InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarFui à festa mãe... LojaFui à festa mãe... V-deosFui à festa mãe... Fotos
Fui à festa mãe... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Fui à festa mãe...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Fui à festa mãe... Empty
MensagemAssunto: Fui à festa mãe... Fui à festa mãe... Icon_minitimemarço 10th 2010, 12:36

Fui à festa, mãe. Fui à festa, e lembrei-me do que me disseste. Pediste-me que eu não bebesse álcool, mãe... Então, bebi uma 'Sprite'. Senti orgulho de mim mesma, exactamente o modo como me disseste que eu me sentiria. E que não deveria beber e de seguida conduzir.

Ao contrário do que alguns amigos me disseram. Fiz uma escolha saudável, e o teu conselho foi correcto.
Quando a festa finalmente acabou e o pessoal começou a conduzir sem condições, fui para o meu carro, na certeza de que iria para casa em paz...
Eu nunca poderia esperar... Agora estou deitada na rua e ouvi o policia dizer: 'O rapaz que causou este acidente estava bêbado'. Mãe, a voz parecia tão distante...

O meu sangue está por todo o lado e eu estou a tentar com todas as minhas forças não chorar... Posso ouvir os paramédicos dizerem: 'A rapariga vai morrer'...

Tenho a certeza de que o rapaz não tinha a menor ideia, enquanto ele estava a toda velocidade, afinal, ele decidiu beber e conduzir!! E agora eu tenho que morrer. Então... Porque é que as pessoas fazem isso, mãe? Sabendo que isto vai arruinar vidas?

A dor está a cortar-me como uma centena de facas afiadas. Diz à minha irmã para não ficar assustada, mãe, diz ao pai que ele tem que ser forte.

Quando eu partir, escreva 'Menina do Pai' na minha sepultura...

Alguém deveria ter dito àquele rapaz que é errado beber e conduzir. Talvez, se os pais dele o tivessem avisado, eu ainda estivesse viva...
Minha respiração está a ficar mais fraca mãe, e estou a ficar realmente com medo. Estes são os meus momentos finais e sinto-me tão desesperada...

Gostaria que tu pudesses abraçar-me mãe, enquanto estou aqui esticada a morrer, gostaria de poder dizer que te amo mãe...
Então... Amo-te
Adeus...'
________________________________________
Estas palavras foram escritas por um repórter que presenciou o acidente. A jovem, enquanto agonizava, ia dizendo as palavras e o jornalista ia anotando...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Fui à festa mãe... Empty
MensagemAssunto: Re: Fui à festa mãe... Fui à festa mãe... Icon_minitimemarço 10th 2010, 12:51

situação muitissimo comum nas estradas... de arrepiar este relato...
Ir para o topo Ir para baixo
Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

Número de Mensagens : 1609
Idade : 38
Localização : Seixal
Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA
Data de inscrição : 29/10/2008

Fui à festa mãe... Empty
MensagemAssunto: Re: Fui à festa mãe... Fui à festa mãe... Icon_minitimemarço 10th 2010, 13:03

Fui à festa mãe... Icon_cry Fui à festa mãe... Icon_cry Fui à festa mãe... Icon_cry
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Fui à festa mãe... Empty
MensagemAssunto: Re: Fui à festa mãe... Fui à festa mãe... Icon_minitimemarço 10th 2010, 13:58

pale pale Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Fui à festa mãe... Empty
MensagemAssunto: Re: Fui à festa mãe... Fui à festa mãe... Icon_minitimemarço 10th 2010, 14:23

Chiça! Isto causa secura na garganta! Fui à festa mãe... Icon_cry
Ir para o topo Ir para baixo
nuno pereira
CBR 125R
nuno pereira

Número de Mensagens : 121
Idade : 47
Localização : belas-sintra
Mota/Modelo : cbr 1000 RR
Data de inscrição : 18/08/2009

Fui à festa mãe... Empty
MensagemAssunto: Re: Fui à festa mãe... Fui à festa mãe... Icon_minitimemarço 10th 2010, 15:25

Fui à festa mãe... Icon_cry Fui à festa mãe... Icon_cry Fui à festa mãe... Icon_cry .......
Ir para o topo Ir para baixo
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Idade : 47
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R
Data de inscrição : 28/12/2009

Fui à festa mãe... Empty
MensagemAssunto: Re: Fui à festa mãe... Fui à festa mãe... Icon_minitimemarço 10th 2010, 16:06

Este testemunho tem circulado bastante na net, é mesmo de tocar ao sentimento!!

Como alguém já disse, também me provocou secura na garganta!

Cumps.

Joel
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

Fui à festa mãe... Empty
MensagemAssunto: Re: Fui à festa mãe... Fui à festa mãe... Icon_minitimemarço 10th 2010, 16:28

já conhecia... infelizmente ... acontece isso quase todos os dias ! Fui à festa mãe... Icon_cry
Ir para o topo Ir para baixo
Kasushi
CBR 600F
Kasushi

Pendura : Just my bagpack

Número de Mensagens : 1037
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 14/10/2008

Fui à festa mãe... Empty
MensagemAssunto: Re: Fui à festa mãe... Fui à festa mãe... Icon_minitimemarço 10th 2010, 16:31

Bem até senti um vazio no estômago a ler e a imaginar a situação/sentimento da rapariga...

Acredito que este seja o tipo de pensamento que muita gente tem antes de morrer na estrada... deve ser sufocante e uma situação horrível! pale
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/kasushi
Conteúdo patrocinado




Fui à festa mãe... Empty
MensagemAssunto: Re: Fui à festa mãe... Fui à festa mãe... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fui à festa mãe...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [reportagem] 2.º Desfile Pais Natal CBRportugal * BRAGA
» Grupo Motard do Oeste!
» FESTA DA CERVEJA BH
» FESTA DA MINI
» festa do halloween!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-