InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntraré fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Lojaé fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 V-deosé fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Fotos
é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Icon_minitimejulho 30th 2011, 23:41

estamos cá para isso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Icon_minitimejulho 31st 2011, 00:52

Lammazze escreveu:

tenho ainda aquele factor psicológico, numa rotunda, que a mota me vai escorregar a todo o instante. Smile

e estou cheio de medo de conduzir à chuva.
:s

E nas rotundas é natural o piso estar mais sujo e ser escorregadio. Nas rotundas que não se conhece bem é melhor ter cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Icon_minitimejulho 31st 2011, 22:47

Apos ter lido as paginas todas,acho que já toda a gente disse o que precisas de saber...

Agora a minha opiniao:

Apesar de ja teres andado a essa velocidade,cuidado,pois ainda tens pouca experiencia e a experiencia ganha-se com os kms....a questao de travares mais depressa,desviares-te depressa de algo,etc
ninguem pense que é o Rossi ao fim de um mes de andar de mota!!!!

Apesar de ja ter muitos kms de mota,ainda hoje tenho alguns receios....é normal e acho que será sempre assim até nao conseguir andar de mota!!!

Com CALMA tudo se faz e possivelmente daqui a algum tempo vais ver que curvar é muito,mas mesmo muito melhor que andar a 230 ou a 299....pelo menos para mim Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
ROBERTO666
CBR 400
ROBERTO666

Número de Mensagens : 457
Idade : 29
Localização : BRAGANÇA
Mota/Modelo : suzuki gsxr-600 k6 / aprilia rs125
Data de inscrição : 28/08/2009

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Icon_minitimejulho 31st 2011, 23:21

Lammazze escreveu:


pois.. eu sou um maçarico pah!!!!
sera que me aguento às escapadelas? Smile

tens de ter controle no pulso direito , ela só patina se tu quizeres
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Icon_minitimejulho 31st 2011, 23:27


espero que sim . mas toda essa sensibilidade requer experiencia, que eu não tenho !
de qq forma, e como sou assim em tudo, tenho medo sim.. mas estou ansioso por guiar à chuva, porque enquanto não o fizer não aprendo e nem deixo de pensar nisto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
marciomartins
CBR 600F
marciomartins

Pendura : Faz peso na mota

Número de Mensagens : 1174
Idade : 45
Localização : Mira
Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929
Data de inscrição : 01/08/2010

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Icon_minitimejulho 31st 2011, 23:50

o meu conselho amigo é andares ,porque apesar de haver coisas básicas para se conduzir ,cada condutor é um caso ,se não fosse assim, éramos todos valentinos rossis
e os sustos que possas a vir a ter vao-t te dar mais experiência.conduz como te sentires melhor respeitando sempre os outros e os teus limites
abraço e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Icon_minitimejulho 31st 2011, 23:51


obrigado companheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Icon_minitimeagosto 1st 2011, 00:08

Lammazze escreveu:

espero que sim . mas toda essa sensibilidade requer experiencia, que eu não tenho !
de qq forma, e como sou assim em tudo, tenho medo sim.. mas estou ansioso por guiar à chuva, porque enquanto não o fizer não aprendo e nem deixo de pensar nisto.

Se queres andar á chuva,vem cá ter a Torres Novas que arranjo um camiao cisterna e vou á tua frente a largar água com fartura...até te aborreces de tanta agua lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Icon_minitimeagosto 1st 2011, 00:17



hehehehe
que simpatia Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
toyjeep
CBR 250R
toyjeep

Número de Mensagens : 272
Idade : 46
Localização : Planeta Gaia
Mota/Modelo : Honda VFR1200F / Honda DN-01
Data de inscrição : 27/05/2011

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Icon_minitimeagosto 3rd 2011, 22:40

Calminha é o que te aconselho, tens muito tempo para saber andar bem.

Quando nasceste tambem passaste as fases todas até agora teres mota, não foi?

Pensa igual!
E mesmo assim os azares acontecem Mad
Ir para o topo Ir para baixo
rc.prof
CBR 400
rc.prof

Número de Mensagens : 471
Idade : 46
Localização : odivelas
Mota/Modelo : Cbr 600 Fi
Data de inscrição : 30/04/2010

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Icon_minitimeagosto 5th 2011, 12:35

boas, eu na primeira aula de mota inda com a 125 levei um banho de todo o tamanho, pensei baptizada e benzido ja estas agora siga com ela.
gosto de andar á chuva não gosto é de ver a estrada branca, sinal de muita sujidade. claro que a velocidade diminui e muito , mas tudo tem o seu que de divertido ,com juízo, tal como a velocidade máxima as curvas bem feitas, as saídas melhores. mas o que gosto mesmo sao dos passeios, do café á beira da praia, so tenho mesmo pena é a "maria" não me acompanhar. boas curvas e diverte-te
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2011, 23:11

silver_bullet escreveu:


É o que faz comprar motas estranhas.... pirat

203??? isso anda assim tanto???

Deve estar mexida,... concerteza scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Icon_minitimeagosto 11th 2011, 03:15

j luis escreveu:




interessante vai ser andares entre os 240 e os 290.....Cool

270 Smile
quando baixei para os 220 parecia que ia devagar
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Convidado
Convidado
Anonymous


é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Icon_minitimeagosto 11th 2011, 11:44

Lammazze escreveu:


270 Smile
quando baixei para os 220 parecia que ia devagar





Precisamente isso, e interessante é ires numa estrada que te permite rolares entre 220/270 é só enrolar....o punho What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Icon_minitimeagosto 12th 2011, 00:02

Very Happy yep . é bom . é mesmo muito bom . Very Happy

Tem um senão ... quando paramos, ficamos com um zumbido nos ouvidos a 14000rpm.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
mano
CBR 400
mano

Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : Gaia - Carvalhos
Mota/Modelo : Suziki GSXR 750 L0 - EX: CBR 125
Data de inscrição : 10/03/2009

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Icon_minitimeagosto 12th 2011, 02:33

o melhor é andar com tranquilidade Laughing Laughing Laughing Laughing
cumps cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Icon_minitimeagosto 12th 2011, 12:14

Lammazze escreveu:
Very Happy yep . é bom . é mesmo muito bom . Very Happy

Tem um senão ... quando paramos, ficamos com um zumbido nos ouvidos a 14000rpm.





A Sério? scratch que capacete tens? Eu com Arai nunca senti isso, isso não é normal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Icon_minitimeagosto 12th 2011, 12:17

mano escreveu:
o melhor é andar com tranquilidade Laughing Laughing Laughing Laughing
cumps cheers



Se é assim que pensas é de louvar, prezo a tua capacidade de dominio, eu confesso que na tua idade não era capaz (e na minha tambem não, depende da mota)



Tudo de bom para ti e continua assim, tu estas no bom caminho...cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Icon_minitimeagosto 12th 2011, 12:23

Estava aqui a ler este post e a pensar que posso estar a dar uma imagem de um individo que está aqui a incentivar um motociclista a ir para a estrada dar gas, fazer meerda, e tal e tal, não companheiros, não é isso, o que eu pretendo, juntamente convosco, é de alguma forma explicar a este nosso novo companheiro que existem varias formas de curtir a condução de uma mota, se toda a gente aqui aconselhou, e bem, a andar com calma eu acho que posso tambem aconselhar a fazer outras coisas, concerteza que se alguem já tivesse dito para andar depressa eu diria para andar devagar, não quero dar a ideia que sou má influência, nada disso



Grande Abraço e boa continuação
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Icon_minitimeagosto 12th 2011, 19:51

j luis escreveu:
Estava aqui a ler este post e a pensar que posso estar a dar uma imagem de um individo que está aqui a incentivar um motociclista a ir para a estrada dar gas, fazer meerda, e tal e tal, não companheiros, não é isso, o que eu pretendo, juntamente convosco, é de alguma forma explicar a este nosso novo companheiro que existem varias formas de curtir a condução de uma mota, se toda a gente aqui aconselhou, e bem, a andar com calma eu acho que posso tambem aconselhar a fazer outras coisas, concerteza que se alguem já tivesse dito para andar depressa eu diria para andar devagar, não quero dar a ideia que sou má influência, nada disso



Grande Abraço e boa continuação

Tu má influência? E porquê?
Só influências mal o gajo quando lhe disseres para ir dar 3 voltas ao globo só.
Até aí as influências são todas boas.
Quando lhe disseres que dar 3 voltas ao globo sozinho é fiche e fácil, aí estamos cá todos para te dar com um pau pá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Icon_minitimeagosto 13th 2011, 00:35

hehehehe

pois fiquem a saber que este vosso companheiro é um nomada ! ehehe
e, sem influencia de ninguém, penso fazer uma viagem loooonga na companhia da minha menina; só eu e ela, para não haver distracções ! Very Happy

costumo fazer esse tipo de aventuras, a pé - (meto-me pelos caminhos de Santiago , já lá fui 6 vezes Smile ) - e de mota seria mt interessante também !


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Icon_minitimeagosto 13th 2011, 00:36

j luis escreveu:






A Sério? scratch que capacete tens? Eu com Arai nunca senti isso, isso não é normal


Tenho um HJC . acho que a nível de insonoração não é do melhor; mas enfim.. é o que tenho e há que aguentar o zumbido !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Icon_minitimeagosto 13th 2011, 00:47

j luis escreveu:
Estava aqui a ler este post e a pensar que posso estar a dar uma imagem de um individo que está aqui a incentivar um motociclista a ir para a estrada dar gas, fazer meerda, e tal e tal, não companheiros, não é isso, o que eu pretendo, juntamente convosco, é de alguma forma explicar a este nosso novo companheiro que existem varias formas de curtir a condução de uma mota, se toda a gente aqui aconselhou, e bem, a andar com calma eu acho que posso tambem aconselhar a fazer outras coisas, concerteza que se alguem já tivesse dito para andar depressa eu diria para andar devagar, não quero dar a ideia que sou má influência, nada disso



Grande Abraço e boa continuação

Quando estou em cima da mota, é por minha iniciativa e vontade que acelero .
Não sou de me picar ou demonstrar nada a ninguém.
Já era assim de carro, e mantenho-me assim de mota, por isso fica tranquilo Smile

Eu tenho o bichinho da velocidade, sempre tive, mas sempre fui prudente onde acelero .
Seria uma pena, conduzir estas feras, e não sentir a força que têm.
Para isso, tinha comprado uma 125.
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Conteúdo patrocinado




é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Por pouco... foi por muito pouco
» Kilometragem: Muito? Pouco?
» em duas rodas sim, mas mais dificil...
» PARA QUEM QUER ANDAR MUITO
» Ir pelo caminho mais facil... ;)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-