InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarlammazze@morgana  - Página 15 Lojalammazze@morgana  - Página 15 V-deoslammazze@morgana  - Página 15 Fotos
lammazze@morgana  - Página 15 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 lammazze@morgana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

lammazze@morgana  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: lammazze@morgana lammazze@morgana  - Página 15 Icon_minitimesetembro 25th 2011, 17:39

Lammazze escreveu:

:S alguma coisa séria ??


Não, manutenção programada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

lammazze@morgana  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: lammazze@morgana lammazze@morgana  - Página 15 Icon_minitimesetembro 26th 2011, 13:55

Ontem livrei-me de uma aparatosa .
Eram 11 da noite, ia para o trabalho .Saí do tunel do marquês, em direcção ao Saldanha.
Parei no sinal.

O sinal abre, eu arranco, 2ª, o sinal lá à frente abre para verde também, acelero,
3ª, 4ª ..
e que vejo de repente mesmo à frente da mota ?
um homem, no meio da estrada, sem passadeiras por perto !
ele estava vestido de escuro, só o vi mesmo em cima, ainda por cima não ia devagar ..
estiquei os dedos mas nem tive tempo para travar; quando dei conta já tinha passado por ele. Foi totalmente em cima. e totalmente inesperado .

O passo que ele deu a mais deve ter-nos salvo a vida porque eu não sei descrever o quanto perto passei dele.

O mais preocupante, é que , apesar de ter tido consciencia do que tinha acontecido, não tive medo , não fiquei nervoso .
Não sei o que se passa comigo. Aji como se nada tivesse acontecido .
E na verdade, não aconteceu.

Mas ontem, eu e um desconhecido secalhar nascemos de novo .

Hoje tenho pensado na memoria que ele deve ter.. uma mota a voar, de goela aberta, a passar a centimetros dele.
xiça...


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
nino_v
CBR 400RR
nino_v

Pendura : tita

Número de Mensagens : 749
Idade : 48
Localização : Marinhais/Lisboa
Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I
Data de inscrição : 02/06/2011

lammazze@morgana  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: lammazze@morgana lammazze@morgana  - Página 15 Icon_minitimesetembro 26th 2011, 13:58

Na minha opiniao kd se começa a perder o "medo" deve-se voltar ao basico, dar um passo atras.
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

lammazze@morgana  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: lammazze@morgana lammazze@morgana  - Página 15 Icon_minitimesetembro 26th 2011, 14:08

nino_v
eu nunca tive. respeito os meus limites. respeito a mota.
mas medo ... Rolling Eyes nunca tive.
e ontem.. não fiz nada errado .


Temos é que estar sempre com mil olhos, porque era impensavel para mim apanhar um tipo vestido de preto a passar a Av. Fontes Pereira de Melo , entre semáforos verdes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

lammazze@morgana  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: lammazze@morgana lammazze@morgana  - Página 15 Icon_minitimesetembro 26th 2011, 14:34

Shocked
Chiça... Realmente, nem sei que dizer. Ainda bem que nada aconteceu...

Não viste se ele "resmungou" ou assim?
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

lammazze@morgana  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: lammazze@morgana lammazze@morgana  - Página 15 Icon_minitimesetembro 26th 2011, 23:04

Lammazze escreveu:
Ontem livrei-me de uma aparatosa .
Eram 11 da noite, ia para o trabalho .Saí do tunel do marquês, em direcção ao Saldanha.
Parei no sinal.

O sinal abre, eu arranco, 2ª, o sinal lá à frente abre para verde também, acelero,
3ª, 4ª ..
e que vejo de repente mesmo à frente da mota ?
um homem, no meio da estrada, sem passadeiras por perto !
ele estava vestido de escuro, só o vi mesmo em cima, ainda por cima não ia devagar ..
estiquei os dedos mas nem tive tempo para travar; quando dei conta já tinha passado por ele. Foi totalmente em cima. e totalmente inesperado .

O passo que ele deu a mais deve ter-nos salvo a vida porque eu não sei descrever o quanto perto passei dele.

O mais preocupante, é que , apesar de ter tido consciencia do que tinha acontecido, não tive medo , não fiquei nervoso .
Não sei o que se passa comigo. Aji como se nada tivesse acontecido .
E na verdade, não aconteceu.

Mas ontem, eu e um desconhecido secalhar nascemos de novo .

Hoje tenho pensado na memoria que ele deve ter.. uma mota a voar, de goela aberta, a passar a centimetros dele.
xiça...



Então e estás preocupado por não ter medo?
É assim mesmo que deve ser.

Vou contar uma história, com 15 anos o meu pai deixava-me andar com o carro para onde quisesse, um dia capotei.
4 ou 5 dias depois estava em casa e chegou um dos meus tios que gozou-me por ter capotado e perguntou se fiquei com medo. A verdade é que na vez seguinte que peguei no carro a perna da embraiagem tremeu e foi isso que lhe disse. E disse também, assim que notei que a perna tremeu resolvi fazer o mesmo percurso e passei no local muito mais depressa do que quando capotei.
Na altura o meu tio, virou-se para o meu pai e disse: Estás lixado, vai-te escafeder os carros todos.
Nunca mais senti medo.
Aliás, sinto uma sensação de medo quando vou atrás da Sónia e algo perigoso se passa, nessas alturas sinto aperto e o coração na garganta.
Comigo, medo? Nunca mais tive depois desse capotanço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

lammazze@morgana  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: lammazze@morgana lammazze@morgana  - Página 15 Icon_minitimesetembro 26th 2011, 23:13

subscrevo.. apesar de gostar de ir eu atrás para controlar como a susana vai a conduzir e tentar evitar algum azar, tmb me dá um aperto no coração assim que vejo alguma possibilidade de perigo.

agora medo? nem de morrer quanto mais de andar de mota.. se cair levanto-me..alias como já aconteceu várias vezes... é tudo experiência que se ganha... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

lammazze@morgana  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: lammazze@morgana lammazze@morgana  - Página 15 Icon_minitimesetembro 27th 2011, 00:03

Trollitito escreveu:
Shocked
Chiça... Realmente, nem sei que dizer. Ainda bem que nada aconteceu...

Não viste se ele "resmungou" ou assim?

deve ter resmungado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

lammazze@morgana  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: lammazze@morgana lammazze@morgana  - Página 15 Icon_minitimesetembro 27th 2011, 00:11


é isso mesmo ... fico mais preocupado e nervoso com a condução dos que me acompanham, do que propriamente comigo .
ainda bem que é assim com vocês também .

mas tenho pensado que tem "acontecido" muita coisa nos ultimos tempos,
alguns sustos, e fico naquela " será que ando a abusar ?" ..
dá aquela insegurança.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

lammazze@morgana  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: lammazze@morgana lammazze@morgana  - Página 15 Icon_minitimesetembro 27th 2011, 11:42

andas a abusar, controla o punho direito
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

lammazze@morgana  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: lammazze@morgana lammazze@morgana  - Página 15 Icon_minitimesetembro 27th 2011, 12:09

Eu também acho, aliás, adianto mais: troca por uma 125 mas é! Twisted Evil

Vá, mesmo que as manobras pareçam fáceis e tudo mais, é preciso ter juízo, nunca se sabe quando um imprevisto vai ocorrer, como já pudeste assistir.
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

lammazze@morgana  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: lammazze@morgana lammazze@morgana  - Página 15 Icon_minitimesetembro 27th 2011, 20:51

Nao diria que anda a abusar,mas sim a arriscar mais do que ao principio!!!

E acho bem,pois só assim se vai conhecendo os nossos limites e da mota...
mas tambem se deve ter consciencia do "limites"
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

lammazze@morgana  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: lammazze@morgana lammazze@morgana  - Página 15 Icon_minitimeoutubro 9th 2011, 01:23


Boas pessoal...
tou com uma tirada de 700 kms na minha menina hoje.. tou todo roto. Very Happy
pela primeira vez tive que parar de propósito para me esticar . Não sei se estou velho se é só cansaço . mas deve ser velhice. :p

Foi uma viagem decidida à ultima da hora, porque hoje quando saí do trabalho não me apeteceu ir para casa.. fui andando .. dei por mim a passar a 25 de abril, cheguei a grandola.. e segui pelo ic1 até ao Algarve.
Almoçei ... e voltei para Lisboa.
Very Happy

podia ter-me dado para pior ehehehehehe


Viagem tranquila, não fosse à ida para baixo um senhor velhote ter entrado num cruzamento quando eu seguia a 170 ..
Percebi que ele não teve noção nenhuma da velocidade a que eu ia, porque ele deve ter pensado que tinha tempo suficiente para entrar.
O resultado ... foi que consegui contornar a traseira dele no momento em que ele atravessa a minha faixa . foi um por triz.
nem dá tempo para assustar.
Só há tempo de resmungar , olhar para trás, e deixá-lo ir embora . ele nem soube o que fez . :s


de resto ... tudo impec .
Que grande máquina ali tenho .


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

lammazze@morgana  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: lammazze@morgana lammazze@morgana  - Página 15 Icon_minitimeoutubro 9th 2011, 09:14

Que perigo! Very Happy

Eu nem acredito que foste ao Algarve almoçar porque não te apeteceu ir para casa. Very Happy
Realmente, podia ter-te dado para pior. Razz

Mas ainda bem que tem tudo corrido dentro dos limites.

E já agora, quando tiveste que te esticar, o que te doía mais? Costas, pernas?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

lammazze@morgana  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: lammazze@morgana lammazze@morgana  - Página 15 Icon_minitimeoutubro 9th 2011, 09:34

Nao foi o velhote que não soube o que fez......

Desculpa a franqueza mas aí a culpa era toda tua! Cruzamentos deduzo estrada nacional... 170km/h?

Não estou a criticar atenção!!! Eu já andei a bem mais que isso, apesar de não ser em áreas com cruzamentos, mas nao podemos é ter na ideia que vamos bem e sem incomodar ninguém! Em situações normais dava mais que tempo para o Sr atravessar a tua faixa, mesmo que viesses a 100 ou 120!


Faz um favor a ti mesmo e tenta tomar consciência, que queiras andar a 170 na nacional tudo bem, mas evita as zonas de cruzamentos pelo menos, apesar de até parecer que vamos devagar e já achamos que dominamos a coisa numa situação como esta não somos nada, bastava mais um segundo e se calhar já não estavas aqui a escrever, ou o Sr a contar o acontecimento aos amigos!

Da próxima poderás não ter tanta sorte e ainda magoares alguém ou até pior!

espero que não leves a mal esta observação, mas cada vez que este tópico aumenta de paginas, começo a ler histórias que ja podiam acabar mal..... acho que este ano já lemos demasiadas noticias tristes...

E a culpa não é sempre dos outros como nós achamos....

_________________________________________
lammazze@morgana  - Página 15 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
[C4]
CBR 400
[C4]

Pendura : O nome da(o) tua/teu pendura

Número de Mensagens : 463
Idade : 47
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600F de 2000
Data de inscrição : 05/08/2010

lammazze@morgana  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: lammazze@morgana lammazze@morgana  - Página 15 Icon_minitimeoutubro 9th 2011, 15:35

ca vez que leio este topico fico arrepiado.
és o segundo gajo que conheco que nao tem um anjo da guarda. Tem um batalhao.

Quando te montares na mota, lembra-te que a tua filhota precisa do pai. (este conselho é para mim tambem). Em qualquer altura, mesmo sem cruzamentos, pode apareder um cao, ou um gato, ou pior, uma vaca na estrada.

Este fim de semana, tb apanhei um susto. A tentar apanhar um grupo de amigos, ia eu a 160Km quando a mota salta numa raiz de arvore. Só sei que aterrei no banco do pendura. A unica coisa que nao descolou da mota foram as maos.

Os acidentes acontecem. Nao vale a pena andares atras deles.

Eu nao sou ninguem para dar conselhos, mas com tao pouco tempo que tens nesta mota, e tantas "peripecias", nao estou a ver esta historia a acabar bem.

Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

lammazze@morgana  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: lammazze@morgana lammazze@morgana  - Página 15 Icon_minitimeoutubro 9th 2011, 15:43

[C4] escreveu:
Em qualquer altura, mesmo sem cruzamentos, pode apareder um cao, ou um gato, ou pior, uma vaca na estrada.


É verdade, e olha que aparecem muitas vacas na estrada! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
helio nene
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 622
Idade : 38
Localização : porto
Mota/Modelo : yamaha yzf r1
Data de inscrição : 30/07/2011

lammazze@morgana  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: lammazze@morgana lammazze@morgana  - Página 15 Icon_minitimeoutubro 9th 2011, 16:28

e se forem daquelas vacas bem boas é ainda mais propicio um gajo ter um acidente lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

lammazze@morgana  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: lammazze@morgana lammazze@morgana  - Página 15 Icon_minitimeoutubro 9th 2011, 17:47

esta na altura de abrandares... olha a pala de um cruzamento e um senhor que se meteu a estrada ja foi a mota de rojo uns bons metros e porque? pq ia em excesso de velocidade e n consegui evitar o embate.. eu sai na boa pq mal vi k n dava larguei e so ela é k foi de rojo e bater no carro.

calma amigo, é normal essa tesão do mijo.. mas podes fazer o mesmo entre os 100 e 140 e ai já tens mais espaço de manobra.

de resto.. bom motard, tens espiritoo...boa viagem.. conheço essa estrada.. mesmo de carro, ha coisa de 3 semanas-1 mes, fiz-a numa media de 120.. com algumas tiradas, poucas a 140, mas so mesmo tipo rectas sem cruzamento pq mal vejo cruzamentos, depois do azar k tive, levanto smp o pe ou desenrolo dependendo do veiculo e fico alerta a olhar para o cruzamento, se se meterem, tenho tudo controlado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Brave
CBR 600F
Brave

Pendura : Sónia

Número de Mensagens : 1217
Idade : 46
Localização : Ovar
Mota/Modelo : Honda CBR 954RR Fireblade
Data de inscrição : 03/08/2011

lammazze@morgana  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: lammazze@morgana lammazze@morgana  - Página 15 Icon_minitimeoutubro 9th 2011, 20:01

Muito identificativo o teu texto!
Boa sorte e muito km com a bichinha! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

lammazze@morgana  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: lammazze@morgana lammazze@morgana  - Página 15 Icon_minitimeoutubro 10th 2011, 00:20

silver_bullet escreveu:
Nao foi o velhote que não soube o que fez......

Desculpa a franqueza mas aí a culpa era toda tua! Cruzamentos deduzo estrada nacional... 170km/h?

Não estou a criticar atenção!!! Eu já andei a bem mais que isso, apesar de não ser em áreas com cruzamentos, mas nao podemos é ter na ideia que vamos bem e sem incomodar ninguém! Em situações normais dava mais que tempo para o Sr atravessar a tua faixa, mesmo que viesses a 100 ou 120!


Faz um favor a ti mesmo e tenta tomar consciência, que queiras andar a 170 na nacional tudo bem, mas evita as zonas de cruzamentos pelo menos, apesar de até parecer que vamos devagar e já achamos que dominamos a coisa numa situação como esta não somos nada, bastava mais um segundo e se calhar já não estavas aqui a escrever, ou o Sr a contar o acontecimento aos amigos!

Da próxima poderás não ter tanta sorte e ainda magoares alguém ou até pior!

espero que não leves a mal esta observação, mas cada vez que este tópico aumenta de paginas, começo a ler histórias que ja podiam acabar mal..... acho que este ano já lemos demasiadas noticias tristes...

E a culpa não é sempre dos outros como nós achamos....


Saudações Silver !!
É verdade, tens toda a razão . E claro que não levo a mal as tuas observações, porque tenho a certeza que sabes do que falas.
Mas não concordo que 170 seja uma velocidade assim do outro mundo, porque de carro era a velocidade a que eu geralmente conduzia no ic1.

E penso não terem ficado bem com a ideia correcta da situação do cruzamento .
Tratava-se de uma recta, com excelente visibilidade.
Eu vi-o chegar ao cruzamento com a sua Renault 4 L.
Vi que ele olhou para o meu lado, e não arrancou. Eu pensei que ele me tinha visto.
Mas quando eu me aproximo , e lembro que até acelerei, ele olha para o lado oposto, e mesmo com um camião a vir, ele lembra-se de arrancar.
Deve ter tido gana de entrar antes do camião, porque depois via-se à rasca para o passar.. não sei ! sei que tive que fazer o que é suposto :
Travei, não entrei em pânico ao ver-me cada vez mais perto da lateral do carro ,
e contornei-o pela traseira.

Que havia mais a fazer ?
Nada ! Seguir caminho, porque era para isso que eu ali estava.

Fica o registo, que quando ele atravessou-se à minha frente, quando o contornei, ele continuava a olhar para o camião.
Portanto.. a pensar bem no assunto, já nem sei se ele me viu.


Seja como for Silver,
eu aprendi uma coisa com as duas rodas :

Nós podemos ir depressa ir cair, por excesso, por despiste.
Podemos caír por demasiada confiança.
Podemos cair por erros nossos, grosseiros.
Podemos cair por causa dos outros.

Podemos morrer, se parados num semáforo, o de trás nos bater a 60 km´s/h.



Nós todos sabemos ao que andamos , verdade ?
Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

lammazze@morgana  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: lammazze@morgana lammazze@morgana  - Página 15 Icon_minitimeoutubro 10th 2011, 00:30

[C4] escreveu:
ca vez que leio este topico fico arrepiado.
és o segundo gajo que conheco que nao tem um anjo da guarda. Tem um batalhao.

Quando te montares na mota, lembra-te que a tua filhota precisa do pai. (este conselho é para mim tambem). Em qualquer altura, mesmo sem cruzamentos, pode apareder um cao, ou um gato, ou pior, uma vaca na estrada.

Este fim de semana, tb apanhei um susto. A tentar apanhar um grupo de amigos, ia eu a 160Km quando a mota salta numa raiz de arvore. Só sei que aterrei no banco do pendura. A unica coisa que nao descolou da mota foram as maos.

Os acidentes acontecem. Nao vale a pena andares atras deles.

Eu nao sou ninguem para dar conselhos, mas com tao pouco tempo que tens nesta mota, e tantas "peripecias", nao estou a ver esta historia a acabar bem.


Numa coisa tenho que concordar contigo. Mesmo sem me conheceres... acertaste na mouche : Sou um homem de sorte sim ! Very Happy

Mas que todo o meu batalhão olhe por vocês também, porque admiro mais o pessoal que guia como eu, e assume erros, do que todos os que se exibem em manobras , mas depois têm comportamentos absolutamente parvos na condução normal de estrada .

Eu ando há pouco tempo de mota. facto.
Mas quantos vocês conhecem que tenha guiado 16.000km´s em 2 meses ?
sem nunca ter pegado numa mota ?
E em trabalho não conta, porque eu não a uso por fins profissionais .

Diverto-me muito mais do que o medo me paralisa !


Além de mais, C4, quem nos garante a nós, que não é quando ganhamos a tal consciencia, e andamos SEMPRE certinhos , que nos distraímos ?
é que eu falo por mim, já era assim de carro :
Mais facilmente cometia um erro por distracção quando guiava devagar, do que quando empurrava o pedal para baixo.



E hoje, até assumo uma cena :
Não tenho domínio nenhum na minha mota.
Mas controlo-a bem.
A manobra de ontem, não é de alguém maçarico.
Senti-me orgulhoso pela minha leitura da situação.
Por ter posto a mão no capacete, e olhar para trás, e pensar ..
" que cena ... pff deixa-o ir. coitado " .

Não foi sorte, porque eu ia com os meus dois olhos abertos.
Que eu os mantenha sempre assim, para que o desfecho seja sempre igual.


Abraço !






Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

lammazze@morgana  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: lammazze@morgana lammazze@morgana  - Página 15 Icon_minitimeoutubro 10th 2011, 00:33

helio nene escreveu:
e se forem daquelas vacas bem boas é ainda mais propicio um gajo ter um acidente lol!

uma vez... estava com um carro de serviço , em Colares. Ia virar à esquerda.
Do lado direito , no passeio, estava uma VACA.

Eu olhei para ela, ela olhou para mim, não mugiu, mas podia ter mugido Very Happy

Quando arranquei, a olhar para a VACA...

Bati no muro que estava no meio do cruzamento.
O airbag saltou .
foi um cenário daqueles Very Happy


Ninguém se apercebeu do porquê, mas A VACA nunca mais se esquece que já fez despistar um tipo.

Há vacas dessas ... :p
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

lammazze@morgana  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: lammazze@morgana lammazze@morgana  - Página 15 Icon_minitimeoutubro 10th 2011, 00:40

Edgar_Oliveira escreveu:
esta na altura de abrandares... olha a pala de um cruzamento e um senhor que se meteu a estrada ja foi a mota de rojo uns bons metros e porque? pq ia em excesso de velocidade e n consegui evitar o embate.. eu sai na boa pq mal vi k n dava larguei e so ela é k foi de rojo e bater no carro.

calma amigo, é normal essa tesão do mijo.. mas podes fazer o mesmo entre os 100 e 140 e ai já tens mais espaço de manobra.

de resto.. bom motard, tens espiritoo...boa viagem.. conheço essa estrada.. mesmo de carro, ha coisa de 3 semanas-1 mes, fiz-a numa media de 120.. com algumas tiradas, poucas a 140, mas so mesmo tipo rectas sem cruzamento pq mal vejo cruzamentos, depois do azar k tive, levanto smp o pe ou desenrolo dependendo do veiculo e fico alerta a olhar para o cruzamento, se se meterem, tenho tudo controlado Wink

Já lá se vai o tempo que o IC1 são buracos verdade ?

Está uma estrada com excelente piso, boas curvas com declive para o lado certo ..

"(...) e fico alerta a olhar para o cruzamento, se se meterem, tenho tudo controlado Wink " - e o que achas que estava a fazer ?
Mas quando vens um carro a chegar, que olha para ti, e pára.. estás à espera que ele arranque de novo ??


Man ... estas cenas são mesmo quando têm que ser.
Não vale a pena inventar .
Não ando a 200 na cidade; mas ando a 120, como vcs !
Não ando a 120 nas ae, ando a 240, como vcs !

e às vezes.. é do melhor, abrir o casaco e ir a 90.
como vcs sabem também ! Smile


este tópico não é por gabarolice .. "ah e tal, olhem o que eu fiz .. "
simplesmente acho que vcs são as "cobaias" certas para entenderem determinados detalhes do que conto .
Eu sou um menino nestas merdas. Não saco cavalos, não gosto, nem nunca tentei faze-lo.
Mas antes tinha medo de curvar, e agora já abro a perna quando me deito .
Esta "felicidade" quem a entende ??

hehehehehe pois. vocês.
Smile






Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

lammazze@morgana  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: lammazze@morgana lammazze@morgana  - Página 15 Icon_minitimeoutubro 10th 2011, 00:43

Brave escreveu:
Muito identificativo o teu texto!
Boa sorte e muito km com a bichinha! Cool


abraçO !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Conteúdo patrocinado




lammazze@morgana  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: lammazze@morgana lammazze@morgana  - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

lammazze@morgana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 15 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Parabéns Lammazze !!!
» Lammazze e o chão da 2ª circular
» Pedido de ajuda na venda da "Morgana" (tópico sem efeito desde 06-03-2015)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-