InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPeripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 LojaPeripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 V-deosPeripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 Fotos
Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 Icon_minitimefevereiro 5th 2009, 22:02

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 Icon_minitimefevereiro 7th 2009, 07:26

Accident escreveu:
fuser escreveu:
continuação:

pois que hoje me lembrei de ir de mota. Estava sol aqui por estes lados, parecia que não ia chover muito e mesmo que chovesse, bom, já tinha esse baptismo feito!
Eis que o dia corre "tão bem" que tenho de ir a Lisboa, mesmo ao centro da nossa capital, Marquês de Pombal resolver umas questões devido a um pequeno acidente de trabalho.

e então, hoje tive mais os seguintes baptismos (coisas de tenrinho):
- calçada
- calçada molhada
- carris molhados
- trânsito de Lisboa
- granizo
- um peão atravessar-se à minha frente, travar e a mota escorregar como manteiga e quase ir ao chão
- as calças do impermeável subirem e entrar agua para dentro das botas e para dentro do casaco
- fazer 3 avenidas principais de Lisboa entre os carros
- passar a 2ª circular em hora de ponta com chuva

ena ena...

e no fim disto tudo, cheguei a casa a fazer schlock schlock e com "aquele" sorriso =)

hehhehe !

É assim mesmo.

Eu no primeiro dia que fui de mota trabalhar, fiz a vasco da gama a chover, 2ª circular com 3 acidentes (enlatados a potes!), e IC19 até ao cacém sempre com chuva.

E sem fato de chuva .... Foi engraçado ... Wink


Axo q n havia mais para acontecer!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 Icon_minitimefevereiro 10th 2009, 09:33

O tempo melhorou! Vá de vir logo de mota!! eheh

a "vergonha matinal"... ir a passar no meio dos carros de manhã, deixar a mota ir abaixo, ligar a mota e não conseguir arrancar, mandar duas gazadas dignas de um maçarico que ficou enervado com a coisa e arrancar já com o transito parado atrás de mim...

há alturas em que eu tenho mesmo vergonha Razz fugi dali a quanto pude Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 Icon_minitimefevereiro 10th 2009, 10:45

Andas de capacete tb ng te vê!!!!! LOLOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 57
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 Icon_minitimefevereiro 10th 2009, 20:17

fuser escreveu:
O tempo melhorou! Vá de vir logo de mota!! eheh

a "vergonha matinal"... ir a passar no meio dos carros de manhã, deixar a mota ir abaixo, ligar a mota e não conseguir arrancar, mandar duas gazadas dignas de um maçarico que ficou enervado com a coisa e arrancar já com o transito parado atrás de mim...

há alturas em que eu tenho mesmo vergonha Razz fugi dali a quanto pude Very Happy
Acho que o mais importante é manteres a calma, pois nervoso, algo de errado pode acontecer e paga-se caro!

De qualquer forma, parabens pelas tuas evoluções, estás a tornar-te num verdadeiro motociclista!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 40
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 Icon_minitimefevereiro 10th 2009, 20:33

com calma vais la comigo foi o mesmo, isso é normal niguem nasce encinado mas existe prodigios como o rossi Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 Icon_minitimefevereiro 10th 2009, 20:43

[quote="LCPessoa"]
fuser escreveu:
Acho que o mais importante é manteres a calma, pois nervoso, algo de errado pode acontecer e paga-se caro!

De qualquer forma, parabens pelas tuas evoluções, estás a tornar-te num verdadeiro motociclista!

foi isso mesmo que pensei depois... não me posso enervar!!

obrigado! esta semana é para evoluir mesmo! tá bom tempo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 57
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 Icon_minitimefevereiro 10th 2009, 20:44

Vê lá se começas a aparecer nos nossos passeios.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 Icon_minitimefevereiro 11th 2009, 13:02

estou a pensar nisso muito a sério! O meu problema é mesmo trabalhar 7 dias por semana... ando sempre a correr de um lado para o outro :s
Ir para o topo Ir para baixo
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 Icon_minitimefevereiro 12th 2009, 21:45

mais um dia mais uma voltinha Smile alverca, lisboa, barreiro, alverca... a maior parte do tempo em nacional, que o bom é a curvinha... já lhe começo a apanhar o jeito... gosto daquelas em apoio que vamos uma carrada de tempo (sim, porque eu até nem vou depressa...) ali deitadinhos (no meu caso é aí a 60º eheheh)

até deu para me esticar na A2 atrás do Pinilla Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
faia
CBR 400
faia

Número de Mensagens : 494
Idade : 43
Localização : albufeira
Mota/Modelo : cbr 600 f3
Data de inscrição : 14/02/2009

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 Icon_minitimefevereiro 16th 2009, 12:53

Ora bem... resumidamente a minha história é bem curtinha, compri a minha 1ª zundapp 3 aos 15 anos e depois de artilhar aquilo até aos dentes agarrou à frente de um renault 5 qd ia a marcar 105 km/h lol... aos 17 comprei a uma DTR 125 que durou apenas meia duzia de meses até tirar o molde de um pinheiro lol, aos 19 uma dr 350 que durou apenas dois meses, depois uma gsxr 750 que por motivos profissionais durou uns miseros 4 meses... depois só mesmo no ano passado qd me mudei aqui para albufeira é que adquiri a minha burra mai linda do mundo(pelo menos para mim lol) cbr600 f3 que é a minha actual mániqua!! Twisted Evil , mas que tem uma histórita engraçada.
Vi a moto pela 1ª vez num anuncio do olx e contactei o dono com o meu intuito de a comprar, mas entretanto apareceu um tipo aqui de baixo a vender uma xx de 97 por uns miseros 3500€, fiquei desconfiado e fui ver, e não era que era mesmo verdade!!!! Mas como acabei por me xatear com o vendedor Sad , voltei atrás e liguei ao antigo dono da minha actual mániqua e assim foi, liguei lhe na sexta e sábado arranquei eu para beja e fui buscá la de manhã, foi ver gostar e comprar, nem capacete levava, só um casaco desportivo que tinha na altura lol... Fiz a viagem para albufeira e só tirei o cú de cima da moto para almoçar lol, só a larguei eram já 9 da noite he he, mas como a maria não gostava mt, repito "gostava"(porque agora adora mas como está à espera de um futuro motard está de gesso) no domingo nem lhe toquei Sad . Como na segunda feira precisava de tratar de uma coisas em lx... lá fui eu lol, arranquei às 6h 30 de casa e lá comecei o meu itenerário que foi:
Albufeira- Lx- Caparica-lx-torres novas-chamusca-salvaterra de magos- Albufeira lol... Cheguei a casa às 11h da noite estoiradissimo mas com um sorriso de orelha a orelha!!!! Laughing tirando isso só mesmo os meus recentes passeios matinais domingueiros pela bela serra de monchique Twisted Evil , o que infelizmente faço sozinho, pois não conheço ninguém aqui por estes lados Sad . hasta pessoal e como sempre boas curvas...
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 Icon_minitimefevereiro 16th 2009, 19:59

lololol...epah, nem kero pensar se tivesse sido longa!!!!! ehehehehe

brincadeira
Ir para o topo Ir para baixo
MECHANIC
CBR 150
MECHANIC

Número de Mensagens : 169
Idade : 49
Localização : Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : Honda CBR900RR SC33
Data de inscrição : 12/07/2009

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 Icon_minitimeagosto 7th 2009, 20:53

Accident escreveu:
Hehehhe !

Tive exactamente a mesma sensação quando entrei na auto estrada, senti-me minimo no meio daqueles carros todos, mas passado 10 min, já era o maior.

Boa sorte com a montada e atenção, pois a confiança é um dos grandes inimigos! Desconfia sempre da mota, e principalmente está sempre á espera que aconteça algo !
Pensa sempre o gajo da frente se pode meter para mudar de faixa, a melhor maneira de andar no transito (pelo menos para mim) é olhar sempre para as rodas dos carros, eles para virarem, precisam primeiro de virar a direcção e é um excelente indicador para ter atenção.

Quando o tempo permitir vem dar uma volta com a gente, nada melhor que ver a andar para aprender !

Concordo perfeitamente contigo, ando sempre de olho nas rodas da frente dos carros e nos espelhos, e de dia, ando sempre de maximos ligados
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Peripécias Diárias Dum Gajo Que Anda De Mota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Ride in madeira ( ñ conheço o condutor mas o gajo anda que farta)
» quem não tem mota...anda de lata de cerveja
» Monsaraz - dois dias duas peripécias
» Gajo da GSX-R conduz CBR
» Um Gajo GRANDEEEEEE...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-