InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 LojaCABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 V-deosCABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Fotos
CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CABO DA ROCA * quem vai este Domingo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
xines
CBR 400
xines

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 482
Idade : 41
Localização : Vendas Novas
Mota/Modelo : APRILIA RSV4 ; ex.gsxr1000k9 ; ex.gsxr1000k6 ; ex.zx9r ; ex.gsxr600
Data de inscrição : 24/03/2010

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Icon_minitimejaneiro 6th 2013, 20:31

Epa realmente isto ja irrita, a semana passada fui ao espichel e por muito, mas mesmo muito pouco nao levei 2 á frente!!iam os dois numa curava lado a lado a ocupar a faixa de rodagem, mais cedo ou mais tarde vai-se dar....
Ir para o topo Ir para baixo
lionelhornet
Honda Monkey
lionelhornet

Número de Mensagens : 70
Idade : 40
Localização : pinhal novo
Data de inscrição : 27/10/2008

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Icon_minitimejaneiro 6th 2013, 20:54

eu fui hoje a roca e aquilo estava uma desgraça! esses ciclista não tem consiençia nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
António
CBR 400RR
António

Número de Mensagens : 657
Idade : 51
Localização : LX
Mota/Modelo : CBR 1000RR 12
Data de inscrição : 07/04/2010

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Icon_minitimejaneiro 7th 2013, 02:01

Cravo nem me apercebi que ias a filmar. Nem sei como o tenrinho não levou com o bacano da supermotar. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Icon_minitimejaneiro 7th 2013, 09:09

Então quer dizer que depois de eu passar, o gajo ainda ficou lá o resto do tempo, no meio da estrada, a ver a malta passar?!?!! FDX o gajo era mesmo estúpido e anormal...!!!
Acho que para a próxima, situações e anormalidades destas não vou deixar passar em branco. Estes anormais andam a gozar com a vida alheia.
Entretanto, já lá na Roca disseram-me que houve um acidente com um ciclista (não sei se era o mesmo) e ainda outro com duas motas, na Lagoa Azul. Pelo que me contaram, houve um que não fez a curva na mão dele e depois vinha outra mota que lhe bateu e até se partiu em duas, frente para um lado com roda e tudo e mota para outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy
CBR 400RR
Ruy

Pendura : Sonia/Minimim :-P

Número de Mensagens : 502
Idade : 51
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex: CBR 1000/08 - Hayabusa K9
Data de inscrição : 30/03/2012

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Icon_minitimejaneiro 7th 2013, 17:54

O Cabo da Roca está cada vez mais perigoso e não deve demorar muito k as autoridades apertem de uma maneira tal k muita gente desiste...

Ontem levei o puto na garupa para ele conhecer aquilo mas não o torno a fazer tal é a fuçanguisse de muitos em ultrapassar seja por onde for e onde quer k seja, não sei o k esta malta tem a mostrar aos companheiros, talvez k são os melhores lá do bairro acho eu ...

Por mim são, OK leva a taça do pneu mais lambido do gueto...
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Icon_minitimejaneiro 7th 2013, 19:16

Que engraçado, eu lembro-me de ter passado por ti. O teu miúdo tinha calças azuis não tinha? Até fiz questão de passar devagar e dizer olá Wink

O video que pus, houve um gajo que fez um comentário daqueles que... somos todos imbecis basicamente. Analizando bens as coisas, todo o ciclista tem todo o direito de estar no meio da estrada e nós como bons motards que somos, devemos respeitar isso e não "cortar" as curvas e ultrapassar em traços continuos porque pode haver um ciclista, em cima de um traço continuo, com todo o seu direito de usufruir da estrada. Cuidado pessoal: eles andam aí e são mais do que a gente imagina!!!

https://www.youtube.com/watch?v=Bn_eu4Wv0Cs
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy
CBR 400RR
Ruy

Pendura : Sonia/Minimim :-P

Número de Mensagens : 502
Idade : 51
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex: CBR 1000/08 - Hayabusa K9
Data de inscrição : 30/03/2012

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Icon_minitimejaneiro 7th 2013, 19:25

Sim Cravo era eu... E lembro me de alguém acenar, vejo k eras tu então... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Icon_minitimejaneiro 7th 2013, 19:26

Cravo escreveu:
Que engraçado, eu lembro-me de ter passado por ti. O teu miúdo tinha calças azuis não tinha? Até fiz questão de passar devagar e dizer olá Wink

O video que pus, houve um gajo que fez um comentário daqueles que... somos todos imbecis basicamente. Analizando bens as coisas, todo o ciclista tem todo o direito de estar no meio da estrada e nós como bons motards que somos, devemos respeitar isso e não "cortar" as curvas e ultrapassar em traços continuos porque pode haver um ciclista, em cima de um traço continuo, com todo o seu direito de usufruir da estrada. Cuidado pessoal: eles andam aí e são mais do que a gente imagina!!!

https://www.youtube.com/watch?v=Bn_eu4Wv0Cs

eu quero é q eles vao todos comer no c____

como um velho no otro dia que atravessou um carrinho de mao no meio da estrada nacional N10 na frente da skylight, nao houve uma desgraça porque ela nao vinha depressa, enfim
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy
CBR 400RR
Ruy

Pendura : Sonia/Minimim :-P

Número de Mensagens : 502
Idade : 51
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex: CBR 1000/08 - Hayabusa K9
Data de inscrição : 30/03/2012

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Icon_minitimejaneiro 7th 2013, 19:30

Sou ciclista tbm nas horas vagas e tento não atrapalhar o transito em nada, mas ja morreram 2 ciclistas nestes 2 meses, 1 deles era o campeão Burry Stander corredor Specialized...
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Icon_minitimejaneiro 7th 2013, 19:33

eu tambem gosto de andar d bicicleta nada contra ciclistas, alias, erros toda a gente comete
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Icon_minitimejaneiro 7th 2013, 19:40

KaraPau_GT escreveu:
eu tambem gosto de andar d bicicleta nada contra ciclistas, alias, erros toda a gente comete

Nem mais, eu não ando de bicicleta mas respeito e tal como dizes toda a gente comete erros e o mais importante é que correu tudo bem.

Eu sinto-me um dos concorrentes ao troféu do pneu mais lambido do bairro cada vez que lá vou, mas ao contrario do que possam pensar faço o meu andamento apenas em busca de adrenalina e para aproveitar a mota à minha maneira não para mostrar o que quer que seja a quem quer que seja, tanto que se for sozinho ou noutro tipo de estrada gosto de andar nos meus limites, não escrevo isto para me justificar até porque não acho que me tenha que justificar apenas para mostar um ponto de vista de quem gosta acelerar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Icon_minitimejaneiro 7th 2013, 19:47

[quote="KaraPau_GT"]
como um velho no otro dia que atravessou um
carrinho de mao no meio da estrada nacional N10 na frente da skylight,
nao houve uma desgraça porque ela nao vinha depressa, enfim
_____________________________________________________________

Basicamente a Sky estava mal, study segundo o Código FDP, porque não tinha nada que passar numa Nacional, e especialmente de mota, porque as nacionais e qualquer estrada são feitas para circular carrinhos de mão, e todo o FDP que se preze que queira por lá passar e fazer toda e qualquer manobra, conforme a regulamentação em vigor.Evil or Very Mad Portanto tudo fora desta regulamentação e segundo o artº 35 alinhea 1, se a Sky colidisse com veiculo em questão, a condutora do motociclo seria totalmente responsabilizada pelos danos causados ao carrinho de mão e ser obrigada a restituir a chapa, a rodinha e possivelmente algumas das pegas do carrinho de mão do Sr. Jâquim.

Infelizmente existe muita boa gente que anda e sabe andar de bicicleta e na estrada e tem a real noção dos perigos e evita-os ao máximo e que mesmo assim tem o azar de apanhar algum FDP que os desgraça.
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Icon_minitimejaneiro 7th 2013, 20:10

epa eu entendo q as pessoas errem o homem tava no meio da estrada tudo bem, achou que passava, cometeu um erro, TUDO BEM, toda gente comete erros e quem diz q nao comete é mentiroso

agora o homem ainda mandar vir com ela como se tivesse razao e dizer q ela era maluca, epa o gajo merecia era um biqueirada em andamento
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Icon_minitimejaneiro 7th 2013, 21:33

Enfim... até tenho curiosidade de um dia perceber o que realmente essa gente tem na cabeça, se é por estarem desorientados ou se é pura maldade que cometem esses absurdos na estrada. Se um dia eu chegar a perceber e fôr sinal de que fiquei igual, por favor dêem-me uma valente biqueirada nos cornos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé Russo
CBR 250
Zé Russo

Número de Mensagens : 202
Idade : 68
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR 600F 4
Data de inscrição : 03/12/2011

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Icon_minitimejaneiro 7th 2013, 21:46

No caso da Sky, eu vinha a seguir a ela e apercebi-me que o velho nem viu a mota sequer, mas o que mais me chateou, foi o gajo não ter a humildade de pedir desculpa ou, no mínimo não dizer nada e pelo contrário ainda mandou vir com a moça como se estivesse cheio de razão!!!! Mais do que tudo, é a falta de civismo que faz um tipo passar-se dos carretos.
Ir para o topo Ir para baixo
Duque
CBR 500R
Duque

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929
Data de inscrição : 13/10/2012

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Icon_minitimejaneiro 7th 2013, 23:18

Carros de mão? Então e rebanhos inteiros, quando morava no Pinhal dos Frades mesmo ali ao lado da N10, era só todos os dias...

Epá também faço btt e ando no alcatrão mas aquilo que vi no video é uma anormalidade tremenda, mas se o gajo da mota o atravessa-se ao meio era logo um animal irresponsável, mesmo antes de se saber o que se tinha passado!

É por estas assim que continuam a morrer dos nossos todos os dias, muitas vezes sem saber o que lhes mordeu...
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Icon_minitimejaneiro 7th 2013, 23:21

Zé Russo escreveu:
No caso da Sky, eu vinha a seguir a ela e apercebi-me que o velho nem viu a mota sequer, mas o que mais me chateou, foi o gajo não ter a humildade de pedir desculpa ou, no mínimo não dizer nada e pelo contrário ainda mandou vir com a moça como se estivesse cheio de razão!!!! Mais do que tudo, é a falta de civismo que faz um tipo passar-se dos carretos.

pena eu nao vir atras de voces nessa altura, ja tinha passado, se nao acho que acelerava pa lhe enfiar a biqueira nos dentes xD (se calhar foi melhor assim, ainda arranjava problemas)
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Icon_minitimefevereiro 2nd 2013, 23:21

Amanhã alguém vai daqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Pingo-CBR
CBR 125R
Pingo-CBR

Número de Mensagens : 119
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/06/2011

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Icon_minitimefevereiro 2nd 2013, 23:23

Eu amanha vou com o pessoal do forum hornet encontramo-nos as 10H30 na BP no fim do IC 19 aparece
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Icon_minitimefevereiro 3rd 2013, 01:02

Eu alinho, saiu da Bp mais tardar às 10h30.
Ir para o topo Ir para baixo
Pingo-CBR
CBR 125R
Pingo-CBR

Número de Mensagens : 119
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/06/2011

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Icon_minitimefevereiro 3rd 2013, 13:57

Epa cheguei um pouco tarde 10H45, para a proxima tenho que trocar o TLM visto que não conheço o pessoal.
Tive la em cima muita gente e muitas fotos que tirei tb
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Icon_minitimefevereiro 3rd 2013, 14:57

Também estive lá a essa hora na BP.

O Cabo estava muito cheio...muito bom!

A ver se da próxima combinamos melhor, para irmos juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Icon_minitimefevereiro 3rd 2013, 18:43

Tivemos um pequeno contra tempo ficamos um bocado na lagoa azul ja chegamos tarde lá a cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Fonseca
Honda Monkey
Fonseca

Número de Mensagens : 98
Idade : 40
Localização : Tires
Mota/Modelo : NC750X, EX:CBR 250R
Data de inscrição : 09/12/2012

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Icon_minitimefevereiro 3rd 2013, 22:48

O Cabo hoje estava muito bom, quase que nem havia espaço para tanta mota Very Happy.
É caso para dizer, com Sol a espreita, é altura de tirar a mota, o que se dispensava era o vento que estava :p
Ir para o topo Ir para baixo
CBRodrigues
CBR 400RR
CBRodrigues

Número de Mensagens : 559
Idade : 38
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2005
Data de inscrição : 04/10/2008

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Icon_minitimemarço 23rd 2013, 22:27

alguem vai amanhã?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 33 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 33 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» CABO DA ROCA * quem vai este Domingo?
» CABO DA ROCA * quem vai este Domingo?
» Domingo 26-SEP-2010 16h30 - CABO DA ROCA - Quem quer vir?
» CABO ESPICHEL * Quem vai este DOMINGO? *
» Cabo da Roca ao Domingo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios :: Encontros Fixos-