InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarFechar bem os bolsos - Página 2 LojaFechar bem os bolsos - Página 2 V-deosFechar bem os bolsos - Página 2 Fotos
Fechar bem os bolsos - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Fechar bem os bolsos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 43
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

Fechar bem os bolsos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fechar bem os bolsos Fechar bem os bolsos - Página 2 Icon_minitimejaneiro 7th 2012, 00:17

uma vez embubadei-me num bar na praia da barra e perdi a mota...drunken drunken drunken

ou melhor desconcentrei-me e perdi o caminho pra voltar a mota...

só me lembrei ao outro dia a seguir que afinal tinha ido de carro... a mota tinha ficado em casa...drunken Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Fechar bem os bolsos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fechar bem os bolsos Fechar bem os bolsos - Página 2 Icon_minitimejaneiro 7th 2012, 00:18

figuinhas escreveu:
uma vez embubadei-me num bar na praia da barra e perdi a mota...drunken drunken drunken

ou melhor desconcentrei-me e perdi o caminho pra voltar a mota...

só me lembrei ao outro dia a seguir que afinal tinha ido de carro... a mota tinha ficado em casa...drunken Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 43
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

Fechar bem os bolsos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fechar bem os bolsos Fechar bem os bolsos - Página 2 Icon_minitimejaneiro 7th 2012, 00:22

ha mas consegui la no bar k alguem me empresta-se um capacete e andei toda a noite com ele na carola...drunken drunken

mas acabei por vir com o meu primo de carro e com capacete...alien alien alien
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Fechar bem os bolsos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fechar bem os bolsos Fechar bem os bolsos - Página 2 Icon_minitimejaneiro 7th 2012, 00:28

figuinhas escreveu:
uma vez embubadei-me num bar na praia da barra e perdi a mota...drunken drunken drunken

ou melhor desconcentrei-me e perdi o caminho pra voltar a mota...

só me lembrei ao outro dia a seguir que afinal tinha ido de carro... a mota tinha ficado em casa...drunken Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep

figuinhas escreveu:
ha mas consegui la no bar k alguem me empresta-se um capacete e andei toda a noite com ele na carola...drunken drunken

mas acabei por vir com o meu primo de carro e com capacete...alien alien alien


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Já curaste a ressaca?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Fechar bem os bolsos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fechar bem os bolsos Fechar bem os bolsos - Página 2 Icon_minitimejaneiro 7th 2012, 00:29

assim, n só n perdeste a mota como ainda ganhaste 1 k7...

acho que se me acontecesse o mmo ficava logo sóbrio... só de imaginar n encontrar a minha menina no sitio onde a deixei... affraid medo
Ir para o topo Ir para baixo
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 43
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

Fechar bem os bolsos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fechar bem os bolsos Fechar bem os bolsos - Página 2 Icon_minitimejaneiro 7th 2012, 00:46

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Já curaste a ressaca?[/quote]

Eskece... as ressacas dão cabo dum gajo... mais vale um gajo andar sempre a martelar umas minis k assim não doi tanto!!! lol
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

Fechar bem os bolsos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fechar bem os bolsos Fechar bem os bolsos - Página 2 Icon_minitimejaneiro 7th 2012, 00:49

Sou paranóico com os bolsos, ando sempre a ver se tão bem fechados até durante o andamento Razz é que se os deixo abertos, vai-se comando do alarme, comando da garagem, chave do cadeado de disco e claro o mais importante, o pacote!! de tabaco claro lol!

Tlm, carteira e afins ficam nos bolsos de dentro do casaco, nunca fiando hehe

Perder pendura.. prefiro andar mais devagar, já vi um vídeo no youtube dum gajo a sacar cavalo e a deixar a carga pra trás, not good lol!
Ir para o topo Ir para baixo
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 43
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

Fechar bem os bolsos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fechar bem os bolsos Fechar bem os bolsos - Página 2 Icon_minitimejaneiro 7th 2012, 00:51

AjnSantiago escreveu:
Sou paranóico com os bolsos, ando sempre a ver se tão bem fechados até durante o andamento Razz é que se os deixo abertos, vai-se comando do alarme, comando da garagem, chave do cadeado de disco e claro o mais importante, o pacote!! de tabaco claro lol!

Tlm, carteira e afins ficam nos bolsos de dentro do casaco, nunca fiando hehe

Perder pendura.. prefiro andar mais devagar, já vi um vídeo no youtube dum gajo a sacar cavalo e a deixar a carga pra trás, not good lol!

era pk ja se andava a ver apertado com ela e então ai vai disto!! liga aos teus pais k te venham buscar!! fui.... lol
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

Fechar bem os bolsos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fechar bem os bolsos Fechar bem os bolsos - Página 2 Icon_minitimejaneiro 7th 2012, 01:07

figuinhas escreveu:

era pk ja se andava a ver apertado com ela e então ai vai disto!! liga aos teus pais k te venham buscar!! fui.... lol

lol!

Sacar cavalos só sozinho e.... só em bicicletas Very Happy, herrr, reformulando, saquei dois sem querer nas primeiras duas semanas com a montada, foi até lhe apanhar o jeito da bruta aceleração que ela tem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 43
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

Fechar bem os bolsos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fechar bem os bolsos Fechar bem os bolsos - Página 2 Icon_minitimejaneiro 7th 2012, 11:43

eu não tnh esse problema... pra minha bruta levantar do chão... só se for kando vou trokar o pirineu da fente e lh metem o cavalete!!! lol
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

Fechar bem os bolsos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fechar bem os bolsos Fechar bem os bolsos - Página 2 Icon_minitimejaneiro 7th 2012, 17:54

também já me aconteceu...

É por isso que às vezes aborrece-me pegar na mota. Parece que vou viajar para o estrangeiro com tanta organização. No carro vai tudo para o banco do pendura.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fechar bem os bolsos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fechar bem os bolsos Fechar bem os bolsos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fechar bem os bolsos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Cuidado com os bolsos abertos
» VAMOS FECHAR A RTP...
» Ajuda de berço em vias de fechar.
» Podem fechar este topico.
» SBK 2011: Portimão volta a fechar a época

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-