InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarO que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 LojaO que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 V-deosO que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Fotos
O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 O que fazes quando te cruzas com outro motociclista?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Que fazes quando te cruzas com outro motociclista?
Nada?
O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Vote_lcap27%O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Vote_rcap2
 7% [ 7 ]
Apitas?
O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Vote_lcap23%O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Vote_rcap2
 3% [ 3 ]
Levantas a mão?
O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Vote_lcap260%O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Vote_rcap2
 60% [ 61 ]
Fazes sinal de luzes e levantas a mao?
O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Vote_lcap225%O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Vote_rcap2
 25% [ 25 ]
Apitas e fazes sinal de luzes?
O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Vote_lcap24%O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Vote_rcap2
 4% [ 4 ]
Apitas,fazes sinal e de luzes e levantas a mao?
O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Vote_lcap21%O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Vote_rcap2
 1% [ 2 ]
Total de votos : 102
 

AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_minitimeabril 20th 2010, 19:47

Hugo escreveu:


Eu que te apanhe a passares na minha rua e nao levantes o braço vais ver se nao levas com uma pedra Smile


O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Lol O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Lol O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Lol O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : honda cbr 600rr
Data de inscrição : 22/02/2010

O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_minitimeabril 20th 2010, 20:21

eu sempre que consigo baixo a cabeça e dou V
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_minitimeabril 20th 2010, 22:41

Eu faço sempre o V.. se não responderem.. continuo a dar o V ... Mas a outro...

Há tipos que já conheço de vista em Lx... os que não respondem ficam marcados... Já me cruzei algumas vezes com eles e só me apanham a fazer figura de parvo uma vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_minitimeabril 20th 2010, 22:44

cump sempre em V O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_minitimeabril 20th 2010, 22:53

luzes e se der tempo, cump em ..V...O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
mvdt
CBR 250R
mvdt

Número de Mensagens : 282
Idade : 46
Localização : damaia
Mota/Modelo : kawasaki zx 10
Data de inscrição : 19/03/2010

O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_minitimeabril 20th 2010, 23:26

Normalmente n faço sinal nenhum , só quando vou em viagem aceno com os famosos 2 dedos e um sinal de luzes
Na cidade no quatidiano n costumo .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2010, 02:14

FLORES escreveu:
Boas, eu costumo levantar a mão, muito esporadicamente faço sinal de luzes.

Tenho reparado que o pessoal das Bm´s não é muito adepto do cumprimento! O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_surprised

Cumps.

Joel


ai sim?! O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Fresse....olhe que não olhe que não....o que se passa é voçês andam muito rapido, umgajo vai para dizer adeus e vocês já lá não estão!!! O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Fresse

não liguem as marcas às pessoas, isso não se faz, eu proprio tenho uma bm e não me entendo com alguns bemmers, como o bad por ex, não se netendemos de maneira nenhuma, pois não bad?!

isso das marcas não tem nada a vêr por amor de deus amigos
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2010, 02:16

j luis escreveu:



ai sim?! O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Fresse....olhe que não olhe que não....o que se passa é voçês andam muito rapido, umgajo vai para dizer adeus e vocês já lá não estão!!! O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Fresse

não liguem as marcas às pessoas, isso não se faz, eu proprio tenho uma bm e não me entendo com alguns bemmers, como o bad por ex, não se netendemos de maneira nenhuma, pois não bad?!

isso das marcas não tem nada a vêr por amor de deus amigos

Lá vens tu resolver as coisas com a religião.
Hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2010, 02:17

frankey escreveu:

ah! já agora, o pessoal das BM's, como foi dito, deve ser uma classe a parte......tipo nivel superior.... O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_scratch O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_scratch deve ser mesmo; "olha uma 'R'...bandido.."

tssss tssss, ò bad olha para isto!!! deitam umm homem abaixo. cum camandro!!!! O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2010, 02:20

já vos disse dos motoqueiros, vocês acham que eu é que não sei o que digo, são motoqueiros são!!! e dos bons motoqueiros.... O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2010, 02:22

O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Gsluis001

...

O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Gsluis002
ollhe esta BMW
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2010, 02:25

QUANDO VIEREM ESTA MAQUINA NÃO ATIRAM PEDRAS, SOU EU, se não disser adeus é porque não consigo tirar as mãos do guiador, aquilotem muito botão e é muita grande
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!)
Data de inscrição : 24/11/2009

O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2010, 14:54

Hugo escreveu:


Eu que te apanhe a passares na minha rua e nao levantes o braço vais ver se nao levas com uma pedra O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_smile

O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Lol O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Lol Curiosamente quase nunca (ou mesmo nunca) me cruzo contigo, mas para evitar granitos na minha carinha laroca.... quando te vir até me meto de pé a aplaudir para ti. O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_cheers O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_lol (Rezo a deus para me segurar enquanto estiver de pé para não ir beijar o alcatrão!)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2010, 15:07

tmb n é dificil segurares-te em cima da mota com as pernas..Razz
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!)
Data de inscrição : 24/11/2009

O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2010, 20:24

Edgar_Oliveira escreveu:
tmb n é dificil segurares-te em cima da mota com as pernas..Razz

Claro que não, a questão aqui é que a rua onde me posso cruzar com ele é a subir....... O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_scratch (claro que também desce, mas o sentido que eu levo nessa rua é a subir!)
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2010, 21:59

F1CT1C10U5 escreveu:
Normalmente ou dou simplesmente um aceno com a cabeça (devia estar lá esta opção), e às vezes até levanto a mão.

Eu queria meter a tua opcao,mas nao consigo O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_redface O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_redface O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_redface alguem superior que faca esse favor...
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2010, 22:02

lady hornet rr escreveu:
dou sinal de luzes e levanto a mão e detesto quando não ah feedback O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_evil !!!!

X2 acho que acaba por ser mais ao pessoal conhecido que os outros fazem alguma coisa....devem ficar a pensar,olha aquele a dizer adeus e nem o conheco de lado nenhum,cromo!!! O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Lol O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Lol O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2010, 22:39

DiogoZR escreveu:

Claro que não, a questão aqui é que a rua onde me posso cruzar com ele é a subir....... O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_scratch (claro que também desce, mas o sentido que eu levo nessa rua é a subir!)

ta certo.. O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_geek
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2010, 23:26

Ainda hoje um bacano cumprimentou-me... mas ia tão concentrado por onde ia passar (carros), que quando me apercebi da situação.. já não fui a tempo....
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2010, 23:46

Hoje cruzei-me com mais que muitas motos, só um gajo cumprimentou, um puto, bem puto numa scooter de plástico num semáforo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Cbr 600 FS
Data de inscrição : 08/07/2009

O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_minitimemaio 25th 2010, 00:29

levanto a mao...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_minitimejulho 8th 2010, 11:41

depois desta Viagem continuo com a minha...não tomo a iniciativa de dizer adeus a ninguem...as vezes que levantei a mão, nunca fui correspondido...os gajos das BM´S são os piores, e quanto mais armamento trazem às costas mais arrogantes ficam, aquilo e ve-los equipados dos pes à cabeça parece que vão fazer o dakar...mas não vão, vão apenas aqui pou ali...quando às vezes perdia um bocadinho de tempoe e explicava-lhes para onde ia até ficavam a bater mal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_minitimejulho 8th 2010, 11:42

jam escreveu:
Hoje cruzei-me com mais que muitas motos, só um gajo cumprimentou, um puto, bem puto numa scooter de plástico num semáforo.

os plasticos atraem-se O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Idade : 40
Localização : Parede
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07
Data de inscrição : 14/10/2009

O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_minitimejulho 9th 2010, 16:36

F1CT1C10U5 escreveu:
Normalmente ou dou simplesmente um aceno com a cabeça (devia estar lá esta opção), e às vezes até levanto a mão.

x2
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_minitimejulho 9th 2010, 17:49

eu antes cumprimentava, mas ninguem me cumprimentava a mim....

entao decidi esperar que mo façam a mim e eu simplesmente retribuo....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? O que fazes quando te cruzas com outro motociclista? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O que fazes quando te cruzas com outro motociclista?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» o que fazem os policias quando nao lixam a vida a um ou outr
» Motociclista empurra outro para um acidente de frente com um carro
» Se te derem pregos e martelo, fazes isto???
» Outro...
» Outro Forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-