InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarem memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Lojaem memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 V-deosem memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Fotos
em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 20th 2010, 13:31

Paulo, fiquei a saber ontem pelo Passadão, quero deixar aqui as minhas palavras de apoio....os meus sentimentos para ti, todos os amigos e familiares....
Força nestes dias que bem é preciso....mas junto dos teus terás o teu apoio.
Um grande beijinho
Dora
Ir para o topo Ir para baixo
marciomartins
CBR 600F
marciomartins

Pendura : Faz peso na mota

Número de Mensagens : 1174
Idade : 45
Localização : Mira
Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929
Data de inscrição : 01/08/2010

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 24th 2010, 20:23

sentimentos a familia e muita força.abraço
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 24th 2010, 21:05

os meus cinceros sentimentos a familia e muita força para ti paulo.abraço
Ir para o topo Ir para baixo
GT_IA
CBR 250
GT_IA

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 204
Idade : 40
Localização : Sem localizaçao
Mota/Modelo : Sach v5
Data de inscrição : 23/05/2010

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 24th 2010, 22:48

meus sentimentos e força.grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
CBR 400RR
Maverick

Número de Mensagens : 732
Idade : 47
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR600F
Data de inscrição : 05/10/2008

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 25th 2010, 00:07

Os meus sentimentos e mta força amigo.


Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 25th 2010, 02:27

Paulo, só agora li o que escreveste.
É triste um amigo desaparecer, assim o quis a vida.
O teu amigo ainda agora te agradece que lhe tenhas emprestado a tua moto para ele poder ir onde queria. Se não lhe tivesses emprestado a moto e ele morresse de outra maneira qualquer estavas agora lixado contigo, a pensar que se tivesses emprestado nada se teria passado.
São coisas da vida. São coisas que nos marcam.
lembra-te que foi a ti que recorreu quando precisou, e foste tu o amigo que o ajudou.
Aconteceu o que aconteceu, nada tem a ver contigo.
É a vida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Eugênio
CBR 500R
Eugênio

Pendura : Tânia / Lucas

Número de Mensagens : 885
Idade : 53
Localização : V.N. Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 04/06/2010

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 25th 2010, 21:26

...Epah...Grande Paulo...

Olha Camarada...A Vida tem destas surpresas...Mas como muitos aqui já disseram.. O que é pra ser é...E nós não podemos mudar o destino.... Sinto muito pelo teu amigo... Sei que não é fácil... Mas podes ter a certeza, que cicatriza...
Condolências a tí e a Família do Rapaz...

1 Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
rui francisco
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 683
Idade : 69
Localização : por ai.
Data de inscrição : 26/11/2009

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 28th 2010, 22:20

em primeiro gostaria de deixar aqui as minhas condolencias á famila e gostaria de te dar todo o apoio possivel embora nós não nos conhecamos mas vejo que és amigo de coração porque nem toda a gente fazia o que tu fizeste , isto sim é um amigo e não um conhecido como eu costumo dizer portanto respira fundo e segue com a vida para a frente com o coração magoado porque isto não se esqueçe da memoria mas com o tempo a dor vai passando ( na questão da mota não sei se tem recuperação mas olha vão-se os aneis ,ficam os dedos com o tempo alguma coisa as de arranjar) um abraço e sempre que precisares não esites
Ir para o topo Ir para baixo
saltapecinhas
Honda Monkey
saltapecinhas

Pendura : saltapecinhas

Número de Mensagens : 27
Idade : 49
Localização : Setubal/Montijo
Data de inscrição : 12/02/2011

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Os amigos sao como a lembrança..... eternos em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 12th 2011, 16:11

Ao "AZULINHO"
Nao fiques triste, recorda as gargalhadas, o convivio, nunca esqueças os bons momentos,um dia talvez os recordes com o filho e uma grande bebedeira. O Alfredo tinha calo, sabia cair,e nunca uma mota o atirou ao chao,a mota caia,e ele ficava de PÉ. Para ele asmotas tinham um elemento a mais, a roda da frente,nao fazia falta. Foi uma rasteira da vida, e onde tiveres de ir nao podes fugir.
Lembra-te sempre,
Nao foi a mota que o matou,foi ele que matou a mota.
O Alfredo nao morreu,foi de ferias, e um dia a gente encontra-se.
Quando a saudade apertar,telefona,alguem atende e qualquer dia destes nós vamos comer o almoço que ficou encima da mesa.
Recorda a saudade com a alegria dum futuro melhor, e motas á muitas.....
PS:quando é que mudas de cor?
Ir para o topo Ir para baixo
saltapecinhas
Honda Monkey
saltapecinhas

Pendura : saltapecinhas

Número de Mensagens : 27
Idade : 49
Localização : Setubal/Montijo
Data de inscrição : 12/02/2011

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: em memeria de um grande amigo, um grande homem, um grande..... em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 12th 2011, 20:23

Aos amigos de longe e de perto, aos antigos e aos mais recentes, aqueles que vejo
todos os dias e aqueles que raramente encontro, os das horas dificeis e os das horas alegres, os que sem querer magoei ou sem querer me magoaram, os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo, meus amigos humildes e meus amigos importantes
quando esta historia servir de exemplo nao há amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo P.Q.
CBR 500R
Ricardo P.Q.

Pendura : Não há !!!!Mota de egoísta!!!!

Número de Mensagens : 891
Idade : 48
Localização : Aveiro - Mem Martins
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 07 / Ducati 1198
Data de inscrição : 08/11/2009

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 13th 2011, 00:53

Sentimentos .......Força amigo........
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 13th 2011, 12:06

Blue-drágóne escreveu:

Por isso meus amigos quando vos pedirem a mota emprestada(nem que seja só pra dar uma voltinha pra experimentar)pensem 2,3,4 vezes e lembrem-se o que se passou comigo ...

Companheiro, e se não lhe tivesses emprestado a mota? terias na mesma perdido um amigo certo?! até podemos pensar 10 vezes em não emprestar, porem a pessoa que pede fica junto a nós a pressionar até lhe emprestarmos a mota e por muito que negamos o emprestimo fica a ideia no ar que somos invejosos não é?! Então fazer o quê? preso por ter cão e preso por não ter cão não é?! Este é um tema que desde sempre ocupa o nosso dia a dia, emprestar ou não emprestar, olha faz hoje precisamente uma semana que tambem um amigo meu pediu uma mota emprestada e uns quilometros mais À frente espetou-se, morreu de imediato e tambem deixou um filho com 2 anitos, não te culpes, tambem me parece que não te achas culpado nem tens de achar, e só alguem muito burro pode achar que tu é que foste o culpado, o culpado é Deus, o destino esta traçado...Grande Abraço e é sempre triste vermos partir um amigo, porem vimos partir o amigo a fazer uma das coisas que certamente mais gostava, não valendo isso de nada vale pelo menos de conforto e partir amigos é uma coisa que faz parte de nós motociclistas, nunca vais deixar de ver isso em quanto cá andares, eu ando cá nelas desde 1988 portanto imagina a quantidade de amigos que já fui levar ultima morada, como brincadeira e porque temos de levar a vida a brincar digo sempre, "porra que são pesados"
Ir para o topo Ir para baixo
saltapecinhas
Honda Monkey
saltapecinhas

Pendura : saltapecinhas

Número de Mensagens : 27
Idade : 49
Localização : Setubal/Montijo
Data de inscrição : 12/02/2011

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 14th 2011, 12:46

"AZULINHO"
A culpa é um sentimento muito pesado, sentimento que nao deves carregar, tu és uma boa pessoa, justo,e acima de tudo um bom amigo, sincero e verdadeiro.
Tu perdes-te um amigo, eu perdi aquele que me acompanhou durante 14 anos, mas a vida e assim,todos os dias perdemos algo, e tu continuas a ser meu amigo, por isso .......

TU NÃO TIVESTE CULPA Laughing



PS.O wilsom manda beijinhos e pergunta quando é que mudas pó sporting
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 14th 2011, 13:21

saltapecinhas escreveu:
"AZULINHO"
A culpa é um sentimento muito pesado, sentimento que nao deves carregar, tu és uma boa pessoa, justo,e acima de tudo um bom amigo, sincero e verdadeiro.
Tu perdes-te um amigo, eu perdi aquele que me acompanhou durante 14 anos, mas a vida e assim,todos os dias perdemos algo, e tu continuas a ser meu amigo, por isso .......

TU NÃO TIVESTE CULPA Laughing



PS.O wilsom manda beijinhos e pergunta quando é que mudas pó sporting
a sua marota que eu descubri quem tu és!!!!!!
pessoal esta é a esposa do meu GRANDE amigo!
ó ´´saltapecinhas´´faz la a tua apresentaçao na devida secçao senao o pessoal vai-te dar tau-tau hehehehehe
quanto ao wilson eu faço tudo o que ele quiser MENOS mudar de cor! AZULHINHO para sempre lolololol
beijinhos pra voçês!!!!

_________________________________________
em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 14th 2011, 13:54

Paulo, os meus parabéns por teres uma amiga assim. Grande mulher, grande esposa e grande mãe.

Parabéns tb a ti Saltapecinhas por seres como és.....GRANDE. Que tudo te corra bem para futuro, a ti e ao teu filhote.

PS - O Azulinho deveria era passar a ser vermelhinho. Os verdinhos andam em maré de crise.
Ir para o topo Ir para baixo
saltapecinhas
Honda Monkey
saltapecinhas

Pendura : saltapecinhas

Número de Mensagens : 27
Idade : 49
Localização : Setubal/Montijo
Data de inscrição : 12/02/2011

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 14th 2011, 17:09

Blue-drágóne escreveu:

a sua marota que eu descubri quem tu és!!!!!!
pessoal esta é a esposa do meu GRANDE amigo!
ó ´´saltapecinhas´´faz la a tua apresentaçao na devida secçao senao o pessoal vai-te dar tau-tau hehehehehe
quanto ao wilson eu faço tudo o que ele quiser MENOS mudar de cor! AZULHINHO para sempre lolololol
beijinhos pra voçês!!!!


TAU TAU isso era uns desenhos animados e homens ou malhers pra isso há?????
Ir para o topo Ir para baixo
sadinobiker
CBR 600F
sadinobiker

Pendura : Sandra

Número de Mensagens : 1172
Idade : 52
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR600RR08
Data de inscrição : 30/03/2010

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 14th 2011, 18:45

Olá...fiquei sem palavras...

realmente a vossa amizade nunca se perderá...e sem dúvida a saltapecinhas é uma grande MULHER...

A vida continua...é assim mesmo...resta-nos recordar todos os momentos...e assim ganhar forças para o nosso dia a dia....
Ir para o topo Ir para baixo
saltapecinhas
Honda Monkey
saltapecinhas

Pendura : saltapecinhas

Número de Mensagens : 27
Idade : 49
Localização : Setubal/Montijo
Data de inscrição : 12/02/2011

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 14th 2011, 18:49

A minha entrada neste site é dedicado a............... tí
Ir para o topo Ir para baixo
motard1970
Honda Monkey
motard1970

Número de Mensagens : 14
Idade : 53
Localização : Boliqueime
Mota/Modelo : CBR 600f
Data de inscrição : 20/02/2011

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 22nd 2011, 00:40

Força aí companheiro.
Por norma não empresto a minha menina a ninguem por essa mesma razão, não é pela chapa mas pelo que pode acontecer fisicamente porque depois sentimo-nos culpados mas como já foi dito quando tem que acontecer, acontece.
Estou contigo é uma maneira muito cruel de ver perder alguem ainda para mais com a nossa menina.
Condolências á familia e aos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
dino
CBR 250R
avatar

Número de Mensagens : 292
Idade : 42
Localização : anadia
Data de inscrição : 19/09/2010

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Icon_minitimemarço 27th 2011, 11:04

Nem sei o ke dizer.

RIP

Força saltapeçinhas..............................
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Icon_minitimemarço 27th 2011, 11:13

HugoCBR escreveu:
É preciso é força para ultrapassar o sucedido, não te culpes por isso. Sei que é fácil falar, mas quando o destino tá traçado não há como evitar. Se não fosse de mota, era a pé.... de carro.... etc....

Não posso é concordar com o Dragon: "porque a mãe não perde."

Não conhecendo eu as pessoas em questão não posso comentar muito... mas é uma frase que não fica bem. Não perde????? Já perdeu um marido.... Sinceramente não entendi, é certo que o pior é para quem vai.... mas quem fica também sofre.

Um grande abraço e força para ultrapassar a situação.


Concordo inteiramente com o Hugo CBR.
O meu pesar pelo teu amigo e para a familia que fica sem um chefe de familia, um marido, um pai.......para quem é pai, vai perceber perfeitamente o que quero dizer. É muito triste e díficil de explicar a uma criança que nunca mais vai ver o seu pai......e essa tarefa díficil de executar vai ser efectuada pela mãe....


R.I.P.
Ir para o topo Ir para baixo
saltapecinhas
Honda Monkey
saltapecinhas

Pendura : saltapecinhas

Número de Mensagens : 27
Idade : 49
Localização : Setubal/Montijo
Data de inscrição : 12/02/2011

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Icon_minitimemarço 27th 2011, 17:09

dino escreveu:
Nem sei o ke dizer.

RIP

Força saltapeçinhas..............................





FORÇA É COISA QUE NAO ME FALTA , SOU COMO AS ARVORES ESTOU DE PÉ E HEI-DE MORRER DE PÉ


OBRIGADO.
Ir para o topo Ir para baixo
dino
CBR 250R
avatar

Número de Mensagens : 292
Idade : 42
Localização : anadia
Data de inscrição : 19/09/2010

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Icon_minitimemarço 27th 2011, 22:15

saltapecinhas escreveu:






FORÇA É COISA QUE NAO ME FALTA , SOU COMO AS ARVORES ESTOU DE PÉ E HEI-DE MORRER DE PÉ


OBRIGADO.

Very Happy É assim mesmo.......
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Icon_minitimenovembro 18th 2011, 15:17

Sad em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 16833511001915240900910

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 17960310423561298736310

ta quase a fazer 1 ano que partiste,meu ´´irmao´´,e hoje foi um dia em que bateu forte as saudades.........!

SAUDADES de te ouvir a chamar-me ´´Azulinho´´.........

SAUDADES daquelas vezes que eu ia ao montijo e tu vinhas logo ter comigo......

SAUDADES daquela vez que tu vieste com a tua familia,para minha casa, para a feira mediéval...............

SAUDADES daquelas noitadas de pescarias em s. jacinto e tu dizias ´´fdx faço tantos klm para vir pescar e só o azulinho é que tira peixe´´

SAUDADES daqueles telefonemas cada vez que o porto perdia e tu me ligavas para me ´´picar´´,seu mouro Sad

SAUDADES daquelas vezes que nos encontravamos no norte para umas bjecas...........

em resumo SAUDADES de ti meu ´´irmao´´ Sad Sad Sad

_________________________________________
em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
saltapecinhas
Honda Monkey
saltapecinhas

Pendura : saltapecinhas

Número de Mensagens : 27
Idade : 49
Localização : Setubal/Montijo
Data de inscrição : 12/02/2011

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Icon_minitimenovembro 18th 2011, 16:29

A saudade doi, esta marcada pela ausencia do que ja nao volta, e a momentos tao dificeis de ultrapassar, mas nao seja por isso,eu ligo a migar te o juizo quando o porto perder...................................bjs grandes tenho muitas saudades vossas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Preziosi: “A vitória de Mugello vai ficar na nossa memória para sempre
» QUE LINDO EXEMPLO ! O tal carro novo que compraram para as obrigações protocolares
» Um LIKE cá para o amigo ;) !!!
» De um amigo para divulgar...
» Uma foto para o meu amigo carbontech

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-