InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 LojaCronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 V-deosCronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Fotos
Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_minitimemaio 31st 2010, 10:13

Por favor não comecem outra netnovela... Já chega de mal entendidos!

Cheguei a pensar que a frase do Xavi era comigo porque não li bem o post ao qual ele respondeu com essa mesma frase... E, sinceramente, vindo do Xavi, sei que foi uma brincadeira.

Edgar e Tago calem-se! Vão apanhar ar por 5 minutos ok?!? Wink



CU
Hugo


Última edição por Silver_Surfer em maio 31st 2010, 10:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_minitimemaio 31st 2010, 10:15

o Edgar ta malucoooo

viva o xavii pahhhhh
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_minitimemaio 31st 2010, 10:41

Oh Silver .. Netnovela ?
Mas já não te chega as tuas ? Conheces o Xavi e sabes que era brincadeira ?
LOL..
Rapaz tudo o que faço tem uma razão de ser.. Não te preocupes que não entro no ridiculo como tu e outros membros aqui no forum.. o que acabei de fazer é apenas uma chamada de atenção e ele vai perceber, porque me conhece!
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_minitimemaio 31st 2010, 11:01

Hugo escreveu:
Oh Silver .. Netnovela ?
Mas já não te chega as tuas ? Conheces o Xavi e sabes que era brincadeira ?
LOL..
Rapaz tudo o que faço tem uma razão de ser.. Não te preocupes que não entro no ridiculo como tu e outros membros aqui no forum.. o que acabei de fazer é apenas uma chamada de atenção e ele vai perceber, porque me conhece!
Cumprimentos

Ok... Aprendi a lição! Smile
Hugo, faz o que te apetecer mas sem NUNCA caíres no ridículo! Matem-se, esfolem-se... caguem uns para os outros!

Não me meto mais... A arena é vossa!


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Xavinha
Honda Monkey
Xavinha

Número de Mensagens : 68
Idade : 33
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R 750 K8
Data de inscrição : 14/04/2010

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_minitimemaio 31st 2010, 11:21

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Xavi471

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Xavi472

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Xavi473

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Xavi474

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Xavi475

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Xavi480
Ir para o topo Ir para baixo
46cc
Honda Monkey
46cc

Número de Mensagens : 66
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr 46cc
Data de inscrição : 05/05/2010

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_minitimemaio 31st 2010, 11:42

Tago_31 escreveu:
pois é pessoal,

mais um dia cheio de risadas e de convivenvia a maneiraaa, mais uma noite que voltei sozinho para lisboa, ohh diogoooo és um menino pahhhhh

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Lol Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Lol

Agora venham la as fotos e os videosss


A foto do pessoal , que é para o guiness

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Hpqscan0001n


GRANDA PAUSA... Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Lol Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Lol Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Lol

5 estrelas pessoal

Obrigado por tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_minitimemaio 31st 2010, 11:44

Tago_31 escreveu:
eehehhe sombrio es tu que tas na foto da assinatura???

Ya.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_minitimemaio 31st 2010, 11:46

46cc escreveu:
GRANDA PAUSA... Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Lol Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Lol Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Lol

5 estrelas pessoal

Obrigado por tudo...

LOL!!! Very Happy
Foi um prazer ter-te connosco! Como sempre! Wink


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
46cc
Honda Monkey
46cc

Número de Mensagens : 66
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr 46cc
Data de inscrição : 05/05/2010

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_minitimemaio 31st 2010, 12:05

Silver_Surfer escreveu:


LOL!!! Very Happy
Foi um prazer ter-te connosco! Como sempre! Wink


CU
Hugo

Obrigado amigo...

Realmente foi um dia espetacular...Ha muito tempo que não chegava ao domingo à noite e dizia "tive um fim-de-semana espectacular"...Adorei o passeio, o convivio, o comer estava divinal e acima de tudo o pessoal é 5 estrelas...

Apesar de ser ainda um goodbiker agradeço por me terem incluido no grupo como se eu fosse um badbiker...Mas fica aqui a promessa que estou a treinar arduamente para um dia ser um badbiker...lol

Abraços a todos

P.S.Espero que tenham gostado do whisky
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_minitimemaio 31st 2010, 12:09

o whisky esta sempre bom mano.... lololol
o diogo q o diga!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
46cc
Honda Monkey
46cc

Número de Mensagens : 66
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr 46cc
Data de inscrição : 05/05/2010

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_minitimemaio 31st 2010, 12:20

Passadão escreveu:
o whisky esta sempre bom mano.... lololol
o diogo q o diga!!!!

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Lol Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Lol Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Lol Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Lol

Pois eu vi...lol

Nem sei como ele foi para casa mas pronto... Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_smile

Foi giro...

Abraços amigo
Ir para o topo Ir para baixo
JoKeR
Honda Monkey
JoKeR

Número de Mensagens : 41
Idade : 41
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : GSXR 1000 K5
Data de inscrição : 13/09/2009

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_minitimemaio 31st 2010, 12:22

E onde estão os videos do caminho de Setubal até ao Portinho da Arrabida???
Vá, toca a postar ai esses 3 videos brutais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
XAVI e XAVINHA!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_minitimemaio 31st 2010, 12:24

46cc escreveu:


Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Lol Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Lol Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Lol Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Lol

Pois eu vi...lol

Nem sei como ele foi para casa mas pronto... Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_smile

Foi giro...

Abraços amigo

foi levado para casa de pessoal de la Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Drunken_smilie


Última edição por Passadão em maio 31st 2010, 12:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_minitimemaio 31st 2010, 12:24

Citação :
P.S.Espero que tenham gostado do whisky



taooo nao looooool e durou muito pouco mas obrigado pa

so o diogo zr e que nao gostou looooooooooooooooooooooooool


bela atitude a tua es o maior
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!)
Data de inscrição : 24/11/2009

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_minitimemaio 31st 2010, 12:32

É pá... o whisky estava mesmo bom.... loooooool Tão bom que me limpou o estômago por completo !! looool
Eu só não percebo porque não haveria de voltar para casa, só fiz uma limpeza ao estômago, whats the big deal?? LOOOOL
O que eu adorei foi o Salvadinha ligar para o Passadão no dia seguinte a dizer que fui para o hospital em coma alcoolico e o Passadão ficou preocupado pá, até me senti importante por alguns segundos! LOOOOOOL Es um senhor Passadão! E como já disse anteriormente, não volto a cair no mesmo erro! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_cheers

Bem as fotos ficaram fixes.... metam la umas comigo também! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_sad

Ó Tago que raio de Avatar é esse que puseste??? é que ..... por amor de deus!
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!)
Data de inscrição : 24/11/2009

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_minitimemaio 31st 2010, 12:33

Passadão escreveu:
foi levado para casa de pessoal de la Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Drunken_smilie
~

Mais uma vez dormi na casa do meu "gordinho" favorito! heeheheh
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_minitimemaio 31st 2010, 12:35

Citação :
Ó Tago que raio de Avatar é esse que puseste??? é que ..... por amor de deus!

levou uma facada ja pensa que e heroi
ooooo valha me os santinhos da catolica
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_minitimemaio 31st 2010, 12:40

rafael escreveu:


levou uma facada ja pensa que e heroi
ooooo valha me os santinhos da catolica

AHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_minitimemaio 31st 2010, 12:40

DiogoZR escreveu:
É pá... o whisky estava mesmo bom.... loooooool Tão bom que me limpou o estômago por completo !! looool
Eu só não percebo porque não haveria de voltar para casa, só fiz uma limpeza ao estômago, whats the big deal?? LOOOOL
O que eu adorei foi o Salvadinha ligar para o Passadão no dia seguinte a dizer que fui para o hospital em coma alcoolico e o Passadão ficou preocupado pá, até me senti importante por alguns segundos! LOOOOOOL Es um senhor Passadão! E como já disse anteriormente, não volto a cair no mesmo erro! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_cheers

Bem as fotos ficaram fixes.... metam la umas comigo também! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_sad

Ó Tago que raio de Avatar é esse que puseste??? é que ..... por amor de deus!

Ai foi o q o Dioguinho adorou!!!??? é q era o Passadão ao telefone e eu já a dizer-lhe do outro lado se era para arrancarmos para o Barreiro!!! ai gostou da brincadeira!! vai ter o reverso!! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Xavinha
Honda Monkey
Xavinha

Número de Mensagens : 68
Idade : 33
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R 750 K8
Data de inscrição : 14/04/2010

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_minitimemaio 31st 2010, 12:41

Tago_31 escreveu:
estao muito boass as fotossss inesss

obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_razz
lol
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_minitimemaio 31st 2010, 12:42

DiogoZR escreveu:
É pá... o whisky estava mesmo bom.... loooooool Tão bom que me limpou o estômago por completo !! looool
Eu só não percebo porque não haveria de voltar para casa, só fiz uma limpeza ao estômago, whats the big deal?? LOOOOL
O que eu adorei foi o Salvadinha ligar para o Passadão no dia seguinte a dizer que fui para o hospital em coma alcoolico e o Passadão ficou preocupado pá, até me senti importante por alguns segundos! LOOOOOOL Es um senhor Passadão! E como já disse anteriormente, não volto a cair no mesmo erro! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_cheers

Bem as fotos ficaram fixes.... metam la umas comigo também! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_sad

Ó Tago que raio de Avatar é esse que puseste??? é que ..... por amor de deus!

depois de mtas tentativas do salvadinha para me pregar partidas, finalmente conseguiu. Mas o gajo estava a ser mto convincente pah!!!! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Xavinha
Honda Monkey
Xavinha

Número de Mensagens : 68
Idade : 33
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R 750 K8
Data de inscrição : 14/04/2010

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_minitimemaio 31st 2010, 12:44

Passadona escreveu:
Acabámos a noite ainda a dar no vinho tinto da adega do meu pai o trio maravilha Passadão, Passadona e Xavi....a Inês limitou-se aturar estes 3 estarolas!!! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_lol

eheheh foi muito bom Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_cheers
obigada Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
JoKeR
Honda Monkey
JoKeR

Número de Mensagens : 41
Idade : 41
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : GSXR 1000 K5
Data de inscrição : 13/09/2009

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_minitimemaio 31st 2010, 13:10

Xavinha,não t eskeças d me mandar os videos para o meu mail sff!!!!
Bjs pa ti e um abraço enorme pro Xavi!
Ir para o topo Ir para baixo
Xavinha
Honda Monkey
Xavinha

Número de Mensagens : 68
Idade : 33
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R 750 K8
Data de inscrição : 14/04/2010

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_minitimemaio 31st 2010, 13:14

JoKeR escreveu:
Xavinha,não t eskeças d me mandar os videos para o meu mail sff!!!!
Bjs pa ti e um abraço enorme pro Xavi!

depois peço ao bruno pa te mandar Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_wink
ele e que tem o video e ainda nao editou
Ir para o topo Ir para baixo
JoKeR
Honda Monkey
JoKeR

Número de Mensagens : 41
Idade : 41
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : GSXR 1000 K5
Data de inscrição : 13/09/2009

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_minitimemaio 31st 2010, 13:15

oki, fikarei a aguardar pelos 3 videos até ao portinho.
Parabens plas fotos, estão excelentes!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal!
» cronica da sardinhada!!
» Cronica DIA 10 DE JUNHO!!! Sardinhada
» [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal)
» [ CRÓNICA Passeio a Alijó e Sardinhada ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-