, contado ninguém acredita, em 1998 esta beleza dava 270Km/h (de manómetro) em 5ª e depois a 6ª com algum custo encostava, o mecânico dizia que era do escape que eu nunca quis trocar, sem querer mentir, pois já foi há muitos anos só no motor foram uns 300 contos, e mais 3 conjutos de embriagem que ela queimou, até meter umas xpto de carbono que fizeram uns 2 aninhos, estava preparada como as do troféu, até cabeça rebaixada tinha e depois foi outro tanto para estéctica. Em 2004 foi o final triste dela, foi para a sucata num acidente. A motinha de 1998 valia 3500 euros, a companhia de seguros passado quase 1 ano, sim deu muito trabalho, deu-me 7500 euros pela mota. Ainda fiquei com o salvado, arranjei a mota com 1000 euros, porque tinha a montagem toda da origem e novinha em folha para montar, foi só desempenar ferros e deram-me 3000 euros na troca de outra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.soneon.net
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_minitimemarço 20th 2010, 03:53

Eheheheh isso é que foi um bom negócio! Realmente a foto é muito pequena não se consegue perceber muito!

_________________________________________
Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_minitimemarço 20th 2010, 04:12

Mete pekena nisso... Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_minitimemarço 20th 2010, 04:46

ZéLento escreveu:
Mete pekena nisso... Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_twisted

A pekena, ele diz que é Maria,
eu, num conheço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_minitimemarço 20th 2010, 06:58

jijon escreveu:
No último video aqui postado o homem não dá embriagem, ele tira gás e dá novamente a fundo para ele leventar logo cá em baixo na rotação
Já vi que na maior parte das vezes falas demais antes de saberes do que estás realmente a falar. Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_rolleyes

Foi mesmo de embraiagem e é à minha frente, comigo a filmar.
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_minitimemarço 20th 2010, 13:47

GSXR1000 esta tambem levanta de embriagem, para quem não conhece sou eu.

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Gsxrmalukeiras
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_minitimemarço 20th 2010, 13:52

Uma mota com plásticos fica te bem Doc..... Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_cheers
Acho que a Hornet vai ficar na garagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_minitimemarço 20th 2010, 14:20

kaos escreveu:
Uma mota com plásticos fica te bem Doc..... Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_cheers
Acho que a Hornet vai ficar na garagem.
Ia dizer precisamente o mesmo!
Não te convenceu? Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_minitimemarço 20th 2010, 14:36

Convence-me pela resposta do motor, a posição de condução é muito diferente da minha.
Se fosse trocar de mota agora seria pela CB1000R, ainda não me vejo numa R talvez daqui a uns tempos...
Ir para o topo Ir para baixo
mvdt
CBR 250R
mvdt

Número de Mensagens : 282
Idade : 46
Localização : damaia
Mota/Modelo : kawasaki zx 10
Data de inscrição : 19/03/2010

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_minitimemarço 20th 2010, 23:28

frankey escreveu:


nunca viste ninguem levantar de acelarador????? prontes...tás bezugo.....



bazaroco em 5 apenas de acelarador ?? só com uma moto preparada com o kit de transmissao alterado p força ( ex: motos de free style )
Ir para o topo Ir para baixo
mvdt
CBR 250R
mvdt

Número de Mensagens : 282
Idade : 46
Localização : damaia
Mota/Modelo : kawasaki zx 10
Data de inscrição : 19/03/2010

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_minitimemarço 20th 2010, 23:33

jijon escreveu:
Não me leves a mal, mas custa-me tanto acreditar, também não saquei em todos os modelos de mota que há por exemplo Hornet nunca experimentei.

Obs: Alguém se lembra no Gringos à muitos anos atrás de uma TDM preta sem crenagens à frente, com 2 faroizinhos amarelos à frente e com um granda bafo andar lá para cima e para baixo de roda no ar?

era um bacano q tinha a mania q sacava andava na 24 de julho de um lado p o outro e o pendura a tocar com as maos no chao ?????

n me lembro lolol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Como aprender a fazer Cavalinhos!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Técnica para fazer cavalinhos
» Como sacar cavalinhos!!!
» Como sacar cavalinhos!
» Nada como cair para "aprender" lol
» Como fazer uma boa rodagem? NH-X 125

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Técnicas de condução-