InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTô aqui com um problema... LojaTô aqui com um problema... V-deosTô aqui com um problema... Fotos
Tô aqui com um problema... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tô aqui com um problema...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Tô aqui com um problema... Empty
MensagemAssunto: Tô aqui com um problema... Tô aqui com um problema... Icon_minitimefevereiro 10th 2010, 21:03

O meu filho trouxe este problema da escola hoje:

A Teresa enganou-se a passar do quadro e colocou os algarismos e as virgulas fora do lugar.

Ela só se lembra que a soma dá 99. Ajuda-a a colocar os algarismos e as virgulas nas ordens correctas...

94,6
5,20
+7,318

Penso que os algarismos tenham sido passados correctamente pelo miudo.

Vejam lá se ajudam um Pai desesperado... tô farto de fazer contas e ñ chego lá... já começo a duvidar de mim... Tô aqui com um problema... Lol

Teem até amanhã ás 08:30... Tô aqui com um problema... Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Convidado
Convidado
Anonymous


Tô aqui com um problema... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô aqui com um problema... Tô aqui com um problema... Icon_minitimefevereiro 10th 2010, 21:35

Bad4company escreveu:

... já começo a duvidar de mim... Tô aqui com um problema... Lol


eu de mim já não duvido...tenho mesmo a certeza Tô aqui com um problema... Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 125R '04
Data de inscrição : 06/08/2009

Tô aqui com um problema... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô aqui com um problema... Tô aqui com um problema... Icon_minitimefevereiro 10th 2010, 21:45

6.49
5.20
87.31

Tô aqui com um problema... Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Tô aqui com um problema... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô aqui com um problema... Tô aqui com um problema... Icon_minitimefevereiro 10th 2010, 21:47

xiii cum camandro
num meu tempo somava-se os numeros que nos davam, isto hoje nas escolas é so para entreter os miudos!!!!!


Tô aqui com um problema... Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Tô aqui com um problema... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô aqui com um problema... Tô aqui com um problema... Icon_minitimefevereiro 10th 2010, 23:38

Raspunsen escreveu:
6.49
5.20
87.31

Tô aqui com um problema... Icon_biggrin

Raspunsen... fonix. Tá certo.

Andava eu aqui a somar os numeros e ñ dava nada, claro... mudando a ordem dos mesmos funcionou. Eu ñ queria ir por aí pois ñ me pareceu que fosse para alterar a ordem... Bem dizia o miudo que os algarismos tinham de ser mudados... já lhe estava quase a chamar nomes pq se tinha de certeza enganado a passar do quadro. Cum caraças. Tô aqui com um problema... Icon_scratch

Agora digam-me lá. Que se passa com este ensino que coloca um miudo de 8 anos e no terceiro ano a resolver problemas destes?
Acham isto normal? Como é que ele ía deslindar isto? Bom, só se este trabalho fosse para concluir e apresentar no final do Ano lectivo, tipo tese de Mestrado... Tô aqui com um problema... Icon_geek

Amigo, explica-me sff qual foi a formula que usaste para achar o resultado? Se é que existe uma formula. Tô aqui com um problema... Icon_eek Ou foste simplesmente por exclusão de partes?
Mas se existir vou deixar a professora com os olhos em bico, cum camandro. Raio que a partisse... Tô aqui com um problema... Icon_razz

Amigo obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Tô aqui com um problema... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô aqui com um problema... Tô aqui com um problema... Icon_minitimefevereiro 10th 2010, 23:41

É tudo uma kestão de semântica...(o k ker k seja k isto ker dizer...) Tô aqui com um problema... Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Tô aqui com um problema... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô aqui com um problema... Tô aqui com um problema... Icon_minitimefevereiro 10th 2010, 23:46

ZéLento escreveu:
É tudo uma kestão de semântica...(o k ker k seja k isto ker dizer...) Tô aqui com um problema... Lol


Semântica? Tô aqui com um problema... Icon_scratch Ainda se fosse aquela "Coisa" Tântrica... Tô aqui com um problema... Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Tô aqui com um problema... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô aqui com um problema... Tô aqui com um problema... Icon_minitimefevereiro 10th 2010, 23:49

Plo menos rima... Tô aqui com um problema... Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Tô aqui com um problema... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô aqui com um problema... Tô aqui com um problema... Icon_minitimefevereiro 11th 2010, 05:08

Rima mas ñ comunica... Tô aqui com um problema... Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
rui francisco
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 683
Idade : 69
Localização : por ai.
Data de inscrição : 26/11/2009

Tô aqui com um problema... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô aqui com um problema... Tô aqui com um problema... Icon_minitimefevereiro 11th 2010, 23:40

Tambem tenho aqui um problema que ao final destes anos ainda niguém conseguiu deslindar QUEM É QUE NASCEU PRIMEIRO O OVO OU A GALINHA Tô aqui com um problema... Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 125R '04
Data de inscrição : 06/08/2009

Tô aqui com um problema... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô aqui com um problema... Tô aqui com um problema... Icon_minitimefevereiro 12th 2010, 00:28

Bad4company escreveu:


Raspunsen... fonix. Tá certo.

Andava eu aqui a somar os numeros e ñ dava nada, claro... mudando a ordem dos mesmos funcionou. Eu ñ queria ir por aí pois ñ me pareceu que fosse para alterar a ordem... Bem dizia o miudo que os algarismos tinham de ser mudados... já lhe estava quase a chamar nomes pq se tinha de certeza enganado a passar do quadro. Cum caraças. Tô aqui com um problema... Icon_scratch

Agora digam-me lá. Que se passa com este ensino que coloca um miudo de 8 anos e no terceiro ano a resolver problemas destes?
Acham isto normal? Como é que ele ía deslindar isto? Bom, só se este trabalho fosse para concluir e apresentar no final do Ano lectivo, tipo tese de Mestrado... Tô aqui com um problema... Icon_geek

Amigo, explica-me sff qual foi a formula que usaste para achar o resultado? Se é que existe uma formula. Tô aqui com um problema... Icon_eek Ou foste simplesmente por exclusão de partes?
Mas se existir vou deixar a professora com os olhos em bico, cum camandro. Raio que a partisse... Tô aqui com um problema... Icon_razz

Amigo obrigado.
Em primeiro lugar não tem que agradecer, estamos aqui todos, que seja uns pelos outros.
Eu usei uma brincadeira simples, foi fazer uma folha no excel com uma soma automatica de 3 valores. Em cada célula meti os numeros de cada parcela ao calhas. E fui variando para tentar chegar ao resultado pretendido. Demorou uns bons 15 minutos a resolver, mas como eu gosto deste tipo de desafios... lol, lá resolvi. Acho que a unica solução é mesmo tentativa e erro.
Agora discordo completamente que isto seja um exercicio para um miudo de 8 anos resolver... Ha coisas no nosso sistema de ensino que enfim...
Amigo rui francisco, a minha área é mais a matemática. Desculpa lá não conseguir ajudar. Tô aqui com um problema... Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Tô aqui com um problema... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô aqui com um problema... Tô aqui com um problema... Icon_minitimefevereiro 12th 2010, 00:57

Raspunsen escreveu:

Em primeiro lugar não tem que agradecer, estamos aqui todos, que seja uns pelos outros.
Eu usei uma brincadeira simples, foi fazer uma folha no excel com uma soma automatica de 3 valores. Em cada célula meti os numeros de cada parcela ao calhas. E fui variando para tentar chegar ao resultado pretendido. Demorou uns bons 15 minutos a resolver, mas como eu gosto deste tipo de desafios... lol, lá resolvi. Acho que a unica solução é mesmo tentativa e erro.
Agora discordo completamente que isto seja um exercicio para um miudo de 8 anos resolver... Ha coisas no nosso sistema de ensino que enfim...
Amigo rui francisco, a minha área é mais a matemática. Desculpa lá não conseguir ajudar. Tô aqui com um problema... Icon_biggrin

LOLOL... depende, o miudo de 8 anos tb podia saber mexer no Excel, ora essa!!!!! LOLOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
pakito
CBR 250
pakito

Número de Mensagens : 215
Idade : 41
Localização : vidigueira
Mota/Modelo : cbr 929 rr
Data de inscrição : 17/07/2009

Tô aqui com um problema... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô aqui com um problema... Tô aqui com um problema... Icon_minitimefevereiro 12th 2010, 01:14

lol é manhosa.no meu tempo nem o teorema de pitagoras decoravamos,era umas tabuadaszitas e em vindo a de 7 tava td fud....... Tô aqui com um problema... Icon_scratch
a sorte é ke eu era um puto dakeles kom kara de anjinho e as prof gostavam de mim e la me passavam de ano Tô aqui com um problema... Icon_geek
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Tô aqui com um problema... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô aqui com um problema... Tô aqui com um problema... Icon_minitimefevereiro 13th 2010, 16:22

Pois... só mesmo assim. Usando a tecnologia.

Perguntei ao miudo se os colegas resolveram... sim, a resposta foi unanime... foram os Pais. Tô aqui com um problema... Icon_eek

Ups... comi o Ovo. Será que fiz asneira? Tô aqui com um problema... Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Tô aqui com um problema... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô aqui com um problema... Tô aqui com um problema... Icon_minitimefevereiro 13th 2010, 19:30

Fogo, um puto de 8 anos começou agora a brincar com o coiso e dão-lhe este problema para resolver?
Sim senhor, ainda dizem mal do nosso sistema de ensino.
Um problema para um puto, põe aqui 25 adultos a tentar resolver e dizem que oensino é mau?
Nem imagino, com este desenvolvimento, que tipo de computador vai ter o filho de 8 anos do teu filho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

Tô aqui com um problema... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô aqui com um problema... Tô aqui com um problema... Icon_minitimefevereiro 14th 2010, 03:23

Acho que o teu miudo nao ouviu tudo.. a prof mandou foi trabalho pros pais..
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Tô aqui com um problema... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô aqui com um problema... Tô aqui com um problema... Icon_minitimefevereiro 27th 2010, 22:49

Tô aqui com um problema... Lol Tô aqui com um problema... Lol Tô aqui com um problema... Lol

Nem a tia que é Prof de Matemática conseguiu fazer!

em vez de ensinarem os modelos de motos que há.. põem-se a ensinar isto hahah Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tô aqui com um problema... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô aqui com um problema... Tô aqui com um problema... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tô aqui com um problema...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Aqui vai ele!!!
» Ajudem aqui o je
» Troca de moto
» Preparem-se!!qualquer dia é aqui!!!
» AQUI HÁ GATO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-