InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPara quando a primeira concentração CBRportugal.com?? LojaPara quando a primeira concentração CBRportugal.com?? V-deosPara quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Fotos
Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Para quando a primeira concentração CBRportugal.com??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Empty
MensagemAssunto: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Icon_minitimemarço 3rd 2009, 01:52

Não sei se coloquei o tópico no sitio certo, mas parece-me que sim.

Pois é meus amigos, eu sei que já existe a ideia do dia do CBRportugal. Mas eu queria ser ainda mais ambicioso e vinha sugerir uma concentração (algo do tipo 3 ou 4 dias acampados numa zona fixe num fim de semana no Verão). Acho que este Fórum já ganhou tamanho de um Moto Clube, para não falar nas actividades que têm tido bastantes aderentes. Acho que se todos ajudarmos é possível.
Qualquer um de nós tem conhecimentos por minimos que sejam em algum sector que possa ser util para organizarmos um evento deste género. Por exemplo, eu conheço bastantes pessoas e empresas ligadas a organizações de eventos e aluguer e instalação de equipamentos de espetaculos, rod show's, etc (e estes conhecimentos são de pessoas que fazem mega eventos tipo Rock in Rio, Optimus Alive, etc.), não me importo nada de me mexer por esses lados.

Se todos pensarmos no convivio e na diversão que vamos tirar de algo do género é algo que se pode tornar realidade. Só não podemos é ser ambiciosos demais e pensar em grandes lucros, até acho que de inicio quem participasse poderia trabalhar em regime de semi voluntariado (e semi porquê: porque pelo menos todos temos de ter onde dormir e o que comer durante o evento e seria desagradável trabalhar sem ter o que comer nem onde dormir).

Em relação ao lugar onde organizar o evento acho que não deveria obrigatoriamente ser na terra de ninguém visto que este fórum tem participantes de todo o Portugal, mas poderia ser num sitio que todos gostassemos, tipo um sitio onde toda a gente vá com alguma frequência (bombarral seria uma das ideias). Eu não sei que tipo de autorizações são necessárias para fazer algo deste género, mas é algo a estudar aquando da escolha do local do evento.

Bom, fica lançada a ideia se quiserem pegar nela podem contar comigo para ajudar na organização (adorava participar activamente em algo deste género).


Última edição por Planzinho em março 3rd 2009, 01:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Icon_minitimemarço 3rd 2009, 01:56

Planzinho escreveu:

Bom, fica lançada a ideia se quiserem pegar nela podem contar comigo para ajudar na organização (adorava participar activamente em algo deste género).

x2.... Grande ideia.... faço das palavras do plan, as minhas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
migueis
CBR 150
migueis

Número de Mensagens : 151
Idade : 37
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : 929fireblade 2001
Data de inscrição : 21/02/2009

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Icon_minitimemarço 3rd 2009, 02:04

x3...Óptima ideia.Sou novo aqui no forúm mas tou a adorar o pessoal.São activos e altamente..Penso que seria uma excelente oportunidade de conhecermos quem ainda não conhecemos, e provavelmente um óptimo passeio. Motas e pessoal porreiro é o que se quer.
Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Icon_minitimemarço 3rd 2009, 10:53

good idea !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
RubsRR
CBR 250R
RubsRR

Número de Mensagens : 369
Idade : 40
Localização : Cacem
Mota/Modelo : CBR1000RR08
Data de inscrição : 21/01/2009

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Icon_minitimemarço 3rd 2009, 12:27

isso é que era!!! excelente ideia!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
faia
CBR 400
faia

Número de Mensagens : 494
Idade : 43
Localização : albufeira
Mota/Modelo : cbr 600 f3
Data de inscrição : 14/02/2009

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Icon_minitimemarço 3rd 2009, 13:25

bounce Pessoalmente acho uma excelente ideia, para mim o unico contra seria mesmo o ser de verão, mas td se arranja com jeitinho!!!lol
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Icon_minitimemarço 3rd 2009, 13:42

É UMA EXCELENTE IDEIA, PLANZINHO !!!!!

Este foi um assunto que já foi falado na administração, mas logo que haja novidades dizemos algo.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
firebladegirl
CBR 400RR
firebladegirl

Número de Mensagens : 529
Idade : 46
Localização : Belas - Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR...calaro!
Data de inscrição : 30/09/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Icon_minitimemarço 3rd 2009, 14:24

É uma grande ideia sim sr! Se avançarem com a ideia (e espero k sim) contem com a minha ajuda pra o k for preciso!
Vá people, toca a aderir e começar a organizar a concentração! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://bardaxixa.hi5.com
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Icon_minitimemarço 3rd 2009, 15:04

Por acaso é uma ideia que já tinha sido falado entre os administradores. A seu tempo daremos novidades sobre este assunto.

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
LucKyFoX
Honda Monkey
LucKyFoX

Número de Mensagens : 29
Idade : 47
Localização : Faro
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR
Data de inscrição : 02/03/2009

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Icon_minitimemarço 3rd 2009, 17:22

é algo que vou estar atento!! EXCELENTE ideia!! e sou mais um para ir beber umas com a maltinha daqui do fórum!! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.luckyfox.hi5.com
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Icon_minitimemarço 3rd 2009, 18:10

Então pronto, fica em stand by. Mas não demorem muio porque o pessoal tem pressa... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Idade : 52
Localização : livramento s.joao do estoril
Mota/Modelo : CBR900RR-1997
Data de inscrição : 25/01/2009

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Icon_minitimemarço 3rd 2009, 19:17

conheço 1 sitio em idanha a nova (castelo branco ) que e um espetaculo parque campismo junto a barragem e demais aquilo fica aqui a ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Icon_minitimemarço 3rd 2009, 19:31

Isso é que é preciso, muitas ideias.
Ir para o topo Ir para baixo
martinsrr
CBR 250
martinsrr

Número de Mensagens : 217
Idade : 41
Localização : sintra
Mota/Modelo : a procura da menina ideal tem e que ser Honda...
Data de inscrição : 24/02/2009

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Icon_minitimemarço 3rd 2009, 20:39

grandessissima ideia, sim senhor...
estou ca apara ajudar no que for necessario, contem comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://angelico83.hi5.com
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Icon_minitimemarço 3rd 2009, 21:13

Estou a gostar, é só aderentes!! Agora quero ver é na hora quem é que vai!!??

Ao falar hoje com o Barbosa chegamos á conclusão que isto tem de ser combinado ao longo de bastante tempo, tipo 3 meses de antecedência, que é para dar para toda a gente organizar a vida de maneira a estar tudo livre na data que o evento se realizar. Também é importante ter bastante tempo para arranjar apoios e patrocinios.
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Icon_minitimemarço 3rd 2009, 21:14

É uma ideia muito fixe. Se quiserem fazer isso na zona de Alenquer, como faço parte de uma junta de freguesia do concelho de alenquer, talvez consiga um subsidio para a ajuda do evento.
Já me tinha passado essa ideia pela cabeça, mas um evento dessa natureza engloba muita coisa, nomeadamente monetária. Qualquer coisa como um porco no espeto, concertos, passeios, etc. Tudo isso tem custos e apesar de com jeito conseguir alguma verba para a ajuda e também se pedir com jeitinho se consiga que deem mais alguma coisa, é sempre preciso pensar e fazer bem as contas para que tudo corra bem. há que ter patrocinios, etc
Se alguem quiser alinhar nisso, que diga que eu tou disponivel.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Icon_minitimemarço 3rd 2009, 22:07

eu tou convosco. . .
do freestyle eu posso tratar. . .
talvez o arrepiado??que acham???
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Icon_minitimemarço 3rd 2009, 22:18

isso é que era. uma cena em grande.........
há que juntar ideias...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 57
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Icon_minitimemarço 3rd 2009, 22:19

Acho que esta é uma ideia que já passou na cabeça de quase todos nós. Todos nós temos este sonho, poder realizar um encontro a nivel nacional, onde inclusive se possa tentar bater o recorde mundial de numero de motos juntas do mesmo modelo.

Mas para isso acontecer com o sucesso que todos nós desejamos, temos de ter apoio de uma entidade com a dimensão do evento, onde possa usar toda a sua influencia para anunciar o evento em todo o territorio nacional.

Isto é algo que os administradores têm na sua agenda e assim que for oportuno e no tempo certo, podem crer que irá acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Icon_minitimemarço 3rd 2009, 22:23

Sim, mas bater o record, secalhar para a 1ª x que se possa organizar isso, é um bocado arriscado, embora não seja impossivel.
Há sempre a hipótese de começar com um encontro mais modesto, mas bem organizado.
Vamos lá juntar esforços....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
dosantos
CBR 250R
dosantos

Número de Mensagens : 339
Idade : 33
Localização : Torres Vedras - Sobral M.A.
Mota/Modelo : Honda CBR125R (linha completa Arrow)
Data de inscrição : 13/10/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Icon_minitimemarço 3rd 2009, 22:24

Epah isso é que era! Eu posso pedir ao meu pai para patrocinar o evento! Intermarche Silveira!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
CBR 400RR
Maverick

Número de Mensagens : 732
Idade : 47
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR600F
Data de inscrição : 05/10/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Icon_minitimemarço 3rd 2009, 22:28

Optima ideia Very Happy . No que puder ajudar contem comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Icon_minitimemarço 3rd 2009, 22:49

Grande ideia.
Vou ficar a espera de novidades. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Electra
CBR 250R
Electra

Número de Mensagens : 281
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ducati Monster 696
Data de inscrição : 20/02/2009

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Icon_minitimemarço 3rd 2009, 23:19

Oi,

Acho que é uma óptima ideia! Very Happy

Joana
Ir para o topo Ir para baixo
http://profile.imageshack.us/user/joanaandersen/
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Icon_minitimemarço 4th 2009, 00:01

e sem duvida uma excelente ideia... talvez com menos dias ..

ja foi de alguma forma o meu modo de vida mas agora so em part-time estou ligado aos desportos radicais... na zona norte e facil arranjar actividades ja pro sul nao tenho grandes contactos...

esperemos entao as sabias palavras dos dirigentes da casa, tal como em tudo devem-nos supreender com alguma ideia fantastica..

cumprimentos em v
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Primeira experiência / volta com o CBRPortugal
» Oh Paulo olha que vem ai a chuva pá! Para quando a febrada 3 para a despedida da season???
» Para o kromo mais kromo do cbrportugal e para o Moreno mais sortudo do cbrportugal
» Quando nao é para cair...
» Grand Prix of Portugal - MotoGP * Estoril * 29, 30 e 31 Outubro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-