InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarpower commander na vtr sp1 Lojapower commander na vtr sp1 V-deospower commander na vtr sp1 Fotos
power commander na vtr sp1 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 power commander na vtr sp1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
bruno_177
Honda Monkey
bruno_177

Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : amora
Mota/Modelo : honda vtr sp1
Data de inscrição : 23/10/2010

power commander na vtr sp1 Empty
MensagemAssunto: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 Icon_minitimenovembro 3rd 2010, 21:14

boas pessoal alguem sabe me dizer se um power commander numa vtr sp1 melhorava a performance da mota?

sabem doutros tipos de alteraçoes que se possam fazer que sejam deste genereo ?

obrigado e voas curvas Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

power commander na vtr sp1 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 Icon_minitimenovembro 3rd 2010, 23:16

falei mesmo agora com um rapaz q vendeu uma aki na madeira q tinha o dito cujo...e axo q akilo estava um canhão...mas atençao q a mota foi afinada(ou mapeada)em lisboa...no banco de ensaio,n foi so meter e andar...mas plo q ele disse foi algo de impressionante e ele tem uma ZX10R'07 com linha completa akrapovik , KN e powercommander, estamos a falar de motas completamente diferentes...mas plo q ele falou foi uma mudança brusca...mas ha ca pessoal q tem vai procurando nos perfis ou mesmo em forum's de VTR's concertesa existe

abraços

P.S.

essa mota tem muita alma/espirito...pode n ter motor mas em baixas cuidado com o bicho isso nas serras deve ser qq coisa por demais
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
bruno_177
Honda Monkey
bruno_177

Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : amora
Mota/Modelo : honda vtr sp1
Data de inscrição : 23/10/2010

power commander na vtr sp1 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 Icon_minitimenovembro 3rd 2010, 23:38

sim ela e muito boa em baixas , eu ja tive uma r1 , mas esta e uma mota que me satisfaz , pelo som...e pelo prazer que da curvar nela...nao me interessa muito a ponta , apenas queria uma pouco mais de potencia para compensar o peso que ela tem...
Estou a pensar seriamente nisso e talvez meta mesmo um...
obrigado pela opiniao Very Happy

abraço e boas curvas What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

power commander na vtr sp1 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 Icon_minitimenovembro 4th 2010, 00:22

boas bruno..

um power comander é smp uma mais valia, principalmente se já tiveres escape ou linha e filtro de competição.

aconselho-te vivamente... a minha actualmente SEM AFINAR no banco (tem sido adiado por falta de euros) melhorou logo mais em baixas mas ta a faltar gota em altas, dai ter mesmo de ir afinar a bixa pois todos os que la foram dizem que ficaram com uma mota "nova"!!! Twisted Evil

ps: se precisares de ajuda a encontrar um pcIII para a tua mota, diz.. as vezes aparece disso a bons preços, n justifica comprar novo, ainda para mais para motas já com alguns anos como é o caso da tua e da minha (9 anos, +/-)

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

power commander na vtr sp1 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 Icon_minitimenovembro 4th 2010, 15:07

temos ca no forum varios menbros k muito tem feito pela performance das suas vtr mais precisamente a sp-1 e sp-2,procura o membro ANATOL e o KANTIFLAS por exemplo,pois tem gasto muitos euros a apurar as suas motas,ve tambem este link, http://cbrportugal.forumeiros.com/pecas-motas-f59/caixa-de-ar-racing-honda-vtr-sp1-sp2-rc51-t7398.htm
Ir para o topo Ir para baixo
anatol
CBR 250R
anatol

Número de Mensagens : 371
Idade : 41
Localização : Faro
Mota/Modelo : Honda VTR SP1
Data de inscrição : 25/03/2009

power commander na vtr sp1 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 Icon_minitimenovembro 4th 2010, 16:33

bruno_177 escreveu:
boas pessoal alguem sabe me dizer se um power commander numa vtr sp1 melhorava a performance da mota?

sabem doutros tipos de alteraçoes que se possam fazer que sejam deste genereo ?

obrigado e voas curvas Surprised

sim, melhora..

fica um pouco mais suave, mas vai te continuar a bater em baixas.. ai está o tal truque da embreagem..

e também tem que ser alguem que perceba do PCIII para por uma mapa a maneira..

a alteração que fiz e que foi o dia para a noite, foi a caixa do filtro de ar.. a 2ª agora já levanta bem e suave.. mas é mesmo Wink

e depois os escapes.. se tiveres linha completa então nota se muito mais.. eu só tenho slip ons(ponteiras)

também tenho o pinhão de ataque com menos um dente, mas fica mt bruta, e vou voltar a por o original, e mecher na cramalheira, aumentar um dente.

a partir disto tudo, ja lhe reduzi algum peso.. com t€mpo vai lá.. Wink

Ir para o topo Ir para baixo
anatol
CBR 250R
anatol

Número de Mensagens : 371
Idade : 41
Localização : Faro
Mota/Modelo : Honda VTR SP1
Data de inscrição : 25/03/2009

power commander na vtr sp1 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 Icon_minitimenovembro 4th 2010, 16:38

pedrozalves escreveu:
P.S.

essa mota tem muita alma/espirito...pode n ter motor mas em baixas cuidado com o bicho isso nas serras deve ser qq coisa por demais

não tem motor ??? loool

essa tá boa.. ainda não deves ter visto bem o tamanho daqueles batatões(pistons)

a mota dá gozo quer em altas ou em baixas amigo.. e tem ali muito motor para dar e vender.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_177
Honda Monkey
bruno_177

Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : amora
Mota/Modelo : honda vtr sp1
Data de inscrição : 23/10/2010

power commander na vtr sp1 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 Icon_minitimenovembro 4th 2010, 18:04

anatol escreveu:


sim, melhora..

fica um pouco mais suave, mas vai te continuar a bater em baixas.. ai está o tal truque da embreagem..

e também tem que ser alguem que perceba do PCIII para por uma mapa a maneira..

a alteração que fiz e que foi o dia para a noite, foi a caixa do filtro de ar.. a 2ª agora já levanta bem e suave.. mas é mesmo Wink

e depois os escapes.. se tiveres linha completa então nota se muito mais.. eu só tenho slip ons(ponteiras)

também tenho o pinhão de ataque com menos um dente, mas fica mt bruta, e vou voltar a por o original, e mecher na cramalheira, aumentar um dente.

a partir disto tudo, ja lhe reduzi algum peso.. com t€mpo vai lá.. Wink

o que fizeste na caixa do filtro de ar?? eu ja ouvi falar disso , quanto e que isso me custara? eu tambem tenho so ponteiras da leo vince

abraço e boas curvas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

power commander na vtr sp1 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 Icon_minitimenovembro 4th 2010, 18:07

oh bruno se abrires o link que o killer colocou tens ai toda a informação Wink

https://www.cbrportugal.com/pecas-motas-f59/caixa-de-ar-racing-honda-vtr-sp1-sp2-rc51-t7398.htm
Ir para o topo Ir para baixo
anatol
CBR 250R
anatol

Número de Mensagens : 371
Idade : 41
Localização : Faro
Mota/Modelo : Honda VTR SP1
Data de inscrição : 25/03/2009

power commander na vtr sp1 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 Icon_minitimenovembro 4th 2010, 18:15

aquilo é uma caixa em fibra, que nada tem a ver que original, só em peso ganhas muito..
e depois é a quantidade de ar que ela mete...

custou me 120€ e foi comprada ao nunoabt, é um pouco complicado de montar, talvez umas 2h/3h.. eu montei a minha mais o amigo Kantiflas...

eu tenho 2 Arrow em carbono.. Wink

qualquer coisa é só dizeres
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

power commander na vtr sp1 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 Icon_minitimenovembro 4th 2010, 18:28

...bom la vamos nos voltar a mesma coisa...so vou deixar uma observaçao e n vou por mais nada aki para n se proporcionar uma batalha off-topic entre bicilindricas e 4 em linha...vamos por as motas com a mesma velocidade de ponta...no corte de rpm's e dps logo se ve quais sao as mais rapidas...a KTM RC8 tambem e bicilindrica e muito rapida...so q n passa dos 275km/h com a transmiçao como o meu colega tinha...a minha ja deu 286 em 4a...ainda tenho mais duas...ponho a minha a dar em 6a 280 e kem será o mais rapido??? lol! lol! scratch scratch

abraços e boas curvas...os limites n interessam...apenas o q gozamos com eles!
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
anatol
CBR 250R
anatol

Número de Mensagens : 371
Idade : 41
Localização : Faro
Mota/Modelo : Honda VTR SP1
Data de inscrição : 25/03/2009

power commander na vtr sp1 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 Icon_minitimenovembro 4th 2010, 18:31

ohhh amigo, e lá por causa disso a mota não tem motor, voces sempre com os vossos comentários..

a minha vai fazer 309kmh no velocimetro.. eu logo meto ai um videozito para veres se não anda..

se anda ou nao mais que a tua, isso tou pouco lixando.. anda o que anda, agora dizer que a mota n tem motor.. é mesmo que dizer a praia nao tem água Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

power commander na vtr sp1 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 Icon_minitimenovembro 4th 2010, 18:32

oh anatol, mete la isso com gps.. é k com um dente a mais no pinhao isso marca mais.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

power commander na vtr sp1 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 Icon_minitimenovembro 4th 2010, 18:38

ia fazer um comentário mas como disse a conversa esta a ficar off-topic e sinceramente achei um pouco rude esse tou-me lixando...mas ta-se bem

abraços a todos

e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
bruno_177
Honda Monkey
bruno_177

Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : amora
Mota/Modelo : honda vtr sp1
Data de inscrição : 23/10/2010

power commander na vtr sp1 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 Icon_minitimenovembro 4th 2010, 18:55

anatol escreveu:
aquilo é uma caixa em fibra, que nada tem a ver que original, só em peso ganhas muito..
e depois é a quantidade de ar que ela mete...

custou me 120€ e foi comprada ao nunoabt, é um pouco complicado de montar, talvez umas 2h/3h.. eu montei a minha mais o amigo Kantiflas...

eu tenho 2 Arrow em carbono.. Wink

qualquer coisa é só dizeres

vou juntar uns € e depois quero uma caixa dessas tambem Very Happy loool
e tu consegues me arranjar isso depois ??
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_177
Honda Monkey
bruno_177

Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : amora
Mota/Modelo : honda vtr sp1
Data de inscrição : 23/10/2010

power commander na vtr sp1 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 Icon_minitimenovembro 4th 2010, 19:08

anatol escreveu:
ohhh amigo, e lá por causa disso a mota não tem motor, voces sempre com os vossos comentários..

a minha vai fazer 309kmh no velocimetro.. eu logo meto ai um videozito para veres se não anda..

se anda ou nao mais que a tua, isso tou pouco lixando.. anda o que anda, agora dizer que a mota n tem motor.. é mesmo que dizer a praia nao tem água Wink
ja agora anatol com essa caixa e o power commander ficaste com a mota na ronda de quantos cavalos??
isso deve tar um animal..ela ja eh mas agr...ui
fizeste mais alguma alteraçao ?
Ir para o topo Ir para baixo
anatol
CBR 250R
anatol

Número de Mensagens : 371
Idade : 41
Localização : Faro
Mota/Modelo : Honda VTR SP1
Data de inscrição : 25/03/2009

power commander na vtr sp1 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 Icon_minitimenovembro 5th 2010, 09:16

o problema é que ainda não fui ao banco ver como ficou, aqui em Faro n há assim nada...

tenho uma carrada de alterações, mecanincamente são só essas, PCIII, caixa f/ar e escapes...

sim Edgar, dá um erro brutal, mas o speedo healer já está a caminho, para tirar essas duvidas todas.. como disse em cima, vou meter o pinhao original e acrescentar um dente na cramalheira.. ai já marca corretamente..

é o nunoabt que vende.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

power commander na vtr sp1 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 Icon_minitimenovembro 5th 2010, 11:33

sim depois de teres o speedo healer pelo gps tanto faz mexeres no pinhao como na cremalheira que n da erro. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_177
Honda Monkey
bruno_177

Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : amora
Mota/Modelo : honda vtr sp1
Data de inscrição : 23/10/2010

power commander na vtr sp1 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 Icon_minitimenovembro 5th 2010, 20:17

anatol escreveu:
o problema é que ainda não fui ao banco ver como ficou, aqui em Faro n há assim nada...

tenho uma carrada de alterações, mecanincamente são só essas, PCIII, caixa f/ar e escapes...

sim Edgar, dá um erro brutal, mas o speedo healer já está a caminho, para tirar essas duvidas todas.. como disse em cima, vou meter o pinhao original e acrescentar um dente na cramalheira.. ai já marca corretamente..

é o nunoabt que vende.. Wink
ja vi qu e ele que vende Razz , brevemente vou por uma caixa dessas e o power commander depois tudo a seu tempo ...obrigado pelos conselhos .

abraço e boas curvas Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

power commander na vtr sp1 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 Icon_minitimenovembro 5th 2010, 20:34

Espreitem aqui: LINK

What a Face What a Face What a Face What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
anatol
CBR 250R
anatol

Número de Mensagens : 371
Idade : 41
Localização : Faro
Mota/Modelo : Honda VTR SP1
Data de inscrição : 25/03/2009

power commander na vtr sp1 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 Icon_minitimenovembro 6th 2010, 14:26

esse é dos primeiros, eu tenho o PCIII, é mais moderno e dá para fazer mais coisas.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Warrior
CBR 125R
Warrior

Número de Mensagens : 100
Idade : 48
Localização : Albufeira
Mota/Modelo : Honda RC51 SP-2
Data de inscrição : 30/07/2010

power commander na vtr sp1 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 Icon_minitimejaneiro 19th 2011, 11:51

O PC é sempre uma mais valia, especialmente se tiveres escape e filtro.

Eu comprei a minha burra em 2ª mão, já tinha o PCIIIR a linha completa da akrapovic e os filtros KN. Não sei qual é a diferença de prestações para o sistema original porque já vinha assim.

Recentemente montei a tal caixa de ar racing que o anatol fala e a diferença foi notória, a mota fica com muito mais saida e em baixas já não bate quase nada.

Vou colocar agora a cremalheira com mais 2 dentes, o mecânico aconselhou-me.

Era bom que fosse a um banco, mas apesar de ser caro, aqui no Algarve não conheço nenhum, no entanto ao se fizeres essas alterações deves afinar a mota, mas afinar por quem sabe, há ai muitos "mecanicos" a levarem dinheiro para se aproximarem das motas e não entendem nada da poda.

Em relação há vtr dar 300 ou 400 isso foi coisa que nunca me preocupou, e acho que quem compra um vtr tem como objectivo tirar outros prazeres da mota do que andar a 300.
Se eu me seduzisse andar a mais de 300 tinha comprado uma Busa que era mais barato e gasta menos!

Que compra uma Bicilindrica procura algo diferente do que picanços em AE e "despiques de balcão". Compreendo que seja difícil para muitos compreender tal facto mas é a realidade.
Eu antes também não entendia o que as ducatis tinham tão de especial que faziam os seus donos ficarem tanto "inchados", pensava eu que era só mania e elitismo, mas depois de andar numa descobri o verdadeiro carisma desportivo numa mota.

Não se pode comparar uma bi com uma tetra, ambas têm os seus pontos fracos e fortes. mas características diferentes! Como também não podemos estar a comparar uma SBK de 00/02 com uma de 09/10, são muitos anos de evolução, ainda por cima num mercado bastante competitivo!
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

power commander na vtr sp1 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 Icon_minitimejaneiro 19th 2011, 19:30

excelente post
mas isso não são motas rapidas?ainda vais por mais 2 dentes na cremalheira? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
anatol
CBR 250R
anatol

Número de Mensagens : 371
Idade : 41
Localização : Faro
Mota/Modelo : Honda VTR SP1
Data de inscrição : 25/03/2009

power commander na vtr sp1 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 Icon_minitimejaneiro 19th 2011, 19:52

lool, são rápidas mas não são foguetes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

power commander na vtr sp1 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 Icon_minitimejaneiro 19th 2011, 19:58

n faço a minima!lolol
tenho andado com muita curiosidade em experimentar uma...mas n me entra na cabeça como é q uma mota tão pesada curva assim tão bem como dizem...aki um conhecido comprou uma por 2000€...e a mota esta impecavel, 20 e poucos mil SP2 se n estou em erro se calhar com as finanças melhores era algo a considerar, plo menos n perdia dinheiro a vende-la!lolol
e sinceramente entre a VTR e a aprilia...é 20-0...design claro...mecanica n faço a minima penso q deve ser qq coisa do mesmo patamar
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Conteúdo patrocinado




power commander na vtr sp1 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

power commander na vtr sp1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Power commander cbr 954
» Opinião Power Commander 954
» Dynojet Power Commander... :)
» cbr 954 afinar power commander
» Power commander???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-