InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPreciso conselhos!! qual no overall será a mais indicada?? LojaPreciso conselhos!! qual no overall será a mais indicada?? V-deosPreciso conselhos!! qual no overall será a mais indicada?? Fotos
Preciso conselhos!! qual no overall será a mais indicada?? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Preciso conselhos!! qual no overall será a mais indicada??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
MPereira
CBR 150
MPereira

Número de Mensagens : 151
Idade : 38
Localização : Portimão
Mota/Modelo : 600RR BLACK
Data de inscrição : 07/03/2010

Preciso conselhos!! qual no overall será a mais indicada?? Empty
MensagemAssunto: Preciso conselhos!! qual no overall será a mais indicada?? Preciso conselhos!! qual no overall será a mais indicada?? Icon_minitimeabril 7th 2010, 19:10

Boa tarde,sou novo aqui no forum...mas preciso de uma ajudinha se possivel,visto ainda ser novato nisto (compra de Moto) tenho de me decidir,sempre pendi para a gsxr-600 mas como não pretendo gastar acima de um valor que estipulei pus-me a ver alternativas,e encontrei uma R6 a um bom preço ,suzuki de 2003,R6 de 2001! tambem estava aberto a honda,mas os valores excedem um pouco e mais tarde quem sabe,decididamente irei comprar uma Moto melhor/cara .
yamaha seria a ultima da minha lista de escolhas mas relaçao preço/extras que traz etc não está má,agora a minha pergunta era se alguem ja teve alguma destas ou as duas e qual pensam ser a melhor,pelo menos relativamente a estes modelos/anos.
obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

Preciso conselhos!! qual no overall será a mais indicada?? Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso conselhos!! qual no overall será a mais indicada?? Preciso conselhos!! qual no overall será a mais indicada?? Icon_minitimeabril 7th 2010, 19:13

Boas MPereira,

Antes das dicas faz a tua apresentação no devido sítio Preciso conselhos!! qual no overall será a mais indicada?? Icon_biggrin

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Preciso conselhos!! qual no overall será a mais indicada?? Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso conselhos!! qual no overall será a mais indicada?? Preciso conselhos!! qual no overall será a mais indicada?? Icon_minitimeabril 7th 2010, 19:19

Tal como o Macedo disse...que tal uma apresentação ?? Wink

dentro das opçoes... e dos anos referidos...600 fsport ou 600RR sem qualquer duvida!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Preciso conselhos!! qual no overall será a mais indicada?? Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso conselhos!! qual no overall será a mais indicada?? Preciso conselhos!! qual no overall será a mais indicada?? Icon_minitimeabril 7th 2010, 20:31

sou suspeito mas a f sport ficas bem servido
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Preciso conselhos!! qual no overall será a mais indicada?? Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso conselhos!! qual no overall será a mais indicada?? Preciso conselhos!! qual no overall será a mais indicada?? Icon_minitimeabril 8th 2010, 00:32

Acho que a tua decisão depende muito do valor que estejas disposto a dar pela moto.

Actualmente todas as marcas estão par-a-par, por isso seja qual for a tua escolha, será concerteza uma boa escolha. Há apenas que ter cuidado com a escolha, uma vez que irás comprar uma usada!

MCumps

P.S. - Tal como mandas as regras do CBRportugal.com, o teu primeiro post deverá ser a apresentação a toda a comunidade Wink

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Conteúdo patrocinado




Preciso conselhos!! qual no overall será a mais indicada?? Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso conselhos!! qual no overall será a mais indicada?? Preciso conselhos!! qual no overall será a mais indicada?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Preciso conselhos!! qual no overall será a mais indicada??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» preciso de conselhos.
» Preciso de conselhos para curvar á home!!
» procuro um topico que nao encontro...e esta secçao tambem penso que nao é a mais indicada lol
» Conselhos da PSP
» Conselhos sentimentais...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-