InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDesligar mota com ventoinha ligada? - Página 3 LojaDesligar mota com ventoinha ligada? - Página 3 V-deosDesligar mota com ventoinha ligada? - Página 3 Fotos
Desligar mota com ventoinha ligada? - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Desligar mota com ventoinha ligada?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
khan
CBR 150
khan

Número de Mensagens : 169
Idade : 49
Localização : Alverca
Data de inscrição : 30/08/2010

Desligar mota com ventoinha ligada? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desligar mota com ventoinha ligada? Desligar mota com ventoinha ligada? - Página 3 Icon_minitimedezembro 12th 2010, 15:01

davidrr escreveu:
sim nas brocas ya lol....mas no motor desligas a mota a agua para de circular a ventoinha a trabalhar mas so mesmo a arrefer o radiador nada mais ...a agua passa pelo radiador para voltar a entrar n motor com a intuiçao de estar mais freca percebes..asiim nao arrefece nada

correcto..a bomba de agua está parada com o motor desligado......
o que estou a tentar escrever, é que apesar de a ventoinha arrefecer o liquido dentro do radiador e visto o termoestato estar aberto, haver uma troca de energia entre toda a agua dentro do circuito..

Calcula dois garrafoes de agua luso ligados por um tubo entre eles...os dois têem agua quente, se num deles deitares agua mais fria, que acontece ao outro?
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Desligar mota com ventoinha ligada? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desligar mota com ventoinha ligada? Desligar mota com ventoinha ligada? - Página 3 Icon_minitimedezembro 12th 2010, 16:08

estou a perceber te Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Desligar mota com ventoinha ligada? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desligar mota com ventoinha ligada? Desligar mota com ventoinha ligada? - Página 3 Icon_minitimedezembro 12th 2010, 22:25

Isto já parece uma converca de doidos!lol!

Isso não é nada significativos, e tambem não é verdade que os motores têm melhores prestações a trabalhar a frio, se isso fosse verdade os motores teriam arrefecimentos diferentes para trabalharem mais frios!

O meu carro já teve um problema que mal atingia os 70ºC em andamento e o que aumentou foi o consulo... quase o dobro! affraid


Última edição por Morais em dezembro 26th 2010, 12:09, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Cbr 600 FS
Data de inscrição : 08/07/2009

Desligar mota com ventoinha ligada? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desligar mota com ventoinha ligada? Desligar mota com ventoinha ligada? - Página 3 Icon_minitimedezembro 25th 2010, 22:08

eu desligo nas calmas, outras vezes deixo parar a ventoinha é o k der na gana. plo k sei tanto uma como a outra nao ha azar nem mal para a moto.
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Desligar mota com ventoinha ligada? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desligar mota com ventoinha ligada? Desligar mota com ventoinha ligada? - Página 3 Icon_minitimedezembro 26th 2010, 13:29

Morais escreveu:
Isto já parece uma converca de doidos!lol!

Isso não é nada significativos, e tambem não é verdade que os motores têm melhores prestações a trabalhar a frio, se isso fosse verdade os motores teriam arrefecimentos diferentes para trabalharem mais frios!

O meu carro já teve um problema que mal atingia os 70ºC em andamento e o que aumentou foi o consulo... quase o dobro! affraid

os mtores s frio teem melhores prestaçoes nunca ouvi isso tem uma certa tempetaura em k teem bons rendimentos mas é frio nem mto quente por vezes perdem rendimento a quente porque o oleo fica mto quente k perde qualidades e claro perde potencia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Desligar mota com ventoinha ligada? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desligar mota com ventoinha ligada? Desligar mota com ventoinha ligada? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Desligar mota com ventoinha ligada?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Portatil com ventoinha sempre ligada
» 600rr ligada as maquinas
» Desligar luz de HISS
» Desligar bateria CBR 600f
» CBR 929 - Assobio constante apos desligar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Mecânica & Truques-