InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL LojaADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL V-deosADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Fotos
ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Motardzinha
CBR 250R
Motardzinha

Pendura : A CBR foi feita só para o condutor!!!!

Número de Mensagens : 273
Idade : 43
Localização : Perto de Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR Zebra zebriu ....
Data de inscrição : 03/10/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Empty
MensagemAssunto: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Icon_minitimenovembro 14th 2008, 16:43

A data do encontro está marcado para dia 7 de Dezembro!
O almoço tem um custo de 18€ e inclui:

Aperitivos:
rissóis, croquetes, manteigas, pão

Sopa:
Sopa rica do mar

Peixe:
Açorda de marisco

Carne:
Lombo de porco recheado com enchidos regionais

sobremesa:
Doce da casa

bebidas:
Vinho branco e tinto da casa, águas e refrigerantes

e para finalizar Café e Digestivos


Vá, agora é só começar a marcar o lugar!



E agora o melhor!!!!!!
TODOS OS HOMENS ESTÃO CONVIDADOS, MAS PARA ISSO, TÊM DE SE VESTIR A RIGOR PARA O ENCONTRO FEMININO!

DISPENSAMOS OS SALTOS ALTOS, MAS QUEREMOS VER OS BELOS DOS DECOTES, AS PERUCAS, BATONS, ENTRE OUTORS ACESSÓRIOS FEMININOS!


O LOCAL DE ENCONTRO VAI SER NAS BOMBAS DA REPSOL EM FRENTE AO AEROPORTO, A QUE TEM O KFC, ÀS 10H.~
DE CARRO OU DE MOTA, O IMPORTANTE É O CONVÍVIO!


Ora então, tal como foi sugerido no off-topic motivos para almoçaradas, irá realizar-se dentro em breve um convívio feminino, onde os meninos só poderão entrar mediante bom comportamento, lol!

Eu sugiro Ribamar, na ericeira, para o almocinho!


Última edição por Motardzinha em dezembro 6th 2008, 22:03, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Icon_minitimenovembro 14th 2008, 16:45

Porreiro, muito bem pensado Exclamation

Parabéns pela iniciativa Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Icon_minitimenovembro 14th 2008, 16:51

ora muito bem !!

já tou na guest list ?? albino
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Icon_minitimenovembro 14th 2008, 17:48

hum scratch

O que é preciso fazer para receber convite? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Icon_minitimenovembro 14th 2008, 19:14

Já há aqui pessoal a fazer-se ao convite....ihihihih
Ir para o topo Ir para baixo
Xavi
CBR 500R
Xavi

Número de Mensagens : 926
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R 750 K8
Data de inscrição : 01/10/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Icon_minitimenovembro 14th 2008, 20:35

Nem preciso dizer nada Filipa...LOLOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Icon_minitimenovembro 14th 2008, 20:35

Ora bem.....

julgo que na garagem tenho uma longa cabeleira loura, HIHIHIHIHIHIHIIHHI
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Xavi
CBR 500R
Xavi

Número de Mensagens : 926
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R 750 K8
Data de inscrição : 01/10/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Icon_minitimenovembro 14th 2008, 20:39

Maddog escreveu:
Ora bem.....

julgo que na garagem tenho uma longa cabeleira loura, HIHIHIHIHIHIHIIHHI

Maddog no seu melhor lol! ...ve la se tens + alguma la perdida!!!

EHEHEH.....vamos tornar-nos "infiltrados" cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Icon_minitimenovembro 14th 2008, 20:43

Xavi podes sempre ir como meu pendura, LOLOLOLOLOLO
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Icon_minitimenovembro 14th 2008, 20:43

Eu como infiltrado que sou tenho que fazer uso do meu nick e infiltrarme entre as mulheres lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Icon_minitimenovembro 14th 2008, 20:47

Ah vocês costumam usar cabeleiras....hum não sei não


Última edição por Angel em novembro 14th 2008, 20:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Icon_minitimenovembro 14th 2008, 20:47

usar usar nem por isso...

mas que ha mto pau de cabeleira ha, lollol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Icon_minitimenovembro 14th 2008, 20:51

eu ponho as minhas meias de pipi das meias altas! e a minha cabeleira de tótós e lá vou eu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Icon_minitimenovembro 14th 2008, 20:52

Realmente assim é que se vê o que os homens são capaz de fazer...ihihih
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Icon_minitimenovembro 14th 2008, 20:55

barbosa escreveu:
eu ponho as minhas meias de pipi das meias altas! e a minha cabeleira de tótós e lá vou eu!!!

ó barbosa...as meias é daquelas com dedos tipo luvas??? e ás riscas???? é pá devem ser mta giras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Icon_minitimenovembro 14th 2008, 20:57

ya é isso mesmo e com uma sandaliazinha!! hummm mesmo tipo floribesta
so falta o chupa chupa! mas isso é o que depois por la se ha de arranjar!!


o restaurante deve ter
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Icon_minitimenovembro 14th 2008, 20:59

Ai falta o chupa chupa?


Então arranja para o pessoal que se quer mascarar, pois vão ficar a chupar no chupa ou no dedo na falta deste...iihihih
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Icon_minitimenovembro 14th 2008, 21:16

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL My.php?image=chupascn8http://img80.imageshack.us/my.php?image=chupascn8.jpg
é destes que eu estava a falar!!!

Mentes preversas


Última edição por barbosa em novembro 14th 2008, 21:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Nuno s
CBR 600F
Nuno s

Pendura : Vanessa

Número de Mensagens : 1174
Idade : 46
Localização : Casal de Cambra.....
Mota/Modelo : YZF R1 & TDM 850
Data de inscrição : 08/11/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Icon_minitimenovembro 14th 2008, 21:17

Angel escreveu:
Ai falta o chupa chupa?


Então arranja para o pessoal que se quer mascarar, pois vão ficar a chupar no chupa ou no dedo na falta deste...iihihih

lololololololoo.... lol! esta foi forte...

Homens- 0 Mulheres- 1

lolololo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Icon_minitimenovembro 14th 2008, 21:18

Mentes perversas?



Não sei o que pensaste tu....ihihihi
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Icon_minitimenovembro 14th 2008, 21:18

ca fixes...

e ha mais cores??? e sabores???? e ja agora sao tamanhos unicos»?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Icon_minitimenovembro 14th 2008, 21:24

eu nao pensei nada , ate porque poderia sem problemas chupar no dedo!! a floribesta tambem chupava, ou seriam as chiquititas!!!????


em ultimo caso levo uma embalagem de Filipinos

come filipinos e verás!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Icon_minitimenovembro 14th 2008, 21:29

ihihihi



levas se conseguires ir não é?
Ir para o topo Ir para baixo
biker angel
CBR 600F
biker angel

Número de Mensagens : 1001
Idade : 41
Localização : Maia
Mota/Modelo : Um dia.......
Data de inscrição : 07/10/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Icon_minitimenovembro 14th 2008, 21:38

Mas onde isto vai parar????????????????????????

Meu deus... Cabeleiras loiras... Chupas chupas... Meias da PIPi das meias altAS???

Daqui a pouco está-se a falar em chicotes...

Bem, em relação ao convívio era de muito agrado meu ir... Mas das duas uma:

Ou alguma das meninas me vai buscar á Ota e vou á pendura...

Ou tenho de levar o meu motorista e ir de carro....
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Icon_minitimenovembro 14th 2008, 21:46

Calma Biker deixa ver o desenrolar dos acontecimentos...ihihihhih
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!!
» Um homem do Norte, É SEMPRE um homem do Norte, carago!
» Convite a Todos os Membros do CBRPortugal
» Convite Aniversário nelson_hornet 1 de Maio
» Para os que gostam de curvas, 500/600 kms... (adiado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-