InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDiscriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 LojaDiscriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 V-deosDiscriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Fotos
Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Discriminação Motard nos postos da REPSOL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 00:51

3 questões diferentes...
1ª pré-pagamento para TODOS, nada contra, pré-pagamento só para motociclos, é discriminação e ilegal e contra isso devemos mesmo levantar poeira.
Eu até já uma vez atestei o meu carro, retirei-o da bomba e estacionei-o, fui pagar e pedi o livro de reclamações por causa do pré só para motociclos. Ficaram parvos e perguntaram-me qual era o meu problema se vinha de carro. Eu educadamente disse que era para compensar as vezes que lá passava de mota e ia abastecer a outro sitio por ali estar em pré-pagamento só para motos e nem parava para reclamar...
Esta questão para mim não se trata "de opinião", ou "fazer de coitadinho aos motards". É um atropelo aos direitos dos consumidores por utilização de critérios de discriminação na prestação de um serviço.
Olha se agora a BP fizesse uma estatística e chegasse à conclusão que os veículos que mais fugiam sem pagar eram as motos e os Renault Clio cinzas e puzessem lá uma placa "Bomba em pré-pagamento para Motos e Renault Clios de cor cinza"? Para mim era a mesma merd@ se tivesse um Clio Cinza e não uma moto...
2ª Tirar ou não o capacete. Eu no meu caso tiro SEMPRE, seja para ir à bomba, ao café ao supermercado, à lavandaria, seja onde for. Para mim é mesmo uma questão de cortesia não estar de cara tapada ou cabeça coberta em locais públicos. O mesmo faria se usasse gorro ou boné ou o que fosse na cabeça.
Para mim caras tapadas não é correcto e o mesmo se aplica sem ter (quase) nada a ver por exemplo ao veu integral islamico que tanta tinta fez correr com a proibição em França.
Isto já é no minha humilde modo de ver uma questão de opinião, excepto onde colida com a lei...
3ª Motociclistas foras da lei que não pagam as portagens, eu então devo ser mesmo um idiota chapado porque não tenho nem nunca tive Via Verde por isso não passo mesmo por lá.
Para pagar as portagens, ponho-me na fila como os outros mesmo atrás dos 4 rodas, espero pela minha vez, pago e sigo.
Nem sequer furo a fila por ir de moto porque cabe e tal. Para mim seria mesma coisa que estar na fila do supermercado e um gajo pequenino e todo magrinho passar à minha frente e dos outros na caixa para pagar porque é "mais maneirinho"...
Não é que não ache um roubo e uma injustiça uma moto pagar o mesmo que um carro, mas pronto isto sou eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 01:01

É isso mesmo vizinho!!!

Eu fiz a reclamação no livro e outra pra a repsol via mail

grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 41
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 01:07

ha ai pessoal que gosta de ser do contra, deve ser pa dar nas vistas...

os outros, como eu, gostao de se fazer de vitimas por serem discriminados...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 02:07



Companheiros, só há um rumo, em frente e unidos o mais possivel....

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 02:16

E Ja Sabem meus caros, bem ou mal, é assim que se "passam" as coisas

Ir para o topo Ir para baixo
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 02:17

ora mais uma vez este tema... ja foi dito quase tudo ao longo dos posts anteriores e todos tem um pouco do seu ponto de vista... as gasolineiras tentam proteger-se... nos reinvidicamos igualdade de direitos....

na minha experiência de pouco mais de dez anos apenas uma vez tive problemas numa bomba....

por norma tiro o capacete para a minha fronha ser apanhada pelas camaras de vigilancia e tenho a matricula da minha "gaja" com as medidas legais e em posição quase 100% legal... nas viagens que vou fazendo mm em bombas que dizem pre-pagamento a motociclos (todas as de auto-estrada ) abasteco sp sem qq tipo de problema e so depois pago, da unica vez que nao me deixaram ate estava com um grupo de 8 colegas estivemos a meter gasolina durante cerca de vinte min... fui metendo o valor minimo de venda e pagando com multibanco enquanto os outros clientes coitados esperavam.... qd reparei que seria o ultimo atesto pedi para meter 40€ que afinal ainda o deposito estava a meio(a falta de conhecimento da capacidade dos depositos das motas por parte do funcionario era notavel....) meti os ultimos 2litros e pedi o extorno.. depois de as 8 motas fazerem o mm pedimos o livro de reclamações, escrevemos e viemos embora....

deixar qq tipo de documento meu nao deixo... nos dias que correm facilmente podem ser colonados dados... o valor do meu equipamento para mim e incalculavel e tenho medo k o funcionario fuja com ele....


em contrapartida ja assisti numa bomba um cliente num automovel a ser chamado a fazer pre-pagamento, devido as alteraçoes do carro e sujidade presente a leitura da matricula era quase impossivel e como o rapaz estava de barrete, cachecol e oculos eles nao conseguim filmar a cara... as empresas tb tem que se proteger....

se algum dia me voltarem a exigir pre-pagamento faco um atesto de um valor elevado e meto apenas o necessario pra chegar a proxima bomba... e como ir ao mb....

agora sera normal que se chegarmos a um sitio de capacete, matricula minuscula e pouco perceptivel ou nao mm ser possivel ver a matricula.... sera de esperar que se protejam... digo eu.... voces se fossem os donos da bomba nao se protegiam tb?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 02:30

Então vou contar uma ESTÓRIA DO c@r@lh@ que se passou comigo, esperem ai um pouco....
Ir para o topo Ir para baixo
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 02:36

manda vir.. hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 02:58

....


Última edição por j luis em fevereiro 16th 2012, 03:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 03:00

Marrocos, num sábado agora em Outubro, cheguei ao porto para saber até que horas podia apanhar o barco para Espanha, era aquele o ultimo, por acaso…e por acaso não enchi os depósitos em Marrocos estava, meios e o barco não esperava, portanto fiquei com com uns dirhams no bolso, e quando cheguei a Espanha o meu saldo já era, tinha 25 libras inglesas no bolso, “tá bonito tá” em Espanha, naquela noite, ninguém aceitou as libras, dos 3 ou 4€ que tinha no bolso bebi um café e comi um donuts e vim de Algeciras a 60/70 kmh ás vezes 80 no máximo…só queria era sair de Espanha e entrar no meu Pais e meter gasolina e deixar um documento ou o relógio, sei lá, qualquer coisa, então em Sevilha meti 1€ e alguns cêntimos mais de gasolina, não tinha mais mesmo…e o Senhor das Bombas perguntou-me para onde eu ia e tal, aquela conversa normal e percebeu que eu estava mesmo à rasca e então ofereceu-me 2€ de gasolina e perguntou-me se chegava para chegar ate Portugal, e eu, na boa, chega sim senhor, muitíssimo obrigado são 80 ou 100kms devagarinho chego lá, e depois lá meto 30 ou 40 € e depois pago, chamo a policia e eles identificam-me que eu depois quando chegar a casa já faço a transferência, e assim foi, parei em todas as áreas da via do ate Vilamoura e nenhuma trocava as liras e eu estava mesmo a ver “assim que a mota pedir a reserva paro logo na área seguinte meto gasolina ou se for pré pagamento vou la dentro entregar-me e dizer que não tenho dinheiro e quero gasolina que depois pago…mas não foi necessário nada disso, felizmente no domingo de manhã lembrei-me que no Algarve é terra de ingleses e fui lá a um supermercado troquei as 20 ou 30 libras por “Aéreos” e meti 20 ou 25€ de gasolina, já não me lembro bem e lá cheguei a casa… Bom ficou aqui esta História que no Fundo se não fosse o senhor da Gasolineira pagar-me 2€ de Gasolina não sei como faria para sair de lá a um sábado ás 3 ou 4 da manhã…depois de 4 dias em Marrocos



Um dia destes passei lá pelas Bombas mas não estava lá o senhor, sei que um dia vou la passar e encontra-lo, quando o encontrar quero recompensa-lo, não é com dinheiro mas um Aperto de Mão e que ele se lembre sempre que alguém que ele ajudou ficou-lhe eternamente Grato
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 08:25

dani escreveu:
ha ai pessoal que gosta de ser do contra, deve ser pa dar nas vistas...

os outros, como eu, gostao de se fazer de vitimas por serem discriminados...

Quem da nas vistas são os meninos que vão pa bomba armar peixeirada e pedir livro de reclamações e que são descriminados e pardais ao ninho!

E depois os outros e que querem dar nas vistas.... Looooooool ja começo a manha a rir-me, obrigado!!!!

Desculpem lá qualquer coisa, se um gajo não pode ter opinião diferente..... Ele há cada um.....

_________________________________________
Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 09:34

Até agora só escrevi uma única vez no livro de reclamações, foi num porto Galp na variante de Vialonga, pasado uns dias recebo uma carta da ASAE a dizer que o procedimento da bomba de gasolina estava correcto, isso por outras palavras

Sinceramente fiquei a pensar que existe uma lei para automóvies e outra para motos.

E sim, silver, tenho por hábito tirar capacete, luvas, passa-montanhas para me verem a fronha
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 09:44

teixeira escreveu:
Até agora só escrevi uma única vez no livro de reclamações, foi num porto Galp na variante de Vialonga, pasado uns dias recebo uma carta da ASAE a dizer que o procedimento da bomba de gasolina estava correcto, isso por outras palavras



Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 2588109770_608e2da78c

Bom dia a todos!

_________________________________________
Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 10:31

Bom dia alegria Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 10:59

teixeira escreveu:
Bom dia alegria Laughing

alegria pra quem a tem.......!!!!!
bom dia pra todos!!!!

_________________________________________
Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 11:47

E o Espanhol que me deu 2€ de gasolina para eu vir para casa não merece nada? São só as espanholas que merecem? Aplausos para o gajo das Bombas cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 11:51

Tu mandas amigo!

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Palmas

_________________________________________
Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Convidado
Convidado
Anonymous


Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 11:54

vISTE?! Mai nada.... lol!

Es cá um amigo...vê lá é se na ultima terça de fevereiro reservas esse dia para irmos beber umas ao Porto e meteres em Pratica a tua beleza...e sacas gajedo para a nossa beira queen
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 12:05

Vens cá dia 28?

_________________________________________
Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Convidado
Convidado
Anonymous


Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 12:18

silver_bullet escreveu:
Vens cá dia 28?

Provavelmente sim, mas depois acertamos melhor as coisas, o jantar deve ser no mister churrasco, vejam lá um bar porreiro para depois bebermos uns canecos, diz ai uma ideias, mas de gajedo não que é muito caro Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 12:19

Eu vou ai muita vêz, ainda na sexta ai fui jantar antes de ir para os eskimos
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 12:23

Isso para bares desses malucos é com o pakiderme ou como o moço do stunt lol

ya a gente acerta isso depois Smile

_________________________________________
Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 14:14

silver_bullet escreveu:


Quem da nas vistas são os meninos que vão pa bomba armar peixeirada e pedir livro de reclamações e que são descriminados e pardais ao ninho!

E depois os outros e que querem dar nas vistas.... Looooooool ja começo a manha a rir-me, obrigado!!!!

Desculpem lá qualquer coisa, se um gajo não pode ter opinião diferente..... Ele há cada um.....
ahahhaha tu e que não aceitas que os outros pensam de maneira diferente da tua, queres que os outros sejam a força seguidores das tuas ideias e estas com esta moral.
realmente e mesmo um enorme prazer perder tempo contigo.
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 14:29

Mikaspt escreveu:

ahahhaha tu e que não aceitas que os outros pensam de maneira diferente da tua, queres que os outros sejam a força seguidores das tuas ideias e estas com esta moral.
realmente e mesmo um enorme prazer perder tempo contigo.
Smile

Eu não aceito? claro que aceito, se não aceitasse não estava aqui a falar convosco!

Agora vem aquele user mandar piadinhas sem acrescentar nada de util à conversa está à espera que lhe diga o quê?

Quanto ao assunto mikas podes mostrar ai algum post meu onde eu imponha a minha opinião? Eu, até refiro que é o meu ponto de vista, e explico a minha forma de ver as coisas! Não digo que eu estou certo, apenas que não concordo com o que se diz aqui, tenho esse direito certo?

Como tu não concordas comigo em achar que se deva tirar o capacete para ir dentro da bomba, e até começaste com aquilo dos pretos com capuz e ect! Tu é que não estavas a aceitar a minha opinião já reparaste?

Folgo em saber que te dá prazer conversar comigo, ao menos, pelo que parece, não sou um caso perdido Very Happy nem que seja para te fazer rir e ficar bem disposto! Very Happy

_________________________________________
Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 15:54

silver_bullet escreveu:




Folgo em saber que te dá prazer conversar comigo, ao menos, pelo que parece, não sou um caso perdido Very Happy nem que seja para te fazer rir e ficar bem disposto! Very Happy
Ora ai esta uma frase que esta sim merece interesse.

O resto e como disse, tu fazes como achas o mais correcto eu faço o que eu acho o mais correcto e espero que os restantes façam como eles achem o mais correcto, chamar pieginhas, coitadinhos ou acusar quem pede o livro de reclamações como pessoas que fazem cenas ou circo e que fazem perder tempo aos outros conforme tu referiste não trás realmente nada de útil ou acrescenta algo útil a conversa.

não preciso de apontar algum post teu sobre o respeito que tens pelas opiniões diferentes da tua basta só andares 1 ou 2 paginas para trás neste mesmo tópico. ( Coitadinhos, cenas de circo, entre outras )


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Discriminação Motard nos postos da REPSOL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Discriminação?! Motos em quê?!?!?! Jogo de Benfica e idiotas... Cenas!!!
» Lista de postos GALP com descontos ao fim de semana
» Cuidado a lavar a mota nos postos de lavagem...
» dificuldade em verificar a pressão dos pneus nos postos de gasolina
» CBR RR repsol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-