InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarApelo aos motociclistas de lisboa LojaApelo aos motociclistas de lisboa V-deosApelo aos motociclistas de lisboa Fotos
Apelo aos motociclistas de lisboa Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Apelo aos motociclistas de lisboa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Apelo aos motociclistas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa Icon_minitimefevereiro 25th 2010, 00:17

Pessoal venho por aqui apelar ao pessoal para inundar a caixa electronica da camara de Lisboa com a reclamação de buracos existentes na 2 ºcircular junto a saida para os olivais, pois as crateras são enormes, como o pessoal sabe podem danificar os pneus e as jantes ou então pior que isso provocar a queda e ferimentos ao motociclista.
Digo isto pois eu hoje passei pelo o buraco e a passagem foi violenta quase cai, felizmente não tive danos, falei com um amigo policia e ele disse-me para reclamar mas que era necessario varias reclamações para eles fazerem qualquer coisa.
Eu já reclamei, façam o mesmo, já que pagamos impostos altissimos para circular nestas estradas cheias de buracos.
e se souberem de mais buracos grandes avisem

cumprimentos


municipe@cm-lisboa.pt


Última edição por Devilish em fevereiro 25th 2010, 00:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Apelo aos motociclistas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa Icon_minitimefevereiro 25th 2010, 00:21

Devilish escreveu:
e se souberem de mais buracos grandes avisem

Em lisboa é com cada armadilha... Ui ui...
Qual é o endereço electrónico, já agora?

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Kasushi
CBR 600F
Kasushi

Pendura : Just my bagpack

Número de Mensagens : 1037
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 14/10/2008

Apelo aos motociclistas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa Icon_minitimefevereiro 25th 2010, 00:24

É verdade e não é só na 2ª circular. Lisboa está cheia de crateras no chão mas realmente a 2ª circular é das piores estradas mas a Av. de Ceuta também está bastante mal e outras igual.


Também vou reclamar pois à buracos que são mesmo perigosos então se viermos a abrir podem se dar quedas gravíssimas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/kasushi
jmiguel954
CBR 600F
jmiguel954

Pendura : Stef.

Número de Mensagens : 1391
Idade : 44
Localização : Tomar/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S
Data de inscrição : 05/10/2008

Apelo aos motociclistas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa Icon_minitimefevereiro 25th 2010, 08:46

Pois é,o problema é geral!
Há armadilhas por todo o lado e cada vez maiores de dia para dia...
Ir para o topo Ir para baixo
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : honda cbr 600rr
Data de inscrição : 22/02/2010

Apelo aos motociclistas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa Icon_minitimefevereiro 25th 2010, 14:29

cheira me ke ate isto parar e chover nao ha alatrao novo para ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 51
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

Apelo aos motociclistas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa Icon_minitimefevereiro 25th 2010, 14:31

armadilhas completas dasssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Apelo aos motociclistas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa Icon_minitimefevereiro 25th 2010, 14:52

De quem vem da Calçada de Carriche para Lisboa nos sinais ao pé da citroen, entre as faixas da esquerda e do meio existe uma CRATERA que n lembra a ninguem. Por sorte qdo la passei, passei ao lado.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!)
Data de inscrição : 24/11/2009

Apelo aos motociclistas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa Icon_minitimefevereiro 25th 2010, 17:12

Bem, em Campo de Ourique ao virar de cada curva há com cada buraco que quase dá para ir até à baixa através deles, e ainda mais, calhaus espalhados no meio da estrada e tal.´

É a lócura!
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Apelo aos motociclistas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa Icon_minitimefevereiro 25th 2010, 21:47

pois é cada armadilha que até mete medo!!!
hoje obtive resposta da camara a informar me que a reclamação que fiz ia ter seguimento. Mas isto será pra me calar!!!
PO*** o pessoal já paga impostos altissimos porque dizem que a mota é uma viatura de luxo!!! Que M****!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Apelo aos motociclistas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa Icon_minitimemarço 5th 2010, 20:16

Fogo a chuva que não acaba, para a CML começar a arranjar os buracos em lisboa, pois já são crateras enormes.

Com este dias de chuva por vezes os buracos estão tapados com tanta agua e confude-se com o asfalto
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Apelo aos motociclistas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa Icon_minitimemarço 5th 2010, 20:24

É por estas e por outras que não devia de haver o imposto municipal sobre veículos....CHULOS !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Apelo aos motociclistas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa Icon_minitimemarço 7th 2010, 11:31

Paulo Laia-HULK escreveu:
É por estas e por outras que não devia de haver o imposto municipal sobre veículos....CHULOS !!!

lol, isto já não existe agora é imposto de circulação.......
Bem buracos, está Lisboa cheia, nem a minha aldeia e estou falar de uma povoação muito pequena tem estrada ou ruas como as de Lisboa e estamos a falar nós da capital do país.
Pura vergonha.....
Ir para o topo Ir para baixo
Boss
CBR 150
Boss

Número de Mensagens : 158
Idade : 45
Localização : Carnaxide
Mota/Modelo : CBR 600F
Data de inscrição : 10/08/2009

Apelo aos motociclistas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa Icon_minitimemarço 7th 2010, 11:40

Paulo Laia-HULK escreveu:
É por estas e por outras que não devia de haver o imposto municipal sobre veículos....CHULOS !!!

x2
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Apelo aos motociclistas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa Icon_minitimemarço 7th 2010, 14:45

Ainda hoje constatei isso, as chuvadas têm provocado isso.
As nossas estradas são uma vergonha nacional.
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Apelo aos motociclistas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa Icon_minitimemarço 7th 2010, 19:09

Para quem nao sabe... enquanto nao parar de Chover, não se pode arranjar o alcatrão, pois este nao agarra nas melhores condições se estiver molhado...
E como todos sabemos, o tempo nao tem ajudado muito ao efeito.

Devillish a resposta nao foi pra te calar, mas sim é um sistema automatico de recepção/encaminhamento de qualquer email enviado, ou seja, qdo recebeste essa resposta, significa que o teu email foi lido e encaminhado para o departamento correcto Wink

Tem uma parte no site da camara, onde podem indicar exactamente onde há um buraco e ajudar os serviços


VOILA

http://naminharua.cm-lisboa.pt/
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Apelo aos motociclistas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa Icon_minitimemarço 7th 2010, 20:13

Green é tudo mto giro qto a disponibilização do site e afins, desde q resolva os problemas que aqui estao em discussão pois mesmo de Verão ves buracos na estrada ( e n sao poucos ), tens o exemplo da 2ª circular que se encontra no estado q encontra á mtos Verões. Ah e tal com o transito q por la passa é complicado... tb era na IC19 e ficou brutal. Aproveitem em Agosto então, mas qtos Agostos ja la vão?!?!
A estrada ao fundo da Calçada de Carriche é uma miséria, tb há uns anitos valentes, n é só de agora. De que vale ter esse site se n fazem rigorosamente nada? A n ser q esse site so exista á coisa de uns mesitos.
Isso do tempo n é desculpa Green, a continuação da IC17 foi feita em pleno Inverno, tiveram de por o alcatrão em dias de chuva, certo? ou esperaram por dias que n chuvesse ( n chuvesse no Inverno??? lolol ) e desse tempo de secar?
Ir para o topo Ir para baixo
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Cbr 600 FS
Data de inscrição : 08/07/2009

Apelo aos motociclistas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa Icon_minitimemarço 8th 2010, 00:45

mas o mal é não arranjarem as coisas de raiz, e taparem os buracos apenas para n tarem ali, basta uma chuva mais forte e uns camiões e pimba la ta ele de novo e maior.
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Apelo aos motociclistas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa Icon_minitimemarço 8th 2010, 00:48

Passadao haverão SEMPRE buracos na estrada.... Agora a questao é arranja-los atempadamente.... e com chuva... é dificil...
Eu passo por diversos buracos, tanto de carro como de mota, e na segunda circular ja fui parar quase a cima do deposito com um.... mas a realidade é esta.. com chuva não dá! Ou achas q a o serviço da Camara nao sabe já dos buracos em Lisboa?

O site que coloquei, dá a possibilidade de verificarmos queixas anteriores e quando são resolvidas. Ainda hoje coloquei lá ocorrencias.

Foi mto chato quando cortaram o Eixo norte Sul... TODOOOOSSSSSS refilaram q tava fechado, q causava chatices balalalalalalallalala...

A malta queixasse sempre, seja por tar mal, seja por estarem a incomodar para arranjar o que tá mal LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Apelo aos motociclistas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa Icon_minitimemarço 8th 2010, 00:55

eu n me queixo qdo fecham os troços para reparar... queixo-me é dos anos q estes existem por reparar. Nao sei se passas pela Calçada de Carriche, sentido Lisboa-Odivelas... NUNCA vi akela estrada boa, seja de Verao ou de Inverno, com chuva ou sem chuva. É ai q kero chegar, é o tempo q levam a reparar QDO reparam... E como ja aki foi dito, para o q se paga de imposto automovel as estradas teem a obrigação de estar impecaveis num curto espaço de tempo... é para isso q pagamos...
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Apelo aos motociclistas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa Icon_minitimemarço 8th 2010, 01:12

Sim passo diversas vezes pela Calçada da Carriche e sei bem o estado miseravel que está há anos... eu nao estou a dizer que está certo haverem buracos...

Estou apenas a alertar pro facto de quando chove, não se conseguem reparar em condições buracos... uma coisa é fazer um tapete de uma ponta à outra... outra é tapar com alcatrão uma poça de agua?! entendes a diferença do que refiro.

Eu sou obviamente contra os buracos e nao estou obviamente satisfeita c eles... senao seria desiquilibrada LOL... se estivesse não tinha ja feito duas ocorrencias no Site da Camara, onde temos de nos identificar e nao tenho qq problema em faze-lo!

Agora vamos lá ver, pelo o que sei... e ACHO q está informação está correcta, pelo menos já ouvi de várias pessoas, mas nada como confirmar... os tapa buracos lisboetas... quem paga é a Camara de Lisboa.... os tapetes Magnificos do eixo norte sul, estradas nacional etc... segundo sei é as estradas de Portugal, e nas auto-estradas o seu respectivo concessionario (Brisa, Auto Estradas do Atlantico etc etc )... atenção que ACHO q é assim...
O imposto que pagamos, vai pro estado, que o há-de dividir por estas aldeias todas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Apelo aos motociclistas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa Icon_minitimemarço 8th 2010, 01:32

Eu entendi onde queres chegar.... mas ve a coisa nesta perspectiva... se n pagas selo, levas multa, se n tens como pagar n pagas e eles estao-se a borrifar para isso, tem é q la cair o pilim. Ora, eu n quero saber se é complicado ou nao tapar buracos, nem tenho q me preocupar com isso, a minha preocupação é pagar o ridiculo valor ( julgo q é o mais alto da Europa, e mm em alguns paises este imposto n existe, corrijam-me se estiver errado ) q pago, se pago um serviço ( obrigatorio ou nao ) anualmente, quero ser bem servido pelo q pago ( que n e pouco ). Estou a apenas a ter o mesmo grau de exigencia q teem cmg.

As questões da responsabilidade do estado das estradas tb julgo q está correcta mas vai dar ao mesmo... n quero saber para onde vai o dinheiro q me pedem, ou em qtas capelinhas se divide, só exijo aquilo a q tenho direito, vias em condições de circular. Em Espanha axo q n existe este imposto, ve as estradas deles.... Uma nacional lá mete mtas AE de cá a um canto. Continuo a axar que existe uma ma gestao financeira do nosso governo.
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Apelo aos motociclistas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa Icon_minitimemarço 8th 2010, 02:33

É um facto Wink E concordo ctg Wink
Mas é um facto tb, que infelizmento a chuva nao tem ajudado.... Eu tenho visto melhorias em estradas ao pé de mim, nos ultimos 2 anos... a Camara de Lisboa nao estava propriamente a ser bem gerida... e guito era coisa que nao abudava de todo... agora que as coisas estão a regularizar... é esperar para ver...

Mas acho que era mto bom, tentar usar o espaço que a Camara proporcionou no site deles para as queixas, se o criaram é pk melhora a comunicação Wink
Eu vou ver como correm as minhas queixas e dp logo digo se o site ´bom ou nao LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Apelo aos motociclistas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa Icon_minitimemarço 8th 2010, 17:43

pois é Greeneyes, isto é td muito bonito, mas qd um motard for ao chão, vais ver que a CML foge a responsibilidade, ou então esperas uns quantos anos até receberes a indminização. Nestes dias com chuva, já vi colocarem asfalto novo, por isso acho que vamos ter que esperar uns anos ou então pelas eleições para repararem alguns buracos, porque vai haver sempre buracos.
Se reparares nalguns paises que não existem IUC ele tem as estradas com pavimentos impecaveis e sem buracos.
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Apelo aos motociclistas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa Icon_minitimemarço 9th 2010, 22:50

Volto a referir, uma coisa é colocar tapetes de Alcatrão a chover, outra é tapar buracos com Alcatrão a chover, a agua q vai criando na POÇA não vai deixar o Alcatrão agarrar em condições e por sua vez saltar passado semanas de mais chuva.... foi ISSO que referi...

Eu nao disse que estava BEM.... nem que estava satisfeita



Mas nada melhor que lerem este Artigo que saiu hoje no Site da CML Wink e deram nas noticias Wink

http://www.cm-lisboa.pt/?idc=88&idi=51833

"Plano de Pavimentos e Vias requalifica 280
arruamentos da cidade


Fernando Nunes da Silva, vereador responsável
pelos pelouros da Mobilidade, Infra-Estruturas e Obras Municipais,
apresentou, dia 9 de Março, o Plano de Intervenção de Pavimentos e Vias
da cidade de Lisboa para o ano de 2010. A exposição teve lugar no Salão
Nobre dos Paços do Concelho.


Apelo aos motociclistas de lisboa 8282_PlanoPavimentos_0 Apelo aos motociclistas de lisboa 8294_PlanoPavimentos_0 Apelo aos motociclistas de lisboa 8297_PlanoPavimentos_0São 280 os arruamentos lisboetas que
vão ser alvo de intervenção no decorrer deste ano. De acordo com o
plano, elaborado pela direcção municipal de Projectos e Obras, esses
trabalhos, cuja extensão atinge os 115 mil metros quadrados, representam
um investimento de 8 800 milhões de euros por parte da autarquia, 40%
superior ao realizado no ano de 2009.Nunes da Silva salvaguardou,
no entanto, que a verba para a requalificação das vias está dependente
da aprovação do Orçamento da CML pela Assembleia Municipal (AML).

Só há
duas razões que podem impeder a realização de todas as intervenções até
ao final do ano: as condições meteorológicas e o boicote por parte da
AML”, afirmou.

O vereador considerou que "este inverno tem sido
preocupante por causa da muita chuva numa cidade velha, onde durante
demasiados anos não se fizeram intervenções nos arruamentos". "Não vale a
pena fazer intervenção nestes buracos enquanto a chuva não parar",
disse, salientando que “tapar buracos é caro e ineficaz quando se tem
chuva permanentemente”.
Apelo aos motociclistas de lisboa 8281_PlanoPavimentos_0 Apelo aos motociclistas de lisboa 8292_PlanoPavimentos_0A Segunda Circular, Calçada de
Carriche, as avenida do Brasil, Padre Cruz, Ilha da Madeira, Defensores
de Chaves e Brasília são apenas algumas das vias contempladas no plano,
que inclui, também, a previsão de trabalhos nos arruamentos de bairro.
Os
trabalhos implicarão restrições por parte dos automobilistas, “um mal
necessário, visto não haver milagres”, acrescentou Nunes da Silva. “Não
há grande capacidade de fazer desvios de trânsito muito significativos.
Vão haver sacrifícios. No entanto, vamos tentar que o impacto para os
automobilistas seja o menor possível", concluiu.
Para Silva
Ferreira, director municipal de Projectos e Obras, “este é um plano
muito ambicioso, que só é possível de cumprir graças à grande
competência técnica da equipa nele envolvida”.


P.S: Na AM - Assembleia Municipal vão votar todos os partidos que estão na Camara de Lisboa...
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

Apelo aos motociclistas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa Icon_minitimemarço 9th 2010, 23:34

já nao era sem tempo.......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apelo aos motociclistas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apelo aos motociclistas de lisboa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» NOVO/ADIADO: Lisboa -> Malveira -> Bombarral -> Lisboa, Fim de Semana (18-10-2014)
» [CRÓNICA - AGORA COM VÍDEO BRUTAL =D] Lisboa -> Malveira -> Bombarral -> Lisboa, Fim de Semana (18-10-2014)
» Apelo Nacional...
» Apelo Nacional
» Apelo (petição)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: CBR PORTUGAL :: Dicas & Sugestões-