InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntraré fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Lojaé fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 V-deosé fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Fotos
é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Icon_minitimejulho 30th 2011, 18:25


obrigado edgar !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Icon_minitimejulho 30th 2011, 19:53

tudo o que fazemos em cima de uma mota é arriscado.

nao apenas por nos que a vamos a conduzir, mas pelos diferentes obstaculos que se cruzam por nos.....

na minha opiniao quando nao temos confiança a 100% e ainda andamos um bokado as aranhas é quando fazemos menos "asneiras"....

enrolar punho é na AE, nao ha cruzamentos, e a probabilidade de se cruzarem a frente é reduzida.... (menos que em nacional)


Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Icon_minitimejulho 30th 2011, 22:30


tenho ainda aquele factor psicológico, numa rotunda, que a mota me vai escorregar a todo o instante. Smile

e estou cheio de medo de conduzir à chuva.
:s
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Icon_minitimejulho 30th 2011, 22:36

é normal... as minhas primeiras 2 quedas tb foram à chuva... fica sempre aquela "marca".... há quem goste, eu dispenso mais que a média conduzir à chuva...
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Icon_minitimejulho 30th 2011, 22:45



tenho tentado, mesmo com piso seco como tem estado, nunca pisar os traços da estrada, e passar entre as tiras das passadeiras.. parecem-me ratoeiras para caçar motas !! :s

tenho medo , yah. mt medo . Very Happy
não sei como vai ser da primeira vez que tenha que sair, e esteja a chover !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Icon_minitimejulho 30th 2011, 22:48

vais com mais calma... ainda não chove canivetes .... loool....

na volta ainda curtes andar à chuva..... eu conheço quem goste....
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Icon_minitimejulho 30th 2011, 22:52

Eu curtia andar a chuva de t shirt lol

Armadilhas são memso os carris do electrico ou do metro!

Quando tiver a chover é sempre com muita calma!

_________________________________________
é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Icon_minitimejulho 30th 2011, 22:54

Bem, afinal há muitos medos. Razz

Mas fora de brincadeiras, isso da chuva também é algo que me questiono pois o simples imaginar parece que ela vai logo patinar. Mas se há quem ande, também hás-de lá chegar, é preciso é ter cuidado extra. Até lá aproveita este calor, eu também queria já andar em cima dela. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Icon_minitimejulho 30th 2011, 23:00


mas quem disse que não há medos ?? Very Happy
medos não faltam !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Icon_minitimejulho 30th 2011, 23:03


e cá tenho andado a pensar .. Smile
eu tenho andado devagar; se à chuva tenho que andar mais devagar..
acho melhor ir andando com ela à mão ! Very Happy
ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Icon_minitimejulho 30th 2011, 23:06

Laughing
E o pior tempo deve ser quando vem aquela chuva miudinha após tempos de seca, é quando há mais poluição no chão por causa dos carros e fica o piso mais escorregadio. O melhor mesmo é arranjar umas rodinhas. Razz

E já agora, já conduziste muito à noite? Notas muitas diferenças para de dia ou é basicamente o mesmo mas com menos visibilidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Icon_minitimejulho 30th 2011, 23:11


os médios são bons, e os máximos tb ! prefiro conduzir a noite .
ja de carro preferia ..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Icon_minitimejulho 30th 2011, 23:15

andar a chuva tmb dispenso.. se sair e começar a chuver de repente, olha tem de me aguentar...

se for uns pinguinhos ainda sou gajo de ir na mesma de mota, agora se for a chuver forte e feio, é que é já asseguir.. os carros tem de servir para alguma coisa, n pode ser só para ir as compras Razz Razz

heehe
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Icon_minitimejulho 30th 2011, 23:15

seja de noite ou de dia.... gosto mesmo é de ir ao p@to.....
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Icon_minitimejulho 30th 2011, 23:17

as compras é um assunto interessante.. Very Happy
a mochila ate ajuda.
mas como é que trago um saco de 15kg de ração para o cão ?
:p
ainda bem que tenho vizinhos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
ROBERTO666
CBR 400
ROBERTO666

Número de Mensagens : 457
Idade : 29
Localização : BRAGANÇA
Mota/Modelo : suzuki gsxr-600 k6 / aprilia rs125
Data de inscrição : 28/08/2009

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Icon_minitimejulho 30th 2011, 23:18

eu adoro conduzir á chuva , sentir a trazeira a patinar por todos os lados é algo fantastico e que adoro , travagem sempre com a roda de tras bloqueada é fantastico . mas prefiro conduzir de dia esta claro Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Icon_minitimejulho 30th 2011, 23:20

Se a ração não vai ao cão, o cão vai à ração. Very Happy

Mas já se sabe que numa mota é difícil transportar certas coisas. A não ser que arranjes aqueles atrelados para fazer de mala. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Icon_minitimejulho 30th 2011, 23:24

Trollitito escreveu:
Se a ração não vai ao cão, o cão vai à ração. Very Happy

Mas já se sabe que numa mota é difícil transportar certas coisas. A não ser que arranjes aqueles atrelados para fazer de mala. Laughing

prefiro os vizinhos :p
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Icon_minitimejulho 30th 2011, 23:25

Lammazze escreveu:
as compras é um assunto interessante.. Very Happy
a mochila ate ajuda.
mas como é que trago um saco de 15kg de ração para o cão ?
:p
ainda bem que tenho vizinhos Smile

eu tenho ali na garagem a topcase, saco de deposito novo, e já ponderei comprar as malas laterais... mas sabes k mais? n justifica para as viagens k faço actualmente.

portanto, nem uma nem outra agora anda com nada..para compras de desenrasque, uma mochila e a bagageira da pcx ainda safa agora compras para casa, semanal, mensal, seja o que seja, epah é de carro e com a familia Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Icon_minitimejulho 30th 2011, 23:26

ROBERTO666 escreveu:
eu adoro conduzir á chuva , sentir a trazeira a patinar por todos os lados é algo fantastico e que adoro , travagem sempre com a roda de tras bloqueada é fantastico . mas prefiro conduzir de dia esta claro Laughing

pois.. eu sou um maçarico pah!!!!
sera que me aguento às escapadelas? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Icon_minitimejulho 30th 2011, 23:29

Aproveito e faço-te mais umas perguntas: ainda a deixas ir muito abaixo? E se tiveres que parar em subidas, depois desenrascas-te bem?

E em relação à sensibilidade do travão, ainda vais muito à frente cada vez que travas? Ou isso é normal?

Estou a perguntar para saber o que me espera. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Icon_minitimejulho 30th 2011, 23:30

lammaze, cuidado.. olha que pode a traseira passar por ti e tu no chão a olhar para ela.

atenção tmb, principalmente com piso molhado, no piso dos parques de estacionamento subterrâneo.. pale
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Icon_minitimejulho 30th 2011, 23:31

Trollitito escreveu:
Aproveito e faço-te mais umas perguntas: ainda a deixas ir muito abaixo? E se tiveres que parar em subidas, depois desenrascas-te bem?

E em relação à sensibilidade do travão, ainda vais muito à frente cada vez que travas? Ou isso é normal?

Estou a perguntar para saber o que me espera. Razz

trolitito da experiência que tenho.. o ires parar mt à frente é pq n vais bem sentado na mota, experimenta segurar-te com os joelhos no depósito e n fazeres tanta força nos braços, vais ver que até chegas ao destino com os pulsos mais relaxados e n tão doridos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Icon_minitimejulho 30th 2011, 23:36


nos primeiros dias deixava-a ir abaixo algumas vezes, porque queria fazer o arranque o mais suave possivel e não lhe dava aceleração suficiente.
agora já não.

quando paro nas subidas, a cena é a mesma..
a unica questão é que só solto o travão com o ponto de embraiagem feito, e portanto... não tem sido dificil .

nas travagens, não vou para a frente, porque me agarro.
mas o edgar disse e bem, se estiver apoiado nos joelhos, travo com menos pressão nos braços .
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Icon_minitimejulho 30th 2011, 23:40

Hmm, estou a ver. Amanhã vou ver essa questão dos joelhos pois ainda nem reparei em tal coisa. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa. é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Por pouco... foi por muito pouco
» Kilometragem: Muito? Pouco?
» em duas rodas sim, mas mais dificil...
» PARA QUEM QUER ANDAR MUITO
» Ir pelo caminho mais facil... ;)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-