InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMotard que é Motard!! LojaMotard que é Motard!! V-deosMotard que é Motard!! Fotos
Motard que é Motard!! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Motard que é Motard!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Motard que é Motard!! Empty
MensagemAssunto: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! Icon_minitimejaneiro 16th 2009, 12:42

Boooommmmmmmmmmm diaaaaa!!!!ou boa tardeeeee!!!vinha aqui só deixar uma bombinha!!lololo...sou mesmo mauzinho!!
entao é assim!!Motard que é motad nao se vê pela mota k tem!!ou porque anda a chuva ou nao!!ou se tem mais amigos ou nao!!ou é mais popular ou nao!!Motard que é motard tem no espirito a lealdade!companheirismo seja em k altura for!!adora convivos motard´s seja como for!!!e vive pelo seu ideial!!nao vive para mostrar aquilo k tem!!

por isso!!amigos!!!que ninguem menospreze alguem k pelo facto de nao poder ter mais k uma acelera e tem gosto em estar connosco!!que ninguem se sinta superior por ter uma mota da moda!!ou de alta cilindrada!!ou coisa assim porque nao é bem vido ao forum ou mesmo em convivios organizados por nós!!!cada um tem o k tem!!marca!!modelo!!seja como for!!aqui é o local ideal para fazer verdadeiras amizades!juntamente com o gosto das motas!por isso deixo aqui este meu topico!espero k seja util para alguem k entre no forum que por acaso esteja a pensar!!isto é so para duros!ou motas de alta cilindrada!!ou ninguem vai esperar por mim em um passeio!!nada disso!!todos aqui somos da familia CBR e ninguem é discriminado!!!
A politica dos nossos administradores tb será a mesma!!dai isto ter funcionado tao bem!a boa fama do CBRPortugal continua!!e todos os meses vemos progressos nisso!
Quem sabe um dia nao teremos uma sede!!irei viver mto intensamente este forum!!deixo aqui a ideia!

Abraços meus amigos!!

for you to always

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Motard que é Motard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! Icon_minitimejaneiro 16th 2009, 13:04

Concordo contigo amigo.

Quanto a mim, o espirito é mesmo esse: viver, curtir, conviver, ajudar e respeitar o próximo independentemente da marca, estilo ou cilindrada.

Grande Viking cheers

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Motardzinha
CBR 250R
Motardzinha

Pendura : A CBR foi feita só para o condutor!!!!

Número de Mensagens : 273
Idade : 43
Localização : Perto de Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR Zebra zebriu ....
Data de inscrição : 03/10/2008

Motard que é Motard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! Icon_minitimejaneiro 16th 2009, 13:43

Agora, falaste muitooooooo bemmmmmm.

Todos temos 1 coisa em comum, a Paixão pelas Motas, seja ela qual for!
Ir para o topo Ir para baixo
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

Motard que é Motard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! Icon_minitimejaneiro 16th 2009, 16:05

Muito bem cada ves mais gosto do espirito que aqui se vive neste forum como diz um amigo meu: "Esta irmandade tem um código de honra silencioso, quase secreto, que nunca precisou ser escrito, mas quem faz parte dela já nasce sabendo. Este código reza não deixar um irmão na estrada, não conhece o valor do dinheiro e ensina que todo motociclista merece respeito independente da marca ou cilindradada de sua mota"...
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Motard que é Motard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! Icon_minitimejaneiro 16th 2009, 16:35

Sem dúvida alguma a melhor mensagem que li neste forum..

E se temos sede ou não viking pouco importa porque primeiro veem as bases e isto que escreveste é seguramente um dos

pilares, eu diria mesmo uma declaração de principios!! que deveriamos respeitar.

Concordo a 100% que é este tipo de política que faz este forum crescer cada vez mais.

Um bem haja para todos que partilham desta declaração de principios!! Very Happy

Contem comigo para enaltecer este espirito!

Abc
Ir para o topo Ir para baixo
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 35
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

Motard que é Motard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! Icon_minitimejaneiro 16th 2009, 17:54

"Enfim...ser Motard não é um acaso, é um Dom!..." Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Motard que é Motard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! Icon_minitimejaneiro 16th 2009, 18:46

ora nem mais exmo Sr Viking, desde sempre que é esse o meu espirito, uma das grandes batalhas que tenho até com um sobrinho meu, que na altura do passeio da Aparaguas tinha uma FMX650 com 20 anos de idade, e que sentia diminuido por irmos nós de CBR, vai dai levou a mota do pai a CBR1000RR,
foi coisa que eu sempre lhe disse, não se ve o que tu gostas de motas ou o teu espirito motard, pela mota que tens! mas sim pelo que fazes com a que tens, não te envergonhes disso!
eu com a tua idade tinha uma DT50LC e perdi a conta as viagens que fiz com ela!

Logicamente todos sonhamos em ter um dia uma moto mais ao nosso gosto com mais ou menos potencia de um estilo ou de outro! mas o que interessa aqui é o companheirismo, a humildade e o espirito aventureiro!

um abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

Motard que é Motard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! Icon_minitimejaneiro 16th 2009, 18:55

Só tenho a dizer que me emocionei com as tuas palavras, até porque eu tenho uma simples acelera mas sempre tive a paixão por motas, e continuo a ter.
E se não vou a mais encontros não é pelo facto de não ter mota, mas porque os € não esticam, pois se pudesse iria a muitos mais, nem que fosse de carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

Número de Mensagens : 1785
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 03/11/2008

Motard que é Motard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! Icon_minitimejaneiro 16th 2009, 19:01

epah isso saiu tudo do coraçao!!!!lol...
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Motard que é Motard!! Empty
MensagemAssunto: viking Motard que é Motard!! Icon_minitimejaneiro 16th 2009, 19:07

Meus queridos amigos!!agradeço as palavras de comfirmaçao ao que postei!pois quero mesmo k fique claro para quem entra que este forum só pretende mesmo Companheirismo!!humildade!!e que continue tao bem como tem ido!!pois eu ja tive algumas motas!!nem todas foram as que queria ter e sempre fui bem aceite em todos os grupos de amigos que me relacionei!!pois vou adoptar a mesma politica!!e todos nós somos merecedores de convivios tao fixes como os que tem havido!!!e tu amiga Angel!!se quiseres ir aos passeios mais vezes nao exites!!alguns de nos certamente te poderam levar!!incluindo eu se poder!!
Agradeço as palavras a todos!!e vamos sempre seguir este nosso lema!!

Abraços amigos


Viking


Última edição por Viking em janeiro 16th 2009, 19:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

Número de Mensagens : 1785
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 03/11/2008

Motard que é Motard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! Icon_minitimejaneiro 16th 2009, 19:09

acho k tens toda a razao oh Fialho!!
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

Motard que é Motard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! Icon_minitimejaneiro 16th 2009, 19:11

Muito obrigada Viking, agradeço a tua disponibilidade e não esquecerei.
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Motard que é Motard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! Icon_minitimejaneiro 16th 2009, 19:24

Gostei das palavras. Inspiradoras não sou num mundo motard mas também como pessoas, valorizando o companheirismo, respeito, simplicidade...
Se todos tivessemos motos iguais era uma grande seca. Gosto de motas e gosto de ver todo o tipo e apreciar as diferenças.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Motard que é Motard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! Icon_minitimejaneiro 16th 2009, 23:21

Gostei do teu discurso Viking, revela a excelente pessoa que és e confirma o teu verdadeiro espirito Motard!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

Motard que é Motard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! Icon_minitimejaneiro 17th 2009, 00:25

Gostei das vossas palavras!
E isso mesmo o que conta e o espirito.....
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Motard que é Motard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! Icon_minitimejaneiro 17th 2009, 11:37

Bem....fiquei sensibilizado com as palavras do Viking.

Sim, aqui neste "nosso" site, nunca se fez, da parte da Administração qq tipo de descriminação em relação ao registo dos eventuais "penetras"...apenas aborda-mos este tema com 1 simples brincadeira e humor.
É claro que damos valor ás CBR´S, pq este projecto foi criado a pensar nelas, mas como é óbvio todas as outras marcas SÃO BEM VINDAS!!!

Obrigado pelas tuas palavras, Viking.

Aquele abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Motard que é Motard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! Icon_minitimejaneiro 17th 2009, 12:20

Um Viva aos Motards.......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Motard que é Motard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! Icon_minitimejaneiro 17th 2009, 18:49

Grande tópico.

E posso dizer que o tópico vai ao encontro da personalidade do Viking e espero que de muitos mais de nós.
Foi dos primeiros que se apresentou num convivio motard em que eu não conhecia ninguém dos presentes e teve a gentileza de me vir cumprimentar.

Grande abraço e assim já não tenho vergonha de levar o meu "tractor" aos futuros encontros. (brincadeira)

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

Motard que é Motard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! Icon_minitimejaneiro 17th 2009, 20:23

Aicilop escreveu:
Um Viva aos Motards.......

Aos motards e não só
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Motard que é Motard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! Icon_minitimejaneiro 17th 2009, 20:28

Angel escreveu:
Aicilop escreveu:
Um Viva aos Motards.......

Aos motards e não só

O que queres dizer "e não só"....
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

Motard que é Motard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! Icon_minitimejaneiro 17th 2009, 20:29

Paulo Laia-HULK escreveu:
Angel escreveu:
Aicilop escreveu:
Um Viva aos Motards.......

Aos motards e não só

O que queres dizer "e não só"....



Então e quem não tem mota mas gosta e tem o mesmo espírito?
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
CBR 400RR
Maverick

Número de Mensagens : 732
Idade : 47
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR600F
Data de inscrição : 05/10/2008

Motard que é Motard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! Icon_minitimejaneiro 17th 2009, 20:31

Mais uma vez, o Viking esta em grande cheers .
Mais palavras para quê??? Está tudo dito

Grande abraço Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Motard que é Motard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! Icon_minitimejaneiro 17th 2009, 20:34

Angel escreveu:
Paulo Laia-HULK escreveu:
Angel escreveu:
Aicilop escreveu:
Um Viva aos Motards.......

Aos motards e não só

O que queres dizer "e não só"....



Então e quem não tem mota mas gosta e tem o mesmo espírito?



Boa Exclamation Exclamation

Tinha-me esquecido desse pessoal.....e já fui 1 deles....GRAÇAS A DEUS, já não sou e que se mantenha assim por muitos e longos anos... bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Motard que é Motard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 06:34

Quanta uniam se vive aqui!!adoro este companheirismo!!cada vez mais gosto deste forum!!Obrigado a todos amigos!!nunca mudem!!pois serão estes valores k pela vossa vida seram postos em pratica para que tudo corra pelo melhor!!!

Abraço forte a todos!


Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Motard que é Motard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 09:01

Bem... devo dizer q concordo com TUDO o q aki foi dito... O espirito é q faz o motard ( esta é para o caso de kem não tem mota referido pela Angel ) e digo isto pois como já disse, tenho esta paixão desde os 12 anos mas só agora consegui concretizar esse sonho e SEMPRE me considerei um motard, de corpo e alma. É este espírito que nos diferencia de todos os outros, a união ,companheirismo, convivência, amizade, apoio... entre outras. Um bom exemplo do que somos, foi uma situação q se passou qdo eu e o viking iamos ( de carro, mais tarde arrependemo-nos ) para o almoço de dia 21 de Dezembro a caminho de Torres Vedras em q passamos na Crel por um motard parado na berma, é de notar a preocupação imediata por parte do Viking em saber se estava tudo bem, n xegámos a parar e até começamos a conversar sobre se precisasse de ajuda se não teria o capacete no xão. Mas a reacção esteve lá em alta apesar de já n ter sido possível parar. É neste mundo q me identifico e considero o meu habitat, aki ng vira as costas a ng e é bom saber disso. AAAAHHHHH, mas importante tb é ter conhecido malta que me acompanha na bela da cerveja!!!!!! eheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Motard que é Motard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Motard que é Motard!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» O que é um Motard..?
» Ser Motard
» ser motard!!!!!
» Motard eu vi-te
» O que é um MOTARD???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-