InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPara quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 LojaPara quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 V-deosPara quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Fotos
Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Para quando a primeira concentração CBRportugal.com??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
dosantos
CBR 250R
dosantos

Número de Mensagens : 339
Idade : 33
Localização : Torres Vedras - Sobral M.A.
Mota/Modelo : Honda CBR125R (linha completa Arrow)
Data de inscrição : 13/10/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Icon_minitimemarço 4th 2009, 00:17

galvas escreveu:
e sem duvida uma excelente ideia... talvez com menos dias ..

ja foi de alguma forma o meu modo de vida mas agora so em part-time estou ligado aos desportos radicais... na zona norte e facil arranjar actividades ja pro sul nao tenho grandes contactos...

esperemos entao as sabias palavras dos dirigentes da casa, tal como em tudo devem-nos supreender com alguma ideia fantastica..

cumprimentos em v


Acho que um fim de semana no verao era o ideal!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 40
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Icon_minitimemarço 4th 2009, 00:31

Essa é uma grande ideia estou disponivel para ajudar no que for preciso.... Valhelhas é um sitio bestial e ja contou com a expriencia dos eskimos pois tem bar , campismo, Rio, campo de futebol para palco e espaço enorme tem exelente condições de trabalho para a organização quem conhece o Rock Fest em valhelhas ??? ja para nao falar que é junto a serra da estrela com curvas e paisagens deliciosas é uma ideia Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Icon_minitimemarço 4th 2009, 00:56

Planzinho escreveu:
Então pronto, fica em stand by. Mas não demorem muio porque o pessoal tem pressa... Very Happy

e sede...
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Icon_minitimemarço 4th 2009, 01:15

Passadão escreveu:
Planzinho escreveu:
Então pronto, fica em stand by. Mas não demorem muio porque o pessoal tem pressa... Very Happy

e sede...

ahaha és tramado !!!

sua esponja passadona ! ou passevit !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Icon_minitimemarço 4th 2009, 02:22

Citação :
É uma ideia muito fixe. Se quiserem fazer isso na zona de Alenquer, como faço parte de uma junta de freguesia do concelho de alenquer, talvez consiga um subsidio para a ajuda do evento.
Já me tinha passado essa ideia pela cabeça, mas um evento dessa natureza engloba muita coisa, nomeadamente monetária. Qualquer coisa como um porco no espeto, concertos, passeios, etc. Tudo isso tem custos e apesar de com jeito conseguir alguma verba para a ajuda e também se pedir com jeitinho se consiga que deem mais alguma coisa, é sempre preciso pensar e fazer bem as contas para que tudo corra bem. há que ter patrocinios, etc
Se alguem quiser alinhar nisso, que diga que eu tou disponivel.

Não despresando os contactos e conhecimentos dos demais, ora aqui está um bom começo.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Icon_minitimemarço 4th 2009, 02:26

Pessoal, assim que tivermos luz verde dos administradores vamos juntar esforços, conhecimentos e contactos e vamos seguir com esta ideia para a frente.

Agora só estamos dependentes do aval dos 5 magníficos.
Ir para o topo Ir para baixo
migueis
CBR 150
migueis

Número de Mensagens : 151
Idade : 37
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : 929fireblade 2001
Data de inscrição : 21/02/2009

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Icon_minitimemarço 4th 2009, 09:25

É mesmo isso Planzinho..Contem comigo para o que for preciso
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: viking Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Icon_minitimemarço 4th 2009, 11:27

Bem Planzinho!!agora tiveste em alta!!!na verdade temos tudo para organizar algo mtoooo á frente!ja sabem k por mim estou lá!!é assim!mesmo k este verão agente organize algo mais modesto acho k seria giro na mesma!porque estar a avançar com espetaculos!!palcos!!barraquinhas!!etc etc etc!!isto implica muita coisa!!!
por isso sugeria algo mais modesto!num espaço aberto com a tal autorizaçao!algo com uma bandinha maravilha!dois barezinhos para comes e bebes!wc´s daquelas moveis!!estacionamento seguro para as maquinas!sitio para camping!agora dentro destas condiçoes podera existir varias actividades k ainda mais faceis sao de organizar!!assim como jogos!freestyle!etc etc!!ou seja nao é dificil reunir estas condiçoes!é questao de nos sentarmos e dabatermos algo assim!e as ideias surgem!!depois é os patrocinios!!agora so os iremos conseguir se formos realmente convictos e as pessoas perceberem k isto é uma coisa mesmo a serio e k keremos um futuro bom deste forum!!de resto nao vejo qq problema em daki a uns dois anos em organizar algo com maior dimensão!!é assim k tudo começa!!

Planzinho a ideia excelente!!

já lá estamos????????lolololol

Abraços e no k toca a alguma coisa na organizaçao podem contar comigo!!

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Icon_minitimemarço 4th 2009, 16:16

Pois eu concordo plenamente com este projecto! se bem estão recordados quando foi o passeio aparaguas juntamos um numero muito consideravel de CBR, e este forum foi bastante falado nos media!
No entanto foi com bastante esforço e insistençia que consegui com que se junta-se todo aquele pessoal, vindo inclusivamente e unicamente 1 unico membro de fora de Lisboa nomeadamente Coimbra, (user:Andorinha).
Por este motivo peço que independentemente de quem organize e de onde seja organizado, que todos os membros deste forum se esforçem e compareçam, independentemente de ser longe ou perto, de virem sosinhos ou não!

só assim poderemos mostrar o tão grande que é este forum!!!

no que for necessario estarei disponivel para ajudar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Icon_minitimemarço 4th 2009, 16:26

rafa escreveu:
conheço 1 sitio em idanha a nova (castelo branco ) que e um espetaculo parque campismo junto a barragem e demais aquilo fica aqui a ideia

LOLOL rafa querias juntar o cbrportugal com a festa do boom???

hehe affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Icon_minitimemarço 4th 2009, 16:41

Como ja foi referido pelos restantes administradores a ideia foi aceite (tendo ja sido anterioremente sido falado entre nós) e sujeita a ser "trabalhada".

Obrigado pelo apoio de todos vós, pois sem a vossa colaboraçao nada disto seria possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Icon_minitimemarço 4th 2009, 17:14

Eu ajudo no seguinte:

- area comercial toda
- seguros
- divulgação nos media ( trabalhei na Motoguia, conheço o dono da DaMoto, e tentaram me contratar para trabalhar na Motojornal, logo conheço o dir. comercial )
- e demais contactos !

apitem !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Icon_minitimemarço 4th 2009, 18:05

qq coisa no q toca a organização... é so dar o toque, estou disposto a ajudar no q for preciso
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Icon_minitimemarço 5th 2009, 00:36

Volto a lembrar que os meus conhecimento rodam a volta de organizações de espetaculos, etc. Em equipamento de musica e luzes conheço pessoalmente os donos de uma mega empresa que se dedica a isso.

Citação :
Pois eu concordo plenamente com este projecto! se bem estão recordados quando foi o passeio aparaguas juntamos um numero muito consideravel de CBR, e este forum foi bastante falado nos media!
No entanto foi com bastante esforço e insistençia que consegui com que se junta-se todo aquele pessoal, vindo inclusivamente e unicamente 1 unico membro de fora de Lisboa nomeadamente Coimbra, (user:Andorinha).
Por este motivo peço que independentemente de quem organize e de onde seja organizado, que todos os membros deste forum se esforçem e compareçam, independentemente de ser longe ou perto, de virem sosinhos ou não!

só assim poderemos mostrar o tão grande que é este forum!!!

Barbosa, não podia concordar mais contigo, é preciso que o pessoal todo adira em força.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Icon_minitimemarço 5th 2009, 01:33

Planzinho escreveu:
Volto a lembrar que os meus conhecimento rodam a volta de organizações de espetaculos, etc. Em equipamento de musica e luzes conheço pessoalmente os donos de uma mega empresa que se dedica a isso.

Citação :
Pois eu concordo plenamente com este projecto! se bem estão recordados quando foi o passeio aparaguas juntamos um numero muito consideravel de CBR, e este forum foi bastante falado nos media!
No entanto foi com bastante esforço e insistençia que consegui com que se junta-se todo aquele pessoal, vindo inclusivamente e unicamente 1 unico membro de fora de Lisboa nomeadamente Coimbra, (user:Andorinha).
Por este motivo peço que independentemente de quem organize e de onde seja organizado, que todos os membros deste forum se esforçem e compareçam, independentemente de ser longe ou perto, de virem sosinhos ou não!

só assim poderemos mostrar o tão grande que é este forum!!!

Barbosa, não podia concordar mais contigo, é preciso que o pessoal todo adira em força.

mostrar o quão grande este forum é, ja o mostramos... agora é sempre a crescer!!!! always bombating
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Icon_minitimemarço 5th 2009, 01:48

A ideia é exelente planzinho !! E parece que ta a ter bastante aderência e é como diz o viking mesmo que

fizessemos uma cena pequena mas séria neste ano nos proximos a concentração cresceria pelo seu

próprio valor!! Podem contar comigo. Na parte de divulgação podem mandar fazer

posters flyers cartazes.. que arranjo desconto CBR Portugal Very Happy

Era mandar cartazes pa todos os motoclubes e folhetos pa por em tudo que é mota..

Este forum surpreende cada vez mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Icon_minitimemarço 5th 2009, 01:48

Boas,

Pessoal, concerteza que mais cedo ou mais tarde algo EM GRANDE será organizado pelo CBRportugal.com.

Mas não se esqueçam que temos em primeiro lugar o fim-de-semana no DOURO ideia do Viking ... temos as concentrações dos motoclubes ... e depois sim no 1.º aniversário do CBRportugal.com ( último fim-de-semana de Setembro) faremos o GRANDE EVENTO.

Tudo tem que ser bem delineado. E será certamente num local em que TODOS tenham facilidade em se deslocar Cool

( Este pessoal anda todo malucoooo!!! ) bounce bounce


Tenham calma que eu tenho mulher, filhos*, casa e até um cão e canário para sustentar !!! affraid



* Essa dos filhos é tanga lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Icon_minitimemarço 5th 2009, 01:53

César Coriolano escreveu:
Boas,

Pessoal, concerteza que mais cedo ou mais tarde algo EM GRANDE será organizado pelo CBRportugal.com.

Mas não se esqueçam que temos em primeiro lugar o fim-de-semana no DOURO ideia do Viking ... temos as concentrações dos motoclubes ... e depois sim no 1.º aniversário do CBRportugal.com ( último fim-de-semana de Setembro) faremos o GRANDE EVENTO.

Tudo tem que ser bem delineado. E será certamente num local em que TODOS tenham facilidade em se deslocar Cool

( Este pessoal anda todo malucoooo!!! ) bounce bounce


Tenham calma que eu tenho mulher, filhos*, casa e até um cão e canário para sustentar !!! affraid



* Essa dos filhos é tanga lol!

Traz a mulher a pendura e arranja um sidecar po cao e po canario!!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Icon_minitimemarço 5th 2009, 02:00

Passadão escreveu:
César Coriolano escreveu:
Boas,

Pessoal, concerteza que mais cedo ou mais tarde algo EM GRANDE será organizado pelo CBRportugal.com.

Mas não se esqueçam que temos em primeiro lugar o fim-de-semana no DOURO ideia do Viking ... temos as concentrações dos motoclubes ... e depois sim no 1.º aniversário do CBRportugal.com ( último fim-de-semana de Setembro) faremos o GRANDE EVENTO.

Tudo tem que ser bem delineado. E será certamente num local em que TODOS tenham facilidade em se deslocar Cool

( Este pessoal anda todo malucoooo!!! ) bounce bounce


Tenham calma que eu tenho mulher, filhos*, casa e até um cão e canário para sustentar !!! affraid



* Essa dos filhos é tanga lol!

Traz a mulher a pendura e arranja um sidecar po cao e po canario!!!! Laughing

o canário vai em cima do guarda lama da frente !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Icon_minitimemarço 5th 2009, 02:05

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Icon_minitimemarço 7th 2009, 20:15

Sabrosa Man escreveu:
Eu ajudo no seguinte:

- area comercial toda
- seguros
- divulgação nos media ( trabalhei na Motoguia, conheço o dono da DaMoto, e tentaram me contratar para trabalhar na Motojornal, logo conheço o dir. comercial )
- e demais contactos !

apitem !!

elááááá ammigo!!é so conhecimentos!!de certo sera algo inesquecivel para este forum!!
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Icon_minitimemarço 7th 2009, 20:26

Não tenho a menor duvida de que será o maior a nivel nacional !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 57
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Icon_minitimemarço 7th 2009, 20:27

Com tendencia a crescer de ano para ano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Icon_minitimemarço 7th 2009, 20:50

LCPessoa escreveu:
Com tendencia a crescer de ano para ano.


quanto mais esfregas mais ele cresce !! albino Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
PEREIRA
CBR 400
PEREIRA

Pendura : Patricia

Número de Mensagens : 453
Idade : 41
Localização : RIBEIRÃO-VN FAMALICAO
Mota/Modelo : CBR 600 F4 TRICOLOR PERSONALIZADA
Data de inscrição : 28/02/2009

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Icon_minitimemarço 7th 2009, 21:22

Sabrosa Man escreveu:
LCPessoa escreveu:
Com tendencia a crescer de ano para ano.


quanto mais esfregas mais ele cresce !! albino Basketball

ganda marado... afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Para quando a primeira concentração CBRportugal.com??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Primeira experiência / volta com o CBRPortugal
» Oh Paulo olha que vem ai a chuva pá! Para quando a febrada 3 para a despedida da season???
» Para o kromo mais kromo do cbrportugal e para o Moreno mais sortudo do cbrportugal
» Quando nao é para cair...
» Grand Prix of Portugal - MotoGP * Estoril * 29, 30 e 31 Outubro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-