InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPeripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota LojaPeripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota V-deosPeripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Fotos
Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Empty
MensagemAssunto: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Icon_minitimefevereiro 2nd 2009, 21:13

Pois é meus amigos, como viram na minha apresentação já tirei a dita carta. E, após algum tempo após a ter comprado, lá fui buscar a vermelhusca ao stand!
Primeira vez que andava já a sério, leia-se, com a carta e sem problemas para além da minha falta de unhas para domar a beldade! Foi rápido o ir do stand de novo para a garagem onde pernoita!

Segunda ficha, segunda voltinha. Sábado, dia de ir jogar futsal ao Pinhal Novo com a malta e o tempo parecia estar a pedido, o sol a tentar aparecer entre as nuvens e eu agarrei-me de unhas e dentes e lá vou eu... ou melhor, lá tento ir eu!! Devagar, muito devagar... as mudanças quase milimetricamente colocadas, as curvas feitas o mais lento possível "não vá eu cair aqui feito parvo logo na primeira vez que ando!!" e auto estrada com ele! De repente parece que estava a andar a 500Km/h... o vento era impressionante... a força que fazia obrigava-me a ir encostado ao depósito...que velocidade louca.... 80Km/h... "dass... quero outra mota!! é impossivel andar nisto pa!! qual naked, qual CBR...quero uma mota com um vidro 2mx3m!!!"... à volta para casa, no fim da tarde, vindo do Barreiro, parecia outra mota, outro condutor, outro binómio... o vento não me incomodava, o barulho era agradável... vimo caminho todo a rir, à gargalhada!! tolo...

no sábado seguinte, a mesma volta, as velocidades outras e a sensação... "vou a voar..."... o sorriso maior...à volta para casa uma chuvada que parecia o fim do mundo... a roupa portou-se à altura e eu aguentei bem!! já estava o baptismo de conduzir à chuva feito e logo com uma "carga" daquelas... "é para enrijar" Very Happy

Hoje, primeira vez para o trabalho, trajecto Alverca - Lisboa e... eheh o transito é o máximo! as bermas são excelentes... e mesmo quando nos bloqueiam o caminho acabamos sempre por passar e sorrir para dentro do carro "então, ficas aí?" Very Happy

Amanhã há mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Icon_minitimefevereiro 2nd 2009, 21:28

Hehehhe !

Tive exactamente a mesma sensação quando entrei na auto estrada, senti-me minimo no meio daqueles carros todos, mas passado 10 min, já era o maior.

Boa sorte com a montada e atenção, pois a confiança é um dos grandes inimigos! Desconfia sempre da mota, e principalmente está sempre á espera que aconteça algo !
Pensa sempre o gajo da frente se pode meter para mudar de faixa, a melhor maneira de andar no transito (pelo menos para mim) é olhar sempre para as rodas dos carros, eles para virarem, precisam primeiro de virar a direcção e é um excelente indicador para ter atenção.

Quando o tempo permitir vem dar uma volta com a gente, nada melhor que ver a andar para aprender !
Ir para o topo Ir para baixo
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Icon_minitimefevereiro 2nd 2009, 22:02

Muito bem, comigo tambem foi parecido visto a minha pouca expriencia com motos e é como dis o Accident, a pouca expriencia pode dar origem a pequenos descuidos mas o excesso de confiaça é que é o problema... boa sorte e boas curvas cheers
Ir para o topo Ir para baixo
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Icon_minitimefevereiro 2nd 2009, 22:04

Accident escreveu:
Quando o tempo permitir vem dar uma volta com a gente, nada melhor que ver a andar para aprender !

é isso mesmo Smile que tenho algum medo de ganhar "tiques" ou vicios de condução menos bons!

medo/receio/respeito é o que tenho mais... sempre a olhar para tudo e para todos... também já são muitos anos e km's enlatado... já lá vão mais de 1.000.000 de km's em 4 rodas Smile algumas coisas já "se sabe".
o andar sempre atento e o calo nas mudanças de "humor" dos outros valeram-me não levar com um em cima hoje! Aquela noção de "aquele sacana vai mudar de faixa!"... desacelera, trava... BUMBA! vá de se meter à frente...

ando eufórico e hoje no caminho para o trabalho pensei "porra... sinto-me vivo!" ... sensação indescritível...
Ir para o topo Ir para baixo
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Icon_minitimefevereiro 2nd 2009, 22:32

fuser escreveu:
Accident escreveu:
Quando o tempo permitir vem dar uma volta com a gente, nada melhor que ver a andar para aprender !

ando eufórico e hoje no caminho para o trabalho pensei "porra... sinto-me vivo!" ... sensação indescritível...


Só há um problema com isso ...

Nunca mais vais ser o mesmo dentro de um entalado, entao se passares o verao todo sem tocar no carro, quando fores para o transito com ele, vai ser um autentico panico ! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Icon_minitimefevereiro 2nd 2009, 23:43

Eh,eh! O virus já alastrou. Agora já não há nada a fazer.
O que é preciso é, consciência no que se está a fazer e atenção, porque quando a euforia sobe, a atenção diminui. Ter noção do que se faz e do que se é capaz de fazer é muito importante, assim como, não ter medo (porque atrofianos, ficamos rigidos e cometemos azelhices), mas sim ter respeito pelo perigo.
Boa sorte e boas curvas. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Icon_minitimefevereiro 2nd 2009, 23:49

Cravo escreveu:
O que é preciso é, consciência no que se está a fazer e atenção, porque quando a euforia sobe, a atenção diminui.


a euforia sobe e o, inexistente, kit de unhas faz-me abrandar eheheh Smile
já me passou a fase do "bora que corre bem..." Very Happy andar tanto tempo de carro também trouxe algumas vantagens.

mas ando mesmo contente eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Icon_minitimefevereiro 2nd 2009, 23:53

Eh,eh! É assim mesmo Wink
Agora só falta começares a dares umas voltinhas conosco. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Icon_minitimefevereiro 3rd 2009, 00:06

Cravo escreveu:
Eh,eh! É assim mesmo Wink
Agora só falta começares a dares umas voltinhas conosco. Very Happy

É isto mesmo !

Umas rocas para ganhar calo é do melhor ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
angela
CBR 250R
angela

Número de Mensagens : 279
Idade : 43
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 13/01/2009

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Icon_minitimefevereiro 3rd 2009, 00:08

LOLOL Não consigo deixar de sorrir cada vez que leio as tuas descrições!!! lol! Razz

Pareço mesmo eu... em pequena escala que como sabes ainda não me aventurei por ai além... mas como te entendo!!! hehehehe!!

Cuidado com o excesso de confiança, mas aproveita bem e espero não daqui a muito tempo já possamos dar uma voltinha juntos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
carracha
CBR 150
carracha

Número de Mensagens : 175
Idade : 48
Localização : Massamá
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 14/10/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Icon_minitimefevereiro 3rd 2009, 00:41

Eu acho que vocês, angela e fuser, estão mesmo a precisar de um encontro com o pessoal do forum para ganharem algum calo. a mim deu-me jeito.
Bj e abraço e boas curvas com essas montadas lindas
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Icon_minitimefevereiro 3rd 2009, 00:54

Estás no caminho certo, mas é já muitos te disseram... olhos abertos e sempre atento a tudo o que se passa à tua volta. O perigo pode vir de qualquer lado, desde animais (cães, gatos e também dos outros Razz ), armadilhas da estrada, etc, etc.

Vai aparecendo nos encontros do fórum, para ganhares um pouco de "calo" na condução. Se não fores mais depressa vais mais devagar, a malta espera sempre uns pelos outros.

MCumps

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
angela
CBR 250R
angela

Número de Mensagens : 279
Idade : 43
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 13/01/2009

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Icon_minitimefevereiro 3rd 2009, 01:01

carracha escreveu:
Eu acho que vocês, angela e fuser, estão mesmo a precisar de um encontro com o pessoal do forum para ganharem algum calo. a mim deu-me jeito.
Bj e abraço e boas curvas com essas montadas lindas

Deserta pra isso tou eu... Smile mas ainda tou muito muito verdinha e o tempo não tem ajudado nada a amadurecer mais um bocadito.

Eu ainda só dei umas voltinhas "ao bairro" com a minha menina, sem grandes aventuras com muito trânsito, nem com grandes velocidades.

Desde que me propus a tirar a carta em Agosto, até agora que já me vejo com ela na mão e mota própria (acredita que ainda não estou em mim que consegui Razz ) que tenho aprendido e evoluido tudo muito devagarinho, ao meu ritmo e com muita persistência. Ainda vou levar algum tempo a sentir-me tão à vontade como o fuser já anda... mas chego lá!!! alien

Deixa vir os dias mais sorridentes e não vão faltar encontros! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Icon_minitimefevereiro 3rd 2009, 01:13

É isso mesmo Angela. Primeiro ganha confiança na "burra" sózinha ou com algum companheiro(a) de estrada. É muito importante para conhecer as reacções e os "limites" da moto. O importante é não teres receio de rolar na moto.

Lembra-te de que ninguém nasce ensinado e que cada pessoa tem o seu ritmo.

De qualquer forma tu e toda a gente são sempre benvindos aos nossos encontros.

MCumps

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Icon_minitimefevereiro 3rd 2009, 02:12

Citação :
é isso mesmo Smile que tenho algum medo de ganhar "tiques" ou vicios de condução menos bons!

medo/receio/respeito é o que tenho mais... sempre a olhar para tudo e para todos... também já são muitos anos e km's enlatado... já lá vão mais de 1.000.000 de km's em 4 rodas Smile algumas coisas já "se sabe".
o andar sempre atento e o calo nas mudanças de "humor" dos outros valeram-me não levar com um em cima hoje! Aquela noção de "aquele sacana vai mudar de faixa!"... desacelera, trava... BUMBA! vá de se meter à frente...

ando eufórico e hoje no caminho para o trabalho pensei "porra... sinto-me vivo!" ... sensação indescritível...

Dizes bem, sempre atento e desconfia sempre dos outros.
Sim, o pior ás vezes são os vicios.
Vai com calma que com o tempo as unhas para o bicho crescem.
E tal como diz o Acident, vem andar conosco, a ver aprende-se muito, ás vezes coisas más, mas na maior parte do tempo coisas boas. Olha, o Luisinho começou a passear conosco, hoje em dia não quer outra coisa, até já perdeu o medo do frio.
Ir para o topo Ir para baixo
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Icon_minitimefevereiro 3rd 2009, 09:13

Ed_acelera escreveu:

Lembra-te de que ninguém nasce ensinado e que cada pessoa tem o seu ritmo.

ora... eheh.
parar no semaforo e ao arrancar, com os nervos do "não faças asneira!!!"... já foste lolol :p sem stress, embraiar e vá de carregar no botão! siga para o proximo!! Smile

Hoje está de chuva Sad damn!
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Icon_minitimefevereiro 3rd 2009, 09:52

Parabéns vizinho cheers
Desejo-te as maiores felicidades com a tua gaja.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Icon_minitimefevereiro 3rd 2009, 10:35

teixeira escreveu:
Parabéns vizinho cheers
Desejo-te as maiores felicidades com a tua gaja.

Abraços

eheheh se passares por mim apita hein! Very Happy

Este sábado, bom tempo, Évora com ele!!
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Icon_minitimefevereiro 3rd 2009, 14:51

fuser escreveu:
teixeira escreveu:
Parabéns vizinho cheers
Desejo-te as maiores felicidades com a tua gaja.

Abraços

eheheh se passares por mim apita hein! Very Happy

Este sábado, bom tempo, Évora com ele!!

Bom tempo??
Dizem que até dia 10 é água com fartura Sad
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 57
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Icon_minitimefevereiro 3rd 2009, 19:23

De facto, acho que todos nós passamos por isso. Os primeiros kms feitos na nossa mota são sempre inesqueciveis, ao ler este topico, estava a rever-me quando fui buscar a minha primeira moto, a minha ansia para andar nela e os primeiros kms.

É bom ter moto!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Icon_minitimefevereiro 3rd 2009, 20:24

LCPessoa escreveu:
...a minha ansia para andar nela e os primeiros kms....
É bom ter moto!

Ainda hoje, e prestes a completar 3 anos de mota, tenho essa sensação de um misto de ansiedade, respeito, adrenalina, medo, emoção, paixão, receio... tudo isto num mix bombástica que me faz sentir vivo de cada vez que penso em andar de moto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Icon_minitimefevereiro 3rd 2009, 23:02

LCPessoa escreveu:
De facto, acho que todos nós passamos por isso. Os primeiros kms feitos na nossa mota são sempre inesqueciveis, ao ler este topico, estava a rever-me quando fui buscar a minha primeira moto, a minha ansia para andar nela e os primeiros kms.

É bom ter moto!

... também eu me estava a rever nas palavras do Flima !!! tongue tongue

FLima80 escreveu:


Ainda hoje, e prestes a completar 3 anos de mota, tenho essa sensação de um misto de ansiedade, respeito, adrenalina, medo, emoção, paixão, receio... tudo isto num mix bombástica que me faz sentir vivo de cada vez que penso em andar de moto...

Sinto o mesmo !! É uma miscelania de sensações contraditórias !!! Very Happy


Cumptos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 57
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Icon_minitimefevereiro 4th 2009, 21:38

César Coriolano escreveu:
LCPessoa escreveu:
De facto, acho que todos nós passamos por isso. Os primeiros kms feitos na nossa mota são sempre inesqueciveis, ao ler este topico, estava a rever-me quando fui buscar a minha primeira moto, a minha ansia para andar nela e os primeiros kms.

É bom ter moto!

... também eu me estava a rever nas palavras do Flima !!! tongue tongue

FLima80 escreveu:


Ainda hoje, e prestes a completar 3 anos de mota, tenho essa sensação de um misto de ansiedade, respeito, adrenalina, medo, emoção, paixão, receio... tudo isto num mix bombástica que me faz sentir vivo de cada vez que penso em andar de moto...

Sinto o mesmo !! É uma miscelania de sensações contraditórias !!! Very Happy


Cumptos
E não é tudo isso e mais alguma coisa que acaba por tornar unico andar de moto?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Icon_minitimefevereiro 5th 2009, 19:44

continuação:

pois que hoje me lembrei de ir de mota. Estava sol aqui por estes lados, parecia que não ia chover muito e mesmo que chovesse, bom, já tinha esse baptismo feito!
Eis que o dia corre "tão bem" que tenho de ir a Lisboa, mesmo ao centro da nossa capital, Marquês de Pombal resolver umas questões devido a um pequeno acidente de trabalho.

e então, hoje tive mais os seguintes baptismos (coisas de tenrinho):
- calçada
- calçada molhada
- carris molhados
- trânsito de Lisboa
- granizo
- um peão atravessar-se à minha frente, travar e a mota escorregar como manteiga e quase ir ao chão
- as calças do impermeável subirem e entrar agua para dentro das botas e para dentro do casaco
- fazer 3 avenidas principais de Lisboa entre os carros
- passar a 2ª circular em hora de ponta com chuva

ena ena...

e no fim disto tudo, cheguei a casa a fazer schlock schlock e com "aquele" sorriso =)
Ir para o topo Ir para baixo
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Icon_minitimefevereiro 5th 2009, 21:20

fuser escreveu:
continuação:

pois que hoje me lembrei de ir de mota. Estava sol aqui por estes lados, parecia que não ia chover muito e mesmo que chovesse, bom, já tinha esse baptismo feito!
Eis que o dia corre "tão bem" que tenho de ir a Lisboa, mesmo ao centro da nossa capital, Marquês de Pombal resolver umas questões devido a um pequeno acidente de trabalho.

e então, hoje tive mais os seguintes baptismos (coisas de tenrinho):
- calçada
- calçada molhada
- carris molhados
- trânsito de Lisboa
- granizo
- um peão atravessar-se à minha frente, travar e a mota escorregar como manteiga e quase ir ao chão
- as calças do impermeável subirem e entrar agua para dentro das botas e para dentro do casaco
- fazer 3 avenidas principais de Lisboa entre os carros
- passar a 2ª circular em hora de ponta com chuva

ena ena...

e no fim disto tudo, cheguei a casa a fazer schlock schlock e com "aquele" sorriso =)

hehhehe !

É assim mesmo.

Eu no primeiro dia que fui de mota trabalhar, fiz a vasco da gama a chover, 2ª circular com 3 acidentes (enlatados a potes!), e IC19 até ao cacém sempre com chuva.

E sem fato de chuva .... Foi engraçado ... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Ride in madeira ( ñ conheço o condutor mas o gajo anda que farta)
» quem não tem mota...anda de lata de cerveja
» Monsaraz - dois dias duas peripécias
» Gajo da GSX-R conduz CBR
» Um Gajo GRANDEEEEEE...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-