InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar[Revisoes] Oficinas de confianca - Página 3 Loja[Revisoes] Oficinas de confianca - Página 3 V-deos[Revisoes] Oficinas de confianca - Página 3 Fotos
[Revisoes] Oficinas de confianca - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 [Revisoes] Oficinas de confianca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

[Revisoes] Oficinas de confianca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Revisoes] Oficinas de confianca [Revisoes] Oficinas de confianca - Página 3 Icon_minitimejunho 28th 2010, 15:07

Um exemplo (tirado do forum kawasaki):



Citação :


Motorcycles World Porto


Foi lá que comprei a minha ZZR e depois de mandar fazer a revisão geral a outro stand da marca, é que descobri as falcatruas que e mota tinha e para o qual se recusaram a cobrir ao abrigo da garantia... A mota até vinha com um filtro de exaustor recortado á tesoura (!!!!) no lugar do filtro de ar... Sem falar no óleo queimado que lá puseram quando reclamei sobre uma junta da caixa de velocidades estar a verter... Resultado?? A mota estava a "queimar" óleo (este desaparecia do motor e eu não percebia porquê), e só parou de consumir óleo após a revisão noutro stand em que me chamaram a atenção e mostraram ao vivo o "lindo" serviço que estava lá feito...
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

[Revisoes] Oficinas de confianca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Revisoes] Oficinas de confianca [Revisoes] Oficinas de confianca - Página 3 Icon_minitimejunho 28th 2010, 15:26

sombrio escreveu:
Como ainda nao tenho oficina de eleicao e vejo muito pessoal a queixar-se de revisoes mal feitas, gostava que me dissessem oficinas onde se possa assistir.

P.S - Eu tb sou um bocado desconfiado e a mota foi a melhor que comprei ate hoje, por isso nao a quero por nas maos de qualquer um. lol

Como já te foi referido aki no tópico, e kuando eu morava ai em baixo era a minha oficina "RIQUEXÓ", eu ia ao Montijo mas axo k tambem há na Moita e no Barreiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

[Revisoes] Oficinas de confianca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Revisoes] Oficinas de confianca [Revisoes] Oficinas de confianca - Página 3 Icon_minitimejunho 28th 2010, 16:50

oh ze.. depois tens de me explicar onde é, para ir la dar uma vista de olhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Revisoes] Oficinas de confianca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Revisoes] Oficinas de confianca [Revisoes] Oficinas de confianca - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Revisoes] Oficinas de confianca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» oficinas na Ericeira/Mafra ?
» oficinas em lisboa...
» Oficinas de Confiança
» revisoes
» Oficinas Setúbal/Lisboa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-