InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarBenfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 LojaBenfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 V-deosBenfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Fotos
Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Benfica 3 - 0 Porto ahahah

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 17:05

entendo e ate me lembro do teu topico, tenho pena que tenha acontecido, mas tal como n podemos culpar todo o islão pelo 11 de setembro n podemos culpar toda a malta pelas agressoes que foste alvo.
agora pegunto-te as pessoas que te agrediram tens a certeza que tavam ligadas a uma claque?ou só pq pareciam arruaceiros eram da claque?

quanto ao tema de ser mais ou menos benfiquista indo ou nao ao estadio, de longe seria a minha final observação. o que não posso aceitar é o fanatismo com que se escreve aqui, apenas quando o benfica ganha. e apenas quando é contra quem é.
pq se escrevem como escrevem e abrem um topico tipo a enxuvalhar, então são tao fanaticos como os no name ou como os super ou como a curva verde.
é igual....the same.

não posso é compreender que so sejam benfiquistas a metade....sejam num todo...não so quando ganha como quando perde.
a derrota de ontem so me torna mais portista, nao me torna menos.
o porto perdeu.
bem ou mal?é outro assunto....
mas o porot é mais do que jogadores...a equipa ta fraca?ta mt...mas o porto ergue-se...tal como se ergue em 2003, tal como se ergueu sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 17:07

nuno, eu fui ver o sporting porto e o benfica porto deste ano sempre que foi em lisboa...
o meu clube perdeu sempre..acontece.
mas se vou par ao jogo mesmo perdendo nc levo cachecol meu amigo...
é vida, 
tenho pena de nao elvar?tenho mas n levo...
e acredita que se me derem tb dou e fujo...
mas nc levo....é o pais que temos e não é so no futebol...
agora sejamos adeptos todos os anos em todos os momentos....querem discutir futebol ?sim discutimos e eu escrevo com todo o gosto..
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 17:09

luisinho escreveu:
portanto vais a casa n vais fora.essa teoria dos fora os outros enchem, acho engraçado.
ano pasado qd ficavam a vinte pontos do porto tb enchiam?
portanto és apenas socio e adepto fervoroso do clube de 15 em 15 dias Smile
as clques são um bem/mal necessario, sem elas os clubes n tinham ng.
pergunto-te a ti e a todos, se tens algum cachecol do teu clube? certamente terás..no benfica nao sie como é no porot é usual os portistas comprarem dos super dragoes e mt ouco do clube. pq é uma marca com tm força mt ligada ao clube...e repito para o bem e par ao mal
mas eu n sou portista so no bem, tb sou no malo Very Happy

Isso é normal... O estádio do FCP hoje em dia também não tem tantos adeptos como nos últimos 4 anos. Isso não quer dizer que as pessoas que não vão ao estádio este ano sejam menos portistas que no ano passado, ou quer? Ou agora existe uma obrigatoriedade de ir assistir a todos os jogos para se poder ser adepto de um clube? Os emigrantes estavam bem lixadinhos então... Não ganhavam para viagens...

Os clubes não eram nada sem as claques? Isso é obviamente uma piada, só pode. Os sócios pagam quotas, as claques muitas vezes não. Os adeptos normalmente pagam bilhete, as claques muita vez não, ou então pagam um preço reduzido. Os clubes normalmente são prejudicados pelas claques, isso sim, porque são considerados responsáveis por actos de pessoas que se dizem de um clube, mas só usam isso como pretexto para arranjar confusão, e relembro um caso até do SLB. A última jornada do campeonato de júniores do ano passado. Malta dos No Name arranjou confusão, a apedrejar carros, e o SLB acabou prejudicado por acontecimentos fora do campo, pois foi-lhe atribuida a derrota desse jogo, sendo o Sporting campeão.

O conceito de claque organizada não é mau "à cabeça", mas em portugal e noutros países, claques normalmente são sinónimo de confusão, e acho que isso é indesmentível. Quem é que achas que vai pagar pelas cadeiras que voaram ontem no estádio? São as claques, que causaram o estrago, ou são os clubes?

Tenho vários cachecois do meu clube (e não de uma claquezinha de m"#$a), e alguns de outros clubes. Um deles até é azul e branco, mas n é do FCP... Razz
Tu devias ter um cachecol do FCP, e não dos Super Dragões, afinal vais para o estádio apoiar quem?

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 17:11

luisinho escreveu:
entendo e ate me lembro do teu topico, tenho pena que tenha acontecido, mas tal como n podemos culpar todo o islão pelo 11 de setembro n podemos culpar toda a malta pelas agressoes que foste alvo.
agora pegunto-te as pessoas que te agrediram tens a certeza que tavam ligadas a uma claque?ou só pq pareciam arruaceiros eram da claque?

quanto ao tema de ser mais ou menos benfiquista indo ou nao ao estadio, de longe seria a minha final observação. o que não posso aceitar é o fanatismo com que se escreve aqui, apenas quando o benfica ganha. e apenas quando é contra quem é.
pq se escrevem como escrevem e abrem um topico tipo a enxuvalhar, então são tao fanaticos como os no name ou como os super ou como a curva verde.
é igual....the same.

não posso é compreender que so sejam benfiquistas a metade....sejam num todo...não so quando ganha como quando perde.
a derrota de ontem so me torna mais portista, nao me torna menos.
o porto perdeu.
bem ou mal?é outro assunto....
mas o porot é mais do que jogadores...a equipa ta fraca?ta mt...mas o porto ergue-se...tal como se ergue em 2003, tal como se ergueu sempre.

Sim, mas eu não culpei nem o SCP, nem tão pouco a Juve Leo toda. Sei bem que em qq organização, sejam clubes, claques ou empresas, há pessoas boas e há pessoas más.

E btw, quando abrires um tópico de um jogo em que o SLB perde, podes ter a certeza que tb lká vou postar. Nem que seja para falar mal do defesa que deu buraco... Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 17:14

Eu só vou dizer uma coisita eu raro vou ver jogos ao Estádio e quando o faço vou acompanhado de respectiva família filho de 5 anos e filha com 10 vestidos a rigor dos pés á cabeça, alias o futebol tem de ser acima de tudo um espectáculo do qual pagamos para ver e não para morrer. Agora uma coisa é certa nunca ate há data me ameaçaram ou me quiseram bater por levar um cachecol mas gostava de ver o primeiro a tentar fazer pq a 9 mm que me acompanha sempre podia entrar nas nalgas de um e sair pela boca depois queria ver os corajosos . Uma coisa é certa chateiam por gajos que recebem o bom e belo todos os meses sem fazer nada eu queria era ver qual deles que está em campo vai a tribunal defender um qq que seja enjaulado. E um belo topico mas é para nos sentarmos a mesa e beber uns canecos isso sim Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 17:21

Já passei por estas "situações" muita vez. Futebol desperta paixões... Very Happy

Quando a malta se põe a falar de futebol, especialmente em foruns, que só se vê as palavras, e não a maneira como as palavras seriam ditas, há sempre azo a confusões. Em qq forum que acompanho, sempre que se fala de futebol, dá nisto.

Luisinho, também não percebo o pessoal que só é do Benfica quando o Benfica está bem... Mas se achas que não tens dessas pessoas no FCP, estás muito enganado. Não é do clube, é mesmo das pessoas. Wink

O Porto este ano esteve mais fraco, mas irá ser campeão novamente no futuro... E o SLB também... e o SCP também... E outros se calhar... O Braga para mim ainda é quem tem melhor calendário para ser campeão. A não ser que perca para a semana com o Benfica, mas se empatar ou ganhar ainda tem muitas possibilidades...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 17:43

Eu levo estes tópicos na brincadeira, dá gosto mandar as tais boquinhas que ouviriamos caso perdessemos Looolll faz parte desta cultura, não há razões para ficarmos ofendidos..se o benfica perder bem eu falo mansinho ou nem falo,porque aceito a derrota, se perder mal aí contesto já falo de igual para igual..Se ganhar bem, oi ai não me calo..foi o caso d'ontem.. se ganhar mal canto vitória na mesma Loooooool hoje o beneficiado é o benfica amanha é o Porto

Em relação ao Bruno alves tenho pena que jogadores como ele aindem andem a passear nos nossos relvados..mas como é do Porto ninguém faz nada..havia de levar multas e ficar suspenso..Até posso compreender que durante o jogo o arbitro não viu nada (é preciso ser cego Loolll) mas depois a federação é obrigada a actuar..desde nomes a pontapes cotoveladas e cabeçadas fez de tudo..se aquilo é jogar futebol eu não gosto de futebol!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 18:17

luisinho, tenho ido qdo posso, pois financeiramente n justifica o
esforço... qto aos jogos fora, ate a Roma já fui e n sou de claque
nenhuma, há sempre excepções a regra...
Qto ao Bruno Alves, epah, é
complicado perceber como é q ele acaba todos os jogos no campo com a
postura q tem, e dei o exemplo ( João Pereira ) pois é do meu clube e o
Moises ( do Braga contra o Belenenses ) que foi expulso num lance em q
NUNCA vi em 30 anos q vejo bola. Qto as simulações do Fabio Coentrão, n
falo pois isso é o q mais existe num jogo de bola, agora o q te posso
falar e q VI foi uma tentativa de agressão do Coentrão, penso q ao
Belluci...
Podem dizer que o Bruno Alves é rassudo, dedicado, como
for, a conduta dele n é propria de um profissional de futebol, o q n
invalida a qualidade dele como defesa central.

Qto ás claques...
até posso aprofundar mais e dizer q conheço pessoal da Juve e do
Directivo, n são problemáticos, apenas vao ver o jogo com as claques.
DENTRO das claques, TODAS AS CLAQUES existe sempre um grupo de
extremistas de direita, isto em TODAS, e esses sim, são os
problemáticos. O q se passou em Alvalade com o A. Madrid, sei q n foi
com pessoal extremista, ou mm q tenha sido foram provocados no espaço
reservado á Juve pela 1ª camioneta de espanhois q xegou a Alvalade, como
sabem nós em Espanha fomos agredidos assim q saimos do aeroporto, sem
ter feito nada. Ou seja levavamos la e cá?!?!?! n me parece!!!! e sao esses
casos q n critico qdo existe a violencia q aconteceu. O q critico é o
comportamento espanhol, n o nosso. Tentem saber o percurso das claques a ir para o Algarve e qdo la chegaram.... isso diz tudo. É um mal necessario como o luisinho disse, mas esta a xegar a um ponto inaceitavel. Claques ja exitsem ha mais de 30 anos e n era assim, isto tem tendencia a piorar e tem de ser os clubes a terem pulso forte perante estas situações.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 18:41

O Bruno Alves é um GRANDE jogador, e digo isto sem qualquer ponta de ironia ou hipocrisia. Tem é uma cabecinha de M#$%a...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 19:34

Já agora pergunta a minha ignorancia:

Aquela coisa dos jogos de risco existe mesmo?

Se sim como é que eu posso levar ao Estádio do meu clube ou de outro qualquer uma criança que me pede para ir ao futebol?

Já agora alguém me sabe responder pq é que tem de haver jogos de risco?

Quem é que provoca o risco? Serão os jogadores em campo, ou os adeptos e as suas claques que muitas das vezes são mais do isso mesmo?

Depois sou criticado pq sou adepto de sofá... existe alguma maneira de ir ver um jogo e ñ sair de lá de ambulancia?
Ou ter de andar a correr de um lado para outro a fugir á violencia com uma criança nos braços?

Nunca percebi muito bem este tema... e como tal fico confuso... Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Icon_scratch

Felizmente para mim que no meu tempo era seguro ir ver um jogo de futebol com o meu Pai... pena que o meu filho ñ possa dizer e sentir a mesma sensação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 20:27

luisinho escreveu:
agora pegunto-te as pessoas que te agrediram tens a certeza que tavam ligadas a uma claque?ou só pq pareciam arruaceiros eram da claque?

Tenho. Smile

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 21:03

Prendas escreveu:
O Porto é o maior....

X2 Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Icon_cheers






Estes lampioes começam a ganhar meia duzia de jogos, e já pensam k são os maiores!! Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Lol Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Lol Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 21:10

jijon escreveu:
Ser o maior só por ser, é o Benfica os outros para o serem têm que fazer alguma coisa...ou...ganhar algo...ou...não perder em tudo.
Vê as estatisticas dos ultimos 20 anos!!!!
E graças a kem k o benfica tem ido a champions(2º lugar)!!! Não foi graças ao benfica k vão duas equipas a liga dos campeões.
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 21:13

Bem.. vocês viram como eu???? No meio dos adeptos do Benfica pessoal com cachecois do Porto.. e alguns com camisolas???

Sim viram de certo.... Já na claque do FCP é impossível tal coisa...
Nem quando o Benfas foi campeão... Mesmo na cidade do porto, quem era do Benfas não pôde festejar.. porque os arruaceiros foram para a rua... Clube pequenino.... de bairro!

Viva o BENFAS Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 21:14

Bad4company escreveu:
ihihihih... voçês falam, discutem, barafustam, zangam-se, chamam nomes uns aos outros mas eles é que estão no bem bom e de carteira cheia... gostava de vêr um desses jogadores que voçês tanto falam a defender-vos em tribunal só pq criaram disturbios para os defender de provocações de adeptos de outro clube... Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Icon_clown

Se fôr por eles que estão á espera bem ficam a ver o Sol ao quadrados... Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Lol

Ora ai está a pura da realidade, infelizmente!!!

Agora o k e mesmo importante e k venha o Verão para andar de mota a séria!!!! Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 21:19

Fisioterapeuta escreveu:
Bem.. vocês viram como eu???? No meio dos adeptos do Benfica pessoal com cachecois do Porto.. e alguns com camisolas???

Sim viram de certo.... Já na claque do FCP é impossível tal coisa...
Nem quando o Benfas foi campeão... Mesmo na cidade do porto, quem era do Benfas não pôde festejar.. porque os arruaceiros foram para a rua... Clube pequenino.... de bairro!

Viva o BENFAS Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Icon_cheers

O tiago, não defendas as claques, pk a meu vêr são todas a mesma coisa!!!sejam elas do clube k for!

eu em outubro fui vêr o sporting-belenenses a alvalade, fikei na bancada da juve-leo e tb não se passa nada!!!mas claro k se fosse para lá a manifestar-me contra o sporting, estava sujeito a alguma coisa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 21:26

Não defendi claques.... repara quando escrevi no meio dos adeptos do benfica... isso são todos... Se não tinha escrito no meio da claque NN ou DV... é diferente... Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 21:33

mafonso escreveu:


O tiago, não defendas as claques, pk a meu vêr são todas a mesma coisa!!!sejam elas do clube k for!

eu em outubro fui vêr o sporting-belenenses a alvalade, fikei na bancada da juve-leo e tb não se passa nada!!!mas claro k se fosse para lá a manifestar-me contra o sporting, estava sujeito a alguma coisa!!

Se tivesses um cachecol do Benfica à mostra, não saías de lá pelo teu pé...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 21:35

mafonso escreveu:

Vê as estatisticas dos ultimos 20 anos!!!!
E graças a kem k o benfica tem ido a champions(2º lugar)!!! Não foi graças ao benfica k vão duas equipas a liga dos campeões.

Porquê só 20 anos? Porque foram nesses 20 anos que o FCP ganhou qs tudo?

Por mim só ía à Liga dos Campeões... quem era campeão... Qualquer dia (e já faltou pouco) temos um campeão europeu que nunca foi campeão no seu país...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2010, 21:41

Tb sou da opinião do Ficticious, LIGA DOS CAMPEÕES para os CAMPEÕES!!!! Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Icon_minitimemarço 23rd 2010, 00:28

mafonso escreveu:
Tb sou da opinião do Ficticious, LIGA DOS CAMPEÕES para os CAMPEÕES!!!! Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Lol

Tornava-se uma competição menos competitiva...
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Icon_minitimemarço 23rd 2010, 00:40

Passadão escreveu:


Tornava-se uma competição menos competitiva...

Mas mais justa.

Não acho bem Inglaterra ter lá 4 equipas, Itália idem, Espanha idem, etc, só porque têm melhor ranking...
Mas desde que via HUNGRIA à frente de Portugal no ranking, isto na altura que o FCP ganhou a taça uefa e champions, SCP foi à final da Uefa e Portugal foi à final do campeonato europeu, não digo mais nada...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Zurk
CBR 250
Zurk

Número de Mensagens : 243
Idade : 36
Localização : V.N. Gaia
Data de inscrição : 31/10/2008

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Icon_minitimemarço 23rd 2010, 01:50

voces parecem os panoes (atençao que nada tenho contra eles) mas andaram quatro anos metidos no armario e agora caramba siga pa rua.

sim estao a jogar melhor, sim o porto este ano ta a ser a miseria, mas nao se ganha sempre.

so espero que o braga nao perca na luz e depois venham ao tunel do "dragao". e que ai em baixo mandam voces e fazem o que vos apetece ca em cima e outra coisa. o que vale e que a liga e vermelha e castigos pos meninos zero!

de resto este ano o benfica ta a jogar bem e acho que foi merecida a vitoria. (é pena que os benfas quando sao outros a ganhar seja de que cor for ja foi o arbitro, tristes)

quanto aos jogadores do porto, meia duzia têm de ser corridos, e outra tem que atinar.

para finalizar o porto nao e o maior, isso sao voces com 6 milhoes a contar com os mortos é que o são.

nos somos os melhores, só tenho 22 anos mas ja vi o porto campeao europeu a cores, ganhar taças que voces nao ganharam como a intercontinental e a uefa. Espera a uefa era azul e o papa morava no porto, e o porto foi levado ao colo??

loool

o que vale é que pó ano volta tudo pró armario ver a rtpmemoria ou o espn classic a ver as finais ganhas a preto e branco!!! llloooolll

bem haja a todos e que o campeonato se decida sem mais escandalos tipo vandinho do braga! e que ganhe o que jogar melhor que estarei ca para dar os parabens.

abraços


Última edição por Zurk em março 23rd 2010, 02:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zurk
CBR 250
Zurk

Número de Mensagens : 243
Idade : 36
Localização : V.N. Gaia
Data de inscrição : 31/10/2008

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Icon_minitimemarço 23rd 2010, 01:58

F1CT1C10U5 escreveu:


Porquê só 20 anos? Porque foram nesses 20 anos que o FCP ganhou qs tudo?

Por mim só ía à Liga dos Campeões... quem era campeão... Qualquer dia (e já faltou pouco) temos um campeão europeu que nunca foi campeão no seu país...

isso ja aconteceu mais do que uma vez... liverpool em 2004-2005 (campeao da premier league na epoca 2003-2004 foi o arsenal) depois quase que nao ia pq tinha ficado em 5 lugar no campeonato(2004-2005 campeao chelsea) a uefa abriu uma condiçao pq o campeao da champions tem acesso directo, e o liverpool fez a 1, 2 e 3 pre eliminatoria para a champions de 2005-2006

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Icon_minitimemarço 23rd 2010, 09:11

Zurk escreveu:
voces parecem os panoes (atençao que nada tenho contra eles) mas andaram quatro anos metidos no armario e agora caramba siga pa rua.

sim estao a jogar melhor, sim o porto este ano ta a ser a miseria, mas nao se ganha sempre.

so espero que o braga nao perca na luz e depois venham ao tunel do "dragao". e que ai em baixo mandam voces e fazem o que vos apetece ca em cima e outra coisa. o que vale e que a liga e vermelha e castigos pos meninos zero!

de resto este ano o benfica ta a jogar bem e acho que foi merecida a vitoria. (é pena que os benfas quando sao outros a ganhar seja de que cor for ja foi o arbitro, tristes)

quanto aos jogadores do porto, meia duzia têm de ser corridos, e outra tem que atinar.

para finalizar o porto nao e o maior, isso sao voces com 6 milhoes a contar com os mortos é que o são.

nos somos os melhores, só tenho 22 anos mas ja vi o porto campeao europeu a cores, ganhar taças que voces nao ganharam como a intercontinental e a uefa. Espera a uefa era azul e o papa morava no porto, e o porto foi levado ao colo??

loool

o que vale é que pó ano volta tudo pró armario ver a rtpmemoria ou o espn classic a ver as finais ganhas a preto e branco!!! llloooolll

bem haja a todos e que o campeonato se decida sem mais escandalos tipo vandinho do braga! e que ganhe o que jogar melhor que estarei ca para dar os parabens.

abraços

lol

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica 3 - 0 Porto ahahah Benfica 3 - 0 Porto ahahah - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Benfica 3 - 0 Porto ahahah

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» benfica X Porto
» Muita arrogancia dá nisto..ahahah
» FC Porto x Benfica - Ontem Lx Coffee
» Adeptos Ferverosos (Porto Benfica E Sporting)
» JOGO PORTO-BENFICA + CAFEZADA COM DIREITO A STRIP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-