InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntraré fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Lojaé fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 V-deosé fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Fotos
é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Icon_minitimejulho 30th 2011, 13:29

Não, mas tenho amor à vida. Laughing

Opah, eu se calhar entendo o lado de quem anda a essas velocidades, afinal de contas o mais certo é que comigo vá acontecer o mesmo mais cedo ou mais tarde. Mas convenhamos que é muito diferente ir a 100km/h e ir a 250km/h, se um carro se lembra de passar para a nossa faixa, se por alguma razão apanhamos algo na estrada (seja um gato, um rato, etc), acho que há imensas razões que tornam a probabilidade de acidente bem maior do que se fossemos a velocidade menor. Com tudo isto, apenas me questionei se ele teve algum tipo de medo (e medo leia-se mais por receio, não medo de cobardia).
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Icon_minitimejulho 30th 2011, 13:47

Trollitito escreveu:
Não, mas tenho amor à vida. Laughing

Opah, eu se calhar entendo o lado de quem anda a essas velocidades, afinal de contas o mais certo é que comigo vá acontecer o mesmo mais cedo ou mais tarde. Mas convenhamos que é muito diferente ir a 100km/h e ir a 250km/h, se um carro se lembra de passar para a nossa faixa, se por alguma razão apanhamos algo na estrada (seja um gato, um rato, etc), acho que há imensas razões que tornam a probabilidade de acidente bem maior do que se fossemos a velocidade menor. Com tudo isto, apenas me questionei se ele teve algum tipo de medo (e medo leia-se mais por receio, não medo de cobardia).

Dos 2 acidentes que tive, um com a 600RR devia ir no máximo a 60 ou 70 kms, e o outro com a 1000RR devia ir a 20 km (estava a fazer uma rotunda); a velocidade por vezes não tem nada a haver com acidentes.
Ir para o topo Ir para baixo
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Icon_minitimejulho 30th 2011, 13:49

silver_bullet escreveu:
É assim mesmo, eu no primeiro dia dei logo 230, é a ir logo conhecendo a mota e habituarmos-nos a ela, se nao vamos andar sempre com medo!

Hoje vai la e puxa ate aos 270 Twisted Evil E depois vai curtir umas curvas!

como é que fazes isso???
eu ainda só consegui dar 203 kms... Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Icon_minitimejulho 30th 2011, 13:58

teixeira escreveu:

Dos 2 acidentes que tive, um com a 600RR devia ir no máximo a 60 ou 70 kms, e o outro com a 1000RR devia ir a 20 km (estava a fazer uma rotunda); a velocidade por vezes não tem nada a haver com acidentes.

Também é verdade, mas se calhar se tivesses tido um acidente a 200km/h se calhar não estavas aqui agora a contar-me. Mas eu entendo, por vezes tem-se mais acidentes a baixa velocidade por excesso de confiança do que se formos a maior velocidade um pouco, digamos, mais atentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Icon_minitimejulho 30th 2011, 14:04

blue_angel escreveu:


como é que fazes isso???
eu ainda só consegui dar 203 kms... Twisted Evil Twisted Evil

É o que faz comprar motas estranhas.... pirat

203??? isso anda assim tanto???

_________________________________________
é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Icon_minitimejulho 30th 2011, 14:21

Trollitito escreveu:


Eu nunca atingi tais velocidades por isso nem sequer faço ideia, mas quando tu as atinges (partindo do pressuposto que o fazes Razz) nunca tens qualquer tipo de receio? Apenas tens adrenalina?

Receio não.
É natural. Em qualquer lado que seja possível, a moto anda e pronto.

Tenho medo é de um dia não ter condição para andar. Mas como esse dia vem longe, preocupo-me na altura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Icon_minitimejulho 30th 2011, 14:23

edu também pensava que não passava dos 190kms, mas fiquei feliz por dar mais de 200...
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Icon_minitimejulho 30th 2011, 14:25

Trollitito escreveu:
Não, mas tenho amor à vida. Laughing

Opah, eu se calhar entendo o lado de quem anda a essas velocidades, afinal de contas o mais certo é que comigo vá acontecer o mesmo mais cedo ou mais tarde. Mas convenhamos que é muito diferente ir a 100km/h e ir a 250km/h, se um carro se lembra de passar para a nossa faixa, se por alguma razão apanhamos algo na estrada (seja um gato, um rato, etc), acho que há imensas razões que tornam a probabilidade de acidente bem maior do que se fossemos a velocidade menor. Com tudo isto, apenas me questionei se ele teve algum tipo de medo (e medo leia-se mais por receio, não medo de cobardia).

Se...
Se um gajo pensar pensar no que pode acontecer amanhã, o melhor é gozar e bem hoje.
Olha, os americas têm um botãozinho vermelho que dispara misseis nucleares para todos os lados. Isso preocupa-me mais do que um gato me ultrapassar pela direita. Com o que vejo, ainda posso reagir, ao botãozinho dos americas não consigo fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Icon_minitimejulho 30th 2011, 14:25

falamos de velocidade como um limite a atingir e que é tão perigoso andar a 50 que a 250 por estes pensamentos se vai vendo infelizmente cruzes nos railes... não estou a dizer que sou um santo e que não faço o mesmo que vocês agora dizer que não é perigoso basta uma mancha de gasóleo ...... e as vezes esquece mo nos que o rossi quando cai tem milhões de metros para cair com o melhor equipamento disponível

Abraços

Daniel Valente
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Icon_minitimejulho 30th 2011, 15:55

jpsantos escreveu:
Sim,

Ainda te faltam 3 fases, a dos 260, a dos 280 e a dos 300.

Depois tens a dos cavalos a dos burns, etc,etc.

é verdade sim senhora... e ainda as éguas.. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Icon_minitimejulho 30th 2011, 16:00

lol

_________________________________________
é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Icon_minitimejulho 30th 2011, 16:01

eu ainda não cheguei á primeira
Ir para o topo Ir para baixo
prata
CBR 400RR
prata

Pendura : Já peso por 2

Número de Mensagens : 574
Idade : 45
Localização : VN Gaia
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 01/11/2010

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Icon_minitimejulho 30th 2011, 16:31

blue_angel escreveu:
eu ainda não cheguei á primeira

Porque és tão modesto?

Sendo eu um dos mais maçaricos que conheço reconheço varias sabedoria neste tópico.

para começar andar rápido o mais que se consegue, depois existe quem nos mostre as curvas. essas Put@s são muito piores
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safetyrally.pt
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Icon_minitimejulho 30th 2011, 16:34

pois mas as "curvas" que eu gosto dificilmente passo dos 120... e depois existem as chamadas "curvas rápidas" que se poderá fazer a 260/270 como 2 encadeadas que conheço na A3 perto da saida de Braga...isso sim é andar rápido, nem que seja andar a 120 nas "curvinhas"...
Ir para o topo Ir para baixo
prata
CBR 400RR
prata

Pendura : Já peso por 2

Número de Mensagens : 574
Idade : 45
Localização : VN Gaia
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 01/11/2010

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Icon_minitimejulho 30th 2011, 16:46

Isso depende das unhas.

Hoje fui a resende e não devo ter feito curvas as mais de 80/90.

e até tenho vergonha de dizer que mota me acompanhou

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safetyrally.pt
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Icon_minitimejulho 30th 2011, 16:47

uma pcx? é que ate aos 100 porta-se mt bem Razz Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Icon_minitimejulho 30th 2011, 16:49

Edgar_Oliveira escreveu:
uma pcx? é que ate aos 100 porta-se mt bem Razz Twisted Evil

Razz Razz Razz Razz gostava de ver a pcx a fazer as curvas que fiz hoje mais uns amigos, a 100/120...looooooooooolll
axo que nem o escape sobrava...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Icon_minitimejulho 30th 2011, 16:55

blue tudo depende das curvas.. mas sem conhecer a estrada duvido que me esticasse, agora levei-a na desportiva ao cabo espichel e fiz mtas delas a corte... filmem la essas curvas pah Smile Twisted Evil cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Icon_minitimejulho 30th 2011, 16:59

LINDO!!!!!!

_________________________________________
é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Icon_minitimejulho 30th 2011, 17:04

não filmo senão fico mal no video... sou sempre o ultimo...
Embarassed Embarassed
até scooters ficam á minha frente...fonix..
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Icon_minitimejulho 30th 2011, 17:06

deixa-te de cenas Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Icon_minitimejulho 30th 2011, 17:47

Very Happy

Respondendo à pergunta que me fizeram.. o meu maior medo.. foi não ter medo.
E isto é sincero .

Eu tinha a ideia, antes de guiar mota, que o condutor de uma mota ia aos "balanços" em cima dela, que era dificil manter-se em cima dela.
Mas não é.
é extraordinário sentir que o meu corpo se baixa apartir de determinada velocidade,
e que os meus braços se encostam à mota.
sinto-me mais agarrado e acoplado do que com um cinto de segurança num automóvel. entendo que é exactamente o oposto, mas ninguém nos pode dizer que não vamos bem acoplados à maquina.

A questão que tenho pensado , é que eu nunca vou saber o que é, nem entender como curvar a essa velocidade , se não chegar até lá.
Abrando à entrada da curva, e só rodo novamente o punho quando me sinto bem direccionado para a fazer.
Só que enquanto vocês, com experiencia, já não pensam no que fazem,
eu perco 2, 3 segundos a pensar e a certificar-me que pensei bem.

E mais vale perder 1seg na vida, que ... Smile


Sem tretas, nem vedetismos, tenho para cima de 500.000km´s feitos de automovel, e a verdade é que não pensei gostar e adaptar-me assim desta forma às duas rodas.

Agora, o que mais preciso e quero é confraternizar com vcs/pessoal que tenha este mesmo "baque" que eu, para eu aprender mais, para trocar experiencias e contar as minhas merd@s, porque a "maria" já não me pode ouvir. Very Happy

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Icon_minitimejulho 30th 2011, 17:48

e desculpem não participar assim tanto nas conversas, por enquanto o meu acesso à net é limitado - outras vezes pelo telemovel, que de tão lento, perco logo a vontade Very Happy

bom fds !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Icon_minitimejulho 30th 2011, 18:19

sei que o pessoal em lx se costuma juntar num café ..
é onde ?? quando??
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Icon_minitimejulho 30th 2011, 18:21

Laughing é só escolheres onde queres aparecer e mais jeito te da:

https://www.cbrportugal.com/f48-encontros-fixos

alem disso tens os encontros esporádicos... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Por pouco... foi por muito pouco
» Kilometragem: Muito? Pouco?
» em duas rodas sim, mas mais dificil...
» PARA QUEM QUER ANDAR MUITO
» Ir pelo caminho mais facil... ;)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-