InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMotard que é Motard!! - Página 2 LojaMotard que é Motard!! - Página 2 V-deosMotard que é Motard!! - Página 2 Fotos
Motard que é Motard!! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Motard que é Motard!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


Motard que é Motard!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 14:15

É isso mesmo... Espírito motard de topo que se vive cá neste belo fórum dá saúde e alegria a muita gente.

Parabens Viking por essas tuas palavras. E a ideia de uma sede não é nada má ideia, mas tem o contra que começa a envolver muitas mais responsabilidades!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Motard que é Motard!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Viking Motard que é Motard!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 14:27

Um bom exemplo do que somos, foi uma situação q se passou qdo eu e o viking iamos ( de carro, mais tarde arrependemo-nos ) para o almoço de dia 21 de Dezembro a caminho de Torres Vedras em q passamos na Crel por um motard parado na berma, é de notar a preocupação imediata por parte do Viking em saber se estava tudo bem, n xegámos a parar e até começamos a conversar sobre se precisasse de ajuda se não teria o capacete no xão. Mas a reacção esteve lá em alta apesar de já n ter sido possível parar.
AMigo obrigado por frizares esse episódio!!sim sem duvida é algo k custumo fazer em situaçoes como esta!!nao deixo um motard pelo caminho!!

Grande abraço amigo!!

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Motard que é Motard!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 14:31

Bolas amigos!!fogo quanto carinho para mim!!!!

obrigado obrigado obrigado!!!


viking
Ir para o topo Ir para baixo
biker angel
CBR 600F
biker angel

Número de Mensagens : 1001
Idade : 41
Localização : Maia
Mota/Modelo : Um dia.......
Data de inscrição : 07/10/2008

Motard que é Motard!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 14:44

E queria tu vender a moto??????????????

Mas que raio de ideia que por momentos te passou pela cabeça....

Alem de que eu acho que um Motard não precisa de ter moto para ser motard...

Basta ter o espírito....
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Motard que é Motard!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Viking Motard que é Motard!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 14:49

biker angel escreveu:
E queria tu vender a moto??????????????

Mas que raio de ideia que por momentos te passou pela cabeça....

Alem de que eu acho que um Motard não precisa de ter moto para ser motard...

Basta ter o espírito....


Pois nem mais amiga!eu por ex. ja era um verdadeiro motard qdo tinha uma Dt 50cc e o espirito nao mudou em nada!tive tb algum tempo sem mota em tempos e qdo chegou as alturas das concentraçoes sofria k nem um cão!!os meus amigos a dizerem-me para ir eu nao tinha dinheiro para sair nem de casa!!tempos dificeis!!enfim!!
tenho as motas no coraçao!!é a harmonia perfeita o Homem e a maquina!(mota)

Abraços

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

Número de Mensagens : 1785
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 03/11/2008

Motard que é Motard!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 14:54

viking agora um bokado off topic.como esta aquele teu amigo que teve o acidente ao pé do amoreiras?
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Motard que é Motard!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Viking Motard que é Motard!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 14:59

Diogo27 escreveu:
viking agora um bokado off topic.como esta aquele teu amigo que teve o acidente ao pé do amoreiras?

Ola amigo!!olha ele esta a recuperar bem!!apartida pro final deste mês vai ja tirar as talas do braço e começar a dolorosa fisioterapia!tenho acompanhado sempre o caso!!assim como um atropelamento de um rapaz de 19 anos que presenciei á cerca de um Mês frente ao BBC em Alcantara!!!enfim só chatices!!hoje a tarde vou visitar esse rapaz!!mas o Pedro esta a fazer a sua vida quase normal!!com limitaçao claro!!mas vai ficar razoavel do braço!!mas nunca mais o mesmo claro!!

Abraço amigo e obrigado pela preocupaçao!

Viking

ps:eis o espirito caloroso sempre aqui presente ...
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

Número de Mensagens : 1785
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 03/11/2008

Motard que é Motard!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 15:03

sim.tu ja me/nos tinhas contado esse acidente ao pé do BBC..se poderes manda melhoras para os 2.abraço
Ir para o topo Ir para baixo
biker angel
CBR 600F
biker angel

Número de Mensagens : 1001
Idade : 41
Localização : Maia
Mota/Modelo : Um dia.......
Data de inscrição : 07/10/2008

Motard que é Motard!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 15:04

Viking escreveu:
biker angel escreveu:
E queria tu vender a moto??????????????

Mas que raio de ideia que por momentos te passou pela cabeça....

Alem de que eu acho que um Motard não precisa de ter moto para ser motard...

Basta ter o espírito....


Pois nem mais amiga!eu por ex. ja era um verdadeiro motard qdo tinha uma Dt 50cc e o espirito nao mudou em nada!tive tb algum tempo sem mota em tempos e qdo chegou as alturas das concentraçoes sofria k nem um cão!!os meus amigos a dizerem-me para ir eu nao tinha dinheiro para sair nem de casa!!tempos dificeis!!enfim!!
tenho as motas no coraçao!!é a harmonia perfeita o Homem e a maquina!(mota)

Abraços

Viking

É isso mesmo... Acho que já se nasce com ele...

Cé te espero quando vieres ao porto...
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Motard que é Motard!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2009, 00:11

andrezzr escreveu:
É isso mesmo... Espírito motard de topo que se vive cá neste belo fórum dá saúde e alegria a muita gente.

Parabens Viking por essas tuas palavras. E a ideia de uma sede não é nada má ideia, mas tem o contra que começa a envolver muitas mais responsabilidades!!!!

Todos somos adultos e se cada um tiver a sua cota parte de responsabilidade acredito q poderia funcionar sim... apenas se precisa de uma liderança firme e apoiada por todos os membros
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Motard que é Motard!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2009, 00:15

Viking escreveu:
Bolas amigos!!fogo quanto carinho para mim!!!!

obrigado obrigado obrigado!!!


viking

Obrigado???? isto n é assim!!!! julgas o q??? isto anda mau pa todos, as MINIS????
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Motard que é Motard!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 20th 2009, 17:14

Motard que é motard!!!lol
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Motard que é Motard!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 20th 2009, 17:19

Viking escreveu:
Motard que é motard!!!lol

... paga umas jolas a malta!!! eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Motard que é Motard!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 20th 2009, 22:30

lolololol
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Motard que é Motard!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2009, 02:51

Miudo, tocaste-me mesmo lá no fundo.

Acho que te vou adoptar...

Brincadeira, já sabes como sou.

Agora a sério, quem diria que dessa cabeça loira vinham palavras tão sérias, sábias e sentidas...

Brincadeira outra vez...

Agora é mesmo a sério, Gostei muito do que escreves-te e identifiquei-me muito com o teu texto.

Estás lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Motard que é Motard!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Viking Motard que é Motard!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2009, 20:53

Planzinho escreveu:
Miudo, tocaste-me mesmo lá no fundo.

Acho que te vou adoptar...

Brincadeira, já sabes como sou.

Agora a sério, quem diria que dessa cabeça loira vinham palavras tão sérias, sábias e sentidas...

Brincadeira outra vez...

Agora é mesmo a sério, Gostei muito do que escreves-te e identifiquei-me muito com o teu texto.

Estás lá.


Dá cá um abraço companheiro!!e que estejamos sempre durante muitos anos juntos a curtir umas boas voltas de mota!!e agarrados ao paninho com gasolina na minha garagem a limpar as jantes das motinhas!!lololol

Abraços

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Motard que é Motard!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2009, 02:26

Por falar nisso... Tenho de passar lá outra vez, mas não é para limpar, é mesmo para modificar, tenho uns novos Kit's para instalar na R6, só estou á espera que chegue pelo correio. E já falei com o Paulão e possivelmente depois de fazer umas contas talvez lhe compre uns "Xelins" (Xenon para os leigos) para iluminar a minha rua quando ligar a R6. Depois falamos.

Aquele abraço grande amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Motard que é Motard!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Viking Motard que é Motard!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2009, 14:03

Planzinho escreveu:
Por falar nisso... Tenho de passar lá outra vez, mas não é para limpar, é mesmo para modificar, tenho uns novos Kit's para instalar na R6, só estou á espera que chegue pelo correio. E já falei com o Paulão e possivelmente depois de fazer umas contas talvez lhe compre uns "Xelins" (Xenon para os leigos) para iluminar a minha rua quando ligar a R6. Depois falamos.

Aquele abraço grande amigo.

lololol é assim mesmo é k é amigo!!mto bem!!!sim claro passas lá para montar-mos os ditos Kit´s!!ja sabes k é na boa!!na minha barraca estas em casa!!lol

Abraços amigo!!

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Motard que é Motard!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motard que é Motard!! Motard que é Motard!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Motard que é Motard!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» O que é um Motard..?
» Ser Motard
» ser motard!!!!!
» Motard eu vi-te
» O que é um MOTARD???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-