InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarLeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! LojaLeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! V-deosLeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Fotos
LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ?
LeoVince Evo II
LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Vote_lcap233%LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Vote_rcap2
 33% [ 7 ]
Yoshimura rs-5
LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Vote_lcap267%LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Vote_rcap2
 67% [ 14 ]
Total de votos : 21
 

AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Empty
MensagemAssunto: LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Icon_minitimefevereiro 23rd 2012, 09:14

boas companheiros, depois de muito pesquisar escapes (principalmente que n tivessem a "mangueirita" na ponta) cheguei a estes 2, que em carbono parece-me ser a melhor opção...

se fosse esta a vossa montada

LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! 2cpiav

qual dos escapes escolhiam?
LeoVince Evo II (só encontrei montado numa 600rr 03/04 neste video https://www.youtube.com/watch?v=_msX4tDG3r0)
e outro.. https://www.youtube.com/watch?v=f18GXJ-3_LA&feature=related

LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Leovinceevo2cpia

ou Yoshimura rs-5 ?

LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Dwur94cpia
video... https://www.youtube.com/watch?v=uQXYknng0sU

desde já obrigado pela atenção


Última edição por Kentera em fevereiro 24th 2012, 16:09, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Empty
MensagemAssunto: Re: LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Icon_minitimefevereiro 23rd 2012, 09:21

acho o yoshimura um escape mais bonito mas o leovince fica melhor nessa traseira..
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Empty
MensagemAssunto: Re: LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Icon_minitimefevereiro 23rd 2012, 11:38

LTmaverick escreveu:
acho o yoshimura um escape mais bonito mas o leovince fica melhor nessa traseira..

X2

Mas acho que tas bem servido...era só arranjar maneira de tirar/encurtar a dita "mangueirita" da tua ponteira...
Ir para o topo Ir para baixo
paulo_PQ
CBR 400
paulo_PQ

Número de Mensagens : 461
Idade : 35
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 03/07/2011

LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Empty
MensagemAssunto: Re: LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Icon_minitimefevereiro 23rd 2012, 11:43

O yoshimura, sem duvida Smile
Ir para o topo Ir para baixo
helio nene
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 622
Idade : 38
Localização : porto
Mota/Modelo : yamaha yzf r1
Data de inscrição : 30/07/2011

LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Empty
MensagemAssunto: Re: LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Icon_minitimefevereiro 23rd 2012, 12:13

o yoshimura esta lindo,mais curto uns centimetros pra ficar faceado com a tua traseira e ficava perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Empty
MensagemAssunto: Re: LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Icon_minitimefevereiro 23rd 2012, 12:23

Adiciona uma votação ao tópico Kentera. Wink

O yoshi e o Leo Vinci são ambos bonitos... e Bons...
Escolha dificil esta....
Ir para o topo Ir para baixo
mendesrr
CBR 400RR
mendesrr

Número de Mensagens : 679
Idade : 34
Localização : /paredes
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 24/02/2011

LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Empty
MensagemAssunto: Re: LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Icon_minitimefevereiro 23rd 2012, 12:36

o yoshimura ta lindo todo em carbono mas tens k cortar para ficar certo pela traseira , pk se passar para fora fica feio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Empty
MensagemAssunto: Re: LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Icon_minitimefevereiro 23rd 2012, 12:38

obrigado pelas dicas... hoje já falei com 3 lojas/oficinas...

o Yoshimura encaixa muito bem, não parece uma peça a mais... mas tb digo isto porque já tive com 1 ao lado da minha mota e tenho algumas fotos para o ver... já o LeoVince ainda n vi...

em termos de tipo de material vou mesmo para o carbono, gosto de ver o tubo preto e fica bem no conjunto... a ponta é que tlvx possa ser de outro material...

kaos escreveu:
Adiciona uma votação ao tópico Kentera. Wink

O yoshi e o Leo Vinci são ambos bonitos... e Bons...
Escolha dificil esta....

feito... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
EstevensRR
CBR 600F
EstevensRR

Número de Mensagens : 1131
Idade : 40
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 2006
Data de inscrição : 06/07/2011

LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Empty
MensagemAssunto: Re: LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Icon_minitimefevereiro 23rd 2012, 12:39

Penso que estas bem servido de escape pelo que já ouvi disser tens o melhor que há... Mas o RS5 e dos escapes mais lindos que vi e tem um som maravilhoso abraço e boa sorte com a tua escolha...
Ir para o topo Ir para baixo
mendesrr
CBR 400RR
mendesrr

Número de Mensagens : 679
Idade : 34
Localização : /paredes
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 24/02/2011

LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Empty
MensagemAssunto: Re: LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Icon_minitimefevereiro 23rd 2012, 12:46

Kentera escreveu:
.. já o LeoVince ainda n vi...

leo e o k eu tenho montado na minha , assenta bem,,,passa no meu topico e tens la fotos
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Empty
MensagemAssunto: Re: LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Icon_minitimefevereiro 23rd 2012, 12:51

Leo Vinci.... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Empty
MensagemAssunto: Re: LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Icon_minitimefevereiro 23rd 2012, 12:51

mendesrr escreveu:

leo e o k eu tenho montado na minha , assenta bem,,,passa no meu topico e tens la fotos

isso eu sei mendes... mas estava a falar mesmo no meu modelo

no entanto dá para ter 1a ideia claro....
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Empty
MensagemAssunto: Re: LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Icon_minitimefevereiro 23rd 2012, 12:52

o yoshi acho mt mais giro, especialmente por ser mais largo.

só tinhas eras de o cortar um bocado, pois acho-o comprido demais para a traseira, sai mt para fora. se ficar ao perfil da traseira, acho sem duvida a melhor escolha
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Empty
MensagemAssunto: Re: LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Icon_minitimefevereiro 23rd 2012, 14:17

Na minha opinião o yoshi! Sei que valorizas mt a estética e para mim a do yoshi é muito bonita mesm. O video que colocaste não favorece muito.

Vê este:

https://www.youtube.com/watch?v=SVndHeDjYcc
Ir para o topo Ir para baixo
Davide Pereira
CBR 150
Davide Pereira

Pendura : Daniela Baptista

Número de Mensagens : 153
Idade : 41
Localização : Para lá de muito longe...
Mota/Modelo : Aprilia RSV4 Factory
Data de inscrição : 21/05/2011

LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Empty
MensagemAssunto: Re: LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Icon_minitimefevereiro 23rd 2012, 14:19

Se o Yoshimura fosse mais curto eu escolhia-o... mas de origem o Leo fica fixe no fim de montado.
Posso sempre vender-t o meu Devil looooooool


Última edição por Davide Pereira em fevereiro 23rd 2012, 14:43, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Empty
MensagemAssunto: Re: LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Icon_minitimefevereiro 23rd 2012, 14:32

Esteticamente o Yoshi é espectacular só que na minha opinião, depois de montado na mota sai muito para fora e estraga a estética toda (e estar a cortar um escape novo...)

Na minha opinião, o Akra que tens é espectacular também. Se o que desgostas é a "mangueirinha", porque não vais a algun lado que trabalhem e fibra de carbono, pedes para cortarem a dita mangueira e para fazerem em carbono uma peça final semelhante à dos outros?



Eu faria isso, mas sou suspeito porque adoro os Akra...

Boa escolha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Empty
MensagemAssunto: Re: LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Icon_minitimefevereiro 23rd 2012, 14:39

100% de acordo que ele fica comprido de +... tenho de ver se alguém por aqui me fazia isso com o escape + curto ou mais para dentro, no entanto duvido

dos 2 o Yoshi tem melhor aspecto e como já disse cai na mota mesmo muito bem...

quanto à alteração da "mangueirita" essa foi a minha 1ª intenção, adoro o ronco que a mota tem agora e não queria alterar isso... no entanto aos vários sitios onde fui fazer a tal "simples" alteração só da mangueirita é sempre "muito complicado", "isso não é tão simples", "não te metas nisso" e claro, o mais ouvido: "a solução é mudar o escape"...

e n percebo porquê que há 2as saídas para o mesmo escape (yoshimura rs-5):
LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Dwur94cpia2
prefiro o da esquerda... 1000x
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Empty
MensagemAssunto: Re: LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Icon_minitimefevereiro 23rd 2012, 14:46

motorhead escreveu:


Na minha opinião, o Akra que tens é espectacular também. Se o que desgostas é a "mangueirinha", porque não vais a algun lado que trabalhem e fibra de carbono, pedes para cortarem a dita mangueira e para fazerem em carbono uma peça final semelhante à dos outros?

Eu faria isso, mas sou suspeito porque adoro os Akra...

Boa escolha!!!

se souberes de 1 sitio agradeço à brava... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Empty
MensagemAssunto: Re: LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Icon_minitimefevereiro 23rd 2012, 14:58

recebi agora uma boa noticia da parte de 1 mecânico... csg meter o Yoshi + curto sem problema (acho que vai ao corte)....

e depois a má noticia... Yoshi todo carbono já n há.... só titaniun ou inox com carbono na ponta...

(há sempre 1 problema FO... SGA-SE!!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Empty
MensagemAssunto: Re: LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Icon_minitimefevereiro 23rd 2012, 15:05

Não há por aí pelos teus lados nenhuma casa que trabalhe em fibra de carbono?
Se fosse aqui na zona de Sintra, talvez a Lacomoto conseguisse fazer um molde em fibra e depois essa peça para cobrir a mangueirita em fibra de carbono. Eles trabalham em fibra de carbono.
Eu tenho um Akra semelhante ao teu com a mangueirita, (só que é de ladecos) e também já quis tapar isso, só que queria com material de origem da Akra e enviei um e-mail para onde a comprei (no UK). Eles disseram que não existe essa peça porque o modelo da minha foi descontinuado. As outras já trazem isso de origem mas não dá para adaptar porque o modelo é diferente.
Quando houver uns € a mais, ainda lá vou ver à Lacomoto se conseguem fazer só mesmo essa peça na minha ponteira e sem cortar a mangueirinha.
É que é praticamente só fazerem uma carapuça em fibra de carbono com o formato mesmo à medida...
Se reparares bem, os finais dos outros escapes também parece que têm a dita mangueirita, só que é tapada por essa peça final em fibra de carbono.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Empty
MensagemAssunto: Re: LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Icon_minitimefevereiro 23rd 2012, 15:15

obrigado motorhead Very Happy

Igreja Nova é só o sitio onde passo sempre que vou para a Academia... Rolling Eyes

já liguei para eles... peça em carbono disseram-me que fica + cáro que a ponteira Shocked mas vou lá amanhã para ver o que podem fazer com outro material qualquer...
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Empty
MensagemAssunto: Re: LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Icon_minitimefevereiro 23rd 2012, 16:00

Olha, coincidência!!!Very Happy
Pois, eu ainda não falei nisso com o Joca, preços não sei...mas não tinha ideia de sair tão caro assim. Aquelas protecções de motor e embraiagem em carbono nem são muito caras...

A minha ideia era a minha ponteira ficar assim:

LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Productid147441imgimage

E até foi neste site onde está esta para venda (http://www.calsport.co.uk) que comprei o meu sistema de escape, só que a "carapuça" não serve na minha.
Pode ser que te arranjem uma solução que te satisfaça, porque eu não trocava o escape...
P.S. Conheço bem Ferrel, passei férias montes de anos seguindos aí no Baleal Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Empty
MensagemAssunto: Re: LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Icon_minitimefevereiro 24th 2012, 16:19

boas companheiros... obrigado pela ajuda !

o Yoshimura ganhou a votação mas o destino quis que eu mudasse de ideias...

vou ter outra ponteira sim mas depois mostro ao que cheguei... (e as voltas que eu já dei.....)

brevemente espero eu...

cumpS !

p.s.- Motorhead, duvido muito que consigas fazer essa alteração que queres... na Igreja Nova de certeza que n consegues pelo menos...
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Empty
MensagemAssunto: Re: LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Icon_minitimefevereiro 24th 2012, 16:53

O que será que vem aí???scratch


Agora fiquei curioso...


Quanto à alteração, também não me preocupo muito, não desgosto de ver a mangueirinha.


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Empty
MensagemAssunto: Re: LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Icon_minitimefevereiro 25th 2012, 01:11

E que tal meteres tambem um video do teu escape para a malta ouvir e ficar mais baralhada???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Empty
MensagemAssunto: Re: LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

LeoVince Evo II ou Yoshimura rs-5 ... RESOLVIDO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» (resolvido)luz reserva 954
» [RESOLVIDO] Problema com PM
» problema electrico (resolvido)
» Barulho Estranho (Resolvido, ou não!!!!!!!!)
» [Resolvido] Mota ou carro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-