InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMiguel Oliveira despedido... LojaMiguel Oliveira despedido... V-deosMiguel Oliveira despedido... Fotos
Miguel Oliveira despedido... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Miguel Oliveira despedido...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Miguel Oliveira despedido... Empty
MensagemAssunto: Miguel Oliveira despedido... Miguel Oliveira despedido... Icon_minitimesetembro 21st 2011, 22:21

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=288709

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
R12001
CBR 500R
R12001

Número de Mensagens : 764
Idade : 41
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Yamaha YZF R1-'01
Data de inscrição : 02/02/2010

Miguel Oliveira despedido... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira despedido... Miguel Oliveira despedido... Icon_minitimesetembro 21st 2011, 22:36

Fónix...Coitado do miudo...

Não entendo o que se terá passado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shop4motos.com
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Miguel Oliveira despedido... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira despedido... Miguel Oliveira despedido... Icon_minitimesetembro 21st 2011, 22:40

É fácil... Vai para lá outro fazer pior, mas com um patrocínio melhor.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
R12001
CBR 500R
R12001

Número de Mensagens : 764
Idade : 41
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Yamaha YZF R1-'01
Data de inscrição : 02/02/2010

Miguel Oliveira despedido... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira despedido... Miguel Oliveira despedido... Icon_minitimesetembro 21st 2011, 22:43

Dasss....Não tem jeito nenhum! Ao menos que o deixassem acabar a época...

Só vêm dinheiro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shop4motos.com
Brunorr
CBR 400
Brunorr

Pendura : lisandra

Número de Mensagens : 402
Idade : 34
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : cbr 1000rr
Data de inscrição : 27/04/2011

Miguel Oliveira despedido... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira despedido... Miguel Oliveira despedido... Icon_minitimesetembro 21st 2011, 22:45

F1CT1C10U5 escreveu:
É fácil... Vai para lá outro fazer pior, mas com um patrocínio melhor.

é o mais certo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
R12001
CBR 500R
R12001

Número de Mensagens : 764
Idade : 41
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Yamaha YZF R1-'01
Data de inscrição : 02/02/2010

Miguel Oliveira despedido... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira despedido... Miguel Oliveira despedido... Icon_minitimesetembro 21st 2011, 22:45

Miguel Oliveira termina temporada de 2011.

O primeiro piloto português da história do motociclismo a participar a tempo inteiro no campeonato do Mundo de Moto GP, terminou a sua primeira temporada e já não participará na prova do Japão.

A equipa pela qual Miguel Oliveira corria – o Team Machado -, rescindiu unilateralmente o contrato que a ligava ao piloto até ao final da época de 2012. A referida rescisão colheu o piloto de surpresa, uma vez que sempre cumpriu integralmente o contrato assinado e em termos desportivos sempre deu o seu melhor.

Miguel Oliveira*

“Este fim-de-semana senti que algo de estranho se passava. Na quinta-feira à tarde ainda não tinha recebido da equipa o plano de viagem, o que fez com que tivesse de viajar de carro até ao circuito de Aragón, para poder chegar a tempo. Os meus técnicos estranharam eu só ter chegado ao circuito pela manhã de 6ª-feira, mas nada fazia prever que nesse mesmo dia já me havia sido enviada, por carta, a rescisão do meu contrato, sem que nenhum dos responsáveis do Team Machado me tivesse dito alguma coisa.

Aproveito para agradecer aos meus patrocinadores pessoais, aos meus técnicos e aos meus fãs, que sempre deram o seu apoio, bem como ao Team Machado pela oportunidade de me deu, de poder ser o 1º português a participar neste campeonato”.

Embora já tenham chegado propostas doutras equipas para terminar esta temporada, as condições técnicas não dão garantias suficientes de ter uma participação competitiva. Assim sendo, o piloto e o seu responsável decidiram colocar um ponto final a esta temporada, deixando em aberto a possibilidade de aceitar alguma das propostas recebidas para a próxima época.


Fonte:http://www.migueloliveira44.com/main.php?it=119&l=0
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shop4motos.com
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

Miguel Oliveira despedido... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira despedido... Miguel Oliveira despedido... Icon_minitimesetembro 21st 2011, 23:03

Se fosse espanhol e tivesse um camião de patrocinios ás costas, não era bem assim!!! Mad
É o que temos... Rolling Eyes
Força campeão!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Miguel Oliveira despedido... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira despedido... Miguel Oliveira despedido... Icon_minitimesetembro 21st 2011, 23:07

É uma pena
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

Miguel Oliveira despedido... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira despedido... Miguel Oliveira despedido... Icon_minitimesetembro 21st 2011, 23:16

havia de dar uma diarreia interminável a esse Pedro Machado.... paneleiro....
Ir para o topo Ir para baixo
escarigo
CBR 250R
escarigo

Número de Mensagens : 358
Idade : 46
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F 2002
Data de inscrição : 30/05/2010

Miguel Oliveira despedido... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira despedido... Miguel Oliveira despedido... Icon_minitimesetembro 21st 2011, 23:25

Se fosse espanhol tinha o patrocínio da repsol ou então os espanhóis dx consumir o combustível deles patriotismos.

Como é português esta lixado porque a galp esta a barimbar-se para os portugueses...

Tem de falar com um que andou na f1 que tinha um autocolante minúsculo que o governo pagava um balúrdio alegando que publicidade ao turismo de português.

Como português e amante das motos e de desportos motorizados sinto-me desiludido.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiai POR
CBR 125R
Aiai POR

Número de Mensagens : 146
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 929 RR
Data de inscrição : 09/02/2011

Miguel Oliveira despedido... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira despedido... Miguel Oliveira despedido... Icon_minitimesetembro 22nd 2011, 08:20

Tózé Lobo escreveu:
havia de dar uma diarreia interminável a esse Pedro Machado.... paneleiro....

x2

realmente.. Rolling Eyes

Espero que para o ano haja mais para o Miguel Oliveira.
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Miguel Oliveira despedido... Empty
MensagemAssunto: Miguel Oliveira termina temporada de 2011 Miguel Oliveira despedido... Icon_minitimesetembro 22nd 2011, 08:32

Miguel Oliveira despedido... 290411oliveirah

A equipa pela qual Miguel Oliveira corria – o Team Machado -, rescindiu unilateralmente o contrato que a ligava ao piloto até ao final da época de 2012. A referida rescisão colheu o piloto de surpresa, uma vez que sempre cumpriu integralmente o contrato assinado e em termos desportivos sempre deu o seu melhor.

Miguel Oliveira explicou com alguma surpresa o desfecho inesperado da sua época desportiva no Mundial de 125:"Este fim-de-semana senti que algo de estranho se passava. Na quinta-feira à tarde ainda não tinha recebido da equipa o plano de viagem, o que fez com que tivesse de viajar de carro até ao circuito de Aragón, para poder chegar a tempo. Os meus técnicos estranharam eu só ter chegado ao circuito pela manhã de 6ª-feira, mas nada fazia prever que nesse mesmo dia já me havia sido enviada, por carta, a rescisão do meu contrato, sem que nenhum dos responsáveis do Team Machado me tivesse dito alguma coisa.
Aproveito para agradecer aos meus patrocinadores pessoais, aos meus técnicos e aos meus fãs, que sempre deram o seu apoio, bem como ao Team Machado pela oportunidade de me deu, de poder ser o 1º português a participar neste campeonato".

Embora já tenham chegado propostas doutras equipas para terminar esta temporada, as condições técnicas não dão garantias suficientes de ter uma participação competitiva. Assim sendo, o piloto e o seu responsável decidiram colocar um ponto final a esta temporada, deixando em aberto a possibilidade de aceitar alguma das propostas recebidas para a próxima época.




Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Miguel Oliveira despedido... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira despedido... Miguel Oliveira despedido... Icon_minitimesetembro 22nd 2011, 15:32

Citação :
EL TEAM ANDALUCÍA – BANCA CÍVICA – DIPUTACIÓN DE CÁDIZ NO CONTARÁ CON MIGUEL OLIVEIRA EN LAS PRÓXIMAS CARRERAS DEL MUNDIAL

El equipo dirigido por Pedro Machado no podrá contar con Miguel Oliveira en las últimas carreras de la presente temporada. Las personas encargadas de la gestión deportiva del piloto han tomado la decisión de romper el contrato que les unía con el equipo. La estructura andaluza, que hubiera deseado continuar con el piloto portugués, lamenta la decisión tomada y agradece a Miguel el gran trabajo realizado y los éxitos cosechados en los dos años que han trabajado juntos.

El Team Andalucía – Banca Cívica – Diputación de Cádiz lamenta tener que comunicar la rescisión del contrato con Miguel Angel Oliveira, que en el próximo Gran Premio de Japón y en sucesivas carreras no competirá como miembro del equipo gaditano.

Esta situación es consecuencia de un incumplimiento de contrato por parte del entorno del piloto que, después de haber sido avisados en reiteradas ocasiones de las irregularidades cometidas, han tomado la decisión de no respetar los acuerdos pactados en el contrato y poner fin a la relación profesional que unía al piloto y al equipo.

La voluntad del equipo ha sido siempre la de continuar con Miguel Oliveira, un piloto que ha demostrado una gran calidad como deportista y más aún como persona. Cada uno de los miembros del equipo lamenta la decisión tomada y desea a Miguel un prometedor futuro deportivo.

Pedro Machado, Director de equipo
«Esta es una triste noticia que he intentado de evitar por todos los medios. Hemos tratado de llegar a un punto de encuentro con las personas que dirigen la carrera profesional de Miguel, pero no han querido respetar los acuerdos que se firmaron en el contrato. Se ha llegado ha desprestigiar públicamente el trabajo del equipo algo que, como director de esta estructura, no puedo tolerar, más aún cuando ha tenido el mejor material en todo momento y el equipo ha trabajado con él sin descanso.
Aún así, la decisión última estaba en sus manos , han decidido no cumplir lo pactado y finalizar la relación profesional que manteníamos.
Quiero agradecer en nombre de todo el equipo el brillante trabajo que ha demostrado Miguel en estos dos últimos años, le deseamos lo mejor y no descartamos que en un futuro podamos volver a unir nuestros caminos».

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

Miguel Oliveira despedido... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira despedido... Miguel Oliveira despedido... Icon_minitimesetembro 22nd 2011, 15:35

ai..... alguém está a mentir.... quem será agora
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Miguel Oliveira despedido... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira despedido... Miguel Oliveira despedido... Icon_minitimesetembro 22nd 2011, 15:49

Porque é que os Tugas nunca se safam nos desportos motorizados? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
guatemal
CBR 400RR
guatemal

Número de Mensagens : 536
Idade : 42
Localização : Oliveira De Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04
Data de inscrição : 01/10/2008

Miguel Oliveira despedido... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira despedido... Miguel Oliveira despedido... Icon_minitimesetembro 22nd 2011, 15:59

...a primeira coisa...penso que a mota não tinha as mesmas "condiçôes" das restantes...logo ele tinha muito mais dificuldades em lutar com outros...e a segunda e a mais parva!!! ele sempre ficou á frente do companheiro...mas isto é como na fórmula 1....em que o Português ficou sempre á frente do companheiro e mesmo assim mandaram-no embora....tem a ver com os patrocinios...
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Miguel Oliveira despedido... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira despedido... Miguel Oliveira despedido... Icon_minitimesetembro 22nd 2011, 16:11

Pelo que a equipa diz, as pessoas "à frente da carreira do Miguel" não queriam cumprir algumas obrigações contractuais.

Na volta isto nem teve nada a ver com a equipa nem com o piloto, mas sim com alguém pelo meio...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Miguel Oliveira despedido... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira despedido... Miguel Oliveira despedido... Icon_minitimesetembro 22nd 2011, 16:26

Jogo de cintura por parte de alguém
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

Miguel Oliveira despedido... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira despedido... Miguel Oliveira despedido... Icon_minitimesetembro 22nd 2011, 19:41

Por um lado vai ser bom, penso que será dificil darem-lhe uma mota pior do que esta ultima...agora se não arranjar contrato para o ano já era.......
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Miguel Oliveira despedido... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira despedido... Miguel Oliveira despedido... Icon_minitimesetembro 23rd 2011, 06:43

isto esta no facebook dele:

Citação :
A participação do meu primo Miguel Oliveira no Moto GP foi dada como terminada por rescisão da parte da Equipa Espanhola para a qual corria... tendo visto os resultados do Miguel e o esforço notório que fazia para conseguir mais do que o equipamento lhe dava, só tenho a dizer que há males que vêm por bem! E a prova é que já na próxima 2ª feira dia 26 o Miguel vai testar, em Albacete, uma das novas Moto 3 da prestigiada Equipa Monlau Competicion!

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1810112133&sk=wall
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Miguel Oliveira despedido... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira despedido... Miguel Oliveira despedido... Icon_minitimesetembro 23rd 2011, 19:38

Esta história tem contornos que não saem para "fora".

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Nakamura
CBR 150
Nakamura

Número de Mensagens : 163
Idade : 37
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 05/06/2011

Miguel Oliveira despedido... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira despedido... Miguel Oliveira despedido... Icon_minitimesetembro 23rd 2011, 22:58

espero que seja verdade.ter um tuguiha no mundial até me faz acordar cedo ao domingo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Miguel Oliveira despedido... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira despedido... Miguel Oliveira despedido... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Miguel Oliveira despedido...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Miguel Oliveira em Moto 2
» Miguel Oliveira 44 -> 88
» Miguel Oliveira confirmado no MOTO 3
» Miguel Oliveira na Mahindra...
» Estreia Miguel Oliveira nas 125cc nos testes oficiais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-