InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarBenfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 LojaBenfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 V-deosBenfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Fotos
Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Benfica 3 - 0 Porto ahahah

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 02:26

Prendas escreveu:
Ao menos esta taça ganhou com golos legais!
A última já não se pode dizer o mesmo!

alem de me estar atravessado, n vale a pena falar disso... eles sabem como ganharam nos tb sabemos por isso n ha mto a dizer alem do q ja foi dito... ganharam bem desta vez.
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 02:34

Mas também não vai ser por terem ganho bem desta vez que signifique algo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
mvdt
CBR 250R
mvdt

Número de Mensagens : 282
Idade : 46
Localização : damaia
Mota/Modelo : kawasaki zx 10
Data de inscrição : 19/03/2010

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 02:49

Ganharem desta vez o k ????
Estas falar do benfica e n de um clube qualquer .
P um portista nunca nada segnifica nada só quando ganham .

És do Porto ou do maior clube Portugues anti BENFICA ???
Mesmo contra a vontade dos arbitos ganhamos . P mim foi uma vergonha a atitude de violencia do porto em campo , n havia necessidade , aquilo é um jogo de bola n de raguebi . A culpa é dos arbitos pq deixaram andar , o Bruno Alves NO COMENTS
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 02:56

Foi contra a vontade dos árbitros que ganharam a 1a taça da liga?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
mvdt
CBR 250R
mvdt

Número de Mensagens : 282
Idade : 46
Localização : damaia
Mota/Modelo : kawasaki zx 10
Data de inscrição : 19/03/2010

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 03:13

n ganhamos a 1 taça da liga
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 03:16

Não foi a 1a!
Foi a 2a!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 04:30

mvdt escreveu:
Ganharem desta vez o k ????
Estas falar do benfica e n de um clube qualquer .
P um portista nunca nada segnifica nada só quando ganham .

És do Porto ou do maior clube Portugues anti BENFICA ???
Mesmo contra a vontade dos arbitos ganhamos . P mim foi uma vergonha a atitude de violencia do porto em campo , n havia necessidade , aquilo é um jogo de bola n de raguebi . A culpa é dos arbitos pq deixaram andar , o Bruno Alves NO COMENTS

Se fores ler o tópico 'futebol' verás q n teem moral para falar de anti-benfica... em q um benfiquista refere q é colchonero... axo q isso do anti benfiquismo é egocentrismo demais... mania da perseguição. Posso referir um ou dois casos, nesse jogo de raguebi, qtos viste expulsos??? 0...1ª falta contra o Benfica do João Pereira, expulso.... o Davi Luiz ( é menos espalhafatoso, é certo, dá de surra MAS DÁ ) e o Bruno Alves tb dao fruta da grossa e vermelhos a seguir o exemplo do João Pereira??? 0
Não digo q ele tenha sido mal expulso, foi bem expulso, independentemente de ter sido a 1ª falta ou nao... o q me queixo é da dualidade de critérios!!!


Última edição por Passadão em março 22nd 2010, 05:02, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mvdt
CBR 250R
mvdt

Número de Mensagens : 282
Idade : 46
Localização : damaia
Mota/Modelo : kawasaki zx 10
Data de inscrição : 19/03/2010

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 05:00

N sei se já foste a um estadio ver outros dos grandes a jogar sem ser o teu clube . ex estrela da amadora - sporting ou estrela da amadora - porto

se n ias ver o egocentrico q os benfiquistas sao , ouvias os canticos das clakes e n estavam a jogar com o benfica , sinceramente n percebo.
insultos há equipe advesaria até compreendo agora ao benfica q n está a jogar sinceramente .
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 05:04

mas vcs tb teem canticos referentes a outros clubes... e cantam-nos noutros jogos, n percebo onde queres chegar... inclusive ja fui para o meio dos NN com amigos ver jogos do Benfica q n seja o SCP e oiço exactamente o mesmo q oiço no meu clube.
mvdt, as claques são as claquese são todas iguais, qto a isso axo q n há discussão, são desordeiros e so servem para causar confusão e prejuizo aos seus clubes...

PS: sou Lagarto, axo q presumiste q o meu clube era o E. Amadora ( q tb simpatizo )... lolol
Ir para o topo Ir para baixo
mvdt
CBR 250R
mvdt

Número de Mensagens : 282
Idade : 46
Localização : damaia
Mota/Modelo : kawasaki zx 10
Data de inscrição : 19/03/2010

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 05:13

nunca ouvi , estrela - benfica a cantarem sobre o sporting ou porto
mas isto de futebol cada um tem as suas ideias e nunca se vai a lado nenhum .
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 05:52

Até vai parecer que Portugal saiu da crise!

Esta malta benfiquista é muito eufórica...

Já ninguém os cala!


Raio de clube com tanto adepto... 6 milhões... Onde é que já se viu? Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Icon_evil



Para o ano começamos o novo penta!
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 08:55

ihihihih... voçês falam, discutem, barafustam, zangam-se, chamam nomes uns aos outros mas eles é que estão no bem bom e de carteira cheia... gostava de vêr um desses jogadores que voçês tanto falam a defender-vos em tribunal só pq criaram disturbios para os defender de provocações de adeptos de outro clube... Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Icon_clown

Se fôr por eles que estão á espera bem ficam a ver o Sol ao quadrados... Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 35
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 11:01

Ganda BENFICA!!!! Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 13:18

Passadão escreveu:
Mais uma vez se vê... o Bruno Alves so faltava começar a aviar no arbitro ( pelo menos filho da fruta chamava com frequencia ). Jogadores como Moisés ( braga ), João pereira ( SPORTING ) entre outros, são expulsos á primeira q façam. Ve-se bem a inquerencia das nossas arbitragens e falta de critério e qualidade destes.

Qto ao jogo, n concordo com os comentários do Jesualdo e do Meireles. O Porto ressentiu-se do golo sofrido ( por mto q se queira, por mto q se apoie o Nuno, a confiança n é a mesma ) e acabou por permitir o Benfica tomar conta do jogo. Não foi o facto do golo sofrido ao minuto q foi, mas como o sofreu, abate a confiança de qq um. O Benfica foi sempre superior ( na minha opiniao ) e foi um justo vencedor no meu entender claro. Parabéns ao Benfica.

Lagartão de gema


concordo penamente.



outra coisa que ninguem pode desmentir:

O BENFICA É O MAIOR CLUBE DO MUNDO E TEMOS O GUINESS PARA COMPROVAR Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 13:29

mvdt escreveu:
nunca ouvi , estrela - benfica a cantarem sobre o sporting ou porto

Eu já, não necessariamente num jogo com o estrela, mas já.

Edit: Mas mesmo assim, hoje em dia já é mais raro, e normalmente nos jogos do SLB puxa-se pelo SLB, n se insultam os outro clubes. Já no último SCPxSLB, para a taça da liga, só por uma vez ouvi a Juve Leo puxar pelo SCP... O resto do jogo foi sempre cânticos sobre o Benfica...

Mas isso é irrelevante, claques não fazem falta nenhuma ao futebol, são todas escumalha, e fazem mais mal do que bem. Os clubes precisam de adeptos, não de claques.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 13:53

Apoio, embora as claques sejam os fanáticos e extremistas. esses é que causam os problemas e depois os adeptos vão atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
jijon
CBR 125R
jijon

Número de Mensagens : 125
Idade : 45
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Kawasaki ZX10
Data de inscrição : 12/03/2010

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 16:34

GLORIOSO, o Benfica a acabar em 4º do campeonato é sempre maior que o F.C.P., a acabar em 1º.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.soneon.net
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 16:36

F1CT1C10U5 escreveu:


Eu já, não necessariamente num jogo com o estrela, mas já.

Edit: Mas mesmo assim, hoje em dia já é mais raro, e normalmente nos jogos do SLB puxa-se pelo SLB, n se insultam os outro clubes. Já no último SCPxSLB, para a taça da liga, só por uma vez ouvi a Juve Leo puxar pelo SCP... O resto do jogo foi sempre cânticos sobre o Benfica...

Mas isso é irrelevante, claques não fazem falta nenhuma ao futebol, são todas escumalha, e fazem mais mal do que bem. Os clubes precisam de adeptos, não de claques.
eu faço parte dos super dragoes, tas-me a chamar escumalha?
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 16:45

Luisinho, claques para mim são escumalha.
Não gosto de nenhuma, nem das do meu clube.

Agora há uma diferença entre dizer "Claques são escumalha" e dizer "Todas as pessoas que são dos super dragões são escumalha".

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 16:49

ok respondido e agradecido pelo escalecimento.
mas vou apenas frisar uma coisa, ne reparei se és do porto benfica ou sporting. este topico é ridiuclo e por isso tentei nem comentar, pq se criam topico cada vez que o benfica ganha, sempre que o porto ganhar de hoje em diante crio UM.
mas a ti pergunto.-te a ti e a todos que criticam claques, quadno o teu clube joga fora quantas vezes já o foste apoiar?sim pq ser adepto de sofá é facil, o jogo até dá na TV e tudo e com repetiçoes, criticar aqui o bruno alves é facil, engraçado que ng comentou a simulação do fabio coentrão que deu falta a favor do benfica?simulação ridicula ams que enganou..ng falou.mas aqui para mim o importante não é falar do bruno alves ou do fabio coentrão.
pergunto daqui, quantos costumam ir assistir a jogos em casa do seu clube?e mais quantos desses vao ver os jogos fora?


vamos a uma aposta que deste topico ng vai?
Ir para o topo Ir para baixo
jijon
CBR 125R
jijon

Número de Mensagens : 125
Idade : 45
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Kawasaki ZX10
Data de inscrição : 12/03/2010

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 16:53

Vou a todos em casa, e a nenhum fora, os da terra enchem a casa, tem de dar para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.soneon.net
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 16:56

Sou Benfiquista. Eu não vou ver jogos ao estádio. Nem ao do SLB, muito menos aos dos outros clubes. Já passou o tempo em que ía ao estádio reglarmente, e até ver jogos fora, mas normalmente só contra equipas de Lx (Belém, Estrela, SCP, etc.)

Cometi o erro de ir ver o último SCPxSLB da taça da liga, e saí do estádio a ser agredido por elementos da Juve Leo. Ía quietinho, caladinho, com a minha esposa e os pais dela, e aqueles senhores resolveram agredir-me apenas porque não era do clube deles. Agora diz-me lá tu, que és tão pró-claques, onde é que isso é "apoiar o clube".

Agora só quem vai ao estádio apoiar é que tem "direito" a ser adepto do clube?

Qual é o mal de ser adepto de sofá? Pelo menos não corro o risco de partir uma bomba de gasolina.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 16:59

jijon escreveu:
Vou a todos em casa, e a nenhum fora, os da terra enchem a casa, tem de dar para todos.
portanto vais a casa n vais fora.essa teoria dos fora os outros enchem, acho engraçado.
ano pasado qd ficavam a vinte pontos do porto tb enchiam?
portanto és apenas socio e adepto fervoroso do clube de 15 em 15 dias Smile
as clques são um bem/mal necessario, sem elas os clubes n tinham ng.
pergunto-te a ti e a todos, se tens algum cachecol do teu clube? certamente terás..no benfica nao sie como é no porot é usual os portistas comprarem dos super dragoes e mt ouco do clube. pq é uma marca com tm força mt ligada ao clube...e repito para o bem e par ao mal
mas eu n sou portista so no bem, tb sou no malo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jijon
CBR 125R
jijon

Número de Mensagens : 125
Idade : 45
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Kawasaki ZX10
Data de inscrição : 12/03/2010

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 17:00

E onde é que cabem 3.000.000 de adeptos, 2.935.000 têm que ver em casa. lol.
Estou só na brincadeira, acho que isto dos clubes nunca leva a lado nenhum, cada um é do clube que quiser e temos que respeitar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.soneon.net
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 17:02

luisinho escreveu:
..este topico é ridiuclo e por isso tentei nem comentar, pq se criam topico cada vez que o benfica ganha, sempre que o porto ganhar de hoje em diante crio UM...

...pergunto daqui, quantos costumam ir assistir a jogos em casa do seu clube?e mais quantos desses vao ver os jogos fora?


vamos a uma aposta que deste topico ng vai?

Tás a ser ingénuo luisinho..Sabes quantas vezes à um Benfica Porto..sabes quantas pessoas veem este jogo comparado com um Benfica Belenenses? Ou porto belenenses? Looool Não tem comparação possivel..daí ter aberto este tópico, mais estamos a falar duma final da taça Carlsberg..

Eu assisteir derbis e Porto Benfica, não obrigado, sei bem o que acontece..desde porrada a calhãos aquilo é só animais..Vou de bom grado ver um Benfica Beleneses por exemplo..só não vou mais vezes por falta de €€€.

E tens aqui muito pessoal que vai ver os jogos, um deles é o Ficticious que no último derbi lisboeta viu bem a escumalha que lá anda só para destabilizar..

Viva o Benfica ta de parabéns foi muito superior e mereceu ganhar..quem disser o contrário não precebe nada de futebol..Ab!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Benfica 3 - 0 Porto ahahah

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» benfica X Porto
» Muita arrogancia dá nisto..ahahah
» FC Porto x Benfica - Ontem Lx Coffee
» Adeptos Ferverosos (Porto Benfica E Sporting)
» JOGO PORTO-BENFICA + CAFEZADA COM DIREITO A STRIP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-