InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIncentivar a participação - Página 3 LojaIncentivar a participação - Página 3 V-deosIncentivar a participação - Página 3 Fotos
Incentivar a participação - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Incentivar a participação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Incentivar a participação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 3 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 21:19

mendesrr escreveu:
Eu pela net tenho uma postura; se me insultam esclareço fora dela se assim entender, não respondo mal numa casa que é de todos e apodero-me de um espaço para me tornar em protagonista.Vi bastante disso no ultimo ano

Abraço e um bom natal para todos

x2

adoro este forum tudo o k sei sobre motas foi aqui k aprendi e vou ainda aprendendo mt ... mas nao sou mt participativo pk nao gosto de dizer coisas apenas por dizer, mas adoro ler o que se passa no forum e venho sempre que posso

pessoal bora la levantar isto e acabar com a ma onda:)[/quote]

ma Honda??? mas elas não são todas boas??? lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
SAM
CBR 250
SAM

Número de Mensagens : 248
Idade : 53
Localização : Portugal
Mota/Modelo : CBR 1000 rr
Data de inscrição : 21/09/2011

Incentivar a participação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 3 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 23:14

Escrevo como um recém-chegado ao fórum (3 meses) que quase desistiu de ficar por aqui. Concordo com algumas opiniões e com alguns factores que fazem com que os novatos, e não só, participem pouco. Entre os quais

1) Receio postar e ser automaticamente criticado. Aceito críticas. Mas uma coisa é argumentar sobre aquilo que não concorda, outra é usar de má educação e baixo vocabulário para intimidar os iniciantes. Principalmente quando nosso interlocutor tem 500 ou 1000 ou 3000 mensagens e nós com 7 ou 15.

Deveria ser ao contrário: quanto maior o número de posts do participante, maior é (ou deveria ser) a responsabilidade dele com os novos usuários.

2) Também acho que existam grupos no fórum que se auto-defendem e intimidam os novatos (ou aqueles que cometem o pecado de ir contra algum post do grupo). Não sei se são garanhões ou borregos, mas estão por aí.

3) Hoje quem entra no fórum e não esteja disposto a marcar seu lugar com picardias ou troca de farpas, dificilmente fica por cá. Ou fica e permanece quieto. Eu avaliei os prós e os contras. O que o fórum tem de bom e o que tem de chato e decidi participar. Mesmo com receio de levar pancada toda vez que posto algo…

(Acho que agora se vê melhor - jam)
Ir para o topo Ir para baixo
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Idade : 41
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C
Data de inscrição : 08/11/2011

Incentivar a participação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 3 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 23:18

SAM escreveu:
Escrevo como um recém-chegado ao fórum (3 meses) que quase desistiu de ficar por aqui. Concordo com algumas opiniões e com alguns factores que fazem com que os novatos, e não só, participem pouco. Entre os quais

1) Receio postar e ser automaticamente criticado. Aceito críticas. Mas uma coisa é argumentar sobre aquilo que não concorda, outra é usar de má educação e baixo vocabulário para intimidar os iniciantes. Principalmente quando nosso interlocutor tem 500 ou 1000 ou 3000 mensagens e nós com 7 ou 15.

Deveria ser ao contrário: quanto maior o número de posts do participante, maior é (ou deveria ser) a responsabilidade dele com os novos usuários.

2) Também acho que existam grupos no fórum que se auto-defendem e intimidam os novatos (ou aqueles que cometem o pecado de ir contra algum post do grupo). Não sei se são garanhões ou borregos, mas estão por aí.

3) Hoje quem entra no fórum e não esteja disposto a marcar seu lugar com picardias ou troca de farpas, dificilmente fica por cá. Ou fica e permanece quieto. Eu avaliei os prós e os contras. O que o fórum tem de bom e o que tem de chato e decidi participar. Mesmo com receio de levar pancada toda vez que posto algo…



Tenho de discordar ctg a 100%! Sou novo aqui... tenho comentado, tenho brincado e nem uma critica, puxão de orelhas, nem fui alvo de outra coisa parecida.

Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

Incentivar a participação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 3 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 23:18

Sam não tenhas receio, porque esses que criticam é porque não sabem respeitar o próximo.

E acredita que o melhor mesmo é ignorar, porque existe por aqui muito boa gente.

Mas como em tudo na vida há bom e mau, mas os bons vencerão...ihihih
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Incentivar a participação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 3 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 23:25

Concordo inteiramente contigo Angel! Wink

SAM, o que vem de baixo não nos atinge! Continua fiel às pessoas que te receberam bem aqui no Fórum que é o que realmente interessa! Os outros vão e vêm...! cheers

Não desistas deste Fórum. Existem aqui pessoas que decididamente vale a pena conhecer cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Incentivar a participação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 3 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 23:28

Raquel escreveu:
Concordo inteiramente contigo Angel! Wink

SAM, o que vem de baixo não nos atinge! Continua fiel às pessoas que te receberam bem aqui no Fórum que é o que realmente interessa! Os outros vão e vêm...! cheers

Não desistas deste Fórum. Existem aqui pessoas que decididamente vale a pena conhecer cheers

uiiiiiiiiiiii isso diz tudo looooooooooooooool!

_________________________________________
Incentivar a participação - Página 3 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Idade : 41
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C
Data de inscrição : 08/11/2011

Incentivar a participação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 3 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 23:41

offtopic: Não conheço de lado nenhum, mas desconfio que a menina Raquel daria uma excelente mãe-Natal. x)
Pk não vens ao desfile? xP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Incentivar a participação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 3 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 23:45

Olá Dutch! A resposta está no tópico correcto!
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Incentivar a participação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 3 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 23:47

Ainda estao a lutar para ser o " condutor da pendura Raquel" !
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Incentivar a participação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 3 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 23:53

j luis escreveu:
E malta já sabem, lá para Fevereiro temos novamente feveras na Raposeira

Oh pá, estou cheio de fome. Ainda não almocei.

E o meu champô? Esqueceste-te?

É melhor trazeres aí uns 200 para não me faltar durante uns tempinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidad
Convidado
Anonymous


Incentivar a participação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 3 Icon_minitimedezembro 15th 2011, 23:57

Mikas controla as hormonas por favor! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

Incentivar a participação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2011, 00:05

Estás feita ao bife Raquel...ihihih
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Incentivar a participação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2011, 00:06

Hás de ter muitos amigos...

Eu a arranjar-te boleia para te divertires e conviveres e tu é assim.

Sei que já nao me gramas mas pronto! Se nao queres ir nao vás e pronto.

Nao me meto mais...Mad



GAJAS... LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Incentivar a participação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2011, 00:07

Citação :
uiiiiiiiiiiii isso diz tudo looooooooooooooool!

Só para que saibas Blue-drágóne, és das pessoas mais impecáveis que o Fórum tem e só tenho que te agradecer pelo carinho com que me trataste desde sempre! Obrigada pelos risos e pelas piadas com que inundaste o meu tópico na altura e com as conversas posteriores. Foste e és 5 estrelas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Incentivar a participação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2011, 00:09

Angel isto é preciso é ter jogo de cintura com o menino Michael...ele agora vai amuar um pouco e tal mas passa-lhe! Wink

Mas obrigada pela constante preocupação com o meu divertimento Mikas! AHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

Incentivar a participação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2011, 00:10

lol, os homens só crescem em tamanho...ihihih

Estou a brincar
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Incentivar a participação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2011, 00:11

Angel escreveu:
lol, os homens só crescem em tamanho...ihihih

Estou a brincar

Estás a brincar nada.
É verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Incentivar a participação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2011, 00:12

Mesmo em tamanho nao sei se quero crescer mais!

PAra os lados nao obrigado, em tamanho dps o calçado fica mais caro e tem q se trocar o carro por um monovolume ou algo assim... Ficava caro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Incentivar a participação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2011, 00:13

Angel, existem excepções....mas são tão raras pá! Razz

Temos de ter esperança. Não somos nada sem eles nem eles sem a gente! cheers

Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

Incentivar a participação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2011, 00:14

ihihi, mas olha que o calçado dos pequeninos costuma ser mais caro que o dos grandes...ihihih, e isso do carro podes sempre tirar o acento do condutor e sentar-te no banco traseiro...ihihih
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

Incentivar a participação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2011, 00:15

Raquel, eu tenho uma excepção, até prova em contrário...ihihihih
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Incentivar a participação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2011, 00:16

O meu carro nao dá para isso. É pikinino...

E quanto ao calçado acho que estas iludida Very Happy

MAs pronto meninas, olhem o off topic ainda vao chatear o rapaz do piano, uppss queria dizer Yamaha( marca esquisita ) Very Happy

Pk nao aparecem no chat do grupo no msn... esta por la mais uma menina sozinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

Incentivar a participação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2011, 00:17

Não uso disso...já há muito tempo, acho que já nem sei a pass...lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Incentivar a participação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2011, 00:22

Angel...viva as excepções! Desejo-te toda a felicidade do mundo! Wink É sempre com uma enorme alegria que vejo que ainda existem pessoas que valorizam o amor e têm demonstrações de carinho como estas que tiveste aqui. Um beijinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

Incentivar a participação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2011, 00:25

Obrigada Raquel, se há coisa que aprendi nesta vida, é que devemos demonstrar sempre o que sentimos às pessoas que nos são próximas, e irei sempre seguir esse meu pensamento.

Jinhos também para ti, e como dizia alguém que já não está por cá, sê feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Incentivar a participação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Incentivar a participação Incentivar a participação - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Incentivar a participação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Participação a uma companhia de seguros
» Pedrosa confirma participação no Qatar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: CBR PORTUGAL :: Dicas & Sugestões-