InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarpower commander na vtr sp1 - Página 2 Lojapower commander na vtr sp1 - Página 2 V-deospower commander na vtr sp1 - Página 2 Fotos
power commander na vtr sp1 - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 power commander na vtr sp1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Stone
Honda Monkey
Stone

Número de Mensagens : 36
Idade : 45
Localização : Longistão
Data de inscrição : 12/01/2011

power commander na vtr sp1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2011, 23:01

Boa noite.

Sou um amante incondicional dos V-Twin (no meu caso, Italianos). Já tive 4L (600, 900), mas nada se compara ao trabalhar de um bi.

A condução é muito mais fluída, não é preciso andar à procura de rotações elevadas, o motor travão é fenomenal e o binário é algo do outro mundo (facilmente os faróis ficam a apontar para o céu se se enrola punho a fundo a partir das 3500/4000 RPM). Mas são motos que tem de se mostrar quem manda, pouco indicadas para inexperientes no mundo das 2 rodas, uma vez que são bruscas de reacções ao acelerador. (atenção que me refiro a motos desportivas)

Velocidade de ponta (os tais "despiques de balcão" referidos pelo Warrior) não é o seu terreno de eleição, mas curvas... ui. O facto de se conseguir entrar e sair de curva sem ter de trocar de caixa aliado ao binário que a faz sair com muita força faz deste tipo de motos uma delicia numa estrada revirada.
Tem também a seu favor a reduzida largura dos quadro, muito mais estreitos por não ter de abraçar a largura do bloco de motor de um 4L. A reduzida largura do quadro, faz com que os joelhos fiquem mais próximos conferindo um melhor controlo e agilidade da moto. Daí vindo uma elevada velocidade de passagem em curva.

Depois vem a parte da ciclistica, aliados a um quadro rígido e comunicativo vem (geralmente) equipamento de primeira água.

Perdoem-me os mais puristas, já conduzi motos com motores 4L e V-Twin em circuito e, embora 4L atingissem velocidades superiores na recta da meta, consegui sempre ser mais rápido com os bi (também não sou nenhum expert... amador mesmo).
Mas agora vai com o gosto e tacto de cada um...

Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

power commander na vtr sp1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 - Página 2 Icon_minitimejaneiro 20th 2011, 13:54

para mim o ideal é a RSV4...rsrsrs V mas 4 cilindros...akilo deve ser um canhão...uma mota com 180cvs q acompanha uma de 200 e qq coisa(BMW) tem de ser um canhão a serio...e o som dakilo!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil para alem do design e equipamento...kem me dera poder...neste momento é a minha mota de eleiçao...
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 42
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

power commander na vtr sp1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2011, 18:38

pedrozalves escreveu:
para mim o ideal é a RSV4...rsrsrs V mas 4 cilindros...akilo deve ser um canhão...uma mota com 180cvs q acompanha uma de 200 e qq coisa(BMW) tem de ser um canhão a serio...e o som dakilo!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil para alem do design e equipamento...kem me dera poder...neste momento é a minha mota de eleiçao...
a tua e a minha....foi a melhor conclusao k tiveste neste forum Razz ....
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

power commander na vtr sp1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2011, 21:35

n sou de marcas...gosto do q me sai ao olho...lol como vez tb gosto de motores em V...e a nova ZX10-R(2011)??? potencia tem...mas se for como as outras n a põe no chão mas tem um look...é a 2ª...lolol parece a frente da ducati mas com motor japones(q cai as peças mas n faz mal!lolol)
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
powerslide
CBR 400RR
powerslide

Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!

Número de Mensagens : 612
Idade : 44
Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!!
Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03
Data de inscrição : 12/04/2010

power commander na vtr sp1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2011, 23:46

bicilindrica é outra coisa...!!!! em termos d tracção em curva, então não se fala..!!!
mas por experiencia propria digo desde já k qualquer cbr 929 descola d uma vtr dos 200 para cima...!!!!
mas em termos d sensações.....!!!! v-twin ao poder...!!! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

power commander na vtr sp1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2011, 15:20

pois...vai do gosto de cada um...mas é uma experiencia a concretisar...kem me diz q n viro para as bicilindricas?lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Warrior
CBR 125R
Warrior

Número de Mensagens : 100
Idade : 48
Localização : Albufeira
Mota/Modelo : Honda RC51 SP-2
Data de inscrição : 30/07/2010

power commander na vtr sp1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 - Página 2 Icon_minitimejaneiro 23rd 2011, 17:45

Excelente poste "Ston"!

A questão de colocar mais dois dentes na cremalheira é para a mota ficar um pouco mais curta em altas, a minha mota em 5ª e especialmente em 6ª quando chega as 9.000 rotações perde um pouco o fôlego até chegar as 10.000 (red line), o objectivo é esgotar a mota mais rápido sem ter percas de potência em altas, e claro que fica com menos velocidade de ponta e ainda mais bruta em baixas, mas é isso que eu quero, sentir a magana de "ventas no ar" a sair de curva, isso é que me dá pica. Só tenho receio que as primeiras mudanças depois fiquem muito curtas e a mota fique mais "trabalhosa". Veremos como fica, depois do resultado logo vos conto se vale a pena ou não.

Tenho duvidas que uma cbr954 passe por uma vtr sp aos 200kh, se me falem em 240 já acredito. (motas sem pozinhos)
Ainda não há muito tempo fiz uma brincadeira com uma amigo que tem uma Gixer1000K6 e só passou por mim a partir do 220, a partir dai escusado será dizer que só lhe senti o cheiro... lol

Quando pensei em comprar uma V-twin SBK, tinha também em mente a rsv 1000 factory, só não comprei uma porque eram muito mais caras, mas em termos de mota não fica nada atrás da vtr, só não gostei da embraiagem, e para alem do preço o facto da VTR ser HONDA também pesou na escolha, mas em termos de mota a RSV é espectacular!

Uma VTR SP2 a 2000€ Isso é que é negócio, até mesmo sem motor e rodas é barata, a mim podem-me bater 10.000 notinhas que não a levam, contudo acho pouco provável que isso aconteça porque com esse dinheiro compra-se uma mota de prestações muito superiores.

Talvez um dia apareça outra mota que me faça vender esta, fala-se que vem agora ai para o ano que vem a nova Fireblade com um motor V-4 desenvolvido pela HRC, aproveitando os estudos do novo motor 1000cc da MotoGP, vai ser uma criação da HRC á semelhança do que se passou com a RC51 (VTR-SP) RC45, RC30, etc.
Vou esperar para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
jesusuperstar sp2
CBR 125R
jesusuperstar sp2

Pendura : Lili Caneças

Número de Mensagens : 108
Idade : 38
Localização : faro
Mota/Modelo : HONDA CR250R / HONDA Rc51 sp2
Data de inscrição : 29/09/2010

power commander na vtr sp1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 - Página 2 Icon_minitimeagosto 3rd 2012, 16:20

Warrior escreveu:


Em relação há vtr dar 300 ou 400 isso foi coisa que nunca me preocupou, e acho que quem compra um vtr tem como objectivo tirar outros prazeres da mota do que andar a 300.
Se eu me seduzisse andar a mais de 300 tinha comprado uma Busa que era mais barato e gasta menos!

Que compra uma Bicilindrica procura algo diferente do que picanços em AE e "despiques de balcão". Compreendo que seja difícil para muitos compreender tal facto mas é a realidade.
Eu antes também não entendia o que as ducatis tinham tão de especial que faziam os seus donos ficarem tanto "inchados", pensava eu que era só mania e elitismo, mas depois de andar numa descobri o verdadeiro carisma desportivo numa mota.

Não se pode comparar uma bi com uma tetra, ambas têm os seus pontos fracos e fortes. mas características diferentes! Como também não podemos estar a comparar uma SBK de 00/02 com uma de 09/10, são muitos anos de evolução, ainda por cima num mercado bastante competitivo!



Nem mais, tá tudo dito.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

power commander na vtr sp1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 - Página 2 Icon_minitimeagosto 3rd 2012, 20:02

jesusuperstar sp2 escreveu:




Nem mais, tá tudo dito.

X2
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

power commander na vtr sp1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 - Página 2 Icon_minitimeabril 26th 2014, 13:55

Desculpem de andar a desenterrar estes tópicos... Smile

Tive a minha primeira VTR em 2003...até 2004...(quando ma roubaram)...

Tenho a atual desde 2006....e apenas lhe meti o PC a pouco tempo. 

Não tenho a caixa de ar...mas será algo a considerar num futuro...

Em relação ao PC aconselho vivamente...e afinado então ainda mais...

posso dizer que em torque passei de 104 para 144... em CV a mudança foram mais ou menos 4\5cv...

mas muito mais rápida....sempre sem quebras...

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Idade : 41
Localização : queluz
Mota/Modelo : ZX10R '05
Data de inscrição : 24/07/2010

power commander na vtr sp1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 - Página 2 Icon_minitimeabril 26th 2014, 14:17

A minha tambem tem powercomander e recomendo.ficou outra mota.mais suave mas mais forte.fiquei.estupidamente safisfeito com a minha.o powercomander so por si nao faz milagres.depois  depende sempre de quem o afine.e ai sim se dominar esse campo ficamos com uma motita bem engracadita
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

power commander na vtr sp1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 - Página 2 Icon_minitimejunho 15th 2014, 19:08

A RC51 nao tem motor????? Esta mota nasceu em PISTA...Quantos se podem gabar disso?? A honda sem experiencia NENHUMA em Twins meteu maos á obra,colocou esta mota ´´sem motor´´ e logo nessa mesma temporada ganha o titulo,seguindo de outros tantos.

Esta mota tem vários titulos,incluindo a maior velocidade jamais registrada por um radar em estradas publicas 329km/h apanhou radar do Heli da policia uma RC51 em estradas publicas e nao estava muito alterada...Mas atençao,isto nao tem motor.

A minha com poucas alteraçoes,e qd digo poucas,quero dizer mesmo poucas,bateu 312km/h em GPS,epá mas nao tem motor nenhuma este carraço.

Esta mota além de ter muito motor,apesar dos anos que tem,é uma mota que o preço nao tende a descer e sim subir ao contrario das outras motas..Pq?? simplesmente pq marcou uma época e ficou um icone no mundo das motas e a Honda trata a RC51 assim como todas as outras RC´s do passado com um respeito tremendo.

Mas atenção,esta mota nao tem motor nenhuma  Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
jesusuperstar sp2
CBR 125R
jesusuperstar sp2

Pendura : Lili Caneças

Número de Mensagens : 108
Idade : 38
Localização : faro
Mota/Modelo : HONDA CR250R / HONDA Rc51 sp2
Data de inscrição : 29/09/2010

power commander na vtr sp1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2014, 09:34

312km/h em GPS com poucas alterações Gonçalo954 ? , É um pouco estranho... com que relação de transmissão ?
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

power commander na vtr sp1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2014, 09:44

a minha sem PC....e com uma relação um pouco alterada (mais um dente na cremalheira), cortou nos 309 de velocímetro...

Com o pc e segundo indicação do banco com a transmissão de origem, ela se cortar 6...faz 275...reais...
Ir para o topo Ir para baixo
jesusuperstar sp2
CBR 125R
jesusuperstar sp2

Pendura : Lili Caneças

Número de Mensagens : 108
Idade : 38
Localização : faro
Mota/Modelo : HONDA CR250R / HONDA Rc51 sp2
Data de inscrição : 29/09/2010

power commander na vtr sp1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2014, 09:57

Elas vem com um grande erro de velocimetro para a relação de origem


Última edição por jesusuperstar sp2 em junho 16th 2014, 10:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Idade : 41
Localização : queluz
Mota/Modelo : ZX10R '05
Data de inscrição : 24/07/2010

power commander na vtr sp1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2014, 10:15

312? porra deve estar do demonio isso amigo.sera que tens assim so tao poucas alteracoes apenas amigo?e que nao duvidando de ti mas estou a axar bastante.maa dou te os.parabens de e estar mesmo canhao
Ir para o topo Ir para baixo
jesusuperstar sp2
CBR 125R
jesusuperstar sp2

Pendura : Lili Caneças

Número de Mensagens : 108
Idade : 38
Localização : faro
Mota/Modelo : HONDA CR250R / HONDA Rc51 sp2
Data de inscrição : 29/09/2010

power commander na vtr sp1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2014, 12:18

Posso dizer que a minha tem umas quantas alterações (que não são poucas) e ainda não chega a esse numero, Por isso acho muito estranho que tenha poucas alterações, Ou então o termo "poucas alterações" pode ter diferentes significados hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

power commander na vtr sp1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2014, 12:23

O significado de (poucas alteraçoes) è: Nao tenho nenhum kit HRC  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

power commander na vtr sp1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2014, 12:31

Alcast escreveu:
312? porra deve estar do demonio isso amigo.sera que tens assim so tao poucas alteracoes apenas amigo?e que nao duvidando de ti mas estou a axar bastante.maa dou te os.parabens de e estar mesmo canhao
Amigo a tua està tb um canhao, tenho seguidi teus clips, jà vi marcar 308, ok no velocimetro, mas jà mete respeito.

Atençao, nao precisao de kit's HRC pra bater velocidades k muitis sonhao, jà disse e volto a dizer, o recorde do mundo de velocidade em estrada pertence a uma Sp1 e sem HRCCCC....No radar da policia (e atençao k ali nao falha um milimetro) acusou 329km/h..Portanto, è sò saber onde tocar nestas meninas....Tem um gajo na espanha k trabalhou na HRC durante 12 anos e ensina principalmente uns truques para a RC51....Descobri por acaso  Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
jesusuperstar sp2
CBR 125R
jesusuperstar sp2

Pendura : Lili Caneças

Número de Mensagens : 108
Idade : 38
Localização : faro
Mota/Modelo : HONDA CR250R / HONDA Rc51 sp2
Data de inscrição : 29/09/2010

power commander na vtr sp1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2014, 12:55

.


Última edição por jesusuperstar sp2 em junho 16th 2014, 16:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

power commander na vtr sp1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2014, 13:13

jesusuperstar sp2 escreveu:
Como somos aqui de perto por acaso não estávas interessádo em fazer um testesito amigavel ? Gonçalo954 Very Happy  
Sim claro amigo, na boa, qt metes em cima da mesa?? Lool 

Estou a brincar, qd a minha menina vier do mèdico combinamos ai qq coisa Wink 

Jà està là mais de 2 semanas  Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Idade : 41
Localização : queluz
Mota/Modelo : ZX10R '05
Data de inscrição : 24/07/2010

power commander na vtr sp1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2014, 13:37

Epa quero ver isso malucos.aproveitar que estou esta semanita por portimao hehehe.goncalo954 ja apertaste com o mecanico para encomendar as pecas ou ainda anda a durmir.aperta lhe os calos pah.temos de juntar as vtrs todas aqui do forum
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

power commander na vtr sp1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2014, 13:45

Alcast escreveu:
Epa quero ver isso malucos.aproveitar que estou esta semanita por portimao hehehe.goncalo954 ja apertaste com o mecanico para encomendar as pecas ou ainda anda a durmir.aperta lhe os calos pah.temos de juntar as vtrs todas aqui do forum
Ò amigo, nem te passa pela cabeça o k passei, jà encomendou graças a deus  Very Happy .

Esta semana jà tenho a menina, ver se combinamos e tentamos juntar o maximo de rc51, boas fotos e filmek podemos fazer disso, imagina os Vtwins a passarem pelas ruazinhas e os alarmes dos carros a começarem acionar loool CBR
Ir para o topo Ir para baixo
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Idade : 41
Localização : queluz
Mota/Modelo : ZX10R '05
Data de inscrição : 24/07/2010

power commander na vtr sp1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2014, 13:54

Ui parece uma trovoada se as juntamos a todas era so alarmes a disparar hahah
Ir para o topo Ir para baixo
jesusuperstar sp2
CBR 125R
jesusuperstar sp2

Pendura : Lili Caneças

Número de Mensagens : 108
Idade : 38
Localização : faro
Mota/Modelo : HONDA CR250R / HONDA Rc51 sp2
Data de inscrição : 29/09/2010

power commander na vtr sp1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2014, 14:04

Em cima da mesa posso meter umas minis mas só depois do teste pra não ver a estrada em funil ahaha tão quando estiver pronta diz qualquer coisa que eu vou mandar o meu nº por pm  Very Happy , quanto ao encontro se for aqui na zona eu alinho até podemos aproveitar alguma concentração   cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




power commander na vtr sp1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: power commander na vtr sp1 power commander na vtr sp1 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

power commander na vtr sp1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Power commander cbr 954
» Opinião Power Commander 954
» Dynojet Power Commander... :)
» cbr 954 afinar power commander
» Power commander???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-