InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 LojaADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 V-deosADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Fotos
ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
InvictFalcon
Honda Monkey
InvictFalcon

Número de Mensagens : 8
Idade : 48
Localização : Porto
Mota/Modelo : Susuki Hayabusa gsx1300r
Data de inscrição : 18/11/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: ... ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Icon_minitimedezembro 2nd 2008, 10:57

Então se o convívio é femenino, a que propósito o homem pode entrar, mesmo sendo convidado????

Evil or Very Mad

Agora os homens que façam um também!!!

Aonde as únicas mulheres a entrar, mesmo sem convite, sejam umas Stripers e tal....isso sim vale a pena... Ah ah ah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gmmm.web.pt/
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Icon_minitimedezembro 2nd 2008, 11:10

Invict tb está aberto a homens.... pk Infelizmente ainda temos poucas motards femininas na barraca... ou seja... um encontro com umas 5 meninas, tem a sua piada, mas pra isso nao vamos até à Ericeira... LOL

Além que é para aproveitar e juntar como almoço de Natal.

Bem vou Aqui fazer a lista de presenças Wink

Confirmados
cheers :
- Motardzinha
- GreenEyes
- Viking (Vai de tranças)
- Passadão ( disfarçado de femea)
- Tartaruguinha (com tanga vermelha)
- Kup (Acompanhante de uma femea, lol)
- Manhita (com camisinha... whatever that means lol)


Indecisos
Suspect :


Última edição por GreenEyes em dezembro 2nd 2008, 22:59, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Icon_minitimedezembro 2nd 2008, 11:29

Green tenho imensa pena mas não vou poder ir nesse dia , pois surgiu um compromisso inadiável para esse dia, divirtam-se e levem mais qualquer coisa vestida que não seja só tanga ...lol
Ir para o topo Ir para baixo
Mammoth
CBR 125R
avatar

Número de Mensagens : 121
Idade : 59
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda Varadero xl1000
Data de inscrição : 25/10/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Icon_minitimedezembro 2nd 2008, 11:42

Invict tb está aberto a homens.... pk Infelizmente ainda temos poucas motards femininas na barraca... ou seja... um encontro com umas 5 meninas, tem a sua piada, mas pra isso nao vamos até à Ericeira... LOL

Além que é para aproveitar e juntar como almoço de Natal.

Bem vou Aqui fazer a lista de presenças Wink

Confirmados
cheers :
- Motardzinha
- GreenEyes
- Viking (Vai de tranças)
- Passadão ( disfarçado de femea)
- Tartaruguinha (com tanga vermelha)


Indecisos
Suspect :



Pois, se tivessem muitas gajas, n nos convidavam sequer né....
...não recebi nenhum convite formal...

e se fosse no Sabado dava-me mais jeito....
domingo provavelmente n poderei ir, questões familiares.


Última edição por Mammoth em dezembro 2nd 2008, 12:00, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadavelha.pt/MotarsDAlmadaVelha/
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Icon_minitimedezembro 2nd 2008, 11:50

mudem o dia já disse !!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Mammoth
CBR 125R
avatar

Número de Mensagens : 121
Idade : 59
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda Varadero xl1000
Data de inscrição : 25/10/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Icon_minitimedezembro 2nd 2008, 13:26

GreenEyes escreveu:
Invict tb está aberto a homens.... pk Infelizmente ainda temos poucas motards femininas na barraca... ou seja... um encontro com umas 5 meninas, tem a sua piada, mas pra isso nao vamos até à Ericeira... LOL

Além que é para aproveitar e juntar como almoço de Natal.



E já agora agradeço à GreenEyes por estar a transformar o convivio feminino num almoço de Natal, sabendo que há um a ser organizado para dia 19, coisas de gajas mesmo... mas tudo bem... façam lá o que entenderem, não contem comigo, tenho um jantar de Natal a preparar para dia 19 em que todos os motards podem entrar sem convite.



Bem vou Aqui fazer a lista de presenças Wink

Confirmados
cheers :
- Motardzinha
- GreenEyes
- Viking (Vai de tranças)
- Passadão ( disfarçado de femea)
- Tartaruguinha (com tanga vermelha)


Indecisos
Suspect :
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadavelha.pt/MotarsDAlmadaVelha/
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Icon_minitimedezembro 2nd 2008, 13:36

Mammoth escreveu:


E já agora agradeço à GreenEyes por estar a transformar o convivio feminino num almoço de Natal, sabendo que há um a ser organizado para dia 19, coisas de gajas mesmo... mas tudo bem... façam lá o que entenderem, não contem comigo, tenho um jantar de Natal a preparar para dia 19 em que todos os motards podem entrar sem convite.


Não entendo o teu comment Suspect , ou mto estou em erro... ou foi falado antes de abrires o teu post, que seria um almoço de Natal e organizado por femeas!! Além que estás a organizar um Jantar e não um almoço... mas tásse bem Wink

Editado: Não estava em erro... dei me ao trabalho de ler os post's pra tras da Motardzinha Wink e ela falou isso antes....
Oh Mammoth tenho de te agradecer de marcares um jantar de Natal, sabendo que a Motardzinha estava a organizar um almoço organizado pelas femeas de Natal lol.. lol!

Eu sou má... Eu sei... mas tb mto teimosssaaaaaaaa lol Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Mammoth
CBR 125R
avatar

Número de Mensagens : 121
Idade : 59
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda Varadero xl1000
Data de inscrição : 25/10/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Icon_minitimedezembro 2nd 2008, 15:12

Não me interpretes mal, "eu não sei se nos conhecemos, quando há um certo anonimato a má interpretação pode interferir", o que eu pretendo fazer é juntar o máximo de pessoal, seja no Natal ou outros eventos. O mundo Motard, (tal como muitos se queixam), está cada vez mais dividido, muitos grupos... as brincadeiras reservaram-se, por exemplo nota-se bem nas concentrações, estive a ler vários blogs sobre as ultimas, "só fui a Góis e encontros de Bares", e concordo quando dizem que está a dispersar. Clubes desfeitos, Casas com festas Motards que fecham, é mau mas é mesmo assim, faz parte, e temos moto por isso mesmo, a liberdade, acho que é das poucas que a palavra Liberdade está no sitio certo.

Porque não se juntam ao Churrascão de Natal em vez de organizarem um almoço só voçês e os convidados???

É a minha opinião apenas.




Obs.: espero que não tenha ofendido nenhuma Moça por as ter tratado por gajas, mas é a minha educação Motard, que para mim, um gajo com mota é GajoMotard e uma gaja com Moto é GajaMotard… se houver exclusões que me diga…. Respeitarei… Os Motards não se diferênciam pelo sexo e sim pela atitude...



E retirei porque não recebi um convite pessoal...



:-)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadavelha.pt/MotarsDAlmadaVelha/
Mammoth
CBR 125R
avatar

Número de Mensagens : 121
Idade : 59
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda Varadero xl1000
Data de inscrição : 25/10/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Icon_minitimedezembro 2nd 2008, 15:35

GreenEyes escreveu:
Mammoth escreveu:


E já agora agradeço à GreenEyes por estar a transformar o convivio feminino num almoço de Natal, sabendo que há um a ser organizado para dia 19, coisas de gajas mesmo... mas tudo bem... façam lá o que entenderem, não contem comigo, tenho um jantar de Natal a preparar para dia 19 em que todos os motards podem entrar sem convite.


Não entendo o teu comment Suspect , ou mto estou em erro... ou foi falado antes de abrires o teu post, que seria um almoço de Natal e organizado por femeas!! Além que estás a organizar um Jantar e não um almoço... mas tásse bem Wink

Editado: Não estava em erro... dei me ao trabalho de ler os post's pra tras da Motardzinha Wink e ela falou isso antes....

"Oh Mammoth tenho de te agradecer de marcares um jantar de Natal, sabendo que a Motardzinha estava a organizar um almoço organizado pelas femeas de Natal lol.." Lol ??? Lol eu! O da Motarzinha é almoço e dia 7 e nunca referiu Natal, o meu é jantar e dia 19/20...

Eu sou má... Eu sei... mas tb mto teimosssaaaaaaaa lol Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadavelha.pt/MotarsDAlmadaVelha/
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Icon_minitimedezembro 2nd 2008, 15:45

Não levo nada a mal Razz eu qdo levo a mal... não meto lol's nas frases Wink é sempre cool... sou é teimosa lol.. Razz BUUUEEEE.....

Agora vai lá à pagina 3 deste topico... e ao Post da Motardzinha ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Icon_minitimeDom 16 Nov - 19:02

Agora um balaozinho a sair da tua cabeça " vá vá.... estas gajas... são umas malvadas... teem sempre razão... caneco "

Ihihihihhh!
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Icon_minitimedezembro 2nd 2008, 16:14

green tu es teimosa??? nao tinha reparado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Mammoth
CBR 125R
avatar

Número de Mensagens : 121
Idade : 59
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda Varadero xl1000
Data de inscrição : 25/10/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Icon_minitimedezembro 2nd 2008, 16:17

Ok, tens razão, foi lapso meu, lancei a 28, da próxima tenho de dar mais ao punho... mas que ambos tenham sucesso, é o que eu desejo, tal como a Céu referiu no Churrascão há muita coisa e poucos €€€... balão... isso dos balões estou tranquilo... não me pegam.... hehehehe.... já lá vai o tempo.... :-)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadavelha.pt/MotarsDAlmadaVelha/
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Icon_minitimedezembro 2nd 2008, 16:28

O balão era mesmo tipo banda desenhada Wink Very Happy

Tb espero que tenham todos mto sucesso... e vou tentar estar presente no sabado, depende das horas que me despachar!

Barbosa.... qual é??? Ainda nao vi ali o teu nome nos confirmados... tás à espera de quê???? que te vá dar palmadinhas é? lol
Ir para o topo Ir para baixo
Manhita
CBR 250
Manhita

Número de Mensagens : 240
Idade : 48
Localização : K@100 City
Mota/Modelo : Honda VFR 800 Fi
Data de inscrição : 06/10/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Icon_minitimedezembro 2nd 2008, 22:50

GreenEyes escreveu:
Barbosa.... qual é??? Ainda nao vi ali o teu nome nos confirmados... tás à espera de quê???? que te vá dar palmadinhas é? lol

Ai o que foste dizer, agora até vai aparecer assim nas docas:

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Funnypicturesbaboonbuttheart

lolololololololololololololololololololololololololololololololololololol

Já agora, bota ai o meu nome na lista.................................do almoço, não das palmadinhas...hehehehe
O teu namorado é grande e mau e não quero levar porrada.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubevfrportugal.com
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Icon_minitimedezembro 2nd 2008, 22:55

bem isto e so rir loooooooool
e melhor passarem algus posts pra secsao de humor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Mammoth
CBR 125R
avatar

Número de Mensagens : 121
Idade : 59
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda Varadero xl1000
Data de inscrição : 25/10/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Icon_minitimedezembro 3rd 2008, 02:32

Eu continuo à espera do convite pessoal, gosto de estar legalizado nas nestes meios.... :-) Chego lá tá uma seguraça dessas do Rugby e não me deixa almoçar... :-D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadavelha.pt/MotarsDAlmadaVelha/
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Icon_minitimedezembro 3rd 2008, 09:52

Confirmados cheers :
- Motardzinha
- GreenEyes
- Viking (Vai de tranças)
- Passadão ( disfarçado de femea)
- Tartaruguinha (com tanga vermelha de renda lol)
- Kup (Acompanhante de uma femea, lol)
- Manhita (com camisinha... whatever that means lol)


Indecisos
Suspect :


Última edição por GreenEyes em dezembro 3rd 2008, 13:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tataruguinha
CBR 125R
Tataruguinha

Número de Mensagens : 106
Idade : 41
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : 1000RR 08
Data de inscrição : 18/11/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Icon_minitimedezembro 3rd 2008, 13:19

Citação :
- Tartaruguinha (com tanga vermelha)
de renda se faz favor
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Icon_minitimedezembro 3rd 2008, 22:33

Obrigado, mas não posso.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: VIKING ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Icon_minitimedezembro 4th 2008, 01:13

[quote="GreenEyes"]Confirmados cheers :
- Motardzinha
- GreenEyes
- Viking (Vai de tranças).....................TRANÇAS!!!!!!!!!!!TOU LIXADO!!!!!!!!!
- Passadão ( disfarçado de femea)
- Tartaruguinha (com tanga vermelha de renda lol)
- Kup (Acompanhante de uma femea, lol)
- Manhita (com camisinha... whatever that means lol)


Indecisos
Suspect :[/quo
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Viking ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Icon_minitimedezembro 4th 2008, 01:15

Bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!eu axo k temos cortes porque tem estado a chuver!!!será????????????pessoal mas o k vem a ser isto??????motard´s???ou ratos??????arrebitem companheiros!!!!
Olhem k nao é todos os dias k temos senhoras motard´s a organizar eventos destes!!depois agente poe as fotos e la vem os comentarios!!!!!!!!!!!!aaaaaaaaaaaa e tal!!!!ate podia ter ido!!!dassssss!!!!parece ter sido á maneira!!!pois pois!!sao mto espertinhos!!!lololool...
Domingo dia 7 bora lá agrafar os camarões e as lagostas!!!lol......

As meninas merecem toda a nossa presença!!!na pior das hipoteses de carro!!!

eu vou!!e caguei se chove!!!!!!


Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Viking ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Icon_minitimedezembro 4th 2008, 01:21

Sabrosa Man escreveu:
mudem o dia já disse !!!!!!!!!!!!

Companheiro tens k ser mais meiguinho a falar com as Damas!!elas assim é k nao trocam mesmo!!lololol
Olha k elas mandam-te um rater nos ouvidos ate te passas!!!lololl

Abraços


Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Viking ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Icon_minitimedezembro 4th 2008, 01:24

InvictFalcon escreveu:
Então se o convívio é femenino, a que propósito o homem pode entrar, mesmo sendo convidado????

Evil or Very Mad

Agora os homens que façam um também!!!

Aonde as únicas mulheres a entrar, mesmo sem convite, sejam umas Stripers e tal....isso sim vale a pena... Ah ah ah


Amigo!!ja tou a pensar num mesmo á maneira!!ate ja falei com as meninas do Elefante!!!loolol......ate k é bem pensado!!!alugar um bar só p nós!!!noite dedicada aos homens CBRPortugal .com!!!!
mto á frente!!!!lolololo
A ver vamos!!!lololololo

Abraços

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Icon_minitimedezembro 4th 2008, 10:47

Boas.

Venho aqui dizer que vai-me ser impossivel comparecer a este evento por motivos familiares.

Desde já, dou os meus PARABÉNS á comunidade femenina queen queen queen do cbrportugal.com, em realizar este evento e espero que não seja o último bounce

Espero que tudo corra bem e não se esqueçam das fotos.....
Ir para o topo Ir para baixo
biker angel
CBR 600F
biker angel

Número de Mensagens : 1001
Idade : 41
Localização : Maia
Mota/Modelo : Um dia.......
Data de inscrição : 07/10/2008

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Icon_minitimedezembro 4th 2008, 12:16

Eu quero ir...

Quero ver motard's de tangas, de tranças... E se possível de Kilt em cima de uma moto em pleno inverno....

Isso é que era...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ADIADO-Convívio feminino onde homem só entra com convite, dia 7 de Dezembro LOL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!!
» Um homem do Norte, É SEMPRE um homem do Norte, carago!
» Convite a Todos os Membros do CBRPortugal
» Convite Aniversário nelson_hornet 1 de Maio
» Para os que gostam de curvas, 500/600 kms... (adiado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-