InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 LojaTiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 V-deosTiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Fotos
Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tiago de 11 anos, moto'apaixonado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Icon_minitimemarço 25th 2010, 19:20

yap, boas recordações, é verdade
Ir para o topo Ir para baixo
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Icon_minitimemarço 25th 2010, 20:20

Fantastico !

Também tive um caso de um rapaz que estava especado a olhar pa mota e os pais estavam a tirar fotografias.

Lá o chamei e sentei-o em cima da mota e lá ficou ele todo contente e os pais a tirar fotos !

também gosto quando vou na estrada e os putos todos colados ao vidro, faço um adeus e ficam em pulgas dentro dos carros.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 51
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Icon_minitimemarço 25th 2010, 20:29

sem duvida uma historia muito engraçada pela qual tambem passei em pequeno e sim é sem duvida comovente ver uma criança feliz .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Icon_minitimejunho 5th 2010, 19:35

Não podia deixar de comentar esta história,pois ainda sou um "puto"!
Acho que todos ja passamos um bocado por isto quando eramos crianças,eu lembro-me que desde pequenino sempre que ouvia uma mota a passar ficava com aquele aperto no coração!

Esta historia fez-me lembrar a minha,tinha eu por volta de 16 anos,estava a tirar carta A1,e um rapaz daqui sempre que compra uma mota costuma cá vir mostrar-ma,e chama-me sempre com 2 belas gazadas lá venho eu sempre a correr para ver a máquina,ver uma pessoa a chegar com uma gsxr 750 para me vir mostrar é um sonho,e naquela idade dixa-nos bastantes orgulhosos,pois que temos é "eish lembraram-se do puto,ou seja de nos",acho que nunca na vida vou esquecer aqueles momentos,ainda o ano passado,esse rapaz trocou a gsxr por uma fzr 1000,e lá veio ele mostrar-ma,e ali fiquei eu a observa-la,a admira-la!e lá vinha o pensamento que todos ja tivemos:um dia vou ter uma igual!

São estes pequenos gestos que fazem diferença para quem ainda nao tem mota,pois fazem nao desistir de lutar,porque como é normal os pais são contra pois é perigoso!

Embora so tenha tido uma 50cc,sempre me ensinaram que um motard nao se mede pelos cc,mas sim pelo seu espirito,e umas das coisas que me fascinou neste mundo,foi a entreajuda,e o companheirismo,apesar de hoje cada vez ser mais raro!

Embora a vida ainda nao me permita a ter mota,la vou eu matando o vicio com a zundapp do avo Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Icon_razz !

Embora nao tenha mota,considero-me motard a mesma,pois com certeza um dia terei uam menina mesmo minha,até lá vou "ajudando" os motards,quando vou a conduzir de enlatado,sempre que vejo um motard,e sempre que posso,lá dou pisca da direita,meio braço de fora,e sinal para passar e quando vao a passar cumprimento-os com o belo do V,uns percebem,putros nem tanto!LOL

Ainda hoje com quase 20 anos,sempre que vejo uma mota na rua paro,fico a olhar feito parvo,com o tal pensamento:um dia ainda vou ter uma igual!

E espero um dia quando tiver uma mota fazer o mesmo que fizeram por mim,ir mostrar a mota a algum miudo,pois acho que é isso que faz a diferença,e faz-nos lutar,e tira a ideia de que os motards sao maus,porque infelizmente ha muita gente com essa ideia ainda!

Desculpem o testamento!

Cump.

V
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Icon_minitimejunho 5th 2010, 19:48

Grande junior como te entendo amigo! Não desistas que um dia lá terás a tua menina, quem gosta consegue!

Como tu desde bem cedo pensava "um dia vou ter uma" e isso aconteceu aos 23, o importante é não desistir!

_________________________________________
Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Convidado
Convidado
Anonymous


Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Icon_minitimejunho 5th 2010, 20:01

Exactamente,hoje agradeço aos meus pais,nao me terem dado a mota que eu queria aos 16,pois nao havia maturidade suficiente,estas meninas sao fantasticas,dao uma sensação de liberdade incrivel,mas tambem são muito perigosas,nao por elas,mas sim por condutores inconscientes,que muitas vezes,andam por aia conduzir enlatados "carros"e hoje tenho noção desse perigo,coisa que na altura nao tinha,mas a minha sorte foi talvez andar de 50cc na altura!

Como enlatado tento fazer o melhor para facilitar a vida aos motards,quando tiver a minha menina,ai ja me posso juntar a voces para umas curvas Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Icon_razz

Cump

V
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Icon_minitimejunho 5th 2010, 20:05

ora junior.. ainda hoje, mesmo tendo mota..(comprei-a com 20 anos.. quase a fazer 21.. mas comecei numa casal 5 mudanças.. foi alterada e dava 110 km/h..)

quando vejo uma mais bonita ou mesmo mais potente, fico ali a babar.. principalmente se for CBR Razz


e quando oiço? uii n descanso enquanto n vejo a "gaja"... é tal e qual quando vemos uma rapariga jeitosa, tipo porta aviões, só descansamos quando a vemos de todos os ângulos...(e sou "casado") Razz

ahahahah Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Icon_minitimejunho 5th 2010, 20:07

UUUUUIIIIII o pah a tua mulher vem ao forum!!!! Vais levar no corpo Laughing

_________________________________________
Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Icon_minitimejunho 5th 2010, 20:09

ahahaa ta ao meu lado..Smile

ela sabe k olho.. n tira nenhum bocado...!!!

em relacao as motas, ela mesmo já olha e quer uma só dela..

mas primeiro ha que tirar carta e começar a dar umas voltas na minha com calma..Wink
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 42
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Icon_minitimejunho 6th 2010, 18:27

muito boa a historia,parecia um retirada de um guiao....ja por algumas veze a minha mota foi alvo de miudos,mas o som é diferente da grande maioria das motas,a falta de habito faz com k por vezes tenham medo,afastam-se e espreitam por detras das pernas dos pais,quando a ligo é k se espantam mais pois manda um rater com a igniçao,tipico dos "v", mas é fixe ve-los a admirar as motas....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Icon_minitimejunho 12th 2010, 22:13

Neste momento estou a estagiar na recepção de uma escola de condução,e ainda ontem quando olho para a rua,vejo um miudo dos seus 12/13 anos que estava de bicicleta a admirar as motas da escola,dava para ver pela cara dele que estava a imaginar-se um dia em cima daquelas motas,de repente olha para mim e vai-se embora,se o encontrar por lá mais uma vez tenho que ver se vou la falar com ele,para lhe ensinar o bom que as motas tem,e todos os cuidados a ter,fez-me lembrar a minha historia a uns anos atras,pois eu passava naquela mesma escola,e imaginava-me aconduzir uma mota daquelas!
Ir para o topo Ir para baixo
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Idade : 40
Localização : Parede
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07
Data de inscrição : 14/10/2009

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Icon_minitimejunho 13th 2010, 11:27

brutal ... adorei a historia Smile

eu tive a sorte de ter um pai motard, teve muitas motas todas RR style e acabou por me passar o bixo, lembro-me perfeitamente devia eu ter uns 4 ou 5 anos não devia ser mt mais (aquilo marcava-me tanto que a memoria ficou), e de estar sentado no deposito da ninja a dar uma voltinha ao quarteirão com ele. segundo outras histórias que a minha mãe me conta, quando eu era ainda mais novo só adormecia depois de ir dar uma voltinha de mota com ele. sempre que o ouvia chegar, acordava e para voltar a adormecer só mesmo daquela forma é que conseguia.

Acho que alimentaste muito o sonho de um menino que, de certeza, quando tiver oportunidade, a primeira coisa que vai fazer será comprar uma mota.

historias destas são sempre bonitas de se ler e ver Smile


pessoalmente já tive algumas experiências mas com miudos e graudos... um deles estava eu a trabalhar e de olho a minha menina, passa um rapaz dos seus 17/18 anos olha para ela, volta para trás e eu começo logo a pensar ... hummmm... o que virá dali?

o rapaz fica de boca aberta a olhar para ela segue a mota de uma ponta a outra vai até a roda de trás e ajoelha-se ... assim que vejo aquilo começo a sair da loja. o rapaz baixa a cabeça benze-se, levanta-se dá um beijo na rabeta da mota (aquela zona por cima do escape) e vai-se embora a olhar para trás...

tive pena de não chegar a tempo de o conseguir chamar pois punha a mota a trabalhar ele poder ouvir aquilo que aparentemente lhe deu tanto prazer ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Icon_minitimejunho 13th 2010, 14:07

xiii

mt bom...Very Happy

será que perdeu algum familiar numa mota? e foi uma forma de "chegar" a ele?!

ah com cada coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Cristovão e Tiago pw
» Upgrades da ZX-10R de Tiago Magalhães
» CNV: Tiago Magalhães segue a vencer
» Reportagens Ivo Lopes e Tiago Magalhães
» Tiago Graça Canal Youtube

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-