InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSBK: Corser e Xaus testam BMW S 1000 RR LojaSBK: Corser e Xaus testam BMW S 1000 RR V-deosSBK: Corser e Xaus testam BMW S 1000 RR Fotos
SBK: Corser e Xaus testam BMW S 1000 RR Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 SBK: Corser e Xaus testam BMW S 1000 RR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

SBK: Corser e Xaus testam BMW S 1000 RR Empty
MensagemAssunto: SBK: Corser e Xaus testam BMW S 1000 RR SBK: Corser e Xaus testam BMW S 1000 RR Icon_minitimenovembro 13th 2008, 19:07

SBK: Corser e Xaus testam BMW S 1000 RR 111108_xausbmw_h



Várias equipas de Superbike ficaram em Portimão para testes de pré-temporada, mas a BMW rumou ao traçado de Valência, onde Ruben Xaus e Troy Corser tiveram o primeiro contacto com a S 1000 RR.

Com o sol a brilhar, ao contrário do que aconteceu nos testes da Aprilia o mês passado, a dupla da BMW conseguiu rodar bastante, e Troy Corser confessou-se sentir-se “bastante surpreendido. Não esperava sentir-me tão confortável na moto. A base é muito boa, e embora haja ainda muito trabalho por fazer, sinto-me confiante.

O único problema foi ter sido atingido por um pássaro perto do final do teste. Foi entre as curvas 1 e 2, e acertou-me mesmo abaixo da garganta, por cima do protector de peito. Foi uma pancada forte, estragou-me a volta, e o pássaro também não ficou muito bem…”

Quanto a Ruben Xaus, que conseguiu completar os dois dias de testes sem ir “ao tapete”, especialidade que o catalão tão bem exerceu no fim-de-semana de Portimão, afirmou-se, no final do segundo dia, “mais contente do que ontem, o que é normal, pois tenho mais tempo com a moto. Estou satisfeito com a moto, com a sua agilidade e potência.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

SBK: Corser e Xaus testam BMW S 1000 RR Empty
MensagemAssunto: Re: SBK: Corser e Xaus testam BMW S 1000 RR SBK: Corser e Xaus testam BMW S 1000 RR Icon_minitimenovembro 13th 2008, 21:53

Boa sorte para os 2, em prol da concorrência nas superbikes Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
 

SBK: Corser e Xaus testam BMW S 1000 RR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» SBK: Corser continua na BMW
» Bimota com novo projecto desportivo e Ruben Xaus ao leme
» SBK Misano: Corser estreia a BMW na pole position
» cbr 1000 (2009) vs gsxr 1000 (2010) vs r1 (2008)
» Honda RVF 1000 V4 superior à CBR 1000 RR Fireblade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-