InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCBR´s VS Paredes Malvadas LojaCBR´s VS Paredes Malvadas V-deosCBR´s VS Paredes Malvadas Fotos
CBR´s VS Paredes Malvadas Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CBR´s VS Paredes Malvadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nainas
CBR 250
Nainas

Número de Mensagens : 234
Idade : 39
Localização : Lx
Mota/Modelo : Cbr 600F 05
Data de inscrição : 01/12/2009

CBR´s VS Paredes Malvadas Empty
MensagemAssunto: CBR´s VS Paredes Malvadas CBR´s VS Paredes Malvadas Icon_minitimefevereiro 16th 2010, 20:23

Boas

Nao sei se será aqui o sitio ideal para postar este topico, se não for desde já as minhas desculpas.

Tal como a maioria de nós,tambem eu guardo a minha menina no quentinho da garagem, neste caso concreto dentro de uma arrecadacao para dificultar ainda mais o trabalho dos amigos do alheio que cada vez têm mais descaramento. Até aqui tudo bem, mas as paredes que rodeiam a minha menina são de cimento projectado o que por várias vezes me levou a ter suores frios ao arrumá-la pois basta um toque ligeiro para deixar uma marca jeitosa. Ao pensar numa solução que nao fossem aqueles protectores de arestas para garagens o que iria sair caro para xuxu, lembrei-me de recorrer a placas de isolamento (Roofmate se nao me engano) e com a ajuda de um pouco de silicone de fixação resolvi de uma forma rápida e económica o meu problema...ok pouco estético é verdade,mas nao há bela sem senão!!!

Espero ter deixado aqui uma ideia útil, para mim serviu...
Abc a tds



CBR´s VS Paredes Malvadas Image049wpCBR´s VS Paredes Malvadas Image048gCBR´s VS Paredes Malvadas Image047am
Ir para o topo Ir para baixo
PEREIRA
CBR 400
PEREIRA

Pendura : Patricia

Número de Mensagens : 453
Idade : 40
Localização : RIBEIRÃO-VN FAMALICAO
Mota/Modelo : CBR 600 F4 TRICOLOR PERSONALIZADA
Data de inscrição : 28/02/2009

CBR´s VS Paredes Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: CBR´s VS Paredes Malvadas CBR´s VS Paredes Malvadas Icon_minitimefevereiro 16th 2010, 21:05

cheers

a bixa tá protegida, é o mais importante... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 125R '04
Data de inscrição : 06/08/2009

CBR´s VS Paredes Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: CBR´s VS Paredes Malvadas CBR´s VS Paredes Malvadas Icon_minitimefevereiro 16th 2010, 22:01

Mais vale protegida do que a estética... Parabéns pela ideia, é sem duvida uma forma barata e sobretudo prática de resolver o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 50
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

CBR´s VS Paredes Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: CBR´s VS Paredes Malvadas CBR´s VS Paredes Malvadas Icon_minitimefevereiro 16th 2010, 22:57

isso mesmo bem guardadinha e uma optima ideia
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

CBR´s VS Paredes Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: CBR´s VS Paredes Malvadas CBR´s VS Paredes Malvadas Icon_minitimefevereiro 16th 2010, 23:05

boas tambem tive de fazer o mesmo mas por culpa da humidade que se agarrava a mota em dias muito humidos no meu caso foi placas de esferovite de 2cm a area a isolar era grande€€€ e assim resolvi a questao CBR´s VS Paredes Malvadas Star3 CBR´s VS Paredes Malvadas Star3 CBR´s VS Paredes Malvadas Star3 CBR´s VS Paredes Malvadas Star3 CBR´s VS Paredes Malvadas Star3
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

CBR´s VS Paredes Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: CBR´s VS Paredes Malvadas CBR´s VS Paredes Malvadas Icon_minitimefevereiro 17th 2010, 12:03

Raspunsen escreveu:
Mais vale protegida do que a estética... Parabéns pela ideia, é sem duvida uma forma barata e sobretudo prática de resolver o problema.
X2 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

CBR´s VS Paredes Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: CBR´s VS Paredes Malvadas CBR´s VS Paredes Malvadas Icon_minitimefevereiro 17th 2010, 13:02

Cool!
agora pintas aí umas coisas maradas e passa de pouco estético a arte Very Happy eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

CBR´s VS Paredes Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: CBR´s VS Paredes Malvadas CBR´s VS Paredes Malvadas Icon_minitimefevereiro 17th 2010, 14:51

Boa ideia CBR´s VS Paredes Malvadas Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CBR´s VS Paredes Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: CBR´s VS Paredes Malvadas CBR´s VS Paredes Malvadas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

CBR´s VS Paredes Malvadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-