InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarem memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Lojaem memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 V-deosem memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Fotos
em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Icon_minitimenovembro 20th 2011, 14:01

saltapecinhas escreveu:


eu ligo a migar te o juizo quando o porto perder


Agora, e porque temos de levar a vida a rir Blue, hoje este nosso amigo, e alguns que eu por lá tambem tenho junto a ele devem estar felizes
Ir para o topo Ir para baixo
CBR F3
CBR 250R
CBR F3

Pendura : JORDANA

Número de Mensagens : 315
Idade : 41
Localização : SACAVEM
Data de inscrição : 16/07/2011

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Icon_minitimenovembro 20th 2011, 14:59

Sad R.I.P
Ir para o topo Ir para baixo
Brave
CBR 600F
Brave

Pendura : Sónia

Número de Mensagens : 1217
Idade : 45
Localização : Ovar
Mota/Modelo : Honda CBR 954RR Fireblade
Data de inscrição : 03/08/2011

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Icon_minitimenovembro 20th 2011, 20:09

Condulencias muito atrasadas para a familia e para ti tb Paulo!
Como já disseram atras nao te culpabilizes com o sucedido pois o destino deste tipo de coisas não esta nas nossas mãos!
Foi pena o que sucedeu a familia e a ti tb, mas teem que levantar a cabeça e a vida continua!
R.I.P.
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson_ninja
CBR 250R
Wilson_ninja

Número de Mensagens : 257
Idade : 34
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 24/01/2012

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 26th 2012, 10:29

Sei o que é perder quem nos é mais querido, mas no entanto, na situação em que te encontras, naturalmente que será mais pesado ainda. Mas uma coisa deste género não poderá ser culpa de ninguém. Se ele nunca tivesse mota era uma coisa, mas agora assim como descreves, não te deverias sentir culpado pelo sucedido. Triste é perfeitamente legitimo que te sintas, mas não te sintas culpado companheiro.

Ele estará contigo lá dentro...

A maior força e coragem para ti, mas sobretudo para o pequeno e a sua mãe..



Cerra os dentes, tens uma vida pela frente
Ir para o topo Ir para baixo
cbr.matosinhos
CBR 250
cbr.matosinhos

Pendura : carolina silva :D

Número de Mensagens : 216
Idade : 37
Localização : MATOSINHOS
Mota/Modelo : CBR600FSPORT 2003
Data de inscrição : 25/01/2012

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 26th 2012, 22:22

forca...a vida ensina-nos 2 palavras...."ela continua" !

r.i.p. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
nati
CBR 500R
nati

Número de Mensagens : 816
Idade : 46
Localização : Santo Tirso
Data de inscrição : 14/03/2009

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Icon_minitimefevereiro 3rd 2012, 09:18

Paulo... força!

R.I.P.
Ir para o topo Ir para baixo
luis paulino
CBR 400RR
luis paulino

Pendura : salome

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR1100 XX
Data de inscrição : 17/01/2012

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Icon_minitimefevereiro 3rd 2012, 11:03

sao momentos como estes que nunca sei o que dizer,ver um camarada triste e nao poder fazer nada simto me mesmo um inutil.so te poss0 dizer FORÇA AMIGO.
nao ha palavras nenhumas que nao faça passar estes terriveis acontecimentos mas uma coisa te digo,O TEMPO so o tempo ajuda a abafar a dor que existe de termos perdido alguem proximo.AMIGO FORÇA APESAR DE O TEMPO AJUDAR MAS NUNCA VAI DEIXAR ESQUECER AQUELES QUE PARTIRAM abraço paulo e força
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679
fever
Honda Monkey
fever

Pendura : A minha sombra

Número de Mensagens : 82
Idade : 34
Localização : Massamá
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 03/06/2012

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Icon_minitimejunho 22nd 2012, 19:00

Não conheço as pessoas em questão mas agradeço bastante a partilha... já perdi um amigo de longa data (num acidente de carro) e conheço essa sensação de... "não acredito, isto não aconteceu"... é uma grande lição em como às vezes, na melhor das intenções acontecem as piores desgraças... A culpa não é tua, são coisas que nos fogem do controle, caso contrário não existiram estas fatalidades... Tenha pena pelos amigos e pela família que deixou, e logo dessa forma tão ocasional... tão esporádica... quando chega a nossa hora não à como fugir, e o pior é para quem cá fica...

Abraço, e muita força.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Icon_minitimejunho 22nd 2012, 20:19

antes de mais,um grande obrigado a todos pelas vossas palavras!!!!!
ja a um tempo que nao vinha a este tópico.....nao que estivesse esquecido....mas faz reviver um muito mau momento da minha vida.
Ja la vao quase 2 anos e é como se tivesse sido ontem...e as saudades do meu amigo,certos dias,batem forte ao ponto de sentir um enorme vazio no peito!
Mas uma coisa me alegra e muito....saber que a familia nao se ´´desligou´´de mim,e que posso ver o filho a crescer e a tornar-se um grande homem e um amigo como o pai foi!

_________________________________________
em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Icon_minitimejunho 22nd 2012, 21:43

RIP,
eu em 1995 perdi a minha irmã mais nova que apenas tinha 18 anos de idade num acidente de carro, foi com mais 4 amigas passar ferias a África do sul e todas elas por lá naquele dia ficaram, a alma essa estará sempre no meu coração, só escrevo isto aqui porque apenas quero dizer que quem demonstra ter esta força que a Saltapecinhas aqui expressou merece tudo de bom na vida. desejo muito do fundo do coração tudo de bom para vocês, pois por experiência própria sei o quanto e difícil falar ou escrever sobre o assunto.
O meu bem haja para voces e para amigos como o azulinho.
é por amizades boas e sinceras assim que me faz sentir feliz por vir a este forum.
Ir para o topo Ir para baixo
saltapecinhas
Honda Monkey
saltapecinhas

Pendura : saltapecinhas

Número de Mensagens : 27
Idade : 49
Localização : Setubal/Montijo
Data de inscrição : 12/02/2011

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Icon_minitimenovembro 5th 2012, 16:54

é claro que nao te esqueçemos, a porta esta sempre aberta,para ti e para a familia,sabes eu vi a tua filha a ser batizada, chegamos a sair de casa com destino a tua para almoçar-mos, o wilsom era um bebe e faz 12 anos para a semana, passamos bons momentos e ainda vamos passar mais, a distancia nap nos separa, a saudade so nos aproxima
Ir para o topo Ir para baixo
carlos vieira
CBR 150
carlos vieira

Pendura : marina carvalho

Número de Mensagens : 150
Idade : 51
Localização : guimaraes
Mota/Modelo : cbr 900 rr
Data de inscrição : 13/10/2012

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Icon_minitimenovembro 5th 2012, 20:20

Paulo já quase tudo foi dito sobre o teu amigo... O tempo , de certeza que vai fazer o seu papel e curar essa ferida e esse sentimento... Muita força...Um grande abraço....

As condolências para ti e familia do falecido...
Ir para o topo Ir para baixo
fireblad23
CBR 250
fireblad23

Pendura : Andreia Rosa

Número de Mensagens : 224
Idade : 41
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR 600 F 01 - actual \ Zundapp 4´turbina - Garagem
Data de inscrição : 04/02/2012

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Icon_minitimenovembro 5th 2012, 22:58

Dasss... é fácil de dizer para não empresta-mos a mota a um amigo, mas é um amigo, e como todos os que tem amigos de verdade somos incapazes de ele pedir e nós dizer-mos que não! Mas claro que quando acontecem cenas destas ficamos de pé a trás, e pensamos que gostamos dos nossos amigos em demazia para ficar-mos sem eles, mas também é verdade que como já aqui foi dito "o destino está traçado "

Situação muito complicada

Blue-drágóne não te culpabilizes, não sabes o futuro como ninguém!

Abraço e força família e amigos
R.I.P.
Ir para o topo Ir para baixo
ernestosilva
Honda Monkey
ernestosilva

Número de Mensagens : 62
Idade : 56
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000F
Data de inscrição : 08/10/2012

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Icon_minitimefevereiro 13th 2013, 14:34

Blue, ao ler a tua história fiquei muito comovido, e sei que ninguem pode ocupar o lugar de outro alguem, espero tb que já te tenhas recomposto, e se precisares de mais um amigo, estarei á tua disposição, companheiros Motards seremos sempre claro. Caso um dia venhas para os lados da Figueira da Foz, apita e bebemos um café, já agora como eu sou de Vila Nova de Gaia vou lá todos os meses, podemos combinar um café numa das minhas idas ao Norte em St Maria da Feira? (tua terra) Certo. Grande Abraço e continuação de boas curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 12th 2013, 14:45

e porque faz 3 anos que partiste......mas a saudade mantem-se......um abraço meu amigo estejas tu onde estiveres,do meu coraçao nao sais!!!!!  Sad Sad Sad 

_________________________________________
em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
CBR 400RR
Ritinha

Número de Mensagens : 616
Idade : 45
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR600RR'05
Data de inscrição : 28/05/2010

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 12th 2013, 19:41

Segue um abraço do sul... Força amigo   Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
saltapecinhas
Honda Monkey
saltapecinhas

Pendura : saltapecinhas

Número de Mensagens : 27
Idade : 49
Localização : Setubal/Montijo
Data de inscrição : 12/02/2011

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 9th 2014, 20:05

Sad  Sad  Sad a saudade apenas adormece, ................
Ir para o topo Ir para baixo
Vitali
Honda Monkey
Vitali

Pendura : Inês

Número de Mensagens : 18
Idade : 36
Localização : Alvalade XXI
Mota/Modelo : CBR 600 F4i
Data de inscrição : 19/09/2013

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Icon_minitimefevereiro 5th 2014, 00:29

É inacreditável... Sad Que descanse em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Rorix
CBR 250R
Rorix

Número de Mensagens : 331
Idade : 44
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 20/12/2013

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Icon_minitimefevereiro 5th 2014, 09:39

R.I.P.

Não te culpes pelo sucedido, a vida é mesmo assim e pouco ou nada se pode fazer... FORÇA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-