InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarBikers Vs Police - Página 3 LojaBikers Vs Police - Página 3 V-deosBikers Vs Police - Página 3 Fotos
Bikers Vs Police - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Bikers Vs Police

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Bikers Vs Police - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 3 Icon_minitimeagosto 16th 2011, 23:46

mano escreveu:
todos nos sacamos cavalada.. e nao sabemos se o motard viu o policia.. foi uma atitude irracional.. isto deve ser na russia.. Surprised ta bem que o motard agiu mal.. mas não se faz o que o policia fez.. Evil or Very Mad fogo..

sem duvida...e para toda a regra ha uma excepção...onde é que numa concentração como faro se leva a lei a risca???no passeio ve-se gente sem capacete, motas sem matriculas, escapes livres...etc, etc., etc.,...e ali penso q é a mesma coisa, foi uma brincadeira para dar show, levantaram 2 ao mesmo tempo, foi para a brincadeira numa avenida onde quase nada poderia acontecer...kem poderia adivinhar que alguem com cerebro arrankaria com um carro nakela posição e dakela maneira?eu n acredito que o policia não o tivesse visto ou ouvido e não tivesse feito com má intenção...
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
j.santos
Honda Monkey
j.santos

Número de Mensagens : 63
Idade : 52
Localização : viseu/Mangualde
Mota/Modelo : xx 1100 super blackbird
Data de inscrição : 24/01/2011

Bikers Vs Police - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 3 Icon_minitimeagosto 17th 2011, 00:00

Comportamento gera comportamento,

logo o Sr. agente merecia uns ossos fora do sitio para ver se sabe ocupar o lugar que ocupa,nem sei como não lhe partiram a cara,só assim aprendia a lição,fdpa No No No
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

Bikers Vs Police - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 3 Icon_minitimeagosto 17th 2011, 00:13

Isto é 3.º mundismo, tanto da parte dos polícias como dos motards.

Qual é o país civilizado que deixa motards fazerem as maiores asneiras na estrada à cara podre para se divertirem e polícias meterem os carros à frente.

Irresponsabilidade e falta de civismo dos motards e amadorismo dos polícias é o que vejo.
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

Bikers Vs Police - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 3 Icon_minitimeagosto 17th 2011, 00:23

E se vocês ficam chocados com o que se passa na Rússia, nós não somos muito mais avançados culturalmente que eles. Bem, se calhar um pouco mais.

Eu vi-me envolvido num acidente de carro, há 15 anos atrás, provocado por um polícia fardado e em serviço, que pisou um traço continuo quando ultrapassava e obrigou-nos a sair fora da estrada. E fugiu.

Mas foi identificado e teve de assumir as responsabilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
zumba
Honda Monkey
zumba

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 53
Idade : 44
Localização : amadora
Mota/Modelo : honda 1000rr
Data de inscrição : 07/06/2011

Bikers Vs Police - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 3 Icon_minitimeagosto 17th 2011, 00:35

isto tudo porque o polícia é um ignorante....

1º para mim aquilo é uma tentativa de homicídio....

por um cavalinho? sim não é correcto.... de forma alguma, até podia ter sido um outro carro a bater-lhe mas porque não o teria visto...

MAS DE PROPÓSITO?????

o que o polícia merecia sei eu.... era partir o vidro e mete-lo cá fora....

qual é a diferença em ele ter feito o que fez.... ou ter saido do carro e dado um tiro pelo cavalinho????

o que interessa é a acção... que é consciente no acto do que vai fazer.... e de alguma forma premeditada....
Ir para o topo Ir para baixo
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 125R '04
Data de inscrição : 06/08/2009

Bikers Vs Police - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 3 Icon_minitimeagosto 17th 2011, 10:39

Não sou de desejar mal a ninguem mas certos moralismos tiram-me do serio, quem defende a atitude deste motoqueiro devia encontrar um policia igual assim que transgredir o código da estrada.
Claro que quem nunca fez nada de mal nem vai fazer não leva a mal as minhas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Bikers Vs Police - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 3 Icon_minitimeagosto 17th 2011, 11:11

raspunsen....escreves te o mxm k o DOC llloolll......voltando ao topic......sao situaçoes da treta é o k sao....
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Bikers Vs Police - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 3 Icon_minitimeagosto 17th 2011, 11:11

Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Bikers Vs Police - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 3 Icon_minitimeagosto 17th 2011, 11:11

Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 125R '04
Data de inscrição : 06/08/2009

Bikers Vs Police - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 3 Icon_minitimeagosto 17th 2011, 11:12

davidrr escreveu:
raspunsen....escreves te o mxm k o DOC llloolll......voltando ao topic......sao situaçoes da treta é o k sao....
Ora lê lá bem.
Ir para o topo Ir para baixo
mclovin
CBR 400
mclovin

Pendura : Andam a pé que tambem faz bem

Número de Mensagens : 469
Idade : 36
Localização : seixal
Mota/Modelo : ex CBR F4 2000 atual yamaha r1
Data de inscrição : 25/04/2011

Bikers Vs Police - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 3 Icon_minitimeagosto 17th 2011, 12:23

Raspunsen escreveu:
Não sou de desejar mal a ninguem mas certos moralismos tiram-me do serio, quem defende a atitude deste motoqueiro devia encontrar um policia igual assim que transgredir o código da estrada.
Claro que quem nunca fez nada de mal nem vai fazer não leva a mal as minhas palavras.



Tas a querer dizer que um gajo por ex: esta na auto estrada em excesso de velocidade, vem um carro da gnr vem de proposito contra mim porque eu ia em excesso de velocidade e mata-me, mas pronto assim aprendi a minha lição... não transgredir a lei, a policia cumpriu a sua missão, é preferivel assim do que perseguir-me, mandar-me para e multar...

Sentis-te o sarcasmo? È que se não sentis-te estava a ser sarcástico.
Ir para o topo Ir para baixo
Helder_Gonçalves
CBR 400
Helder_Gonçalves

Número de Mensagens : 403
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr 600F Sport
Data de inscrição : 30/08/2009

Bikers Vs Police - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 3 Icon_minitimeagosto 17th 2011, 13:21

Cada vez gosto mais da ideia de passar por eles a fundo em cavalo. Se vamos devagar para parar ainda nos acontece uma destas.
Ir para o topo Ir para baixo
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 125R '04
Data de inscrição : 06/08/2009

Bikers Vs Police - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 3 Icon_minitimeagosto 17th 2011, 13:31

É lógico que se deve salvaguardar a vida humana em qualquer caso, eu próprio condenei a atitude dos policias num post mais atrás.
Agora não percebo é porque se insiste em fazer dos policias os maus da fita, e do motoqueiro um coitadinho, se ambos se portaram como idiotas...

Agora eu pergunto directamente para quem não quer entender.
Qual de vocês vê o carro da policia ao longe numa recta e mesmo assim desata a fazer cavaladas??? QUEM??? Há heróis aqui ou nem por isso?
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Bikers Vs Police - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 3 Icon_minitimeagosto 17th 2011, 13:53

Raspunsen escreveu:
É lógico que se deve salvaguardar a vida humana em qualquer caso, eu próprio condenei a atitude dos policias num post mais atrás.
Agora não percebo é porque se insiste em fazer dos policias os maus da fita, e do motoqueiro um coitadinho, se ambos se portaram como idiotas...

Agora eu pergunto directamente para quem não quer entender.
Qual de vocês vê o carro da policia ao longe numa recta e mesmo assim desata a fazer cavaladas??? QUEM??? Há heróis aqui ou nem por isso?

ja pensaste que pode ter sido uma situação isolada?que akele condutor ate goste de picar uns cavalos(PROIBIDO ESTAMOS TODOS DE ACORDO) mas em sitios onde n haja perigo para ng excepto para ele?e ali foi a excepção à regra? um momento de loucura, de brincadeira, 200 ou 300 motas juntas mudam qq mente, é a mesma coisa que em certos passeios, saimos do funchal para o paul do ma...atenção pessoal, tudo nas calmas esperar plas 600 e plas naked...pois sim...pois...na 2ª curva basta o q vai a frente mandar uma para baixo e acabou...ja estão todos de faca nos dentes a derreter o que ha para derreter!!!
NG está com pena do motard nem coitadinho nem mais ou menos...penso q aki todos estão é a condenar a atitude do policia, um literal homicidio...PORQUE É QUE N LIGOU OS PIRILAMPOS E AS SIRENES MAL VIU AS MOTAS A LEVANTAREM?
SE VIRES O FILME COM ATENÇÃO, VEZ QUE A MOTA LEVANTOU AOS 29 SEGS DE FILME E OUVES AS RODAS DO CARRO A CHIAR AOS 33/34, N ME DIGAS N SEGURAS UMA MOTA EM 4 OU 5 SEGUNDOS SE PICARES UM CAVALO E CORTARES LOGO???AGORA EM 3 OU 4 SEGUNDOS NO AR JA VAIS A M,AIS DE 160...N ACREDITO Q A SEGURES EM MEIA DUZIA DE METROS...
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Bikers Vs Police - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 3 Icon_minitimeagosto 17th 2011, 13:57

Em relação a tua pergunta posso dizer q eu fiz isso a caminho da benção das motas aki na madeira, passei por um de cavalo a berrar com o meu Racefit e olha que akilo berra, posso dizer que um policia ia na brincadeira conosco...qd se junta muita gente...uns puxam plos outros...essa é a verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Bikers Vs Police - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 3 Icon_minitimeagosto 17th 2011, 14:47

Raspunsen escreveu:

Ora lê lá bem.

ja vi trocaste motoqueiro por policia.kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 43
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

Bikers Vs Police - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 3 Icon_minitimeagosto 17th 2011, 15:06

O pessoal a perder o seu tempo com videos terceiro mundistas... nem o motoqueiro teve bem, nem o policia teve bem... a clara ideia k as imagens transmitem é k brincadeiras de merd... só dão merd...


enfim!! mentes fracas em corpos fracos!! (tanto por parte dos policias como por parte do motard)

abraço e não se metam nesse tipo de apuros malta!!! lol

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 125R '04
Data de inscrição : 06/08/2009

Bikers Vs Police - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 3 Icon_minitimeagosto 17th 2011, 16:31

pedrozalves escreveu:

ja pensaste que pode ter sido uma situação isolada?que akele condutor ate goste de picar uns cavalos(PROIBIDO ESTAMOS TODOS DE ACORDO) mas em sitios onde n haja perigo para ng excepto para ele?e ali foi a excepção à regra? um momento de loucura, de brincadeira, 200 ou 300 motas juntas mudam qq mente, é a mesma coisa que em certos passeios, saimos do funchal para o paul do ma...atenção pessoal, tudo nas calmas esperar plas 600 e plas naked...pois sim...pois...na 2ª curva basta o q vai a frente mandar uma para baixo e acabou...ja estão todos de faca nos dentes a derreter o que ha para derreter!!!
NG está com pena do motard nem coitadinho nem mais ou menos...penso q aki todos estão é a condenar a atitude do policia, um literal homicidio...PORQUE É QUE N LIGOU OS PIRILAMPOS E AS SIRENES MAL VIU AS MOTAS A LEVANTAREM?
SE VIRES O FILME COM ATENÇÃO, VEZ QUE A MOTA LEVANTOU AOS 29 SEGS DE FILME E OUVES AS RODAS DO CARRO A CHIAR AOS 33/34, N ME DIGAS N SEGURAS UMA MOTA EM 4 OU 5 SEGUNDOS SE PICARES UM CAVALO E CORTARES LOGO???AGORA EM 3 OU 4 SEGUNDOS NO AR JA VAIS A M,AIS DE 160...N ACREDITO Q A SEGURES EM MEIA DUZIA DE METROS...
Não precisas escrever em maiúsculas que não ganhas a razão com isso.
Já dei o meu ponto de vista, quem o quer entender como tal muito bem, quem não quer, temos pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Bikers Vs Police - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 3 Icon_minitimeagosto 20th 2011, 13:22

esse gajo era logo morto no local. . .
e e tal sou policia e apetece me dar cabo de um motard porque ele esta em excesso de velocidade. . .
nao e assim. . .
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Bikers Vs Police - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 3 Icon_minitimeagosto 20th 2011, 13:25

Raspunsen escreveu:

Não precisas escrever em maiúsculas que não ganhas a razão com isso.
Já dei o meu ponto de vista, quem o quer entender como tal muito bem, quem não quer, temos pena.

so estou a salientar certas partes...n é uma questão de a minha é maior que a tua...n leves isso tão a peito
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Bruno_Ld
CBR 250
Bruno_Ld

Pendura : Monolugar :)

Número de Mensagens : 204
Idade : 37
Localização : V.N. Famalicão
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 1000 K7
Data de inscrição : 12/07/2011

Bikers Vs Police - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 3 Icon_minitimeagosto 20th 2011, 13:54

Eu apenas, tenho dizer que tanto o policia como o motard cometeram graves infrações!! Nenhum foi santo!!!

O que é certo é que o policia abordou da pior forma o motard é certo, mas nunca se esqueçam que uma mota é como um carro... aos olhos gerais é um veiculo como qualquer outro...nao á cuidados especiais para os de fora quando proprios condutores das motas nao os tem!!!!

Adoro motas, sempre adorei desde miudo, e o que vejo de alguns anos de estrada é que o pessoal nao respeita as autoridades, fazem o que quer e bem apetece porque julgam que nunca sao apanhados dados a estarmos falar MOTOS!!!!!!

O que o policia fez, é mau muito mau...foi feio para profição que tem mas ele bateu numa mota como se fosse um carro.. nao é por andarmos de mota que "...ai coitadinho deixem passar, ai cuidado se nao cai..." nos temos de ter consciencia que temos 2rodas isto sim!!!!!!!!! O policia reagiu ao gozo que estava a levar, eu no lugar deles todos acababa com brincadeira na hora e ia para outro lado brincar... mas nao ali ve-se que pessoal queria cagar na cabeça do agente!!! E sabe-se lá se o agente nao estava ser gozado pelo gajo que estava lá pé dele!!!

Ninguem é santo minha gente, agora convem escolher sitios para brincadeiras...

O meu pai é psp já muito ano, nunca gostei de profição dele por ser muito severo, mas eu respeito, é profição dele, como eu gosto de motas e ele é contra isso, mas respeitamo-nos...

E acreditem que aos olhos de um policia, nos motards ou simples amadores, somos todos iguais... se nos poderem lixam-nos!!!

Nao quero de forma alguma, picar aqui ninguem, tou pouco tempo aqui no forum, e quero-me dar bem com toda gente.... prestei a minha opiniao, agradecia que respeitassem minha!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Bikers Vs Police - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 3 Icon_minitimeagosto 20th 2011, 23:41

hummm...será q se fosse um carro a 200 ele se ia por assim mesmo a frente dele e para-lo com o lateral??? Suspect hummm...acho q não Suspect
n deixo de não concordar com o q dizes...tambem pondo a questão ja referida...uns puxam plos outros...
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Bruno_Ld
CBR 250
Bruno_Ld

Pendura : Monolugar :)

Número de Mensagens : 204
Idade : 37
Localização : V.N. Famalicão
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 1000 K7
Data de inscrição : 12/07/2011

Bikers Vs Police - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 3 Icon_minitimeagosto 21st 2011, 00:00

pedrozalves escreveu:
hummm...será q se fosse um carro a 200 ele se ia por assim mesmo a frente dele e para-lo com o lateral??? Suspect hummm...acho q não Suspect
n deixo de não concordar com o q dizes...tambem pondo a questão ja referida...uns puxam plos outros...

Bem se numa mota fez o que fez, num carro axo que nem pensava 2as vezes... é minha opinião... O que eu noto de carros para motas é que povo das motas é muito unido.. e é isso que me faz estar aqui hoje.. e sempre... espero eu!!!!

cump.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Bikers Vs Police - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 3 Icon_minitimeagosto 21st 2011, 11:19

nem pensava duas vezes como assim?tinha-se metido a frente???
acho q era pura loucura...como disseste com a mota akilo rodou uns 90º...qt mais um carro, mais depressa com o espirito q fez o q fez ao motard...tinha era empurrado o carro para a frente...mas ele n ia la estar de certeza!lolol
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
okidoki
CBR 125R
okidoki

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 134
Idade : 33
Localização : Torres Novas
Mota/Modelo : cbr 929rr
Data de inscrição : 23/11/2008

Bikers Vs Police - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 3 Icon_minitimeagosto 21st 2011, 12:03

Depois de ler as páginas todas tenho de me vir manifestar!

PSP = policia de segurança publica, os gajos la devem ter algo assim também.. agora pergunto eu... para dar segurança a uns tiram a segurança/vida de outros'??
nunca se pensa nestas coisas mas e se fosse um ente querido, um filho ou outra coisa qualquer gostava se??
se algo acontecesse assim a minha frente eu proprio matava o policia!

da me aqui a parecer que isto era tipo os pikansos em sacavem, multidao a ver e outros carros a picarem... a policia nao ia atras dos que andavam a picar porque sabem que mais tarde ou mais cedo os apanham e que eles vao fugir na mesma.. nao, eles iam era multar carros estacionados modificados, levar pessoal para a esquadra, e mais multas e multas.. assim e que se param estas coisas, se acabarem com os espectadores acabam com o espectaculo. Se matarem o espectaculo tao f#dido" com os espectadores!

acho engraçado que alguem referiu que num carro entao tinham feito o mesmo.. eu digo nao tinham...eles sabem bem que o estoiro da mota na traseira que se lixe mas dum carro ou nao ficam ca para contar a historia ou ficam todos amassados!!!

isto meus amigos é homicido quer o gajo da mota esteja a fazer coisas ilegais ou nao...

todos os dias faço 300km nas estradas portuguesas e se vierem carros a 300km/h que venham, o problema nao e meu e dou lhes a faixa da esquerda para fazerem o que quiserem... no entanto se fosse um policia nao era radar, era mandar se contra ele ficava logo o caso resolvido é isso???

se fossemos por aí nem prisoes tinhamos! era tudo morto!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bikers Vs Police - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bikers Vs Police

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Los Mini Bikers
» Police Motorcycle Training
» Range Rover vs Bikers
» Motorcycle Police Chase Crash
» Motos VS Police

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-