InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTiago de 11 anos, moto'apaixonado LojaTiago de 11 anos, moto'apaixonado V-deosTiago de 11 anos, moto'apaixonado Fotos
Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tiago de 11 anos, moto'apaixonado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Empty
MensagemAssunto: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_minitimemarço 7th 2010, 23:38

Hoje, Domingo, fui lavar a mota a uma estação de serviço com jacto de água, onde é costume ir.

Parei a mota pertinho das mangueiras, deixei a mota arrefecer e fui beber café, parte do ritual de lavar a mota. Lá ficou ela, sozinha, à espera de ser lavada.
Após ter molhado o bico no café, voltei para a mota e lá estava o 'puto', a rondar a mota. Tinha um sorriso rasgado que se via à distância.

A caminho da mota, ele abordou-me logo perguntando:
-Esta mota é sua?
-Sim, gostas?

-Sim! É muito bonita!
-Pois é, é muito bonita!
Respondi eu todo orgulhoso mas ainda desconfiado não fosse ele ser um puto chato ou com segundas intenções...

Voltámos para a mota que estava ali a um metro, de onde veio o puto. Enquanto ele rondava a mota, ia lhe passando as mãos por ela, como quando um puto adulto faz à sua mulher e aí, confesso, fiquei com fornicocos e disse-lhe:
-Cuidado, não risques! Só te deixo me mexer nela agora porque vou lavá-la já de seguida... Sabes, a chuva é tramada, suja a mota toda!
E ele achou piada, não sei porquê. Acho que foi de ter pensado que se fosse dele, não se importava de lavá-la nem de andar à chuva, desde que andasse de mota!

E mandei um sorrisozito acrescentando:
-Normalmente os motards não deixam que lhes toquem nas motas... São todos muito ciumentos!
Querendo assim não magoar o puto com as minhas palavras tão espontâneas e fazê-lo entender que estava tudo bem.

Continuando, ele disse:
-O meu tio tem uma, mais fininha mas é assim destas...
Fez uma pausa. Eu senti, percebi que ele queria mais do que 'ver' a mota do tio mas nunca tal aconteceu...

E foi quando ele disse aquilo que quase todos nós já uma vez dissemos:
-Quando for grande ei de ter uma mota!

Parei de calçar as luvas e olhei para ele durante aqueles segundos de pausa em que revemos a nossa vida, em que reconhecemos algo que é parecido com o nosso intimo... Fiquei sem dúvidas, ele está ali porque é apaixonado por motas, ele está ali porque cada segundo perto de uma mota é uma vitória que ninguém lhe tira...

-É preciso muito cuidadinho com as motas. Tens que respeitá-la sempre e ter mesmo muito cuidado. Nunca te esqueças disto! Quantos anos tens?
- 11
- Aos 16 já podes ter uma, aliás, aos 14 até acho que já podes ter uma licença qualquer para isso. Só faltam 3 anos, passam a correr vais ver.

Não querendo que ele deixe de viver estes 3 anos à espera da mota acrescentei:
-Mas até lá aproveita e anda muito de bicicleta. Quando tiveres mota, começa com as pequeninas. Mais vale cair e aprender com bicicletas e motinhas do que nestas motas grandes!

E ele continuava a ouvir-me como se mentor eu fosse!

Eu ia subindo para a mota...

Pergunta ele:
-As mudanças são automáticas?
E aí dei-lhe a primeira lição de motas:
-Não, as mudanças não são automáticas. A parte das mudanças fica no lado esquerdo, dos travões ficam no lado direito.

Os olhos dele continuavam esbugalhados com admiração e paixão! Continuei...
-A manete daqui da direita é do travão da frente, este pedal do lado direito é do travão de trás. Vês aí no teu lado esse pedal? É o das mudanças e a manete do teu lado é da embraiagem.

Pergunta ele baralhado:
-Então as mudanças metem-se aqui? (Apontando para a manete)
-Não, pressionas a manete para poderes pôr a mudança no pedal. A 1ª é para baixo e as outras para cima. Quando queres reduzir, é sempre pedal para baixo.


Encaixei o capacete e disse-lhe:
-Bem agora vou lavá-la que ela bem precisa.

Tirei do descanso, destranquei a direcção e lá desci até ao local de lavagem com a ajuda da gravidade. Ele segui-me e ali ficou bem perto. Tive que avisá-lo:
-Olha, afasta-te porque se não molhaste, isto tem muita pressão!

Ele afastou-se e eu pus-me em acção. Jacto para aqui e para ali, com espuma e depois sem espuma e com cera no final, tudo com uma moeda de 1€.
A lavagem acabou e ele perguntou surpreendido:
- Já lavou? Tão rápido?
- Sim, está lavadinha.
- E agora, está toda molhada!
- Não faz mal já seco...

Lá do fundo do parque já se ouvia chamar, "Ò Tiago, anda embora!" vindo de um casal novo que tinha acabado de aspirar o carro.
O Tiago começou a ficar nervoso, tinha que se ir embora mas não queria, coninuavam a chamar "Ó Tiago! anda embora!"
Como não tinha nada a perder perguntou-me:
- Posso ligar a mota?
- Espera, deixa-me limpar o banco...
e ia pensando no pedido dele, não me apetecia muito dar esta responsabilidade a um puto. Mas rapidamente, olhando para ele em pulgas porque não queria ir embora mas tinha que ir, acaei de calçar as luvas, limpei o banco e disse-lhe:
- Agora, rodas a chave para o ON
ele rodou a chave, os manómetros acenderam, apaga a luz vermelha e ele pergunta:
-Já posso?
-Não espera aí, espera que a luz vermelha acenda outra vez.
Acendeu a luz vermelha e indiquei:

-Liga corrente, pressiona o butão vermelho para baixo.
Ele seguia a minhas indicações com as mãos já encaixadas nos avanços e uma expressão de gratidão enorme!

-Cuidado não aceleres! Podes ligá-la.

Ele roda o acelerador e olha para mim, tipo, não se passou nada!
Digo eu:
-Tens de carregar neste botão aqui em baixo do acelerador, mas cuidado não aceleres!

A voz de fundo continuava a chamar "Ó Tiago!!!"

Ele nervoso com a pressão e tudo aquilo ao mesmo tempo, ligou a mota... mas estava a acelerar sem saber...
A mota ligou e... que gasada ela mandou!!! Ele pulou para trás e olhou impressionado e assustado para mim!
Disse-lhe com ar naturalíssimo:
-Pois, eu disse para não acelerares!

A sorrir foi a correr ter com o casal que o esperava (os pais talvez???) e eu sentei-me na mota, tirei-a do descanso e lá fui.

Passei por frente deles, acenei com a mão e fui.
Dei a volta ao posto de gasolina para apanhar a 2ª circular e esta passagem é mesmo junto ao parque onde estava o puto ainda ao pé do tal casal.
Mandei duas gasadas valentes de despedida e lancei-me à selva, 2ª circular a gritar.

Hoje, foi um dia especial.
Vi o menino que outrora já fui...
Vivi o sonho de um puto, aquele que eu queria ter vivido à 17 anos atrás...
Hoje realizei mais uma vez, ser motard é uma paixão que começa de pequenino.
Ser motard é ajudar, partilhar, é ser apaixonado pela vida!

Hoje o Tiago começou a contagem decrescente para ter uma mota.
O Tiago tocou no sonho que o faz tremer, como me fez a mim a primeira vez que toquei numa mota...
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_minitimemarço 7th 2010, 23:54

lolol.... nice. Ja me aconteceu tb umas qtas... inclusive os pais a perguntarem se o miudo se podia sentar... n fui capaz de dizer nao...
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_minitimemarço 8th 2010, 00:03

Hehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_minitimemarço 8th 2010, 00:13

francisco rua gostei muito desta tua história e realmente um apaixonado por motas é logo de pequenino por vezes ao domingo antes de ir para a roca paro em mem martins para o ponto de encontro (num cafésinho) está lá sempre um menino (para ai uns 5 anitos)que fica doido com as motas.
Ir para o topo Ir para baixo
PF007
CBR 600F
PF007

Número de Mensagens : 1286
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz
Mota/Modelo : Cbr 600 RR
Data de inscrição : 27/11/2009

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_minitimemarço 8th 2010, 00:20

Comovente, faz-me lembrar quando era puto.. (sem mota) pk ainda sou puto hehehe

Ainda não vivi um situação destas pois tenho mota a pouco tempo mas, babo-me quando ficam a olhar para ela..

Já me aconteceu ficarem a olhar até "torcer" o pescoço Very Happy Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_cool Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_minitimemarço 8th 2010, 00:27

Bela história Francisco, de certeza que com este gesto conseguiste fazer crescer um pouco mais a paixão pelas motos deste miúdo.

São com pequenos exemplos como estes que se fazem grandes motards, dignos desse nome Wink

MCumps

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_minitimemarço 8th 2010, 00:32

Ed_acelera escreveu:
Bela história Francisco, de certeza que com este gesto conseguiste fazer crescer um pouco mais a paixão pelas motos deste miúdo.

São com pequenos exemplos como estes que se fazem grandes motards, dignos desse nome Wink

MCumps

quando eu era pequeno e olhava para as motas ninguém fazia este tipo de gestos dai se vê a evolução dos tempos e dos motards...
Ir para o topo Ir para baixo
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Cbr 600 FS
Data de inscrição : 08/07/2009

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_minitimemarço 8th 2010, 00:40

bela atitude, e sim a paixão vem de cedo, e ainda bem que existem pessoas como tu a incentivarem os sonhos daqueles que ainda só se agarram em sonhos. e la no nosso interior sabemos o como é bom nos aguçarem o sonho. vendo que td é possível.
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_minitimemarço 8th 2010, 10:33

5 estrelas o teu relato Francisco, faz-me lembrar um puto que tenho lá na rua que cada vez que me vê a chegar com a moto vem logo a correr ter comigo, um pouco mais novo, deve ter cerca de 7 ou 8 anitos, mas já tem uma pancada por motos que é uma coisa doida.
Ir para o topo Ir para baixo
PEREIRA
CBR 400
PEREIRA

Pendura : Patricia

Número de Mensagens : 453
Idade : 40
Localização : RIBEIRÃO-VN FAMALICAO
Mota/Modelo : CBR 600 F4 TRICOLOR PERSONALIZADA
Data de inscrição : 28/02/2009

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_minitimemarço 8th 2010, 13:35

curti ler a tua historia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nuno pereira
CBR 125R
nuno pereira

Número de Mensagens : 121
Idade : 47
Localização : belas-sintra
Mota/Modelo : cbr 1000 RR
Data de inscrição : 18/08/2009

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_minitimemarço 8th 2010, 13:59

ler a tua historia foi muito comovente. faz-nos voltar
ao passado ao nosso tempo de criança
Ir para o topo Ir para baixo
paulo moura
Honda Monkey
paulo moura

Número de Mensagens : 96
Idade : 50
Localização : s.joao da madeira
Mota/Modelo : vfr 400r
Data de inscrição : 08/06/2009

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_minitimemarço 8th 2010, 14:07

mt fixe essa cena
Ir para o topo Ir para baixo
Boss
CBR 150
Boss

Número de Mensagens : 158
Idade : 45
Localização : Carnaxide
Mota/Modelo : CBR 600F
Data de inscrição : 10/08/2009

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_minitimemarço 8th 2010, 16:52

Sei bem o que é isso, a melhor prenda que posso dar ao meu filho de 7 anos é uma voltinha de vez em quando na cbr
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_minitimemarço 8th 2010, 17:07

Bela história Francisco!

A mi já me aconteceu virem dois miúdos a "discutir" até chegar perto da mota mas sem eu perceber o que diziam!

E é então que ouço!

- Vês? Vês? Eu bem disse que era uma Honda!!!
-Pois é diz o outro.

Nisto acabo de fumar o cigarrito pronto para me fazer à estrada e sento-me na mota ja a calçar as luvas!

E então vêm eles!

-Oh sr. esta mota da 300? E eu não esta "só" dá 280! e lá diz ele ao amigo de novo:
-Taz a ver? eu bem te disse que davam quase 300!

-Oh sr a mota está quente? (fiquei surpreso com tal pergunto vindo de dois miudos tão novos, talvez já devido a terem levado uma nega antes deduzi depois)

-Está!!!
-Então pode dar uma gazada?

Lá dei uma assapadela ela ainda soltou aquela Pahh de rater abafado, ficaram todos contentes e lá segui a minha vida todo contente com a boa acção do dia!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_minitimemarço 8th 2010, 17:09

Casos de miudos olharem para a mota ja tive muitos....mas ..............

em oeiras fui tomar cafe e tava uma familia ao lado com um rapaz e 2 miudas loirinhas pela mao

Qdo tiro o capacete oiço assim

"tas a ver mae, tu disseste que nao mas afinal as meninas tambem andam de mota............tas a ver????????? tas a ver mae?????????"
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_minitimemarço 8th 2010, 17:18

historia bonita de se ler ... estives-te a altura...
parabéns pela tua atitude Smile
Ir para o topo Ir para baixo
u_cota
CBR 400RR
u_cota

Pendura : bai la ter

Número de Mensagens : 709
Idade : 40
Localização : lx
Mota/Modelo : A RAFEIRA f2 e 600rr #3
Data de inscrição : 05/03/2010

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_minitimemarço 8th 2010, 17:18

muito bem escrita e comovente mesmo,

eu tenho uma princesa de 4anos e ta-se a passar o mesmo ela anda quase mais doida com a mota que eu , tá sempre a falar nela.....
só espero que nao seja tão doida como o pai...
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_minitimemarço 8th 2010, 19:59

Catano... se isto fosse há coisa de 10 anos atras... era eu Francisco... Até se chama Tiago.... Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fire|Blade
CBR 125R
Fire|Blade

Número de Mensagens : 115
Idade : 40
Localização : Olivais e Alverca
Mota/Modelo : CBR 900 RR
Data de inscrição : 20/02/2010

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_minitimemarço 8th 2010, 21:34

Nostalgia!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_minitimemarço 14th 2010, 11:31

um relato comovente sim senhor. . .
e uma maravilhosa atitude da tua parte francisco. . .
ja me aconteceu algo parecido. . .
na zona das caldas da rainha para quem conhece o "Odisseia" era um bar onde eu parava muito e um certo dia estava eu descansado a lanchar e a ver a bela da tv quando a dona do bar me vem dizer:
"Oh angelo a senhora do cabelereiro ta a perguntar se o menino dela se pode sentar em cima da mota???"
e eu larguei a minha sandocha e a tv e la fui eu dispor-me a senhora cabelereira. . .
ela la colocou o miudo na mota e eu como sei bem o que o pessoal gosta mesmo e de ouvir a voz das nossas meninas por iniciativa la coloquei a minha jeitosa a falar. . .
mas apenas em ralenti pois ela ta fria. . .
e o miudo la se assustou com a vibraçao e la se quis ir embora. . .
e eu la desliguei a jeitosa e fui acabar a minha sandocha. . .
e bom olhar para os miudos e veremos e sentirmos o que ja vivemos a uns anos atraz e bom ver os nossos sonhos realizados. . .
os motards cada vez sao mais desmistificados,ou seja, ja nao sao vistos como eram vistas a uns atraz. . .
e bom verificar que a sociedade pode evoluir. . .
Ir para o topo Ir para baixo
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_minitimemarço 14th 2010, 12:30

--- Exelente, gostei muito do que li, também sinto que nós temos muita responsabilidade pedagogica para com os outros ainda mais com crianças!!!

--- Apenas uma reçalva, podias fornercer ao Tiago o nosso forum para ele se inscrever e partilhar connosco as suas dificuldades, curiosidades e desejos.

--- Aquele abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_minitimemarço 16th 2010, 22:21

O destino encarregar-se-à disso Wink i know that
Ir para o topo Ir para baixo
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_minitimemarço 16th 2010, 22:31

--- Concordo!!! Gente assim é que faz falta. Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_minitimemarço 21st 2010, 14:41

lol eu tambem ja fui assim um puto sonhador Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_lol
estives-te bem Fransisco ao fazer o puto feliz e alimentar o sonho Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
lameiras_rs125
CBR 400
lameiras_rs125

Número de Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : CBR600 F4 ex: Aprilia RS125
Data de inscrição : 04/12/2009

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_minitimemarço 25th 2010, 00:04

de facto, é uma nostalegia, por acaso desde mais novo sempre quis andar de mota. tenho de postar umas fotos minhas d egaroto, junto a meninas de alguem que nao conheço

Kalashnikov escreveu:
lol eu tambem ja fui assim um puto sonhador Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_lol
estives-te bem Fransisco ao fazer o puto feliz e alimentar o sonho Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_cheers

ao ler este relato, fez-me recordar o dia 20 de dezembro, quando fomos aos orfanatos, os putos todos contentes a andarem atraz nas motas. frio de rachar aquele dia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Tiago de 11 anos, moto'apaixonado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tiago de 11 anos, moto'apaixonado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-