InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQuanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 LojaQuanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 V-deosQuanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Fotos
Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Icon_minitimemaio 25th 2010, 02:40

Óleo e filtro,
Substituir líquido de refrigeração,
Substituição óleo de travões,
Limpar filtro ar,
Dois BT016 (frente e trás),
Lavar moto,

350 euros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 35
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Icon_minitimemaio 25th 2010, 16:10

Já há dois anos que sou eu a fazer as revisões, mas até então costumava rondar os 30€. O grau de satisfação é dentro do normal, digamos que não gosto muito de ver mexerem na minha mota. Por vezes são algo trapalhões a mexer! Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Suspect

Quando possível, prefiro ser eu a fazer seja o que for, para além de poupar uns trocos, sei o que faço e tento fazer bem feito! Por alguma experiências que presenciei e passei, levam-me cada vez menos a confiar em mecanicos! Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Icon_neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
anatol
CBR 250R
anatol

Número de Mensagens : 371
Idade : 41
Localização : Faro
Mota/Modelo : Honda VTR SP1
Data de inscrição : 25/03/2009

Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Icon_minitimemaio 25th 2010, 17:01

epah, há mecanicos e mecanicos.. é como tudo.. gato escaldado...
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Icon_minitimemaio 25th 2010, 17:35

Ninguém mexe com mais cuidado na nossa mota do que nós próprios.

Hoje em dia só precisamos dos mecânicos para abrir o motor. A internet tem os manuais e imensos tutoriais. Além dos fóruns.

O resto fazemos nós com bem mais cuidado e com um custo muito inferior.

Eu já não confio neles.
Ir para o topo Ir para baixo
Caesar
CBR 150
Caesar

Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Localização : Leiria
Mota/Modelo : Honda RC212V scale 1:18
Data de inscrição : 06/02/2009

Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Icon_minitimemaio 25th 2010, 17:38

Meter Pneus tb é revisão? Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Icon_minitimemaio 25th 2010, 23:31

n.. é manutenção...

o jam pôs tudo, pq aposto que nem viu o preço de cada coisa e assim, ficamos com uma ideia..Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2010, 11:45

Exacto Edgar.
Foi o que paguei por tudo, não sei os preços nem guardei a factura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2010, 19:37

Bem,

que dizem deste preço:

mudança de óleo, filtro de óleo e de ar, pastilhas da frente e de trás, óleo dos travões.

tudo ja com montagem cerca de 320€, num representante da Honda.

Como é a primeira revisão nas minhas mãos, a dos 18k km e sendo mota usada estava a pensar em fazer a primeira na honda.

Será que deixam lá estar a ver lol, cria ver a menina nua xD
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2010, 20:24

Na Motoboxe deixam. Fico sempre a ver a minha a ser tratada.
Fico a ver a minha e as outras, não põem problema nenhum.
Sempre que lá vou fico horas a ver o Henrique trabalhar, é um prazer ver. Tenho sempre uma lição sobre mecânica, motos, modelos de motos. Falamos sempre de principais questões e avarias, principais cuidados e manutenção.
Além de prazer é instrutivo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2010, 22:29

Pois, mas alguns mecânicos podem levar isso a mal não sei, um puto novo a fazer perguntas e ali a ver lol
não sei digo eu :/

em termos de preço está dentro do aceitável?


Última edição por Ti em maio 27th 2010, 09:08, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2010, 23:28

Ti escreveu:
Pois, mas alguns mecânicos podem levar isso a mal não sei, um puto novo a fazer perguntas e ali a ver lol
não sei digo eu :/

em termos de preço está dentro do aceitável?

O preço não te sei dizer.

Sempre achei que quando os mecânicos não nos deixam estar presentes quando trabalham, ou é por não perceberem nada do assunto, por estragarem mais do que compõem, ou porque os patrões são parvos.
Não deixo nenhum veículo meu em oficina nenhuma que não me deixem estar presente se quiser.

No caso do Henrique, ele até gosta que se lhe façam perguntas e quanto mais complicadas melhor. Já aconteceu estarmos em conversa sobre mecânica e ele ir aos livros para ter a certeza das respostas. Aliás, quando está a montar motores vai constantemente aos livros ver, por exemplo as forças de aperto, as folgas, e já aconteceu eu ou outra pessoa que sei que confia ter o livro na mão e ele fazer perguntas para nos obrigar a procurar e responder.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2010, 23:32

sim eu sei Very Happy

O barbosa já falou comigo Wink 5 estrelas

em principio vou lá amanha marcar para sexta. Senão o Iva aumenta para o mês a seguir e 1% já faz comichão na carteira lool e Honda é sempre Honda xD
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2010, 23:59

boaaa Wink

força nisso
Ir para o topo Ir para baixo
mvdt
CBR 250R
mvdt

Número de Mensagens : 282
Idade : 46
Localização : damaia
Mota/Modelo : kawasaki zx 10
Data de inscrição : 19/03/2010

Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Icon_minitimejunho 2nd 2010, 03:03

jam

o problema de muitas oficinas n deixarem lá estar os clientes é porque é proibido por lei . Quando tudo corre bem somos todos amigos , imaginem q há um acidente ?? um simples escorregar onde n podias por lei estar e partires uma perna ou mais ???? Grandes chatices pois os seguros fogem com o rabo há seringa . por isso é q se tem as salas de espera . Nao se pode só pensar q estao a esconder alguma coisa de nós pq o q nos interessa é sermos bem servidos e trazer a mota impecavel , se n o formos tb nunca mais lá voltamos .
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Icon_minitimejunho 2nd 2010, 13:42

ai volto, volto..

nem k seja para reclamar e exigir as coisas como deve ser!!
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Icon_minitimejunho 2nd 2010, 22:46

mvdt escreveu:
jam

o problema de muitas oficinas n deixarem lá estar os clientes é porque é proibido por lei . Quando tudo corre bem somos todos amigos , imaginem q há um acidente ?? um simples escorregar onde n podias por lei estar e partires uma perna ou mais ???? Grandes chatices pois os seguros fogem com o rabo há seringa . por isso é q se tem as salas de espera . Nao se pode só pensar q estao a esconder alguma coisa de nós pq o q nos interessa é sermos bem servidos e trazer a mota impecavel , se n o formos tb nunca mais lá voltamos .

Se me acontecer um acidente qualquer num sitio desses, a responsabilidade é minha.
Os seguros não têm nada a ver com o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
mvdt
CBR 250R
mvdt

Número de Mensagens : 282
Idade : 46
Localização : damaia
Mota/Modelo : kawasaki zx 10
Data de inscrição : 19/03/2010

Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2010, 00:23

sim nao digo q nao , só estava a explicar, até podem pedir idemenizaçao .
Temos q ver q eles teem q se proteger para varias eventualidades q possam acontecer .
Secalhar por tu seres amigo deixam estares ao pé mas decerteza q n deixam toda gente .
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2010, 00:29

Ti escreveu:
Bem,

que dizem deste preço:

mudança de óleo, filtro de óleo e de ar, pastilhas da frente e de trás, óleo dos travões.

tudo ja com montagem cerca de 320€, num representante da Honda.

Bem, na tua não sei o preço mas na minha, de 300€ ainda deve sobrar €€€...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2010, 00:30

mvdt escreveu:
sim nao digo q nao , só estava a explicar, até podem pedir idemenizaçao .
Temos q ver q eles teem q se proteger para varias eventualidades q possam acontecer .
Secalhar por tu seres amigo deixam estares ao pé mas decerteza q n deixam toda gente .

Deixam toda a gente.
Não é vedada a entrada a ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
mvdt
CBR 250R
mvdt

Número de Mensagens : 282
Idade : 46
Localização : damaia
Mota/Modelo : kawasaki zx 10
Data de inscrição : 19/03/2010

Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2010, 01:14

Entao pode ser até um dia , conheço a quem já tenha acontecido .
Os concesionarios sao todos obrigados , até podem perder a concesao , de automoveis n vais a nenhum q te deixem estár ao pé . De motas o mesmo pelo menos na zona de lisboa e arredores onde a fiscalizaçao é mais apertada .
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2010, 01:55

mvdt, nenhum dos meus carros vai a concessionário nenhum em que eu não possa ficar ao lado.
Nem lá iam sem mim ao lado. Gosto de ver e de aprender.
Claro que quando mando uma estalada não fico o tempo todo a ver a reparação.
Em revisões ou situações de investigação mecânica ou alteração mecânica, aí, fico sempre a ver e a fazer perguntas. Seja carro, seja moto.
Se é proibido ou não, nem faço ideia. Nunca me proibiram.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2010, 10:19

Bem já está feito, impecável o atendimento e com o Barbosa por lá ainda mais impecável fica Very Happy

Agora é a manutenção normal de casa, pressão dos pneus, lubrifica a corrente e umas banhocas na menina
Ir para o topo Ir para baixo
PMina
CBR 250R
PMina

Número de Mensagens : 278
Idade : 53
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 11/11/2008

Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2010, 11:45

Fazer a revisão não tem ciência alguma... as únicas coisas que compro, sãoo óleo e o filtro... o resto faço eu na minha garagem e até me sabe bem... mas de facto existem para aí uns senhores que gostam de gamar a malta !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2010, 11:52

Ti escreveu:
Bem,

que dizem deste preço:

mudança de óleo, filtro de óleo e de ar, pastilhas da frente e de trás, óleo dos travões.

tudo ja com montagem cerca de 320€, num representante da Honda.

Como é a primeira revisão nas minhas mãos, a dos 18k km e sendo mota usada estava a pensar em fazer a primeira na honda.

Será que deixam lá estar a ver lol, cria ver a menina nua xD

Isso foi na primeira revisão após comprares a mota ?

Eu no dia que me fizeram isso deu-me um treco! A primeira coisa que refilei foi logo das pastilhas, a mota quando é comprada em segunda mão, o stand tem de efectuar uma revisão geral na moto, e não é com 6 mil Km ou 10 mil Km que as tuas pastilhas vão á vida ....

Sem falar que as pastilhas na honda me debitaram uns belos de uns 70€ por um par de pastilhas... Quando as posso muito bem comprar por menos de 10€.


Dera-me razão e na revisão seguinte descontara-me o preço das pastilhas...
Ir para o topo Ir para baixo
PMina
CBR 250R
PMina

Número de Mensagens : 278
Idade : 53
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 11/11/2008

Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2010, 11:57

Ó meus companheiros da estrada... mudar óleo, filtros e pastilhas é fácil e se tiverem onde o fazer,não exitem, pois sempre são mais uns euros que se põe ao bolso... se não tiverem espaço, passem cá por casa, que a malta trata disso... têm é de trazer umas minis !!!

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quanto costumas pagar pela revisão da tua mota?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-