InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIncentivar a participação - Página 2 LojaIncentivar a participação - Página 2 V-deosIncentivar a participação - Página 2 Fotos
Incentivar a participação - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Incentivar a participação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Brunojsc
CBR 400RR
Brunojsc

Pendura : N há

Número de Mensagens : 695
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Yamaha R6 - 2004
Data de inscrição : 09/08/2010

Incentivar a participação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 02:24

É bom ver q há mta mais gente com a minha opinião. Afinal ainda ha quem queira levantar isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Brunojsc
CBR 400RR
Brunojsc

Pendura : N há

Número de Mensagens : 695
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Yamaha R6 - 2004
Data de inscrição : 09/08/2010

Incentivar a participação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 02:24

Atenção q o "isto" é o forum. N quero q intrepretem mal. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro.CBR600F
CBR 125R
Pedro.CBR600F

Número de Mensagens : 146
Idade : 34
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : Kawasaki ZX10-R / EX: Honda CBR 600F
Data de inscrição : 31/03/2011

Incentivar a participação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 02:29

Concordo com tudo o que foi dito aqui. E também reparei que muitos users que via a fazer posts bastante interessantes foram desaparecendo, o que é uma pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Incentivar a participação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 11:42

Uma coisa é certa... isto so funciona se "tu" participares e te des a conhecer.

Não é como pessoal que ja ouvi falar mal e reclamar mas nunca o vi dizer sim nem sopas. Querem um forum com muita conversa e assunto e participacao!?

Entao entrem nas conversas e participem. Ah é isto tem muita coisa seria mas tb se pode brincar muito e divertir por aqui sem gozar com outros e sem faltar ao respeito. alias na minha ideia tem que ser assim. Tem que haver um pouco de off topic e brincar e conversar para o ppl conhecido manter contacto e o novo dar se a conhecer tambem...Ja houve alturas assim com muitas participacoes á uns tempos atras.

Curiosamente esses users desapareceram por completo. Querem nicks?

Deixo aqui apenas uns: Tozé_lobo, Blue_dragon, Corsa, Raquel, Passadao, Eugenio, kailly, Lars,blue_Angel, Lino luz, Nélia,Gomes_tiago, etc etc... PEssoal que me deu muito gozo conhecer no 2encontro nacional e alguns depois dele.


Última edição por Michael23 em dezembro 15th 2011, 14:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Incentivar a participação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 12:26

o off topic ... tem os dois lados da moeda... quando a conversa flui ... é inevitavel chegar aos off topics...pois como qualquer boa conversa de esplanada os assuntos vão se unindo e dando origem a outros ... e muitos de nos participam pois se nao é num assunto é noutro que nos chamam a atenção ... mas depois se estamos a falar de algo não vamos mudar de assunto ...??? ... ou seja ... é complicado por vezes gerir as conversas... e manter o tema ...

sou honesta ja postei mais ... mas mantenho me fiel a um principio ... estar sempre atenta aos encontros ... sempre que me for possível comparecer ... estar com os membros pessoalmente é o mais importante e é isso que cria raizes nos foruns ... é as ligações que se cria com os eventos/ encontros que nos mantem ligados mais assiduamente ao forum ... é verdadeiramente nos conhecermos que faz com que este forum seja uma casa / uma familia.

é de louvar quem se disponibiliza em dispender tempo em programar um encontro... mesmo que por vezes nao chegue a acontecer ... é não desistir ... todos nos queremos o mesmo desde forum ... convivio uniao ... e é entre altos e baixos ... este forum tem tudo para se manter um grande forum e crescer ainda mais .

e deixo aqui um desafio aos novos elementos ... APAREÇAM NOS ENCONTROS ... participem nos topicos ... nao importa que nao conhecem ninguem , que sao novos, nao há problema ... estamos cá todos para vos receber de braços abertos.
Ir para o topo Ir para baixo
ivosoares
CBR 400
ivosoares

Número de Mensagens : 430
Idade : 38
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/02/2011

Incentivar a participação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 12:50

skylight escreveu:
o off topic ... tem os dois lados da moeda... quando a conversa flui ... é inevitavel chegar aos off topics...pois como qualquer boa conversa de esplanada os assuntos vão se unindo e dando origem a outros ... e muitos de nos participam pois se nao é num assunto é noutro que nos chamam a atenção ... mas depois se estamos a falar de algo não vamos mudar de assunto ...??? ... ou seja ... é complicado por vezes gerir as conversas... e manter o tema ...

sou honesta ja postei mais ... mas mantenho me fiel a um principio ... estar sempre atenta aos encontros ... sempre que me for possível comparecer ... estar com os membros pessoalmente é o mais importante e é isso que cria raizes nos foruns ... é as ligações que se cria com os eventos/ encontros que nos mantem ligados mais assiduamente ao forum ... é verdadeiramente nos conhecermos que faz com que este forum seja uma casa / uma familia.

é de louvar quem se disponibiliza em dispender tempo em programar um encontro... mesmo que por vezes nao chegue a acontecer ... é não desistir ... todos nos queremos o mesmo desde forum ... convivio uniao ... e é entre altos e baixos ... este forum tem tudo para se manter um grande forum e crescer ainda mais .

e deixo aqui um desafio aos novos elementos ... APAREÇAM NOS ENCONTROS ... participem nos topicos ... nao importa que nao conhecem ninguem , que sao novos, nao há problema ... estamos cá todos para vos receber de braços abertos.



Subscrevo.

Mas é complicado para muitos incluindo-me, conseguir participar em todos os encontros porque tenho um trabalho bastante complicado a nível de horários, o que me dificulta imenso. Acredito que outros membros tenham o mesmo motivo ou até outros para não participar nos encontros mas não podemos censurar quem não pode, devemos é valorizar quem pode ir. Agora para quem organiza sei que é muito complicado mesmo porque esperam sempre um sim e disponibilidade da parte de quem convidam mas nem sempre é possível obter essa resposta. Mas é de louvar todo o esforço, tempo e dedicação de quem tenta organizar o que quer que seja para tentar juntar a malta porque se não ouvesse essa persistência, se calhar andavamos todos sempre sozinhos.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Incentivar a participação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 13:31

Há bastante tempo que não colocava um post aqui, deixo o meu testamento : Tudo na vida têm um tempo e razão de existir e isto aplica-se para mim, não ao forum.

o CBR Portugal foi uma referência para mim em tempos, conheci muitas pessoas,era divertido,faziam-se encontros e graças ao forum tenho hoje bons amigos e vários conhecidos.

A esmagadora maioria falava com educação e não havia troca de galhardetes nem bocas..chegou a acontecer mas foram situações esporádicas.

Eu pela net tenho uma postura; se me insultam esclareço fora dela se assim entender, não respondo mal numa casa que é de todos e apodero-me de um espaço para me tornar em protagonista.Vi bastante disso no ultimo ano.

Mas em vez de realçar as coisas más que foram poucas, realço as positivas que foram muitas e deixam saudades, foi bom mas hoje também tenho outros interesses; agradeço a quem criou, dinamizou e participou, não deixo de visitar o forum esporadicamente e acho que é um ciclo natural, dar espaço a quem têm criatividade e novas ideias.

Abraço e um bom natal para todos
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Incentivar a participação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 13:38

André-RR escreveu:
Há bastante tempo que não colocava um post aqui, deixo o meu testamento : Tudo na vida têm um tempo e razão de existir e isto aplica-se para mim, não ao forum.

o CBR Portugal foi uma referência para mim em tempos, conheci muitas pessoas,era divertido,faziam-se encontros e graças ao forum tenho hoje bons amigos e vários conhecidos.

A esmagadora maioria falava com educação e não havia troca de galhardetes nem bocas..chegou a acontecer mas foram situações esporádicas.

Eu pela net tenho uma postura; se me insultam esclareço fora dela se assim entender, não respondo mal numa casa que é de todos e apodero-me de um espaço para me tornar em protagonista.Vi bastante disso no ultimo ano.

Mas em vez de realçar as coisas más que foram poucas, realço as positivas que foram muitas e deixam saudades, foi bom mas hoje também tenho outros interesses; agradeço a quem criou, dinamizou e participou, não deixo de visitar o forum esporadicamente e acho que é um ciclo natural, dar espaço a quem têm criatividade e novas ideias.

Abraço e um bom natal para todos

ta tudo dito!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Incentivar a participação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 14:08

Obrigada pela lembrança Michael!

Não acho que este Fórum esteja pela "rua da amargura" nem pouco mais ou menos.

Mas a verdade nua e crua é que, por exemplo, apesar das inúmeras criticas que se fazem aos off topics, são eles que muitas vezes nos fazem aproximar uns dos outros pelas piadas e pelas "parvoíces saudáveis" que nós escrevemos. São esses mesmos off topics que dão continuidade a muitos posts que já morreram e muitos deles ajudam a criar outros!

No meu caso, deixei de escrever com tanta assiduidade no Forúm por alguns motivos:

1) Detesto pessoas que vêm para aqui opinar dizendo que a ideia deste ou aquele é desnecessária, ridícula etc... mas afinal não se deve respeitar cada membro e deixá-lo dar a sua opinião sem censura (quando falo em sem censura falo em dar opinião obviamente sem ofender outro membro)? Daqui a pouco o regime PIDESCO chega ao Forúm, se é que ainda não chegou!

2) Este Forúm tem alturas em que parece uma batalha campal onde todos se agridem e o espírito Motard desaparece. Andam a dizer "eu faço e aconteço" e tal...mas o que é isto? Intimidar quem? Com que propósito? Querem ser garanhões mandem PM mas não transformem este Forúm num circo de agressões. Respeitem quem vos respeita!

3) Quem entra de novo neste Forúm percebe de imediato que existem grupos ( o que é normal pelas pessoas se conhecerem e conviverem), MAS são grupos que basicamente só falam entre si e só comentam coisas vindas dos próprios elementos desse mesmo grupo. Não vejo qualquer tipo de entrosamento com os novos membros que acabam por se desinteressar, como é óbvio.


Mas também existem coisas muito boas:


1) Conheci muitas pessoas 5 estrelas derivado ao meu primeiro tópico (acidente que sofri) e fiz alguns bons amigos e tive surpresas muito agradáveis! cheers

2) Percebi que ainda existem pessoas que se preocupavam umas com as outras pelas várias PM que ia recebendo de encorajamento e força para a minha recuperação cheers

3) Existem tópicos extremamente interessantes com temas muito ricos que nos permitem aprofundar o nosso conhecimento com debates de ideias;

4) Adoro quando este Forúm parece uma família e as pessoas, apesar de não se conhecerem, já dizem "ai o tal disse aquilo e fez isto", o que faz com que, quando nos encontramos cara a cara, pareça que já nos conheçamos há imenso tempo;

Acho que estamos bem entregues quando se fala dos Moderadores mas também cabe aos membros criarem bom ambiente para que haja vontade das pessoas se conhecerem e fazer deste Forúm uma verdadeira família!

E só mais uma coisa para que fique bem claro: existem muitas meninas neste Forúm. Não é só fachada como alguém já disse. Seria um enorme prazer vê-las manifestarem-se mais vezes. Que as penduras comecem a opiniar também...Boraaaaaaaaaaaaaaa levantar isto de uma vez!

Pela minha parte: regresso com muita alegria a postar e a ir aos encontros, sozinha ou acompanhada, o que interessa é não ficar em casa! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Incentivar a participação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 14:22

Raquel escreveu:
Obrigada pela lembrança Michael!

Não acho que este Fórum esteja pela "rua da amargura" nem pouco mais ou menos.

Mas a verdade nua e crua é que, por exemplo, apesar das inúmeras criticas que se fazem aos off topics, são eles que muitas vezes nos fazem aproximar uns dos outros pelas piadas e pelas "parvoíces saudáveis" que nós escrevemos. São esses mesmos off topics que dão continuidade a muitos posts que já morreram e muitos deles ajudam a criar outros!

No meu caso, deixei de escrever com tanta assiduidade no Forúm por alguns motivos:

1) Detesto pessoas que vêm para aqui opinar dizendo que a ideia deste ou aquele é desnecessária, ridícula etc... mas afinal não se deve respeitar cada membro e deixá-lo dar a sua opinião sem censura (quando falo em sem censura falo em dar opinião obviamente sem ofender outro membro)? Daqui a pouco o regime PIDESCO chega ao Forúm, se é que ainda não chegou!

2) Este Forúm tem alturas em que parece uma batalha campal onde todos se agridem e o espírito Motard desaparece. Andam a dizer "eu faço e aconteço" e tal...mas o que é isto? Intimidar quem? Com que propósito? Querem ser garanhões mandem PM mas não transformem este Forúm num circo de agressões. Respeitem quem vos respeita!

3) Quem entra de novo neste Forúm percebe de imediato que existem grupos ( o que é normal pelas pessoas se conhecerem e conviverem), MAS são grupos que basicamente só falam entre si e só comentam coisas vindas dos próprios elementos desse mesmo grupo. Não vejo qualquer tipo de entrosamento com os novos membros que acabam por se desinteressar, como é óbvio.


Mas também existem coisas muito boas:


1) Conheci muitas pessoas 5 estrelas derivado ao meu primeiro tópico (acidente que sofri) e fiz alguns bons amigos e tive surpresas muito agradáveis! cheers

2) Percebi que ainda existem pessoas que se preocupavam umas com as outras pelas várias PM que ia recebendo de encorajamento e força para a minha recuperação cheers

3) Existem tópicos extremamente interessantes com temas muito ricos que nos permitem aprofundar o nosso conhecimento com debates de ideias;

4) Adoro quando este Forúm parece uma família e as pessoas, apesar de não se conhecerem, já dizem "ai o tal disse aquilo e fez isto", o que faz com que, quando nos encontramos cara a cara, pareça que já nos conheçamos há imenso tempo;

Acho que estamos bem entregues quando se fala dos Moderadores mas também cabe aos membros criarem bom ambiente para que haja vontade das pessoas se conhecerem e fazer deste Forúm uma verdadeira família!

E só mais uma coisa para que fique bem claro: existem muitas meninas neste Forúm. Não é só fachada como alguém já disse. Seria um enorme prazer vê-las manifestarem-se mais vezes. Que as penduras comecem a opiniar também...Boraaaaaaaaaaaaaaa levantar isto de uma vez!

Pela minha parte: regresso com muita alegria a postar e a ir aos encontros, sozinha ou acompanhada, o que interessa é não ficar em casa! Very Happy


Muito bem dizido!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Brunojsc
CBR 400RR
Brunojsc

Pendura : N há

Número de Mensagens : 695
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Yamaha R6 - 2004
Data de inscrição : 09/08/2010

Incentivar a participação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 14:23

Apoiado Raquel. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

Incentivar a participação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 17:39

Eu também já postei muito mais do que agora, claro que existem coisas na vida que nos vão afastando, mas se houver algo que nos puxe para aqui, estaremos sempre muito mais presentes.

Vou estando por cá sempre, não venho ao fórum todos os dias, mas já o fiz, no inicio passava o dia aqui, tinha um trabalho que permitia, não quer dizer que agora não o possa fazer, mas lá está perdi algum interesse.

Mas também sou uma das mulheres que andam por aqui, tal como a Raquel...
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Incentivar a participação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 18:34

Pertencendo eu aos mais antigos membros deste forum,



Penso que os membros mais antigos deste forum lá terão os seus motivos para deixarem de ser tão participativos! ou mesmo para deixarem de participar!



Isto é um FORUM e como o proprio nome indica, é um local onde os amantes comuns de determinada coisa, se conhecem , se esclarecem , onde convivem , e onde se divertem, sem qualquer hierarquia! e onde todos são iguais e todos têm os mesmos direitos! A ideia é reunir em interesse de todos e em que sejam todos previligiados por pertencer a determinado grupo!

E não em busca de brilho pessoal! ou de fonte de rendimento!



Abreviando em poucas palavras " perdeu-se o conceito de AMIZADE"



Pessoalmente continuo a falar com bastantes pessoas que conheci através deste forum a bastante tempo atraz, uns que ainda ca andam, outros que por diversos motivos que só a eles lhe dizem respeito fazem questão de não visitar este forum! realizei de facto alguns amigos, e bastantes conhecidos, mas no meu ver o egocentrismo tomou conta deste Forum!

E isso deixa me muito triste!!



eu não digo mal! não critico o que alguma coisa faz (bem feito ou mal feito), quando nada faço! o problema é outro!!! EGOCENTRISMO
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Incentivar a participação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 18:55

concordo plenamente com quase tudo que aqui ja foi dito. . .

pesssoal participem vamo nos conhecer melhor nao tenha receio de criar e organizar encontros ou eventos e uma satisfaçao enorme quando no final do evento estamos estoirados mas sabe tao bem que nem imaginam. . .

apelo aos novos membros a participarem e a se darem a conhecer e aos antigos a regressarem e a interagir com os novos e as meninas penduras ou condutoras a participarem tambem. . .

vamos la dar animo a Nossa Casa e alento a Nossa Familia e se me for possivel 2012 trara algumas coisas novas da minha parte para o forum e se me for possivel talvez ainda o desfecho deste ano o seja em familia. . .

vamos unir novamente esta familia que tem estado um pouco desfragmentada. . .

vamos motrar o nosso espirito motard e nao so. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

Incentivar a participação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 19:01

Onde é que isto tem o botão do "LIKE"...ihihihih
Ir para o topo Ir para baixo
Brunojsc
CBR 400RR
Brunojsc

Pendura : N há

Número de Mensagens : 695
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Yamaha R6 - 2004
Data de inscrição : 09/08/2010

Incentivar a participação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 19:02

Eu faço um "like" tb. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Incentivar a participação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 19:07

sai mais um ´´like´´

_________________________________________
Incentivar a participação - Página 2 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Incentivar a participação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 19:11

Daqui também um BIGGG LIKEEEEEE! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Incentivar a participação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 19:22

O CBR Portugal é de longe o maior forum de motas em Portugal, depois é o forum que tem os assuntos mais deversificados, falamos de tudo, e bem falado, cada qual à sua maneira, e é isso que o torna interessante, saber ouvir uma pessoa que foi ao cabo da roca e saber ouvir uma pessoa que foi ao cabo da boa esperança, respeitamo-nos mutuamente, e isso é lindo no seio do Motociclismo, em tempos disse que é o forum que mais me orgulho de pertencer em Portugal, estou resgistado desde 2009 e hoje mantenho a mesma opinião, nem melhor nem pior, apenas a mesma, quanto à participação faz-se o que se pode, nem sempre temos tempo para tudo o que queremos, mas quando posso cá estou eu, dos administradores e moderadores não vou falar, apenas dizer que do que conheço malta do melhor, quanto aos "cuscus" acho que devem ter liberdade total para cuscar, se alguem cuscar algo meu e utilizar essa cusquice para seu bem eu fico contente, afinal se colocamos aqui as coisas é porque queremos que sejam publicas senão enviavamos PM

Grande Abraço a todos e Viva o CBR Portugal.com

Incentivar a participação - Página 2 34524_137441619612008_100000385117655_259961_1939607_n

Incentivar a participação - Página 2 180338_1694101387503_1086859245_31794078_7382883_n
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Incentivar a participação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 19:23

Blue-drágóne escreveu:
sai mais um ´´like´´



E Enquanto Houver Fevars e Benfiquistas como o Blue neste forum eu não saio de cá geek
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Incentivar a participação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 19:25

E malta já sabem, lá para Fevereiro temos novamente feveras na Raposeira
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Incentivar a participação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 19:25

j luis escreveu:


Incentivar a participação - Página 2 34524_137441619612008_100000385117655_259961_1939607_n


realmente no cbrportugal ve-se de tudo....olha que dois......HAHAHHAHAHAHAHAHAHHA

com o devido respeito claro hahahahahaha

_________________________________________
Incentivar a participação - Página 2 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Incentivar a participação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 19:27

j luis escreveu:




E Enquanto Houver Fevars e Benfiquistas como o Blue neste forum eu não saio de cá geek

agora tas-me a tratar mal.....benfiquista???'EU?????IPHODASSEEEE!

_________________________________________
Incentivar a participação - Página 2 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Incentivar a participação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 19:27

filduarte the priest escreveu:
Porque não perceber os motivos pelos quais alguns dos foristas deixaram de escrever aqui?

Li com atenção as várias opiniões e, sendo todas elas obviamente válidas e estando eu em concordância com algumas delas (não interessam quais), faço citação ao que foi dito pelo user filduarte.

Em vez de pensarem em criar mecanismos que, analisado a frio, não são mais que medidas persecutórias com a única (suponho eu) finalidade de obrigar os utilizadores a participar.

Mesmo que esse mecanismo fosse implementado, algo que duvido que venha a ser feito quer analisando a sensatez da coisa quer analisando o colocar em produção num forum que não é desenhado à medida, essa obrigação leva a que a opinião dos que querem, verdadeiramente, andar por cá não tenha conteúdo e seja emitida só por... obrigação!

Acho muito mais sensato que se tente perceber as verdadeiras razões de cada um - todos têm essa legitimidade.

Eu por cá ando, pouco participativo é verdade, mas venho cá sempre espreitar o burgo. Motivo? Simplesmente porque conheço alguma da malta que por cá anda e porque sou sempre curioso em espreitar os foruns mais técnicos para tentar aprender alguma coisa.

É fácil apontar o dedo aos outros e dizer que a nossa fraca participação se deve às sucessivas tentativas de degradar este espaço. É verdade que este é um motivo concreto, mas não pode ser o único! Todos temos uma opinião e, quem cá está há mais tempo, seguramente que terá outros meios para continuar a opinar e a manter uma conversa saudável.

O trabalho do administrador e dos moderadores não é fácil e, na minha opinião geral, está a ser bem feito.

Não participo mais activamente porque, tal como disse o André (abraço!), tudo na vida de um ser-humano tem um ciclo, por muito que nos custe. Este ciclo pode-nos levar a ter mais ou menos disponibilidade temporal e até mesmo mental para participar, mas o "simples" andar por cá já deveria ser valorizado. Eu vou continuar a "andar por cá" e, de quando em vez, largo os meus 50 cêntimos.

Lima.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
mendesrr
CBR 400RR
mendesrr

Número de Mensagens : 679
Idade : 34
Localização : /paredes
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 24/02/2011

Incentivar a participação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 21:08

Eu pela net tenho uma postura; se me insultam esclareço fora dela se assim entender, não respondo mal numa casa que é de todos e apodero-me de um espaço para me tornar em protagonista.Vi bastante disso no ultimo ano

Abraço e um bom natal para todos[/quote]

x2

adoro este forum tudo o k sei sobre motas foi aqui k aprendi e vou ainda aprendendo mt ... mas nao sou mt participativo pk nao gosto de dizer coisas apenas por dizer, mas adoro ler o que se passa no forum e venho sempre que posso

pessoal bora la levantar isto e acabar com a ma onda:)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Incentivar a participação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Incentivar a participação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Participação a uma companhia de seguros
» Pedrosa confirma participação no Qatar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: CBR PORTUGAL :: Dicas & Sugestões-