InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDiscriminação Motard nos postos da REPSOL LojaDiscriminação Motard nos postos da REPSOL V-deosDiscriminação Motard nos postos da REPSOL Fotos
Discriminação Motard nos postos da REPSOL Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Discriminação Motard nos postos da REPSOL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Discriminação Motard nos postos da REPSOL Empty
MensagemAssunto: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 00:46

Amigos é revoltante ter que fazer o prepagamento nestas bombas qd ao nosso lado um enlatado pode abastecer primeiro e pagar depois!!! e as promoçoes que existem nunca são pensadas pra nôs!!! É REVOLTANTE!!!!

Discriminação Motard nos postos da REPSOL 404904_369542573056063_100000009698109_1532673_471779012_n

Discriminação Motard nos postos da REPSOL 406981_369542636389390_100000009698109_1532674_712386823_n
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Discriminação Motard nos postos da REPSOL Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 08:51

vai a outra...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 08:56

Isto é vira o disco........

_________________________________________
Discriminação Motard nos postos da REPSOL Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Discriminação Motard nos postos da REPSOL Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 09:02

haha, ganda descaramento, epa eu nao abastecia ai, nem com 50km d reserva...

por exemplo, NUNCA mas NUNCA meto na galp, ja xeguei a fazer 110km de reserva com o carro para nao meter na galp
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 09:06

Mas fixe é ir a uma bomba destas e lá com o letreiro abastecer de capacete na cabeça Razz

Pronto tá bem a senhora já me conhecia Laughing

_________________________________________
Discriminação Motard nos postos da REPSOL Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Discriminação Motard nos postos da REPSOL Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 10:04

Eu agora meto sempre na Repsol (tenho um cartão que me dá sempre desconto) e sim, em todas as que tenho metido, tenho visto esse mesmo letreiro. O certo é que antes metia na Cepsa e cheguei a meter uma vez ou outra na BP e também essas tinham o mesmo letreiro.

Sinceramente, a mim não me aflige, desde que no final eu tenha a gasolina na mota, tanto me faz se paguei primeiro ou depois. E nunca tiro o capacete quando vou meter gasolina, apenas abro a viseira. Até agora nunca ninguém se queixou, se um dia me pedirem para tirar, eu tiro sem problemas, mas até agora nunca o tirei.
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Discriminação Motard nos postos da REPSOL Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 10:15

Este assunto já foi amplamente discutido mas eu nestes casos NUNCA abasteço.
Se estiver em pré-pagamento para TODOS eu faço como os outros e vou pagar 1º.
Se for pré-pagamento só para motos, aí considero claramente discriminação de cidadão com iguais direitos e deveres.
Se quiser atestar, que é quase sempre e não deixarem meter a gota 1º e pagar depois, cago neles e vou a outra qq.
Quanto a ser a REPSOL ainda acho mais estúpido da parte deles porque andam a gastar fortunas em patrocinios e publicidade para o desporto motorizado em 2 rodas e depois desconfiam dos motociclistas logo à partida. Em que ficamos? Andam a tentar cativar ladrões?
O que eu já disse foi:
-Porque é o pré-pagamento só para motociclos?
-Ha e tal, porque eles fogem e a gente já desconfia...
E eu:
-Ha, ok, então eu cá também desconfio que vocês devem misturar àgua na gasolina e que devem ter as bombas descalibradas e roubam na gota, boa tarde e um queijo!
Ir para o topo Ir para baixo
lendolphe
CBR 600F
lendolphe

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 1127
Idade : 51
Localização : Charneca da Caparica
Mota/Modelo : GSXR 1000 K8 Ex.929 RR
Data de inscrição : 30/09/2011

Discriminação Motard nos postos da REPSOL Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 10:18

Também não tenho problemas em tirar o capacete para abastecer. estou acostumado a ir pagar primeiro por isso não faz diferença.

Só uma vez fui pedir para atestar e me pediram para deixar identificação. Deixei, abasteci, paguei e fui embora, na boa.
Não dou muitas satisfações e conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

Discriminação Motard nos postos da REPSOL Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 10:20

eu meto sempre na repsol, chego lá, tiro o capacete, lá dentro olham para mim, e desbloqueiam a bomba.
dp é so ir pagar. e por norma só abasteço na repsol, pq é a unica onde faço isso, nas outras obrigam-me sempre a ir pagar 1º, abastecer, e voltar para ir buscar o remanescente
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 10:22

É difícil de perceber que é muito mais fácil uma moto fugir sem pagar que um carro?

Se um carro entrar sem matricula na bomba é logo topado, uma mota ate pode nem a trazer, ou tem um autocolante e o funcionário da bomba nao consegue controlar isso!

E sim há muita gente mal formada que abastecia e se pirava!

E pha chamem-me do contra, digam que tenho mau feitio, digam o que quiserem, mas isso de estar sempre a choramingar por isto já mete um pouco de nojo! Tem de pagar e têm qual é a porra da diferença?
Porque carga de agua gostam de se fazer de vitimas injustiçadas pelo mundo?

Ou é os jornalistas, ou é as bombas de abastecimento, ou é a via verde, ou é o diabo a quatro! E pah vendam a mota e assim já não sao coitadinhos... irra que não há pachorra.....

Desculpem o desabafo, podem me bater à vontade, mas na cara não que sou bonito Very Happy

_________________________________________
Discriminação Motard nos postos da REPSOL Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Discriminação Motard nos postos da REPSOL Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 10:27

silver_bullet escreveu:


Desculpem o desabafo, podem me bater à vontade, mas na cara não que sou bonito Very Happy

loooooooooooooooool..................................................es um BICHO ´´bonito´´

_________________________________________
Discriminação Motard nos postos da REPSOL Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
cb1000r
CBR 250R
cb1000r

Número de Mensagens : 254
Idade : 55
Localização : Na tua traseira
Data de inscrição : 16/05/2011

Discriminação Motard nos postos da REPSOL Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 10:29

silver_bullet escreveu:
É difícil de perceber que é muito mais fácil uma moto fugir sem pagar que um carro?

Se um carro entrar sem matricula na bomba é logo topado, uma mota ate pode nem a trazer, ou tem um autocolante e o funcionário da bomba nao consegue controlar isso!

E sim há muita gente mal formada que abastecia e se pirava!

E pha chamem-me do contra, digam que tenho mau feitio, digam o que quiserem, mas isso de estar sempre a choramingar por isto já mete um pouco de nojo! Tem de pagar e têm qual é a porra da diferença?
Porque carga de agua gostam de se fazer de vitimas injustiçadas pelo mundo?

Ou é os jornalistas, ou é as bombas de abastecimento, ou é a via verde, ou é o diabo a quatro! E pah vendam a mota e assim já não sao coitadinhos... irra que não há pachorra.....

Desculpem o desabafo, podem me bater à vontade, mas na cara não que sou bonito Very Happy


Desculpa fazer quote te Silver_bullet, mas apenas acrescento que há gente BEM FORMADA a abastecer e não pagar...
Não é só o carpinteiro, mecãnico, calceteiro,pedreiro, etc que pode fugir sem pagar....

Mais não digo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
pedro viana
CBR 150
pedro viana

Pendura : Xana

Número de Mensagens : 151
Idade : 47
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : exdt50, ex Fzr1000, ex R6, ex TDM 850, ex xj600n, ex ZX9R Ninja e a actual cbr900rr 929
Data de inscrição : 08/02/2012

Discriminação Motard nos postos da REPSOL Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 10:30

Bom Dia

Ontem quando fui abastecer na Repsol era pré-pagamento para motociclos, como queria atestar e ainda não tenho visão raio x para adivinhar quanta gasolina tem dentro do depósito perguntei ao tipo da bomba

Resp do tipo: Meta 20 €, deve chegar....

!!!! meti 5€ e deu até casa
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 10:31

cb1000r escreveu:



Desculpa fazer quote te Silver_bullet, mas apenas acrescento que há gente BEM FORMADA a abastecer e não pagar...
Não é só o carpinteiro, mecãnico, calceteiro,pedreiro, etc que pode fugir sem pagar....

Mais não digo. Smile

Mal formada é na educação e no civismo, não nos estudos Wink

_________________________________________
Discriminação Motard nos postos da REPSOL Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Discriminação Motard nos postos da REPSOL Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 12:49

Eu já desisti...
Ponho quase sempre no mesmo sitio e por isso já me conhecem mas tenho sempre por hábito pagar primeiro quer seja ou não pre pagamento! Sei mais ou menos quanto ela leva e assim não tenho de estar à coca do nivel.
A Sra até já me disse uma vez "ah pode atestar e só depois pagar".
Agora para quem quer atestar acho bem que se revoltem caso o pre pagamento seja apenas para a motas.
Ir para o topo Ir para baixo
nino_v
CBR 400RR
nino_v

Pendura : tita

Número de Mensagens : 749
Idade : 48
Localização : Marinhais/Lisboa
Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I
Data de inscrição : 02/06/2011

Discriminação Motard nos postos da REPSOL Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 12:50

É por isso k gosto de usar os postos da Galp k têm o pagamento na própria bomba. Não me chateio, atesto e nem preciso tirar o capacete.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Discriminação Motard nos postos da REPSOL Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 13:02

Um dia destes vinha de Aljustrel, como vinha com pressa entrei na A2 desde Grandola, parei em 3 Bombas para meter gasolina, nas da Cepsa os funcionarios ate são burros e parvos, pessoas sem formação, ou então formados para serem parvos e burros, na da Galp ainda veio de lá a rapariga dizer que tinha de desmontar e tirar capacete que tinha sido um protocolo assinado com a federação, que raio tenho eu a ver com a federação? ate sou socio é do ACP....E NÃO METI GASOLINA, a minha GS leva 40lts, nem meti gasolina ate a casa nesta parte vinguei-me mas a descriminação a que somos sujeitos é simplesmente vergonhosa e não tem QUALQUER JUSTIFICAÇÃO LÓGICA, tudo o que possam dizer para desculpar as gasolineiras não tem encaixe possivel num mundo democratico, desculpe, é a minha opinião, não admito que me metam a pata em cima, vão gozar com a put@ que os pariu, agora adotei uma estrategia, a minha lata leva 90 € de Gasoleo e a minha lata a gasolina tambem por isso vou andar com o tal saco de moedas comigo, de mota vou portar-me bem mas quando for de lata e ver "Motas em Pre-Pagamento" meto gasoleo no carro e pago em moedas, ando mesmo lixado com isto
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Discriminação Motard nos postos da REPSOL Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 13:06

j luis escreveu:
Um dia destes vinha de Aljustrel, como vinha com pressa entrei na A2 desde Grandola, parei em 3 Bombas para meter gasolina, nas da Cepsa os funcionarios ate são burros e parvos, pessoas sem formação, ou então formados para serem parvos e burros, na da Galp ainda veio de lá a rapariga dizer que tinha de desmontar e tirar capacete que tinha sido um protocolo assinado com a federação, que raio tenho eu a ver com a federação? ate sou socio é do ACP....E NÃO METI GASOLINA, a minha GS leva 40lts, nem meti gasolina ate a casa nesta parte vinguei-me mas a descriminação a que somos sujeitos é simplesmente vergonhosa e não tem QUALQUER JUSTIFICAÇÃO LÓGICA, tudo o que possam dizer para desculpar as gasolineiras não tem encaixe possivel num mundo democratico, desculpe, é a minha opinião, não admito que me metam a pata em cima, vão gozar com a put@ que os pariu, agora adotei uma estrategia, a minha lata leva 90 € de Gasoleo e a minha lata a gasolina tambem por isso vou andar com o tal saco de moedas comigo, de mota vou portar-me bem mas quando for de lata e ver "Motas em Pre-Pagamento" meto gasoleo no carro e pago em moedas, ando mesmo lixado com isto

looool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Discriminação Motard nos postos da REPSOL Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 13:10

se vamos na A17/A29 é vergonhoso com o pre-pagamento a motas mas na A8 ISSO JÁ NÃO ACONTECE, os utilizadores não são os mesmos? enfim, eu entro na A8 em Valado dos Frades, meto la gasolina e gasoleo e nunca lá vi placa nenhuma de Pre Pagamento nem nunca me mandaram pagar primeiro para lá meter gasolina, nem a mim nem a ninguem acho eu, então sera que na BP de valado dos Frades ninguem foge sem pagar? E tudo uma treta para denegrir a imagem dos motociclistas, disso não tenham a menor duvida, já imagiram como é que por ex a minha filha que tem quase 8 anos pensa quando eu vou de carro é uma coisa mas se vou de mota sou tratado como um ladrão? Pergunta-me porque e o que é que eu digo? que sou um bandido quando ando de mota?
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 13:43

Se o pré-pagamento for só para motos, então aí sim, já é uma ilegalidade.

É pedir o livro de reclamações e escrever:
Artigo 13º da Constituição da Republica Portuguesa - estabelece que todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei não podendo ninguem ser preveligiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito.

Artigo 60º da Constituição da Republica Portuguesa - direitos do consumidor - Os cidadãos têm direito à qualidade dos bens e serviços consumidos, e sobretudo à protecção dos seus interesses económicos ( que estão em risco com o pré-pagamento ).

Lei da Defesa do Consumidor (lei 24/96 de 31 de Julho ) Artº 3, alinea a)
Que defende igualmente o direito do consumidor à qualidade dos bens e serviços.

Decreto lei 370/93 de 29 de Outubro, artigo primeiro
"É proibido ao mesmo agente económico praticar preços ou condições de venda discriminatórias relativamente a prestações equivalentes, nomeadamente quando tal prática se traduza na aplicação de diferentes prazos de execução das encomendas ou de diferentes modalidades de embalamento, entrega, transporte e pagamento, não justificadas por diferenças correspondentes no custo de fornecimento ou do serviço".

A colocação de um cartaz, pré-pagamento a motos, ou o anúncio ao som da mesma norma, pode configurar crime se interpretado como uma difamação, ou seja, estarem a chamar-nos ladrões, ofensa à nossa honra e consideração:
Artigo 180º do Código Penal
Difamação: punivel com pena de prisão até 6 meses ou pena de multa até 240 dias.


Retirado de um Outro Forum para informaçao.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 13:51

E senão se quiserem chatear e fácil. param a mota vão ao balcão e digam e para atestar na bomba x. o funcionário vai perguntar atestar com quanto, resposta não sei não tenho maquina de calcular. mas 50 euros deve de dar e pagam. colocam a gasolina e regressam ao balcão e dizem olhe 50 euros não deu para colocar vai ter que me passar uma nota de credito e devolver a diferença em dinheiro.
isto vai dar tanto trabalho a eles que num instante essas placas desaparecem.
a nota de credito e porque eles imprimiram um recibo de 50euros mas na realidade e menos que esse valor e por lei tem de ser emitida uma nota de credito anulando a diferença ou uma factura/recibo novo com a anulação do anterior.

Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Discriminação Motard nos postos da REPSOL Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 14:09

Esta última é fixe, já que temos de lá ir mesmo, sempre dá para utilizar essas bombas como multibanco para levantar € e além disso ainda pagam a comissão da operação com o multibanco.
-Olhe, é para atestar faxavor!
-Desculpe mas está em pré pagamento para motas
-Ai é, ok então pague aí 50€ por multibanco...
Depois:
-Olhe, desculpe lá mas afinal tinha gasolina e esqueci-me, que distraído, afinal só levou 5€, devolva-me lá então os 45€ do excesso dos 50€ em nota faxavor!!!
Se forem muitos a fazer o mesmo, deve-lhes passar as tosses...
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Discriminação Motard nos postos da REPSOL Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 14:35

lol boa estratégia! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Discriminação Motard nos postos da REPSOL Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 15:48

isso de tirar o capacete ainda nao percebo qual é o problema de o tirarem....mas cada um sabe de si....eu nunca tive esse stress tipo sempre se esta la pre pagamento para motas vou pagar depois meto...se quero atestar deixo o meu bi e pk nao deixem o capacete como deixo smp.....acho que fazem filmes por coisa tao ppouca....mas isto sou eu..nao quero ofender ninguem
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Discriminação Motard nos postos da REPSOL Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 16:10

Eu é ao contrário: não vejo é qual é o problema de ir com o capacete. Eu para tirar o capacete, dá-me mais jeito ter pelo menos uma mão livre e para o colocar, tenho que ter as duas. Para tal, teria que tirar ambas as luvas. Ou seja, tudo isto só para ir lá pagar. Eu quando vou meter gasolina, tiro uma luva e já praticamente vou com o dinheiro na mão, acho que não tem muito interesse ver-nos a cara, já vêem ali a nota...

Ainda mais se for pagar primeiro que é como faço sempre. Para que raio preciso eu de tirar o capacete se já lhes estou a pagar e ainda nem meti gasolina? Mas isto também é apenas o meu ponto de vista, não tenho nada contra quem o faz. Mas se algum dia me pedirem para tirar, não tenho problemas em fazê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Discriminação Motard nos postos da REPSOL Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Discriminação Motard nos postos da REPSOL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-