InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 LojaCABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 V-deosCABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Fotos
CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CABO DA ROCA * quem vai este Domingo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_minitimejunho 28th 2010, 11:41

NunoTeixeira escreveu:
Só falta fazerem inspecções completas na Roca!!

"Olhe ffv Sr.Guarda, já agora dê-me o selo verde da inspecção!" CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_rolleyes
~

viva o teixeira, andas em que mundo?????
Ir para o topo Ir para baixo
Xavi
CBR 500R
Xavi

Número de Mensagens : 926
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R 750 K8
Data de inscrição : 01/10/2008

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_minitimejunho 28th 2010, 11:42

Planzinho------- Sim, tem tudo eskrito, ate o nome dq makina q usaram, o modelo, o decreto de lei...etc etc etc.

AMAS---------- Poerque será que eles so fazem aquilo num dia e num local onde passam CENTENAS de motas no espaço de 3/4h ????????
Se calhar foi coincidencia CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_scratch , se tu pagas e calas e logo asseguir vais dar um passeio como se nao fosse nada ctg, quer-me parecer que deves ter muita guita, ou atao nao te custa a ganhar CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_scratch ... Aposto que a P*T@ da vovuzela faz tanto barulho como a minha mota, pq nao andam eles nas chamadas "zonas dormitorias" depois das 10h da noite a multar kem anda c akilo enfiado na boca????? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_scratch


Tago---------- Foi no fim da IC19, antes de chegar a BP do ramalhao.


Silver-Surfer--- Se concordas c aquela palhaçada e se concordas c a AMAS, parabens, a resposta que dei a ela serve para ti tb


CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Lol CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Lol CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Lol CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Lol

Desculpem la estar a escrever assim, nao é nada contra vcs... mas fico lixado c certos comentarios...
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_minitimejunho 28th 2010, 11:49

Xavi o que adianta não ficares calado?
No fundo não sabes que eles estão apenas a fazer o trabalho deles? Algum carola dos grandes se lembrou hoje vamos lixar o pessoal das motas e mandou-os para lá quem te multou de certeza que só estava a cumprir ordem, e de certeza que muita gente la passou e não foi multada.
Eu compreendo que não seja bom pagar a multa, mas quando metes-te a ponteira sabias o risco, eu tou a falar mas ja no mes que vem quero tirar o catalizador para se ouvir qualquer coisa, se me multarem o melhor que faço é mesmo comer e calar.
Não me leves a mal é so a minha opinião e vale o k vale...

Falando de coisas serias como é logo à tarde? Vamos beber uma ao sitio de sempre?
Ir para o topo Ir para baixo
Xavi
CBR 500R
Xavi

Número de Mensagens : 926
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R 750 K8
Data de inscrição : 01/10/2008

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_minitimejunho 28th 2010, 12:02

por mim é na boa... CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_minitimejunho 28th 2010, 12:15

Xavi escreveu:
por mim é na boa... CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_cheers

E qual é o sítio de sempre? A que horas? Eu até pago uma ao Xavi para ele animar! Smile


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Xavi
CBR 500R
Xavi

Número de Mensagens : 926
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R 750 K8
Data de inscrição : 01/10/2008

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_minitimejunho 28th 2010, 12:59

lol... no pontual, av do brasil...amodora, lisboa, portugal, europa.. n sei o codigo postal CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_razz

E tb inda n sabemos a hora...
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_minitimejunho 28th 2010, 13:02

Tago_31 escreveu:
~

viva o teixeira, andas em que mundo?????

Não é no teu de certeza CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_minitimejunho 28th 2010, 13:03

NunoTeixeira escreveu:


Não é no teu de certeza CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Lol

bem ainda bem, senao em vez de euros ja andamos em dolares na europa, vai trabalhar pahhhh
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_minitimejunho 28th 2010, 13:04

Xavi escreveu:
lol... no pontual, av do brasil...amodora, lisboa, portugal, europa.. n sei o codigo postal CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_razz

E tb inda n sabemos a hora...

mas nao teem outro sitio????
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_minitimejunho 28th 2010, 13:04

Agor vou mas é almoçar!Fui! CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
Xavi
CBR 500R
Xavi

Número de Mensagens : 926
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R 750 K8
Data de inscrição : 01/10/2008

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_minitimejunho 28th 2010, 13:07

Tago_31 escreveu:


mas nao teem outro sitio????

Companheiro, somos aki da zona.... e nem smp ha guita pa ir pa esplanadas de cascais.... se kiseres aparecer tas a vontade, falta de convite n é.... mas ahh..e tal...amadora....... CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Lol CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Lol é so coninhas isto...

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Lol CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Lol CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Lol CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Xavi
CBR 500R
Xavi

Número de Mensagens : 926
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R 750 K8
Data de inscrição : 01/10/2008

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_minitimejunho 28th 2010, 13:09

Acho que xega de off-topic... vou por a hora e local no topico "Cafezinho de ultima hora"...
Ir para o topo Ir para baixo
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_minitimejunho 28th 2010, 20:48

bem os homens estavam a fazer o trabalho deles, mas estavam lá policias ao magote (nas suas belas bmws e fjrs ) era nitidamente caça e da grossa. por acaso salvei-me... assustei-me e pata na embraigem e o som da bicha acalmou ehehehe depois de passar pelos rapazes (que estavam por sinal muito ocupados) vai de de enrolar um cadito e apareceu o dito Bafo de Onça até olharam ehehehehe pensaram... escapou um marginal eheheehehhee
Ir para o topo Ir para baixo
RPG
CBR 150
RPG

Número de Mensagens : 163
Idade : 49
Localização : Porto Salvo - Oeiras
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 2008
Data de inscrição : 04/01/2009

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_minitimejunho 29th 2010, 13:24

Boas,

Eu e um colega meu também paramos na dita operação (qual operação, é caça à multa mesmo) e a nossa sorte foi k o sr policia já devia estar farto de passar multas, primeiro só aceleramos até as 5000 rpm devia ter sido 6000, a minha CbR 1000rr de 104,9 e a ZX10 deu 106.
Já é a 3ª vez seguida k paro na Roca o que me levou a perguntar ao Sr. Guada se não tem nada melhor para fazer... que é vir todos os Domingos para a Roca, ao qual ele me respondeu k foram ordens expressas (controlar os motociclistas naquela zona).

No fim mandou-nos ir gastar os 60€ da multa numa prenda para a maria...

Abraços,
RPG
Ir para o topo Ir para baixo
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_minitimejunho 29th 2010, 13:50

--- Devem entender uma coisa, não é o guarda que de um momento para o outro e porque não tinha nada que fazer.... que se lembrou.... "Bem hoje é domingo, não tenho nada que fazer... vou chatear os motards que vão para a Roca e aproveito e passo umas multas para ajudar o governo no controlo do défice...." só pensa isso quem realmente está mal informado!!!



--- Quem realmente obriga a que a GNR faça estes tipos de operações, são nada mais, nada menos, do que aqueles indivíduos que se dizem motards, mas que realmente não o são!



--- São aqueles indivíduos que já ouvi chamar e concordo, de kamikazes e de assassinos e que cada vez mais frequentam a Roca.



--- Muita gente esquece-se de que a Roca não está reservada ao Domingo para os motards e todas as pessoas, novas e velhas, com motas ou com outro tipo de transporte também têm o direito em frequentar esse sítio e outros do mesmo género.



--- O que acontece, é que essas pessoas, por esta ou aquela razão, já apanharam grandes sustos ao deslocarem-se para a Roca, causados por esse ditos “motoqueiros”, muitas das vezes acompanhados dos seus familiares….



--- Este tipo de atitude, leva a que haja muitas reclamações para o Comando da GNR, ou de outra entidade do estado…. E isso meus amigos, a que leva?



--- Leva a que quem tem o poder de decisão, decida “atacar” estes marginais…. E como é lógico, muitas das vezes paga o justo pelo pecador…. Não tenham dúvidas que é isso que realmente se passa…



--- Não culpem quem apenas cumpre as suas funções, em que uma delas é preservar a segurança de todos…. Culpem quem age irracionalmente ao volante de uma mota e põe em risco muityas das vezes famílias inteiras….



--- Tenho dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_minitimejunho 29th 2010, 14:41

KRUX escreveu:
--- Não culpem quem apenas cumpre as suas funções, em que uma delas é preservar a segurança de todos…. Culpem quem age irracionalmente ao volante de uma mota e põe em risco muityas das vezes famílias inteiras….[/font][/color]



--- Tenho dito.


Sem tirar nem pôr! Não mudo uma vírgula ao que o KRUX escreveu! É isso mesmo!


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_minitimejunho 29th 2010, 15:06

RPG escreveu:

Eu e um colega meu também paramos na dita operação (qual operação, é caça à multa mesmo) ...

No fim mandou-nos ir gastar os 60€ da multa numa prenda para a maria...

Acho que não estás a ser muito justo no que dizes.
Tinhas a mota a debitar mais db do que é permitido, o policia não te multou e ainda dizes que é caça à multa?
Se ele te multa-se como deveria ser o trabalho dele dizias que era um roubo não?
Ir para o topo Ir para baixo
RPG
CBR 150
RPG

Número de Mensagens : 163
Idade : 49
Localização : Porto Salvo - Oeiras
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 2008
Data de inscrição : 04/01/2009

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_minitimejunho 29th 2010, 15:07

Boas,

Concordo com as vossas posições, tb as defendo. Há mta gente k confunde a estrada com uma pista.

Mas qual é o perigo k causa o som dentro ou fora dos limites legais de uma mota para a circulação??? Só se for acordar alguém k vai a falar ao tlm ou a arranjar as pestanas e não nos vê nem nos ouve... entre outras.

Sempre tive os tudo de origem na minha mota, até perceber na pele que a frase "Loud pipes safe lives" e alterar o escape da minha mota... Sei k estou a cometer uma infracção, mas enkanto puder, prefiro isso a ser abalroado por quem não me veja nem me oiça.

Agora se é para por o pessoal na linha, então façam segurança rodoviária, já se percebeu à mt que uma simples viatura da BT a circular é mt mais eficaz k a "caça a multa". O mesmo se passa com os radares.
Ainda hoje vim para o Porto (LX-Porto) de carro e fiz toda a A8, A17 a fundo a A25 fiz (eu e mais uns 20 carros) a 130Km/h a trás de um carro da BT... é um exemplo como tantos outros.
Não sou nem nunca serei contra a operações policiais até pk passaríamos a viver numa anarquia, mas existe mtas formas de as fazer...

Abraços,
RPG
Ir para o topo Ir para baixo
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_minitimejunho 29th 2010, 21:47

Concordo com o RPG
A Pedagogia
(é a ciência ou disciplina cujo objetivo é a reflexão, ordenação, a sistematização e a crítica do processo educativo)

tentar acabar com os... como aqui dito "motoqueiros" não vai ser com pressão coerciva, ou com a Persuasão.
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_minitimejulho 1st 2010, 04:20

Voltando ao tópico, domingo 4-JUL, quem vai? Estou lá com mais 2 confirmados para batismo CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_biggrin

BP do Ramalhão às 10h30
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_minitimejulho 2nd 2010, 00:04

Pelo que parece iremos pela marginal até ao Ramalhão para evitar paragens desnecessárias nos checkpoints da brigada de trânsito... Estou a brincar, é mesmo só para ver as vistas e ir junto ao mar até Cascais CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_razz

A aderência parece que vai ser grande pelo que falei hoje com malta do forum nas docas, bora lá malta, vai ser mais um domingo fixe CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_cheers

Vá, acusem-se quem for!
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_minitimejulho 3rd 2010, 06:58

Amanhã alguém tenciona ir com ponto de encontro?

Irei pela marginal a partir de Algés, às 10h30.
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_minitimejulho 3rd 2010, 11:59

Provavelmente a melhor cerveja do mundo... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_minitimejulho 4th 2010, 00:06

Vais pela marginal Fisio? Preferes encontrarmo-nos no Ramalhão ou na Roca?

vou te mandar o meu número por PM, não tenho o teu. Qualquer coisa apita ou manda msg, abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_minitimejulho 11th 2010, 00:07

jonny e Tiago1000RR vocês vão se encontrar onde?

Ramalhão às 10h30 para quem for Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» CABO DA ROCA * quem vai este Domingo?
» CABO DA ROCA * quem vai este Domingo?
» Domingo 26-SEP-2010 16h30 - CABO DA ROCA - Quem quer vir?
» CABO ESPICHEL * Quem vai este DOMINGO? *
» Cabo da Roca ao Domingo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios :: Encontros Fixos-