InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAvarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 LojaAvarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 V-deosAvarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Fotos
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Que tipo de avaria mais temos?
Motor
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Vote_lcap25%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Vote_rcap2
 5% [ 3 ]
Consumo óleo
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Vote_lcap211%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Vote_rcap2
 11% [ 7 ]
Alimentação
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Vote_lcap23%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Vote_rcap2
 3% [ 2 ]
Embraiagem
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Vote_lcap22%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Vote_rcap2
 2% [ 1 ]
Electrica
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Vote_lcap223%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Vote_rcap2
 23% [ 14 ]
Direcção
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Vote_lcap22%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Vote_rcap2
 2% [ 1 ]
Suspensões
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Vote_lcap23%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Vote_rcap2
 3% [ 2 ]
Travões
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Vote_lcap22%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Vote_rcap2
 2% [ 1 ]
Transmissão
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Vote_lcap23%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Vote_rcap2
 3% [ 2 ]
Quadro
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Vote_lcap20%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
Rodas
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Vote_lcap23%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Vote_rcap2
 3% [ 2 ]
Luzes
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Vote_lcap22%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Vote_rcap2
 2% [ 1 ]
Do gajo que está em cima da moto
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Vote_lcap236%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Vote_rcap2
 36% [ 22 ]
Pintura
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Vote_lcap25%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Vote_rcap2
 5% [ 3 ]
Total de votos : 61
 

AutorMensagem
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Icon_minitimemarço 3rd 2010, 05:09

jam escreveu:


Isso, já é má representação da marca. Avarias todas têm, devem de ser reparadas bem rápido. O importante é que o importador seja rápido a repor todas as peças necessárias ao funcionamento do veículo.
É por isso que a minha moto de todos os dias é quase sempre Honda. Em 48 horas, no máximo, estão as peças todas na oficina.




X2
a questao é que as vezes as marcas conseguem "abafar" grande parte dos problemas que vao aparecendo sem que isso saia para a rua...
sei que as r6 de 99(sem condenar a marca,claro, pois podia ser qualquer uma) tiveram uns problemas no pinhao de ataque, e sei disso pois tenho um colega que trabalha num concessionario da Yamaha,mas nunca se ouviu falar quase nada disso!
Ir para o topo Ir para baixo
jmfsaraiva
CBR 250
jmfsaraiva

Número de Mensagens : 232
Idade : 48
Localização : Pégões-Setúbal
Mota/Modelo : cbr 600 sport 2001
Data de inscrição : 28/11/2008

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2010, 20:35

eu na minha 900 já tive que por 2 vezes o interuptor dos stops , 1 tensor , 1 estactor e gasolina com fartura eh eh
Ir para o topo Ir para baixo
gonzaga1982
CBR 250R
gonzaga1982

Número de Mensagens : 307
Idade : 41
Localização : Guimaraes
Mota/Modelo : cbr600rr2004
Data de inscrição : 19/02/2010

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Icon_minitimejunho 15th 2010, 14:09

pessoal colokei motor porke parti um pistao . pessoal das cbr1000rr 2008 consumo de oleo por mais rotacao ? a cbr600rr tem mais rotacao e nao consome oleo pelo k li no forum cbr brasil isso e defeito k ja esta a ser resolvido tanto k ao k parece nas de 2009 ja nao da consumo excessivo
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Icon_minitimejunho 15th 2010, 15:01

sim, aparentemente já ta resolvido..
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Icon_minitimejunho 21st 2010, 19:46

lady hornet rr escreveu:
eu tenho duas hondas as minhas motas não avariam Razz

bem visto lol lol lol lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Icon_minitimeabril 1st 2011, 06:23

jam escreveu:
Defeito de origem Lars.
Já me aconteceu isso num BMW.

tive de estar aqui varias vezes a ler isto para tentar perceber como é que o meu amigo conseguio dar cabo de uma BMW e agora reparei que não foi numa BMW, foi Num BMW !!!! porque mota BMW não avaria fique o meu amigo sabendo disso...caso ainda não soubesse rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Icon_minitimeabril 1st 2011, 09:20

j luis escreveu:


tive de estar aqui varias vezes a ler isto para tentar perceber como é que o meu amigo conseguio dar cabo de uma BMW e agora reparei que não foi numa BMW, foi Num BMW !!!! porque mota BMW não avaria fique o meu amigo sabendo disso...caso ainda não soubesse rabbit

Ai não, que não. Só aqui no Porto conheço duas escangalhadas e bem fresquinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
titimaster
CBR 250
titimaster

Número de Mensagens : 234
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex.CBR 600F/ CBR1000RR
Data de inscrição : 09/03/2011

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Icon_minitimeabril 1st 2011, 09:32

Tenho um amigo com uma BMW e realmente aquilo é fiável mas a razão principal da fiabilidade deve a que numa oficina BMW cada vez que a mota lá vai deixa lá perto de 500€ por vezes até mais eles abrem motor qualquer "Pintelho" que esteja fora do sitio ele metem logo novo, para não falar que a mão de obra é cara.
Mas realmente quando ele me contou isto percebi a fiabilidade delas ou não para mim fiabilidade é uma Honda que tem uma vida sem nunca abrir motor:)))))
Ir para o topo Ir para baixo
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 125R '04
Data de inscrição : 06/08/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Icon_minitimeabril 1st 2011, 17:59

Como gostei da parte do Gajo que se senta na mota, votei nessa opção. Até porque só tive um problema até hoje na minha em que deixei a mota sem andar prai 2 meses (sim, shame on me) e depois ela fez birra e encharcou a vela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Icon_minitimeabril 2nd 2011, 11:38

titimaster escreveu:
Tenho um amigo com uma BMW e realmente aquilo é fiável mas a razão principal da fiabilidade deve a que numa oficina BMW cada vez que a mota lá vai deixa lá perto de 500€ por vezes até mais eles abrem motor qualquer "Pintelho" que esteja fora do sitio ele metem logo novo, para não falar que a mão de obra é cara.
Mas realmente quando ele me contou isto percebi a fiabilidade delas ou não para mim fiabilidade é uma Honda que tem uma vida sem nunca abrir motor:)))))

Um dia se quizerem deixo aqui as contas de o consumo de uma GS durante 40.000kms e depois a gente fala de quem é que é caro....As BMW GS depois dos 40/50 000kms deixam praticamente de ter manutenção, trocar oleo de 15 em 15000kms e afinar valvulas de 40 em 40000kms, pelo menos a minha é assim que faço, e ela não se queixa Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Icon_minitimeabril 2nd 2011, 11:42

jam escreveu:


Ai não, que não. Só aqui no Porto conheço duas escangalhadas e bem fresquinhas.

isso não é da mota meu caro amigo...é, tal e qual como eu votei tambem, do gajo que vai na mota lol!

Tenho um amigo que tem uma GSA que a semana passada ligou-a ao estabilizador de corrente e no outro dia estava a mota com as luzes todas acesas, todas mesmo, até a do farol, mas a chave não estava na ignição!!! Isto sim é Magia BMW lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Icon_minitimeabril 2nd 2011, 11:49

j luis escreveu:


isso não é da mota meu caro amigo...é, tal e qual como eu votei tambem, do gajo que vai na mota lol!

Tenho um amigo que tem uma GSA que a semana passada ligou-a ao estabilizador de corrente e no outro dia estava a mota com as luzes todas acesas, todas mesmo, até a do farol, mas a chave não estava na ignição!!! Isto sim é Magia BMW lol!

Não estou a falar das GS nem das K, as duas que falei são das fresquinhas, as que produzem 200 cavalos com 1000 cc.
E não, não é dos gajos que vão em cima. Acho que foram mesmo as primeiras séries, pelo menos foi o que lhes disseram na Motorrad Porto. Vamos lá ver se com os motores novos se portam melhor. Mas, nem devia falar disto, não gosto de falar de coisas que não tenho conhecimento absoluto e não se passaram comigo, corro o risco de estar a dizer coisas que afinal não foram bem assim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Icon_minitimeabril 2nd 2011, 11:55

jam escreveu:


Não estou a falar das GS nem das K, as duas que falei são das fresquinhas, as que produzem 200 cavalos com 1000 cc.
E não, não é dos gajos que vão em cima. Acho que foram mesmo as primeiras séries, pelo menos foi o que lhes disseram na Motorrad Porto. Vamos lá ver se com os motores novos se portam melhor. Mas, nem devia falar disto, não gosto de falar de coisas que não tenho conhecimento absoluto e não se passaram comigo, corro o risco de estar a dizer coisas que afinal não foram bem assim.

Essas coisas novas apenas são BMW porque tem a marca, de resto apenas são montadas na BMW....como sabes sou um gajo que anda de BMW há pouco tempo e para mim BMW são aquelas mamalhudas desengonçadas.... como eu tenho!!! Cool

Sobre as outras ainda tem muito de dar ao chinelo para tentar chegar perto da fiabilidade japonesa, tal e qual como os japoneses ainda tem muito de dar ao chinelo para chegar perto da resistencia da cilistica e fiabilidade das trail BMW, cada coisas no seu lugar, não é jam?!
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Icon_minitimeabril 2nd 2011, 12:10

jam escreveu:


Não estou a falar das GS nem das K, as duas que falei são das fresquinhas, as que produzem 200 cavalos com 1000 cc.
E não, não é dos gajos que vão em cima. Acho que foram mesmo as primeiras séries, pelo menos foi o que lhes disseram na Motorrad Porto. Vamos lá ver se com os motores novos se portam melhor. Mas, nem devia falar disto, não gosto de falar de coisas que não tenho conhecimento absoluto e não se passaram comigo, corro o risco de estar a dizer coisas que afinal não foram bem assim.


pelo que tenho lido, os problemas comuns na s1000rr è o sobre aquecimento, vibracoes, falso ponto morto mas ja existe um recall para isso e motores partidos (arvore de cames). acho que a nova serie ja traz uma arvore de cames mais resistente.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Icon_minitimeabril 2nd 2011, 12:53

sombrio escreveu:



pelo que tenho lido, os problemas comuns na s1000rr è o sobre aquecimento, vibracoes, falso ponto morto mas ja existe um recall para isso e motores partidos (arvore de cames). acho que a nova serie ja traz uma arvore de cames mais resistente.

Foi o que me disseram o Zé Manel e o Zé Mi. Ao Zé Manel trocaram o motor todo por um novo depois de aberto e reparado por 2 vezes. Mas como disse acima, não foi comigo, não sei exactamente como é que as coisas se estão a passar, o Zé Manel diz que este motor novo é menos forte que o primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Icon_minitimeabril 2nd 2011, 13:46

Até agora só falha do condutor

De resto só manutenção normal embora a minha já tenha 15 anos está em forma, só precisa de carregar as suspensões e se calhar um amortecedor para traz
A gota evapora-se devo ter o depósito furado tenho de ver isso
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Icon_minitimeabril 2nd 2011, 15:49

o j luis, a gs sim é fixe para viajar, revisões como nos carros ehehhe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Icon_minitimeabril 2nd 2011, 19:27

j luis escreveu:


Um dia se quizerem deixo aqui as contas de o consumo de uma GS durante 40.000kms e depois a gente fala de quem é que é caro....As BMW GS depois dos 40/50 000kms deixam praticamente de ter manutenção, trocar oleo de 15 em 15000kms e afinar valvulas de 40 em 40000kms, pelo menos a minha é assim que faço, e ela não se queixa Cool


bem eu não conheço muitas bmws , mas faço parte de um motoclube com o mesmo nome da marca por lá existem muitas e de facto é só avarias a minha também é só avarias com 50.000kms farta-se de levar gasolina e kms em cima e oficina também me farto de ir grrrrrrrrr já não vou lá à 10.000 kms prontos hoje fez 50.000 e lá vou ter de ir novamente levar oleo e filtros grrrr tou que nem posso com estas visitas constantes... há e tenho um amigo que quer trocar a bmw uma gs 1150 tem 230.000 kms e ng a compra pela quilometragem,mas a mota está XPTO e também farta de oficinas já gastou uma fortuna como eu e todos os proprietários de bmws. cumps

P.S. já ouvi falar e vi na net uma GS que fez 700.000 kms sem abrir o dito cujo para levar segmentos...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Icon_minitimeabril 2nd 2011, 19:54

é caso para dizer, custa a pagar quando la vai, mas tmb só la vai quando o "rei faz anos" Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Icon_minitimeabril 2nd 2011, 20:00

Edgar deixa fazer contas... a primeira vez que lá fui tinha 20.000kms paguei 180€ a segunda vez foi aos 30.000 paguei 340€ (levou pastilhas) a terceira 40.000 vez paguei 120€ e agora vem a quarta vez 50.000... 640€ é caro? já gastei mais em revisões com a minha 900RR que tem 32.000 kms
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Icon_minitimeabril 2nd 2011, 20:05

ya acredito, eu tmb ja gastei mais k isso na cbr..

a ultima ida a oficina foi pastilhas a frente, revisao, 2 pneus novos, montar umas coisas novas... ate doeu Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Icon_minitimeabril 2nd 2011, 20:12

pois mas pneus não estão nas contas (eu n meto pneus na bmw) mas em 30.000 kms só levou 2 atrás e um à frente 390€ (Metzeler tourance)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Icon_minitimeabril 2nd 2011, 20:13

sim eu sei.. agora de revisões so sinceramente n sei mas de certeza que ja foi mais que na tua bmw tal como tu na tua 929.
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Icon_minitimeabril 3rd 2011, 22:22

Tanto a CB500 como a 600RR nenhuma avaria, leva peças de desgaste e pouco mais.
Agora tanto a KMX200 como a ZXR750 senão era do cu era das calças.
Votei em "Motor" e em função das Kawasaki's que tive.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
Conteúdo patrocinado




Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Que capacete avaria mais?
» Porque cada vez mais (nós Homens) temos cães em vez de mulheres
» o tipo mais agressivo de todo brasil...medo!
» mais um de motos...
» BMW oferece descontos na manutenção de motos com mais de 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-