InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMoto2: Toni Elias o mais rápido na estreia LojaMoto2: Toni Elias o mais rápido na estreia V-deosMoto2: Toni Elias o mais rápido na estreia Fotos
Moto2: Toni Elias o mais rápido na estreia Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Moto2: Toni Elias o mais rápido na estreia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Moto2: Toni Elias o mais rápido na estreia Empty
MensagemAssunto: Moto2: Toni Elias o mais rápido na estreia Moto2: Toni Elias o mais rápido na estreia Icon_minitimemarço 2nd 2010, 17:42

Moto2: Toni Elias o mais rápido na estreia 020310simonh Simon foi um dos grandes animadores da tarde




A Honda deve ter ficado bastante aliviada, após o final do primeiro dia de testes que as equipas de Moto2 estão a realizar no circuito Ricardo Tormo em Valência. O motor único que pela primeira vez está a mostrar o que vale em pista, foi bastante apreciado por vários pilotos, em especial a disponibilidade em termos de potência que, para muitos, torna a condução mais divertida.

E em relação aos tempos, os candidatos esperados não deixaram os seus créditos por mãos alheias, tendo o piloto espanhol Toni Elias da equipa Gresini, efectuado o tempo mais rápido do primeiro dia. Elias conseguiu obter o seu tempo durante a sessão da manhã, altura em que, também os pilotos de 125 cc se encontravam em pista – sessão mista. O piloto da Gresini efectuou a melhor volta em 1’37.530s, tendo sido mais lento 0.022s na sessão da tarde.

Com o segundo tempo ficou o campeão de 125 cc, outro espanhol, Julian Simón da equipa Mapfre Aspar. Simón conseguiu impressionar na sessão da tarde, nesta que é a sua estreia em motos de maior cilindrada, tendo ficado apenas a 0.018s do tempo estabelecido por Elias. Julian Simón foi um dos pilotos que não escondeu a satisfação, embora “tenhamos de continuar a melhorar, pois ainda não estou completamente satisfeito com a traseira da moto que desliza muito quando em aceleração, e os pneus também ainda não estão como gosto. O motor deixou-me satisfeito. Essa era a principal preocupação. Não sabíamos se iria ter mais ou menos potência (que os motores provisórios), mas ficou claro que este motor faz a moto andar bem e é muito divertido.”

A seguir aos pilotos espanhóis, ficaram dois estreantes no Mundial de Velocidade: Kenny Noyes da equipa Jack&Jones by A. Banderas e, Claudio Corti da equipa Forward Racing.

A fechar o “top5” ficou outro estreante, o segundo piloto da Gresini, Vladimir Ivanov. O piloto russo acabou por sofrer uma queda aparatosa no final da tarde, tendo ficado bastante maltratado numa das mãos e que, o deixa praticamente de fora do segundo dia de testes.

Neste primeiro dia houve ainda espaço para algumas desilusões – embora ainda seja muito cedo para tirar conclusões definitivas -, pois alguns pilotos de créditos firmados em várias categorias, acabaram por se deixar suplantar por alguns estreantes. Anthony West da equipa MZ Racing e o italiano Niccolo Canepa da equipa Scot Racing, não foram além dos 8º e 10º tempos respectivamente.

Esteja atento ao site da MOTOCICLISMO para saber os tempos do segundo dia de testes que os pilotos de Moto2 estão a realizar em Valência, para ficar a perceber quem são os verdadeiros candidatos às vitórias na nova categoria do Mundial de Velocidade.





Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Moto2: Toni Elias o mais rápido na estreia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» De Angelis com Scot, Elias em Moto2
» SBK Portimão: Haslam o mais rápido no 1º dia
» Elías testa moto da Gresini Moriwaki Moto2
» Moto2 Malásia: Elias vence o seu primeiro título mundial
» SBK: Fabrizio mais rápido nos testes de Misano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-