InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ LojaDESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ V-deosDESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Fotos
DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1831
Idade : 51
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1
Data de inscrição : 03/02/2009

DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Empty
MensagemAssunto: DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 10:22

Nunca entendi o porque das necessidades sexuais dos homens e das mulheres serem tão diferentes.

Nunca entendi todas essas baboseiras que dizem, entre as quais que a mulher vem de Vénus e os homens de Marte.

E também nunca entendi porque é que os homens pensam com a cabeça e as mulheres com o coração.

No entanto, uma noite eu e a minha gaja fomos para a cama.

Claro... começamos a acariciarmo-nos, o agarranço do costume, apalpão nos traseiros, etc...

O problema é que já tava eu bem na vertical, quando ela me diz: Oh amor!.. agora não tenho vontade. Por favor abraça-me somente. E a gaja diz-me isto com uma cara de cínica do caraças!... E eu:

QUEEEEEE??????

E então virou-se para mim com aquelas palavras femininas mágicas que todas têm na ponta da língua:

'Vocês são todos iguais!!! Não sabem entender as necessidades sentimentais de uma mulher'.



ORA ......$$####%%&&&""!!))((//&&&%$$DAAAAA-SEEEEE!!!##"$#%&&/(//)(/)(&

No final de contas, não ia haver nada nessa noite.

LIXADO, guardei os óleos afrodisíacos, apaguei as velas, tirei o CD do Alejandro Sanz (nestes momento funciona quase sempre), tomei um duche de água gelada para acalmar a besta, e deitei-me a ver o 'Discovery' bem alto, para a velha da sogra não dormir.

Após alguns tempo, adormeci.....


No dia seguinte fomos às compras ao Corte Inglês; entrámos numa loja, eu tava a ver relógios enquanto ela experimentava 3 modelos caríssimos da Cartier

Como mulher que é, não conseguia decidir-se por nenhum e então, farto de estar ali, disse-lhe: Leva os 3 amor.

Então disse-me olhando para uns sapatos de 290?, que estava mesmo a precisar de calçado. Eu respondi que me parecia bem.

Fomos de seguida à secção de roupa, de onde saímos com 2 modelos Channel, uma encharpe de plumas Fátima Lopes e mais uma mala Luis Vuiton .

Ela estava tão emocionada.

Eu penso que ela achava que eu tinha enlouquecido, mas lá ia trazendo as compras todas atrás dela.

Penso também que me estava a pôr à prova quando me pediu uma saia curtíssima para jogar ténis... (nem correr sabe... quanto mais jogar ténis)

Entrou em choque quando lhe disse: compra tudo o que quiseres, meu amor.

Eu acho que ela estava quase sexualmente excitada depois de tudo isto.

E virou-se para mim: vem carinho, vem meu doce, meu sol, minha vida (e outras lamechices mágicas de todas as mulheres): Vamos à caixa pagar.

Foi aí que, estando apenas uma pessoa à nossa frente para pagar, lhe disse:

Oh amor!.. agora não tenho vontade de comprar tudo isto...

Bem, a cara dela só visto. Ficou pálida então quando lhe disse.

'Abraça-me somente!'

Ficou como quem ia desmaiar a qualquer momento. Ficou com a parte esquerda do corpo e o tique da sobrencelha direita a vir ao de cima.

Balbuciou:

QUEEEEE??????

Respondi-lhe, magoado:

''Vocês são todas iguais!! Não sabem entender as necessidades financeiras de um homem''[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
http://Luispiupiu@gmail.com
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Empty
MensagemAssunto: Re: DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 10:29

Já conhecia mas tá mt fixe DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Empty
MensagemAssunto: Re: DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 15:11

Nunca me aconteceu... DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Icon_eek felizmente pois se fosse este o caso ela ía saber que ñ tinha dinheiro para aquilo tudo... como tal ñ ía resultar. DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Empty
MensagemAssunto: Re: DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 18:12

Isto de generalizar as mulheres tem que se lhe diga.
Foi uma maldade muito grande.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Ricardo P.Q.
CBR 500R
Ricardo P.Q.

Pendura : Não há !!!!Mota de egoísta!!!!

Número de Mensagens : 891
Idade : 48
Localização : Aveiro - Mem Martins
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 07 / Ducati 1198
Data de inscrição : 08/11/2009

DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Empty
MensagemAssunto: Re: DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 18:47

DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Affraid ah ah ah!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Empty
MensagemAssunto: Re: DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 18:54

DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Edy
Honda Monkey
Edy

Número de Mensagens : 37
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 13/02/2010

DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Empty
MensagemAssunto: Re: DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 16:11

looooool
...ta fixe...tenho que fazer o mesmo quando me acontecer...loool
Ir para o topo Ir para baixo
HMTF
CBR 250R
HMTF

Número de Mensagens : 283
Idade : 52
Localização : malpartida
Mota/Modelo : CBR 1000 RR
Data de inscrição : 30/12/2008

DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Empty
MensagemAssunto: Re: DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 16:55

Façam como eu despachei a minha a 7 meses estava a dar despesa e ja nao havia peças na sucata para ela depois de a ter em minha posse 15 anos ,agora tenho que arranjar outra mas esta quase..
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Empty
MensagemAssunto: Re: DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Icon_minitimefevereiro 28th 2010, 11:11

muito louco. . .
que malvadez. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Empty
MensagemAssunto: Re: DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Icon_minitimefevereiro 28th 2010, 12:31

DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Icon_evil coitadinha da senhora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Borges
CBR 250
Borges

Número de Mensagens : 232
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 14/04/2009

DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Empty
MensagemAssunto: Re: DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Icon_minitimeabril 23rd 2010, 19:51

DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Empty
MensagemAssunto: Re: DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Icon_minitimeabril 23rd 2010, 22:57

DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Icon_razz DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++ Lol
Ir para o topo Ir para baixo
 

DESEJO SEXUAL ** Um pouco comprido ams vale a pena ler até ao fim+++

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Humor & Cia.-