InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDiscriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 LojaDiscriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 V-deosDiscriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Fotos
Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Discriminação Motard nos postos da REPSOL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 16:18

Trollitito escreveu:
Eu é ao contrário: não vejo é qual é o problema de ir com o capacete. Eu para tirar o capacete, dá-me mais jeito ter pelo menos uma mão livre e para o colocar, tenho que ter as duas. Para tal, teria que tirar ambas as luvas. Ou seja, tudo isto só para ir lá pagar. Eu quando vou meter gasolina, tiro uma luva e já praticamente vou com o dinheiro na mão, acho que não tem muito interesse ver-nos a cara, já vêem ali a nota...

Ainda mais se for pagar primeiro que é como faço sempre. Para que raio preciso eu de tirar o capacete se já lhes estou a pagar e ainda nem meti gasolina? Mas isto também é apenas o meu ponto de vista, não tenho nada contra quem o faz. Mas se algum dia me pedirem para tirar, não tenho problemas em fazê-lo.

é isso mesmo que tu disseste .....eu tiro mas sei que nao da muito jeito tirar as luvas o capacete etc.....mas enfim....tb nunca estamos satisfeitos com nada .......se nao é pelas calças é pelo c.........
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 16:25

Chama-se boa educação, eu não gostava de atender um flano de capacete posto! Uma pessoa andar de capacete dentro de um espaço fechado causa desconforto às restantes pessoas!

Uma vez fui a um multibanco interior e como era rapido rapido nao tirei o capacete,veio o senhor e pediu-me para se da próxima vez podia tirar o capacete, que causa sempre insegurança nas pessoas ter uma pessoa "tapada" dentro de um banco! Realmente achei que tinha toda a logica, pedi desculpa e que da próxima ia ter mais atenção a isso!

Nas bombas é igual, numa padaria é igual, numa loja de gomas, o que quer que seja, causa desconforto quer para clientes quer para funcionários!! Mas isso sou eu que penso assim! Cada um é livre de pensar como entender!

A mim não me custa anda tirar duas luvas.....

_________________________________________
Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 16:32

silver_bullet escreveu:
Chama-se boa educação, eu não gostava de atender um flano de capacete posto! Uma pessoa andar de capacete dentro de um espaço fechado causa desconforto às restantes pessoas!

Uma vez fui a um multibanco interior e como era rapido rapido nao tirei o capacete,veio o senhor e pediu-me para se da próxima vez podia tirar o capacete, que causa sempre insegurança nas pessoas ter uma pessoa "tapada" dentro de um banco! Realmente achei que tinha toda a logica, pedi desculpa e que da próxima ia ter mais atenção a isso!

Nas bombas é igual, numa padaria é igual, numa loja de gomas, o que quer que seja, causa desconforto quer para clientes quer para funcionários!! Mas isso sou eu que penso assim! Cada um é livre de pensar como entender!

A mim não me custa anda tirar duas luvas.....

tinhas que falar em gomas...lá vou eu ter que ir comprar affraid
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 16:35

Concordo com tudo o que foi dito pelo silver_bullet em relação ao capacete.
Eu tiro SEMPRE o meu mal chego a qualquer bomba de abastecimento ou para entrar em algum local público.
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 16:40

ja nao quis entrar por ai....mas era o que queria dizer...smp me ensinaram em certos sitios tirar sempre o chapeu.....a mesma regra se poe ao capacete......mas como disse cada um sabe de si.....
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 17:35

Pois, é como em tudo na vida. Há umas religiões que andam sempre de cara tapada. Bem, mas seja como for, não quero estar a alongar este tema. Como disse, não o tiro porque vou lá já com o dinheiro na mão, pago e ponho-me a andar e é escusado andar a tirar tudo para fazer isso para logo a seguir me pôr a andar. Se algum dia me pedirem para tirar, tiro. Quer seja por segurança ou por desconforto, a falar é que nos entendemos. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 17:42

eu ca não ando de capacete nem luvas assim facilita mt mais as coisas... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 17:46

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 19:11

Lembrem-se de uma coisa companheiros, estamos a debater estratégias, ora tirar ou não o capacete, ora pagar com 50€ e pedir troco de 5€, tudo bem, concordo convosco, façam como entenderem, mas o que eu não aceito e jamais me calarei é de ser discriminado, desculpem, não aceito ir de carro e ser tratado de uma maneira e ir de carro e ser tratado de outra, desculpem, uma mota é mais facil de fujir do que um carro? Amigos tenho uma GS, acham que vou fujir naquilo para algum lado? por favor...e carros? Ha carros rapidos e carros lentos, porquê a discriminação? Não me lixem, são anti motards e vingam-se assim, a maioria dos funcionarios são burros e mal educados tanto que ficam com cara de gozo atras do vidro a verem que um gajo não consegue abastecer, ora s ficam no gozo isto é o quê? Eu agora faço merd@ é quando vou de carro, se vejo a +placa pre pagamento a motas é logo "sabe não meti mais gasoleo porque é pre pagamento a motas" tenho uma lata fixe ate, uma BMW Serie 5, eu porque vou de lata estendem-me um tapete vermelho se vou de mota olham-me de lado, mas afinal que merd@ é esta?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 19:16

hoje obrigam a tirar o capacete, amanhã o blusão, e um dia destes as calças, temos de tirar as calças para meter gasolina, assim com o motociclista nu é mais dificil do gajo fujir.....Companheiros, quanto mais nos baixamos mais se vê o cu.... temos de defender a nossa honra, isto já é mais que defender os nossos direitos, é a nossa honra que esta em causa, ok? Desculpem amigos tenho 42 anos, 24 a andar de mota, e nunca vi uma tamanha falta de respeito como vejo hoje em dia, apesar desta coisa do pre.-pgamento a motas já ser discutido há muitos anos, desculpem o desabafo, mas porra, somos gente carágo
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 19:25

é por causa de uns aceitarem e ainda sorrirem felizes e contentes que isto cada vez ta pior
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 19:27

eu só acho uma tempestade num copinho de agua... alem disso as pessoas que estão atras dos balcões estao a cumprir ordens Smile e ng nos obriga a parar para abastecer lol
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 19:27

o que e certo e que a lei e clara e e para para todos. caso a bomba tebnha placa a dizer pre-pagamento so para motas basta chamarem a policia que eles sao autuados. caso nao tenham tempo de estar a espera da policia tirem foto da placa peçam o livro de reclamacoes e preencham a descrever que tem pre pagamento apenas para motas e que tens foto da placa tal como pelo menos uma testemunha que nao seja pendura da tua mota ou ocupante do teu veiculo.
eles levam talhada por isto.
se quiserem ir mais longe podem sempre pedir a intervenção das forças de segurança no local a apresentar queixa de difamação que da direito a indemnização por danos morais.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 19:31

KaraPau_GT escreveu:
é por causa de uns aceitarem e ainda sorrirem felizes e contentes que isto cada vez ta pior
Exactamente o mal do tuga e pensar que só acontece aos outros as coisas mas e que qualquer problema alguém resolve por ele. do tipo os outros vão acabar por reclamar tanto que as bombas mudam de atitude e isto resolve-se.
Enfim.
So acrescento uma coisa eu cá trato o livro de reclamações por tu. e tenho dito. reclamo para contar aos amigos mas escrevo no livro de reclamações para mudar algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 19:41

Daniel_F escreveu:
eu só acho uma tempestade num copinho de agua... alem disso as pessoas que estão atras dos balcões estao a cumprir ordens Smile e ng nos obriga a parar para abastecer lol

companheiro, não é bem assim, as pessoas podem ao menos não ser arrogantes, a boa educação cabe em todo o lado certo? Agora ve assim as coisas, tenho um trabalho que me obriga a ir de Lisboa ao porto ou ao Algarve, o governo tenta a cada dia destruir as nacionais para que tenhamos de andar em auto-estrada, e claro pagamos e não bufamos, então e depois temos de sair da AE para abastecer? Malta só existe uma solução, manisfarmos o nosso desgrado com elevação e civismo, mas temos de mostra-lo, e eu lá nisso não me calo, não faço cenas e não parto tudo, ai perdia a razão, agora meu amigo eu tenho EGO, sou um cidadão que paga impostos, tenho uma empresa onde pago impostos a um estado que se lixou todo e a todos nós, enfim meu amigo aceito que feches os olhos e não ligues, tudo bem, mas a mim não me calam, sou um individo como qualquer outro, viajo muito pelo mundo, de mota de carro de Avião, mas ja conheço o mundo um bocadinho e só há um pais ate hoje onde vi esta falta de vergonha descarada, digam-ma uma coisa apenas, como é que vocês explicam a uma criança com 8 ou 9 anos que vai convosco na mota que só porque vão de mota são discriminados em relação ás outras pessoas? como é que educam um filho que apartida sabe que nós somos conectados com bandidos? Epá eu nem digo mais nada para não me chatear, não aceito desculpem, façam o que quiserem mas um dia é isto amanhã é aquilo, enfim cagam e mijam por cima dos Motociclistas...quer dizer, ou tentam
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 19:43

eu nos potos onde abasteço nunca é pre pagamento, se quando calha num sitio diferente se for pre pagamento simplesmente nao abasteço e ainda digo que ladroes sao os patroes deles e adios
Ir para o topo Ir para baixo
ric
CBR 250R
ric

Número de Mensagens : 329
Idade : 42
Localização : coimbra
Mota/Modelo : cbr1OOORR
Data de inscrição : 04/02/2011

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 19:59

e kuando è para pagar o imposto da mota è bem carinho! ai jà nao somos ladr@es
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 20:00

o Pah isso se for apenas pre para motas nao e legal.
peçam o livro de reclamaçoes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 21:08

silver_bullet escreveu:
Chama-se boa educação, eu não gostava de atender um flano de capacete posto! ..



Ó meu Amigo o meu capacete é daqueles que abre a parte da frente, eu não uso uma dessas coisas que um gajo nem consegue respirar, eu sim....mostro a minha beleza e não engano ninguem, não é como tu que foje tudo quando tiras o capacete, ok?! geek
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 21:16

silver_bullet escreveu:
Chama-se boa educação, eu não gostava de atender um flano de capacete posto! Uma pessoa andar de capacete dentro de um espaço fechado causa desconforto às restantes pessoas!

Uma vez fui a um multibanco interior e como era rapido rapido nao tirei o capacete,veio o senhor e pediu-me para se da próxima vez podia tirar o capacete, que causa sempre insegurança nas pessoas ter uma pessoa "tapada" dentro de um banco! Realmente achei que tinha toda a logica, pedi desculpa e que da próxima ia ter mais atenção a isso!

Nas bombas é igual, numa padaria é igual, numa loja de gomas, o que quer que seja, causa desconforto quer para clientes quer para funcionários!! Mas isso sou eu que penso assim! Cada um é livre de pensar como entender!

A mim não me custa anda tirar duas luvas.....
E se for Um Preto de Capucho?
E se for Um Branco de Capucho e óculos escuros?
E se for o jose merdssss castelo branco ?
e já agora gostavas de atender um gajo com o cu das calças entre os tornozelos e a mostrar-te a marca dos boxers? ( calças que a panaskeiraria dos presos nos USA faziam para mostrarem que andavam com o cio)
bem esta lista podia ser enorme... mas e só para dar uma ideia.

O certo é que isto deveria de ser era assim:
todos diferentes todos iguais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 21:24

Silver, olha esta pinta Amigo Twisted Evil

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 405906_2912615049583_1086859245_32751354_753756505_n

E outra, esta arraza mesmo contigo.... drunken

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 404400_2912607569396_1086859245_32751341_2027848159_n
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 21:32

Sinceramente não percebo o porquê de tanta indignação.

Como é óbvio nem todos os ciganos são ladrões e bandidos, como nem todos os motards são desonestos.

Agora pergunto, para quem não conhece a realidade das motas, acha que depois de ler vários tópicos no forum sobre:

1- Tirar escapes e catalizadores desrespeitando toda a legislação sobre ruído e poluição.

2- Montar matrículas ilegais e pouco visíveis.

3- Alterar a mota de cima a baixo, inclusive retirar espelhos fundamentais para a segurança rodoviária.

4- Iludir as autoridades e desrespeitar o código da estrada.

5-Recordes velocidade em estradas nacionais, éguas e cavalinhos

Entre muitos outros, acham que não são motivos suficientes para desconfiar de quem tem motas por parte dos desconhecedores deste meio?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 21:41

H. Raqui escreveu:
Entre muitos outros, acham que não são motivos suficientes para desconfiar de quem tem motas por parte dos desconhecedores deste meio?

Desculpe, se não conhecem, informem-se, mas o que é que fazer um cavalinho tem a ver com roubar? Meu Deus, essa é que não, então e os carros tunning ou pior, os xunnig? tem pre pagamento? tambem fazem barulho tem luzes fazem arranques....

Grande Abraço amigo, e desculpa mas estas a levantar um precedente gravissimo, acho eu Cool
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 22:35

Levantar precedente, de maneira nenhuma. Tento interpretar o porquê da discriminação que os motards sofrem em muitas bombas de gasolina.

Ainda que muitas das discriminações se devam à ignorância de quem discrimina.

Um abraço tb para ti Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 22:44

Mikaspt escreveu:

E se for Um Preto de Capucho?
E se for Um Branco de Capucho e óculos escuros?
E se for o jose merdssss castelo branco ?
e já agora gostavas de atender um gajo com o cu das calças entre os tornozelos e a mostrar-te a marca dos boxers? ( calças que a panaskeiraria dos presos nos USA faziam para mostrarem que andavam com o cio)
bem esta lista podia ser enorme... mas e só para dar uma ideia.

O certo é que isto deveria de ser era assim:
todos diferentes todos iguais.

Neutral Ai e moda andar com o capacete na cabeça fora da mota? Que raio de comparação deixa-me que te diga!
Tu curtias imagina estar um cafe e entravam uns 5 gajos de capacete na cabeça por la dentro, dois iam po wc, um punha-se a ler o jornal, um ia tirar tabaco e o outro ficava a porta.... diz-me la se te ias sentir bem lá dentro....

Mas se achas que tens razão, e pah tu por mim já ganhaste!

_________________________________________
Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1


Última edição por silver_bullet em fevereiro 15th 2012, 22:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Conteúdo patrocinado




Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Discriminação Motard nos postos da REPSOL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Discriminação?! Motos em quê?!?!?! Jogo de Benfica e idiotas... Cenas!!!
» Lista de postos GALP com descontos ao fim de semana
» Cuidado a lavar a mota nos postos de lavagem...
» dificuldade em verificar a pressão dos pneus nos postos de gasolina
» CBR RR repsol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-