InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarNikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander LojaNikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander V-deosNikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Fotos
Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander
Nikko De-Restriction G-Pack
Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Vote_lcap216%Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Vote_rcap2
 16% [ 3 ]
Dynojet Power Commander
Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Vote_lcap284%Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Vote_rcap2
 84% [ 16 ]
Total de votos : 19
 

AutorMensagem

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Empty
MensagemAssunto: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Icon_minitimeabril 1st 2010, 09:44

Bom gostaria de ouvir umas opiniões de entendidos na matéria quanto a estes dois engenhos fabulosos e qual meteriam na moto e o porquê.
Ir para o topo Ir para baixo
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Icon_minitimeabril 1st 2010, 23:25

https://www.youtube.com/watch?v=nzRH-NdacgI
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Icon_minitimeabril 2nd 2010, 13:53

eu bem gostava de te dar opiniao...mas ainda n ha guita para neter coisas dessas...e axo q enquanto estiver na garantia n entram...
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Icon_minitimeabril 2nd 2010, 14:45

Já pensaste num Bazzaz?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Icon_minitimeabril 2nd 2010, 18:06

Boas, infelizmente não tenho opinião...não há €€€ para experimentar Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Icon_minitimeabril 2nd 2010, 19:08

Somos todos uma camada de tesos Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Lol
Ir para o topo Ir para baixo
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Icon_minitimeabril 2nd 2010, 19:10

--- Podes crer telgui , não ahendo "aéreos" é complicado investir... Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
mvdt
CBR 250R
mvdt

Número de Mensagens : 282
Idade : 46
Localização : damaia
Mota/Modelo : kawasaki zx 10
Data de inscrição : 19/03/2010

Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Icon_minitimeabril 2nd 2010, 23:47

sao 2 acessorios diferentes por isso a diferença de preço ser grande .
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Icon_minitimeabril 3rd 2010, 08:53

Sim mas o que quero dizer é , por terem mais ou menos a função de rentabilizar o motor qual dos dois escolheriam ou quem o fez que diga de sua justiça modificações que teve na moto com o que comprou Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Icon_minitimeabril 3rd 2010, 12:38

Telgui é assim os 2 são bons e fazem funções completamente diferentes o ideal é por os 2... como está no link que postei o power command, dinamiza o motor faz o respirar melhor dá mais gasolina em altas (mais power) o G-pak é um deslimitador (baralha a centralina) podes usar os 2 mas também existem outros produtos para complementar o cocktail como: ignition module, quick shifter expacion module, secondary fuel module(S.F.M.),Ignition retard controller, ignition quick shifter, multi-function hub.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Icon_minitimeabril 3rd 2010, 13:36

como o nium disse são os 2 completamente diferentes e á muito mais que se pode por, a minha pergunta é valerá a pena para a utilização que damos á mota? secalhar sai mais barato trocar logo por uma mota mais potente..
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Icon_minitimeabril 3rd 2010, 17:47

Eu comprei o Bazzaz
"Bazzaz Performance Z-FI TC Opcion"

http://www.hardracing.com/Bazzaz.htm

É o único que encontro com controlo de tracção integrado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
CBRodrigues
CBR 400RR
CBRodrigues

Número de Mensagens : 559
Idade : 38
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2005
Data de inscrição : 04/10/2008

Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Icon_minitimeabril 3rd 2010, 19:35

boas amigos eu tenho o power commander com afinção em banco de ensaio ( Lucapower Bernardo) e digo-vos vale a pena para quem tem linha completa e filtro de ar a mota fica bastante difrente posso vos dizer que a minha mota neste momento a chegar aos 299 e muito mais rapida do que quanto tava stock , tanto que acende logo a luz a pedir outra velocidade era bom ter 7 lol, em altas ta muito boa mesmo Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Icon_twisted .

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
mvdt
CBR 250R
mvdt

Número de Mensagens : 282
Idade : 46
Localização : damaia
Mota/Modelo : kawasaki zx 10
Data de inscrição : 19/03/2010

Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Icon_minitimeabril 3rd 2010, 20:59

n se pode por os dois ou um ou outro os dois n dá sao imcompativeis
o g pack é como é , o power comander afinamos p aproveitarmos melhor o motor .
Ir para o topo Ir para baixo
varsousa
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 209
Idade : 40
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600 F SPORT
Data de inscrição : 05/11/2009

Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Icon_minitimeabril 4th 2010, 12:12

boas telgui nao é por ter um a venda mas posso te dizer que da 929 que vem este power que tenho para venda tb estava um gpack, o que te posso dizer é que em termos de sentires o "aparelho" a trabalhar sentes mais no power pois vai te afinar a mistura ar gasolina ou seja vais tirar mais partido da mota em toda a linha de rotaçao que o motor faz (fica afinadinha) em termos de estragos ao motor nao vejo nada de mais. um g pack o que vai fazer é como ja o disseram, nao sei o termo correto mas vai baralhar o sistema e deixar a mota fazer outras rotaçoes. ou seija dos 0---100 vais fazer no mesmo tempo trocas é para outra mudança mais tarde.
acho que este deve fazer mal ao motor poix este vai fazer rotaçoes para qual nao foi preparado. isto é uma simples opiniao minha que nao sou mecanico, tenho amigos que o sao e vou ouvindo muita coisa.
ja o disseram tambem para este ficar a bulir bem bem tem de se fazer um mapa especifico e para isso tb digo bernardo. nao é a lucaspower ele trabalha é la e tem um banco para este tipo de coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Icon_minitimeabril 4th 2010, 13:47

mvdt escreveu:
n se pode por os dois ou um ou outro os dois n dá sao imcompativeis
o g pack é como é , o power comander afinamos p aproveitarmos melhor o motor .
eu tenho quase a certeza que se pode usar os dois em simultanio, mas deixo em aberto para os profissionais expressarem a sua opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
mvdt
CBR 250R
mvdt

Número de Mensagens : 282
Idade : 46
Localização : damaia
Mota/Modelo : kawasaki zx 10
Data de inscrição : 19/03/2010

Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Icon_minitimeabril 4th 2010, 20:33

EU DIGO um anula o outro mas podem gastar o dinheiro q quiserem , metam mais um rapid bike , avanço de igniçao etc......
Ir para o topo Ir para baixo
mvdt
CBR 250R
mvdt

Número de Mensagens : 282
Idade : 46
Localização : damaia
Mota/Modelo : kawasaki zx 10
Data de inscrição : 19/03/2010

Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Icon_minitimeabril 4th 2010, 20:41

Com um power comander o G pack n está lá a fazer nada , é um conselho q vos dou , há tb centralinas aí é q sim mas o custo é elevado .
Ir para o topo Ir para baixo
duke900
CBR 125R
duke900

Número de Mensagens : 108
Idade : 113
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Ducati 900ss
Data de inscrição : 28/03/2010

Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Icon_minitimeabril 4th 2010, 21:16

O g-pack vem pré afinado para a mota em questão, ou seja o quem vem lá dentro programado é o que fica, o powercomander, trás um mapa pré programado mas pode ser reprogramado as vezes que se quiser em função das alterações efectuadas no motor, a afinação é feita no banco de ensaio, e é expecifica para cada motor, uma vez que mesmo dois motores iguais de origem ou com igual nivel de preparação pode não resultar o mesmo mapa.

Tenho um Powercomander o motor foi primeiro afinado ainda com escapes de origem, e ficou um motor novo para melhor desde baixas até altas, 1 ano depois foi reprogramado para os escapes rendimento, e a melhoria voltou a ser bastante notada, mas não tanto como da 1ª afinação, ganhou mais uns cavalitos, e a curva de potencia e binário ficou mais linear.

Valores que podem ser comprovados nos gráficos de potência e binário que são imprimidos pelo banco.

PS: Com o powercomander o motor passou a fazer também mais rotação porque o corte regime máximo subiu cerca de mais 500rpm.

Podem dizer que estas rotações a mais podem dar cabo do motor, ou até diminuir a vida útil do motor, facto que me preocupou, na altura mas não perdi a garantia de fabrica, e alem do mais o chip da ducati performance faz exactamente o mesmo sobe o regime de corte motor em 500rpm. (a diferença deste é que tambêm não pode ser reprogramado, ou se for perde-se o que lá estava) no powercomander podemos ficar com o ficheiro de cada mapa após cada alteração...
Ir para o topo Ir para baixo
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Cbr 600 FS
Data de inscrição : 08/07/2009

Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Icon_minitimeabril 5th 2010, 23:47

eu sou dos tesos nao faço a minima
Ir para o topo Ir para baixo
RPG
CBR 150
RPG

Número de Mensagens : 163
Idade : 49
Localização : Porto Salvo - Oeiras
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 2008
Data de inscrição : 04/01/2009

Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Icon_minitimeabril 13th 2010, 13:06

Pessoal,

Alguem sabe onde comprar os Power Commander a bom preço???

Abraço,
RPG
Ir para o topo Ir para baixo
duke900
CBR 125R
duke900

Número de Mensagens : 108
Idade : 113
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Ducati 900ss
Data de inscrição : 28/03/2010

Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Icon_minitimeabril 13th 2010, 20:26

Ebay
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Icon_minitimeabril 13th 2010, 20:33

RPG escreveu:
Pessoal,

Alguem sabe onde comprar os Power Commander a bom preço???

Abraço,
RPG



Com oferta de dois KN para a tua moto

http://cgi.ebay.co.uk/Power-commander-usb-K-N-cbr1000rr-6-7-fireblade_W0QQitemZ330423665698QQcmdZViewItemQQptZUK_Motorcycle_Parts?hash=item4ceec90422
Ir para o topo Ir para baixo
RPG
CBR 150
RPG

Número de Mensagens : 163
Idade : 49
Localização : Porto Salvo - Oeiras
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 2008
Data de inscrição : 04/01/2009

Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Icon_minitimeabril 13th 2010, 22:35

telgui, os KN não dão na minha, a minha é de 2008, leva só um filtro.

o PC tb não dá, mas obrigado pela informação.

Cá em PT alguém com bons preços?
Estava a pensar comprar e ir montar (afinar) na AG Racing, conhecem alguem de lá?

Abraço,
RPG
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Icon_minitimeabril 13th 2010, 22:38

Vi que era um 1000 mas nao reparei no ano Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-