InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 LojaCABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 V-deosCABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Fotos
CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CABO DA ROCA * quem vai este Domingo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Icon_minitimejunho 24th 2012, 00:17

Por norma 10:30. 10:45 bombas do ramalhão BP.....se quiseres paro por lá a essa hora
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Icon_minitimejunho 24th 2012, 00:25

Ok vou lá ter às 10.30
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Icon_minitimejunho 24th 2012, 00:35

Vou eu mais um amigo de uma Kawasaki...senão te vir faz sinal....abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Icon_minitimejunho 24th 2012, 00:42

OK vou numa cbr 929 rr tem o farol partido
é facil identificar
lolol
Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Icon_minitimejunho 25th 2012, 10:19

boas AD tiveste lá...tivemos a tua espera ate as 10:50 e nao te vimos.....fica para a proxima..abraço
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Icon_minitimeagosto 5th 2012, 07:37

Alguém
Vai a roca hj de manha
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandor1
CBR 125R
Fernandor1

Número de Mensagens : 129
Idade : 40
Localização : lisboa
Mota/Modelo : r1
Data de inscrição : 05/07/2012

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Icon_minitimeagosto 14th 2012, 09:05

kero ir as docas..alguem alinha??hoje amanha?
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Icon_minitimeagosto 17th 2012, 08:46

Companheiro fernando atencao ao local onde postas. . .
Para ir as docas existe un topico nos encontros fixos para esse efeito. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Idade : 41
Localização : queluz
Mota/Modelo : ZX10R '05
Data de inscrição : 24/07/2010

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Icon_minitimeagosto 18th 2012, 22:56

roca amanha alguem daqui vai?
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Icon_minitimeagosto 25th 2012, 18:56

Alguém vai a roca?em princípio vou eu e o filtan. Mais alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
Joao jrs
Honda Monkey
Joao jrs

Número de Mensagens : 78
Idade : 40
Localização : LX
Mota/Modelo : GsxR 750 k5 ZX9R
Data de inscrição : 06/04/2012

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Icon_minitimeagosto 25th 2012, 19:11

davidrr escreveu:
Alguém vai a roca?em princípio vou eu e o filtan. Mais alguém?


Eu vou mais uns amigos.... encontro as 10h na BP ramalhao..
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandor1
CBR 125R
Fernandor1

Número de Mensagens : 129
Idade : 40
Localização : lisboa
Mota/Modelo : r1
Data de inscrição : 05/07/2012

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Icon_minitimesetembro 1st 2012, 17:04

alguem po cabo amanha?=)
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandor1
CBR 125R
Fernandor1

Número de Mensagens : 129
Idade : 40
Localização : lisboa
Mota/Modelo : r1
Data de inscrição : 05/07/2012

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: CABO DA ROCA!!!!! CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Icon_minitimesetembro 1st 2012, 17:07

AMANHA ALGUEM KER COMBINAR NO RAMALHAO?AB
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Icon_minitimesetembro 9th 2012, 18:58

Alguém daqui esteve no cabo da roca hoje?! As pombinhas brancas, eram mais que as mães! Carrinha de corpo de intervenção e tudo!
Não que tenham muito que implicar com a minha mota, mas nem sequer fui até onde eles supostamente estariam, e pelos vistos eles ainda vieram "varrer" pela estradaaté á Malveira...alguém daqui foi mandado parar?

Já agora, alguém sabe se andar com baquet, em vez do banco de trás dá multa?
Ir para o topo Ir para baixo
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Idade : 41
Localização : queluz
Mota/Modelo : ZX10R '05
Data de inscrição : 24/07/2010

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Icon_minitimesetembro 9th 2012, 20:36

piresito escreveu:
Alguém daqui esteve no cabo da roca hoje?! As pombinhas brancas, eram mais que as mães! Carrinha de corpo de intervenção e tudo!
Não que tenham muito que implicar com a minha mota, mas nem sequer fui até onde eles supostamente estariam, e pelos vistos eles ainda vieram "varrer" pela estradaaté á Malveira...alguém daqui foi mandado parar?

Já agora, alguém sabe se andar com baquet, em vez do banco de trás dá multa?

eu estava a caminho da roca mais a maria e houve um companheiro de GSXR que me fez sinal a indicar que o "nossos amigos" estavam á frente ,dei meia volta á burra e vim para tras,para chatices ja me chegam as que tenho,esta discreta a mota mas nunca se sabe se eles vao implicar com alguma coisa nova,prefiro nao arriscar,ou seja fui passear mais a maria para outro lado hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
cb1000r
CBR 250R
cb1000r

Número de Mensagens : 254
Idade : 55
Localização : Na tua traseira
Data de inscrição : 16/05/2011

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Icon_minitimesetembro 9th 2012, 20:39

Falaram agora no jornal da noite sobre isso.

OPERAÇÃO MOTO. Fiscalização a motos apenas.


Não percebo, se nada têem de mal porque esse receio!?

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Idade : 41
Localização : queluz
Mota/Modelo : ZX10R '05
Data de inscrição : 24/07/2010

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Icon_minitimesetembro 9th 2012, 20:44

cb1000r escreveu:
Falaram agora no jornal da noite sobre isso.

OPERAÇÃO MOTO. Fiscalização a motos apenas.


Não percebo, se nada têem de mal porque esse receio!?

Abraço.

eu nao disse que nao tinha nada de mal,eu disse que tava discreta ,a coisa que me podem chatear mais é a roda da frente em vez da 16' tem a 17',por isso prefiro nao me ir meter na boca do lobo de souber que eles la estao
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Icon_minitimesetembro 10th 2012, 00:13

cb1000r escreveu:
Falaram agora no jornal da noite sobre isso.

OPERAÇÃO MOTO. Fiscalização a motos apenas.


Não percebo, se nada têem de mal porque esse receio!?

Abraço.

Parei num aglomerado, um pouco antes do cabo, onde me disseram que xenon ou baquet davam direito a arrotar...

Um pouco depois, chegou um gajo com a mota 100% legal, q tinha sido "mandado parar" com o sr policia a tirar a chave do canhão.
Embora não provoque problemas de maior, por uma questão de principio e honra nessa situação teria de seguir pelas vias legais e comunicação social para que tal não volte a acontecer. Só o poderão mexer no que é meu com meu consentimento, com causa provável e justificável ou devidamente mandatados. Quem cala consente e eu não consinto com essa palhaçada! Acho sempre por bem evitar confusão. Como o Alcast disse, chatices já chegam as que tenho.

Espelhos, matriculas ilegíveis, documentação, acho bem que se fiscalize, agora baquet?!! Xenon?! E se for de origem?! O livrete não especifica! A minha SRAD traz baquet de origem, o meu amigo levava xenon de origem, ia arriscar??


Já estava a vir emborar, passei por 3 batedores da GNR de mota, a abrir, mas a abrir e a curvarem com o tronco e cabeça na minha mão, claro, em nome da segurança! Very Happy
Um conselho prós aventureiros, não tentem fugir aos batedores da GNR, foram dos gajos mais rápidos que vi passar!


Mais tarde, já na "curva", passou um carro a avisar bazem daí, vêm aí um montão deles a varrer tudo!! E lá bazou tudo. Já durante a hora de almoço foi ve-los passar, carros eram aos molhos, uma carrinha do corpo de intervenção e pelo menos um carro descaracterizado

Esta situação teve uma coisa de boa, quando estava parado, foi ter connosco um dalmata abandonado, acabou por arranjar um novo lar! Claro, agora chama-se Roca!
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Icon_minitimesetembro 10th 2012, 08:50

Piresito existe um a diferença entre extras que oferecem na compra da mota a peças de origem, no teu livrete deve vir um 2 onde fala de lotaçao a baquet nao da para a andar com 2, o que importa para a policia e como a mota foi homologada e e nessas condiçoes que ela tem de estar.
Ja agora que mota e que o teu colega tem?

Quanto a este tipo de operaçoes eu sou contra pois servem apenas para multar a descarada.
Estava a pensar la ir no domingo ainda bem que nao deu para ir...
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Icon_minitimesetembro 10th 2012, 10:02

Pois, foi mesmo essa a explicação... na lotação diz "2", e tem de ter lugar para dois, mesmo que vá só um. Contudo esta é uma daquela situações, "ora vamos lá ver como é que podemos sacar uma multa a este gajo".
Assim sendo, seria proibido carros circularem com os bancos rebatidos!

O meu colega ia de 1000 K8, xenon com olho de boi...esse já apanhou 250 por falta de espelhos e mais qualquer coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Icon_minitimesetembro 10th 2012, 11:45

Eu fui..fiz a estrada da roca,(não vi GNR era cedo Loll) segui sempre em frente, fui por sintra até ao

Ramalhão e quando comecei a fazer a malveira..um companheira avisa-me que estava GNR mais à frente, não é nem é cedo Lool voltei para trás e fui fazer a marginal lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Icon_minitimeoutubro 13th 2012, 20:45

Alguém vai amanhã?

Eu (se não chover), devo ir.
Ir para o topo Ir para baixo
PJR
CBR 400RR
PJR

Número de Mensagens : 705
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda VFR 800 50th
Data de inscrição : 05/12/2011

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Icon_minitimeoutubro 13th 2012, 22:10

Doc_Daniel escreveu:
Piresito existe um a diferença entre extras que oferecem na compra da mota a peças de origem, no teu livrete deve vir um 2 onde fala de lotaçao a baquet nao da para a andar com 2, o que importa para a policia e como a mota foi homologada e e nessas condiçoes que ela tem de estar.
Ja agora que mota e que o teu colega tem?

Quanto a este tipo de operaçoes eu sou contra pois servem apenas para multar a descarada.
Estava a pensar la ir no domingo ainda bem que nao deu para ir...

Conforme já referi noutro topico o que lhes interessa é o que diz no livrete, para eles é como diz o Doc, no meu caso como já tinha a multa dos espelhos não ligaram a isso, mas se não tivessem mais nada para pegar iam por aí, até por falta de pega para o pendura eles embirram affraid

Estas operaçoes apenas servem para eles fazerem os objectivos das multas, porque as motas roubadas ou com material roubado continuam a passar por lá e não são apanhadas Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Icon_minitimeoutubro 27th 2012, 12:57

Roca....quem vai amanhã?
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Icon_minitimejaneiro 6th 2013, 17:42

Este Domingo estava um clássico de confusão...
Este video deixa um pequeno exemplo entre vários que apanhei hoje pelo caminho.
Cada vez melhor... uma pena Sad

https://www.youtube.com/watch?v=Bn_eu4Wv0Cs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 32 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 32 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» CABO DA ROCA * quem vai este Domingo?
» CABO DA ROCA * quem vai este Domingo?
» Domingo 26-SEP-2010 16h30 - CABO DA ROCA - Quem quer vir?
» CABO ESPICHEL * Quem vai este DOMINGO? *
» Cabo da Roca ao Domingo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios :: Encontros Fixos-